Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda resolve esperar um pouco para descansar, ela toma suas poções e faz suas reflexões tranquilamente, depois disso ela pega o baralho e analise ele com calma e percebe que o item vai ser bastante útil.

A garota então resolve seguir pelo alçapão, ela desce uma escada de madeira que rangia a cada passo. A escada da para um corredor muito parecido com o qual a garota estava andando antes, sempre mais do mesmo. Ela resolve seguir caminho usando seus instintos e a esfera de cristal para guiá-la, conforme ela caminhava a luz da esfera ia ficando cada vez mais intensa.

Ela então chega em uma camara redonda, onde luzes vindas de cristais no teto iluminavam o local dando foco ao centro, na qual tinha uma pedra com uma espada encravada nela. No lado oposto da sala há uma porta de ferro maciço na qual há apenas uma fenda pequena no meio dela do tamanho de uns 4 dedos.


Descrição do item: escreveu:Cartas da mente -  Uma coleção única de cartas feitas de papel, mas encantadas de maneira excepcional para possuir uma nitidez equiparável a lâminas afiadas. Cada carta, embora pareça comum à primeira vista, é infundida com encantamentos que conferem uma afiada e cortante qualidade, proporcionando uma experiência única e mágica ao seu manuseio. A telecinese é especialmente eficiente com este baralho, com o custo de energia sendo reduzido pela metade para aqueles habilidosos em manipulação mental. Este feito é alcançado graças ao encanto que permeia o papel, transformando-o em uma ferramenta versátil e intrigante, ideal para aqueles que buscam um toque mágico em suas jogadas.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 17/11/23, 10:49 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não sabia o que procurar, mas sabia que tudo ali poderia ser um teste, eu só tinha medo de que fosse um teste e inteligência... Pq de todos os atributos que eu tinha, cérebro não era um deles Guri

Procurando uma forma de tentar me encontrar no local, primeiramente eu procuro uma leitura mágica para ver o que eu poderia encontrar como fator importante (Herdeiro da magia), se eu poderia achar algo que poderia reconhecer e usar ao meu favor. Reconhecendo ou não, eu usaria todos os meus conhecimentos para tentar resolver esse dilema, pois agora eu não saberia oq fazer naquele momento sem conhecimentos ( conhecimento do mago).

Todavia, eu me coloco em defesa total, priorizando mais a minha segurança para não ser atacada por movimentos escondidos, mu objetivo era somente pesquisar a sala e descobrir o que havia nela, mas sem perder a situação a minha volta, procurar palavras esquecidas, dicas, ou recordar qualquer coisa relacionada com os aspectos mágicos que eu tinha em meus conhecimentos.



Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda fica receosa ao se deparar com aquela sala praticamente vazia, ela fica procurando pistar e coisas que poderiam dar uma pista, mas a espada no meio da pedra era a única coisa que havia ali. Ela então se concentra em suas habildades e percebe uma aura mágica sendo emanada da espada, era a única coisa que parecia ter magia ali.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 19/11/23, 01:36 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bem, parece que ao menos, tudo que eu podia ver na sala que me dava curiosidade, era a espada encrustada na pedra, aquilo de verdade me deixava muito curiosa, então eu me aproximo para mais perto da arma e começo a focar completamente minha visão na espada, já que até o presente momento, a sala me parecia segura, então, me dava muito tempo para pesquisar a vontade sobre essa curiosa arma encrustada (Conhecimento do Mago).

Olhando atentamente agora na pedra e no chão em volta se havia algo me informando o que era aquela espada ou se tinha alguma dica de como retirar ela do local, eu não queria deixar algo que possivelmente poderia salvar minha vida, então isso tinha que ser levado em conta :fuckit:

Caso consiga encontrar alguma dica, eu tentaria usar todos os meus conhecimento para conseguir determinar o que era aquela espada, mas caso falhasse sobre isso, eu tentaria dar uma de rei Arthur e puxaria a espada da pedra para ver o que aconteceria (o que provavelmente não conseguiria, já que força, é outro atributo que eu não tenho Manolo)

Independente do resultado, meu próximo movimento será ver a porta, queria ver o que é que tinha de especial e se eu poderia ver algo na fenda, se a espada tinha o mesmo tamanho do buraco e assim começar os meus testes.


Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.


#24

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hilda decide aprofundar ainda mais suas investigações, mas encontra poucos avanços; apenas compreende que a espada é imbuida de magia, sem conseguir identificar sua verdadeira essência. A jovem, decidida, opta por retirar a espada da pedra e, surpreendentemente, alcança sucesso. Trata-se de uma imponente espada longa, confeccionada em prata e aço, revelando-se uma arma de qualidade excepcional.

No momento em que Hilda remove a espada da pedra, uma luz verde irrompe, liberando três pequenas esferas da mesma tonalidade, que se posicionam nos cantos da sala. A semideusa, perplexa, testemunha a formação de criaturas a partir de uma névoa verde e etérea, originada pelas esferas mágicas. Três espíritos de guerreiros poderosos se materializam, trajando armaduras completas e empunhando espadas de duas mãos, prontos para desafiar a intrépida campista.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 20/11/23, 07:48 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
De fato, a espada era linda, seu brilho, sua forma, eu que não era filha de Hefesto, poderia ver o quão era poderosa aquela arma, o que me deixava ainda mais preocupado com o que e com o porque dela estava lá, uma espada como aquela não era esquecida e nem deixada para trás, eu via se eu conseguiria sustentar e lutar com ela (Pericia elemental[intermediário]), não era algo fácil uma jovem que não sabe muito lutar com uma arma que não sabe mexer, então eu me mantinha o mais próxma possível da magia, para ver se meus efeitos mágicos podem influenciar no meu movimento com a espada.

No momento em que vejo que era uma armadilha, eu vejo que apareceu três espíritos de cavaleiros e isso me deixava ainda mais preocupada, porque eu não sabia o que eles estavam fazendo lá, será que queriam proteger a espada, acham que eu estou roubando ela? eu não sei, mas eu não gostava de ficar assim. Primeiramente eu fico em rodada de defesa total, queria poder desviar sem ter problemas. Se os três cavaleiros me atacassem de uma vez, eu me focaria em principalmente em desviar dos três, caso somente um deles me atacasse, eu poderia considerar que eles iriam esperar um de cada vez para ter uma chance de lutar contra mim, então focaria em desviar desse cavaleiro específico.

Caso eles não me atacassem, eu tentaria ver como estavam a forma dos cavaleiros invocados, poderia ser que eles quisessem que eu escolhesse para quem eu daria a espada, ou se eles me escolta, eu veria como a espada reagiria com as armaduras e como as mesmas armaduras reagiriam comigo, tudo dependeria da forma que eles agiriam comigo, mas não muda o fato que eu me focaria em me defender.


Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.

#26

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A jovem permanece extasiada pela beleza da espada por um momento, imersa na contemplação, até que as criaturas se materializam diante dela. Consciente da falta de afinidade elemental, Hilda antecipa a desafiadora tarefa de manusear a arma mágica. Os três guerreiros avançam impiedosamente em sua direção, instigando a semideusa a adotar uma postura defensiva.

"Prove seu valor!" clamam os espíritos, suas vozes ressoando em uníssono.

A garota, aturdida pela natureza fantasmagórica das criaturas, se vê sob o ataque coordenado dos três guerreiros. Com destreza, ela defende um dos golpes, mas os outros dois a atingem, infligindo uma dor indescritível. Sua alma parece dilacerada pelos golpes sobrenaturais, enquanto sua carne permanece miraculosamente íntegra. Apesar do sofrimento, Hilda mantém-se firme em sua posição defensiva, determinada a resistir ao desafio imposto pelos misteriosos guerreiros.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#27

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 21/11/23, 07:36 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
PELOS DEUSES! esse foi meu primeiro pensamento que eu tinha sobre aquela situação, eu fiquei completamente sem entender nada, mesmo conseguindo me defender de alguma forma, eu fiquei machucada de alguma forma com aquela situação, suas laminas machucavam a alma e isso me preocupava muito, porque isso significava que os danos poderiam se tornar ainda mais perigosos que os físicos, por hora eu não tinha o que fazer, eu ainda tinha que ver aquela porta, então eu tinha que ser rápida o suficiente para conseguir chegar no meu objetivo. então na primeira oportunidade, eu tinha que ficar muito mais atenta.

-MUITO DIGNO DA PARTE DE VOCÊS ATACAREM UMA PESSOA COM TRÊS AMIGUINHOS, NÉ? -Gritava com raiva pois não gostava de sentir dor ainda mais quando tava pensando no que fazer!

A primeira coisa que fiz, foi procurar uma brecha para eu desviar daqueles caras e claro, aproveitar para ver se a espada poderia me ser útil como canalizadora, então tento usar por ela um feitiço simples de aprisionamento ( Pentagrama I=), eu queria ver se era possível ou se ele daria algum buff, já que eu não conseguia manusear ela como ela deveria.

Caso meu plano não desse certo e visse, que eu não conseguia usar meus feitiços na espada como um objeto de canalização, eu faria por mim mesmo e prenderia um dos soldados com esse feitiço, os outros dois, eu tentaria rolar e me desviar da forma que podia, queria chegar na porta e tentar abrir ela, como eu tinha visto um buraco no tamanho da espada, imaginava que ela poderia encaixar ela lá, então eu tentaria de alguma forma.

Mas eu não estava sozinha, eu sabia que poderia não dar certo, então caso, eles chegassem antes de eu conseguir fincar a espada na porta, eu usaria a lamina para me defender e com o apoio dos meus poderes para aumentar a força da lamina ( Telecinese=) para tentar revidar o impacto da espada e até tentar atacar de alguma forma até conseguir enfiar a espada na porta novamente, já que naquele momento, eu só poderia contar com minha agilidade para conseguir desviar dos cavaleiros.



Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e  o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Nível 5 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas se desenha nos pés do oponente, levando poucos segundos para se completar. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). Seu efeito é como se o alvo estivesse preso dentro de um enorme cone invisível que não o deixa sair do raio do círculo. Efeitos específicos desses habilidade podem ser decididos pelo narrador (se vai funcionar contra oponentes grandes ou pequenos). O uso desta habilidade requer 50 à 80 pontos de Energia e entrará em espera durante 4 rodadas após o fim de seu efeito. Quanto maior o alvo, mais propenso a quebrar se torna o pentagrama (equivalente ao WIS), e ainda pode se vencido por WIS ou FOR muito superiores à WIS do conjurador



Última edição por Hilda Spellman em 26/11/23, 01:16 pm, editado 1 vez(es)

#28

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota, visto que seus ferimentos foram graves, começa a pensar melhor como uma guerreira. ela consegue aprisionar uma das criaturas com sua habilidade de pentagrama. A garota tenta ir para a porta mas os outros dois bloqueiam sua passagem.

-Primeiro nos enfrente, depois prossiga. -Diz as criaturas em conjunto.

As duas avançam para cima da garota, ela desvia do primeiro ataque e contra ataca com um golpe certeiro no abdome da primeira, que não espressa nenhuma reação. Uma névoa verde começa a escapar pelo buraco que a espada havia feito. A outra iria desferir um golpe certeiro no peito de Hilda se a mesma não tivesse desviado a direção da lamina com sua telecinese.

Todos se afastam, a situação da campista estava um pouco melhor mas ainda era muito preocupante.



1 Espectro preso
2 Espectro 80%
3 Espectro 100%

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#29

[MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN - Página 3 Empty Re: [MISSÃO] A LUZ DA LAGRIMA LUNAR | HILDA SPELLMAN

por Hilda Spellman 26/11/23, 01:36 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava certa sobre uma coisa, a porta era  a solução para acabar com aquela desgraça, então eu tinha que focar em derrotar os três espectros cavaleiros, mas eles eram guerreiros muito fortes, se eu lutasse com os três de forma tão leviana, eu poderia morrer sem saber o que fazer e definitivamente eu não iria ser morta naquele lugar.

Quando meu feitiço deu certo e tinha prendido o cavaleiro, eu decido fazer outro coisa, separar novamente aqueles cavaleiros fantasmas, então eu observo e fico atenta com o espectro que ja tinha conseguido machucar e me atento em como separar ele do seu companheiro. Me aproveitando da minha agilidade e espero uma brecha que eu consiga ficar com um caminho que me deixe ficar somente eu e o espectro que eu havia atingido com a espada. Caso eu consiga essa brecha, eu vou em direção ao espectro ferido, desviando de um possível ataque, mas eu mesmo não o ataco, eu na verdade, bloquearia a investida e tentaria colar meu corpo com o do espectro e caso eu conseguisse fazer isso eu o prendo dentro de uma barreira de raios junto comigo (Barreira Elemental II), deixando a  maior para poder me mover, mas não muda o fato que eu havia criado uma arena de raios, com o intuito de afastar o outro espectro e ser uma luta de um contra um.

-Agora, você vai lidar comigo sozinho meu parceiro, ta na hora de mostrar se você sabe lidar com um inimigo sem seu bonde, grandão ... -Digo me afastando de leve e me ponho em defesa, mas eu também tinha que ver se o espectro tentaria entrar na minha barreira, caso ele conseguisse... (então eu me fodi demais :fuckit: ), eu focaria em me defender de ambos novamente, mas se ele não conseguisse, eu poderia respirar aliviada, já que eu poderia me preocupar somente com um cavaleiro, focando principalmente em ver seus movimentos e desviar do ataque dele e pensar em como revidar naquela situação, porque de fato, eu estava bem preocupada com aquela situação, pois querendo ou não, eu estava encurralada.


Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

ATIVA
Nível 10 – Barreira Elemental II: Invoca uma barreira elemental que segue seus movimentos por quatro turnos, moldando-se para bloquear golpes vindos de fora. Custa 70 de energia, assim que a habilidade for desfeita entrará em espera por três rodadas. Consegue conjurar a barreira do elemento Especializado em aliados.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos