Hilda resolve esperar um pouco para descansar, ela toma suas poções e faz suas reflexões tranquilamente, depois disso ela pega o baralho e analise ele com calma e percebe que o item vai ser bastante útil.
A garota então resolve seguir pelo alçapão, ela desce uma escada de madeira que rangia a cada passo. A escada da para um corredor muito parecido com o qual a garota estava andando antes, sempre mais do mesmo. Ela resolve seguir caminho usando seus instintos e a esfera de cristal para guiá-la, conforme ela caminhava a luz da esfera ia ficando cada vez mais intensa.
Ela então chega em uma camara redonda, onde luzes vindas de cristais no teto iluminavam o local dando foco ao centro, na qual tinha uma pedra com uma espada encravada nela. No lado oposto da sala há uma porta de ferro maciço na qual há apenas uma fenda pequena no meio dela do tamanho de uns 4 dedos.
A garota então resolve seguir pelo alçapão, ela desce uma escada de madeira que rangia a cada passo. A escada da para um corredor muito parecido com o qual a garota estava andando antes, sempre mais do mesmo. Ela resolve seguir caminho usando seus instintos e a esfera de cristal para guiá-la, conforme ela caminhava a luz da esfera ia ficando cada vez mais intensa.
Ela então chega em uma camara redonda, onde luzes vindas de cristais no teto iluminavam o local dando foco ao centro, na qual tinha uma pedra com uma espada encravada nela. No lado oposto da sala há uma porta de ferro maciço na qual há apenas uma fenda pequena no meio dela do tamanho de uns 4 dedos.
Descrição do item: escreveu:Cartas da mente - Uma coleção única de cartas feitas de papel, mas encantadas de maneira excepcional para possuir uma nitidez equiparável a lâminas afiadas. Cada carta, embora pareça comum à primeira vista, é infundida com encantamentos que conferem uma afiada e cortante qualidade, proporcionando uma experiência única e mágica ao seu manuseio. A telecinese é especialmente eficiente com este baralho, com o custo de energia sendo reduzido pela metade para aqueles habilidosos em manipulação mental. Este feito é alcançado graças ao encanto que permeia o papel, transformando-o em uma ferramenta versátil e intrigante, ideal para aqueles que buscam um toque mágico em suas jogadas.