Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Sou eu Hilda, seu pai, ou melhor, a personificação minha na sua mente. Espero que eu faça jus a como ele era realmente. - Diz o homem com um sorriso bondoso nos lábios. - Infelizmente terei que testá-la filha, espero que esteja mais forte do que eu na sua cabeça.

A garota então invoca um pentagrama e fala mais uma vez com o homem e ele sorri mais uma vez.

-hora, hora, uma prisão. Pena que eu posso atacar de longe. -Ele balança sua varinha e as jaulas se abrem, fazendo com que os animais dentro dela se soltassem e fosse atacar a garota.a

Cerca de 3 coelhos e 4 pombas vão para cima da menina, parecia algo até comico se não fosse sério. Um dos coelhos pula e da uma voadora fofinha no queixo da garota, não era forte, porem se levasse mais desses poderia desmaiar.

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Gif

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 16/11/23, 01:05 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
é serio isso? meu pai, ou melhor, uma projeção do meu pai, veio me testar para algum motivo que seja? e o que mais me irritava era que ele se portava e agia como ele, até a forma de sorrir e brincar... olha, que ódio... pior de tudo que isso era a cara do meu pai

No meio da conversa, ele manda seus animais para cima de mim, como se tivessem possuídos, eu não entendia como, mas aquilo não podia continuar, então eu presto atenção nos movimentos daqueles animais e no momento em que tivessem perto o suficiente, eu estendo a minha mão para frente dos pequenos animais e usando minhas habilidades com a névoa (Controle da Névoa), tento transformar o máximo possível em bonecos de animais feito de pano e quando percebo que isso faria eles pararem de me atacar, rapidamente, eu sacaria minha espada e fincaria e rasgaria o máximo possível todos os brinquedos para que quando voltassem a se transformar em seres vivos.

-Nossa pai, até como uma prova para determinar minhas habilidades o senhor me faz passar por isso, é sério? o senhor poderia simplesmente me deixar passar, se o senhor é meu pai, poderia fazer isso!

Reclamava, pois em um momento que seja, tinha esquecido que ele não era de verdade meu pai, eu esperava que ele pelo menos não me atacasse pelas costas, mas eu sempre fiquei atenta, eu não queria ser pega de surpresa, então mesmo pronta pra desviar de qualquer possível ataque, eu não conseguia parar de falar e fazia questão de mostrar o quão inconformada estava de ser logo ele

-Eu não entendo porque tinha que ser o senhor de todas as pessoas, sério mesmo!



Nível 4 - nevoa d'água: Hilda sempre gostou do mar e da água e quando soube que poderia mexer com a nevoa a primeira lição que aprendeu foi envolver seus sentimentos com a magia para poder usar ela e o mais importante, saber controlar todos esses sentimentos, então quando a Hilda mexe com a magia, ela parece brincar com a água, mostrando as ondulações e espumas de água na névoa.

ATIVAS
Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.


#12

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota resolve transfigurar os animais em pelucia e é bem sucedida nisso, porem eles não param por conta disso. Ela leva mais dois chutes dos coelhos e 3 bicadas na cabeça das pombas, ela se irrita e fica sua espada em um dos coelhos que é rasgado ao meio espalhando preenchimento de algodão pra todo lado.

A garota irritada fala com seu pai, ele olha fixamente pra ela e fala.

-Minha querida, se eu deixar você passar e você não estiver pronta para o que está por vir, você morre. Se isso não é clemência paterna, eu não sei o que é.

Os animais ainda estão em postura de combate pronto pra atacar a garota novamente.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 16/11/23, 07:31 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
-Como se uma ilusão do meu pai tivesse instinto paterno né? - Digo falando o óbvio, já que era difícil de acreditar que o teste em si quisesse me ajudar a sobreviver, mas eu não tinha o que fazer, eu não queria apanhar nas mãos do meu pai, real isso seria bem humilhante e.e

Percebo como está a aproximação dos animais em relação a mim, queria elas perto o mais rápido possível, caso eles tentassem me atacar, eu aproveitaria a brecha, para criar uma defesa de raios (barreira elemental) e pros que chegaram perto o suficiente, forem torrados pelas minhas defesas, já que eram de pano, provavelmente pegariam fogo, para aqueles que conseguirem desviar, eu os prendo no ar, usando um dos meus feitiços (telecinese) e fos forço a caírem no meu escudo de raios, enquanto encaro meu pai de dentro das minhas defesas mágicas.

-eu não sou só uma criança que saiu de casa e foi aprender a amarrar corda e a montar cabanas em um acampamento, eu aprendi a me defender e a lutar com monstros que o senhor nem sequer deve ter visto, eu não sou fraca pai, eu posso passar por qualquer coisa.

Pela primeira vez, eu olho de frente para a figura paterna, mas eu tinha que estar atenta, eu não sabia que feitiços ele iria fazer mais, então, esperando o que ele iria fazer, eu seguro minha espada e espero pro meu selo mágico a se romper, pois ali, eu saberia se estava pronta ou não para encarar meu pai.



Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos após terminar seu efeito. [Dura uma rodada a mais para o Elemento Especializado]



#14

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Por que ensiste em me chamar de ilusão? Já falei que sou a parte minha que há dentro de você e minha filha, isso é muito diferente de uma ilusão. -Enquanto ele fala o homem tira um baralho de cartas da mão.

A garota usa seus poderes queimando as 3 pombas que bicavam sua cabeça e um dos coelhos que havia pulado para dar mais um chute. O coleho que sobrou é pego pela telecinese da garota e forçado e ir de encontro a seus raios e também acaba sendo destroçado.

"Eu não sou fraca pai, eu posso passar por qualquer coisa", diz a garota seriamente olhando para o rosto da figura de seu pai que lhe responde com um sorriso nos lábios. Algo passa tão rápido pela garota que ela mal consegue entender o que havia acontecia, ela sente um ardor forte em seu braço e algo escorrendo nele, era sangue.

-Você é muito forte, eu posso ver, porem não parece ter muita experiencia em batalha. Digo, você estava tão distraída com os animais que mal olhou para mim esse tempo todo, nem viu meu ataque chegando. Vamos filha, se concentre. -O homem parecia estar encorajando a garota a dar o seu melhor.]

Hilda olha para tras rapidamente e vê uma carta ensanguentada e um pouco queimada por conta da eletricidade, provavelmente era isso que havia atingido a garota anteriormente.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 16/11/23, 08:38 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era indiscutível que ele tinha habilidades boas de mais para um mágico de salão, mas combinava com ele esses truques de mágica, droga, mamãe tem bom gosto para macho, mas receber um puxão de orelha de um pai imaginário? olha, era o cerne da humilhação, meu braço sangrava graças ao corte que ele havia me dado e quando percebi que era uma das cartas do baralho dele, eu vi que ele tinha mais truques na manga e aquilo me daria muuita dor de cabeça.

Primeiro eu tinha que aproveitar o momento em que eu em seu dialogo, e ativo minha runa para pegar parte do poder dele para mim, assim poderia pegar ele desprevenido com a perda súbita de poder, aproveitando para atacar ele com o próprio poder dele.

Caso desse certo e ele ficasse desconcertado em sentir seu poder se esvair, eu uso meu feitiço (telecinese ) e faço minhas agulhas que estavam no seu estojo a voarem contra meu pai, o forçando a se defender ao inves de atacar.

Dando certo ou não meu movimento, eu foco em me defender para segurar mais seus ataques usando meus escudos tanto quanto minha agilidade, para desviar de possíveis ataques contra a minha pessoa.




ATIVAS
Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

PRESENTE E ITENS
[3] Agulhas de tamanho grande, feitas de prata e com entalhes de serpentes em bronze celestial. Depois de lançadas elas retornam para a bolsinha depois de algum tempo (entre 3 e 5 rodadas).

Marca Rúnica [Fluxo de Mana][2022]: Uma tatuagem rúnica gravada no corpo do mago. Uma vez ativada a runa suga a energia de um alvo num raio de 1 + (Nível de Perícia Elemental) metros para o seu dono, absorvendo 10% da sua energia. Pode repetir este feito uma vez a cada 5 rodadas.

#16

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda rouba os poderes de sua figura parterna deixando ele um tanto quanto confuso, ela percebe que seu poder era até mesmo maior do que o dela. Usando suas habilidades cinéticas, a garota arremessa suas agulhas em direção ao homem, e ele arremessa suas cartas que bloqueam a maior parte das agulhas, porem 2 pegam em seu ombro. Ele então faz um movimento com a mão e a mesa voa para cima da garota, mas ela se lança rapidamente para o lado desviando do ataque.

-Olha só, aprendeu com os erros. -Diz ele orgulhoso.

A energia de Hilda começava a acabar e o homem estava ferido, porem não muito e isso começava a preocupar a garota.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 16/11/23, 09:06 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aproveitando da minha agilidade superior, eu corria em direção do meu pai e sem pena nenhuma aproveitaria meu escudo elemental para fazer o mesmo perder a compostura, ele era meu pai e mais forte, mas eu era jovem e rápida, eu tinha que aproveitar essa oportunidade (eu tenho 20 de agi, eu não sei se é muito pra um semideus, mas acho q é o bastante contra meu pai :fuckit:)

Caso eu consiga desestabilizar ele para conseguir chegar perto dele, eu aproveitaria as agulhas do ombro dele e lançaria um raio, usando meu escudo como canalizador do meu feitiço. (Forças) afinal, eu tinha que economizar magia e esse era meu último momento com meu escudo, então iria aproveitar. Usando minhas agulhas como condutoras, eu tento imobilizar o meu pai, dando uma carga de eletricidade e caso meu plano de certo, eu o me aproveitaria novamente da minha velocidade e atacaria o mesmo com a minha espada, mirando principalmente em seu peitoral, na maior área possível para fazer o maior dano que eu poderia fazer.

Caso meu plano acontecesse algum erro, eu rolaria e desviaria do seu ataque, pois mesmo que eu tivesse perto dele, eu estava confiante que eu tinha velocidade o suficiente para conseguir desviar dos golpes do meu pai.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

ATIVA
Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

#18

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota resolve correr para cima da projeção de seu pai, ela iria usar sua barreira para desestabilizar o homem, porem a mesma acaba (2 turnos). Nisso outra carta é jogada na menina aproveitando sua distração com o final da barreira, ela se crava em sua perna. A garota então lança raios direto no ombro machucado do homem, aproveitando a condutividade do metal. Ele estremesse e cai de joelhos no chão.

-Hora, vejo que você ficou forte filha, sua mãe deve estar orgulhosa. -Com os olhos cheios de lágrimas o homem desaparece como fumaça ao vento deixando para tras seu baralho de cartas, na qual a garota consegue identificar traços de magia nele.

Ela da uma rápida olhada ao redor da sala procurando uma saída e vê um pequeno alçapão que estava sendo escondido em baixo da mesa, que agora estava desmontada devido a força na qual havia batido na parede.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 2 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 17/11/23, 09:03 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Cansada de toda aquela luta, meu corpo estava levemente formigando e me mostrando sinais de exaustão, mas eu tinha que me preparar, então, me sentando no chão, eu pegava uma poção de energia (Mítica) e foco em recuperar meu mp junto com as minhas habilidades de recuperação ( Regeneração de Luna) e assim recuperar o mais rápido possível minhas energias.

Depois que meu pai se foi, depois que eu o derrotei com um feitiço e com admito inteligência, eu sorria e percebia o quanto cresci, mas também entendia, que eu deveria parar de me agarrar a lembranças e começar a acreditar mais em minha própria força, então, usando minha camisa que ganhei do acampamento e rasgando-a para fazer dela um torniquete, eu decido pegar o baralho do meu pai para mim, eu sentia que estaria com ele se eu tivesse algo dele, então, eu peguei com um auxílio de leve da magia, já que eu estava com a perna ferida (telecinese) usando somente magia o suficiente para juntar as cartas em um baralho no chão, para eu mesma pegar a carta e guardar na minha mochila.

Depois de um bom tempo, depois de esperar o efeito da poção de energia ter sortido efeito, se tivesse como, eu tomo uma poção de cura para recuperar meus pontos de vida e assim ir pro pro alçapão de baixo da mesa, mas antes via com a bola de cristal e a sala ao redor para ver se tinha mais alguma coisa que eu poderia pegar e que poderia ser útil, caso eu não visse nada, deixaria quieto e iria para o próximo local depois de estar completamente recuperada.


Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

ITENS CONSUMIDOS

-Poção de Energia[Mítico][x1]
- Poção de Cura[Mítico][x1]

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos