Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O segundo goblin morre sem ver o que o atingiu, e logo Adam corre para pegar um arco e as flechas do outro goblin que tinha matado. Ele se vira em tempo de ver a filha de Íris rolar pelo chão, desviando do golpe do monstro que parece de alguma forma aturdido e enfiando sua faca atrás do joelho do monstro, que urra e balança a mão de volta acertando a guria no braço e jogando-a pro chão.

Ele vê o filho de Apolo correndo pelas árvores, mas não consegue encontrar o outro goblin que ele perseguia.

Mari cospe terra da boca mais uma vez. Ela sente o braço dolorido e avermelhado pelo porradão flamejante. A ponta da flecha em seu peito dói cada vez mais, e ela ja pode sentir o braço esquerdo tremendo um pouco e o sangue quente escorrendo por dentro do peitoral. Apesar disso, ela ainda consegue se mover embora não tenha mais a mesma força nos braços.

O goblin vermelho passa as mãos nos olhos irritado. Mari o vê puxar as "lentes" de luz, que começam a se desfazer. Ele olha de relance para Caio, para Adam, e então volta a atenção para Mari, cerrando os punhs e dando um passo em sua direção.



Última edição por Hades em 29/12/23, 01:56 am, editado 1 vez(es)

#21

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Meu golpe havia surtido efeito, mas não consigo evitar o golpe flamejante no meu braço. Embora a dor fosse inebriante, meu braço esquerdo agora está dormente. Tomo uma poção de vida [Heroica] para me revitalizar e saco minha espada para melhor aproveitar o alcance da arma.

A medida que a criatura se aproxima de mim, ele tem o objetivo claro de me acertar com outro golpe direto, porém o êxtase da caçada fervilhava minha mente com possibilidades de lidar com a situação. Decido então por optar em fazer uma finta de forma que, momentos antes de eu receber o golpe, desviaria o mesmo com minha esfera multicolor e avançaria na direção do flanco exposto para golpeá-lo e recuar logo em seguida, usando as árvores como refúgio imediato.

Ativa:

#22

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Consigo um arco e flecha após eliminar os 3 adversários e passo a observar o desempenho dos meus colegas já me esgueirando entre as árvores para tentar me camuflar como um [Camaleão]. Caio persegue um goblin apesar de estar ferido, o que me leva a crer que ele conseguiu matar uma das pestes e está animado atrás do segundo, que agora que perdeu a vantagem numérica, deve estar com medo de seguir o mesmo caminho de seus aliados.

Mari por outro lado aparenta ser a mais debilitada, e os motivos provavelmente são dois: 1 - Ela é louca e não mede as consequências de suas ações, deixando-se atingir para acertar os alvos
2 - O goblin que a enfrenta nesse momento parecer ser o chefe ou o mais forte deste bando.

Tento então me mover em um trajeto de meia lua, contornando aos poucos o goblin maior que luta com Mari e aproveitando que ele continua distraído com ela. No trajeto, tento coletar as adagasd dos goblins que derrotei. (favor informar quantas são porque pretendo usar isso nos próximos posts)

Caso eu consiga me posicionar por trás do goblin maior, espero que ele faça seu movimento ofensivo contra a filha de Íris para me certificar de que este é o momento em que sua guarda estará mais exposta, e semelhante ao primeiro goblin que matei, tento na crocodilagem acertar a criatura pelas costas, fincando a ponta da lança no meio de sua coluna, a fim de atravessa-la. Caso ele não morra e tente me contra-atacar, uso o Elmo do Estrategista para prever seu movimento e me esquivar com um salto para a direção oposta, obrigando-o a ter que se virar caso queira me atingir e, consequentemente, abrindo sua guarda para a filha de Íris esfaquea-lo como tanto quer.

Fico atento para o caso de ser notado e/ou atacado pelas criaturas, interrompendo meu movimento inicial para focar em esquiva prioritariamente ou defesa com o escudo caso eu não consiga evitar o ataque.


Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Elmo do estrategista. - O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota decide beber uma pot no meio da troca. Ela até consegue, mas não adianta muito porque não tem tempo de preparar a defesa elaborada que pensou, e sua esfera multicolor se choca contra o braço do monstro tarde demais para desviá-lo por completo fazendo a garota receber um tapa flamejante no rosto. Ela tomba para trás com o olho esquerdo pinicando e o rosto muito quente, além dos cabelos queimados daquele lado dando-lhe um corte radical e selvagem (que na moral combina com ela).

O goblin baixa a guarda, mas logo se arrepende. A garota apesar do golpe recebido avança pra ele com o olho ainda bom, golpeando com a espada e atingindo suas costelas. Um corte se abre ali e a criatura recua, balançando os braços pra tentar atingir Mari mas ela ja recuava, tropeçando e caindo de novo porque está com um olho incapacitado.

O monstro faz menção de voltar a avançar contra a garota, mesmo machucado. Ambos os semideuses notam que ele parece nao sentir dor, talvez graças ao encanto que lançou contra seu corpo. Mas ele definitivamente sente quando a ponta de uma lança entra em sua coluna por trás, fazendo-o arquear o corpo e tombar.

- Wra... Wra wraaa... - balbucia ele em seus momentos finais, caindo no chão e encolhendo até o tamanho de um goblin comum antes e começar a se desfazer em pó.

"Não é possível... Eu, o aprendiz de xamã...", entende Adam.

O filho de apolo se aproxima. Seu braço direito estava coberto de sangue de uma flechada, mas ele parecia relativamente bem fora este ferimento.

- Ele fugiu, o outro - diz ele, então nota Mari caída, sangue escorrendo por baixo do peitoral e metade do rosto queimada, e se aproxima correndo da garota tirando a bolsinha das costase começando a aplicar os primeiros socorros com uma pasta e unguentos, parecendo não lembrar da flecha fincada no proprio ombro.

Tudo parece calmo agora. Adam olha ao redor e não nota nenhum monstro. Ele tem 4 adagas no bolso (?) que conseguiu recuperar dos montes de pó deixados pelos goblins mortos. Há também dois arcos dos goblins que ele e Mari mataram e, pra surpresa dos garotos, o manto vermelho e o cajado do goblin xamã aprendiz.

|Wave 1 Finalizada|
Exp Base: 450

Adam
Experiência Recebida: 585
Dracmas: 300

Mari
Experiência Recebida:385
Dracmas: 200

|ATUALIZADO|



Última edição por Hades em 01/01/24, 05:55 pm, editado 1 vez(es)

#24

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Minha decisão de tomar uma poção foi um tanto equivocada já q editaram o post o meu n fez mais tanto sentido kkj, acabo recebendo um golpe certeiro no rosto, mas pouco me deixo abalar e abro um talho no flanco da criatura. Ao recuar tropeço pela falta de noção espacial recém adquirida pelo meu olho incapacitado, e penso que ali seria meu fim. Mas para a minha surpresa Adam decidiu o espetou com sua lança, fazendo a criatura falar wra wra wra pela última vez... um final anticlimático, mas fiquei satisfeita ainda sim.

A adrenalina ia passando cada vez mais e a dor agora se mostrava uma companhia inconveniente... quando olho para o filho de Apolo:

-Ouvi dizer que os filhos de Apolo possuem habilidades curativas... quão boa são as suas? - digo enquanto apontava para o meu olho e a flecha cravada no meu ombro.

#25

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego a capa e o cajado do bicho morto e enfio na minha mochila junto com as adagas Manolo

Me aproximo então do grupo para constatar o que eu já esperava. A menina é doida. Ela estava um trapo depois dessa luta e ainda assim parecia estar bem. Será que ela tem insensibilidade congênita à dor com anidrose?

De qualquer forma, é um alívio ter um filho de Apolo por perto, mas não deixo de ficar em alerta por conta de duas informações importantes: A primeira é que um dos goblins fugiu. Então será questão de tempo para que ele volte com reforços e a segunda e mais preocupante: O goblin que acabei de matar e que esbagaçou Mari era um aprendiz.

- Acho que o melhor a fazer é voltar pro acampamento. Caio também está machucado e um dos goblins fugiu. Vai ser problemático se ele voltar acompanhado e nos pegar nessas condições.

Tento ajudar os dois a se recompor para que sigamos de volta.



Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas. (+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

#26

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
As pontas do meu cabelo agora em tons de azul, me acalmo ao perceber que minha situação talvez não seja a mais ideal.

Adam escreveu:Acho que o melhor a fazer é voltar pro acampamento. Caio também está machucado e um dos goblins fugiu. Vai ser problemático se ele voltar acompanhado e nos pegar nessas condições.

As palavras do garoto fazem bastante sentido. Começo a ponderar se não deveria controlar meus impulsos um pouco... mas... não consigo evitar. Bom, isso é um problema do futuro, por hora melhor irmos até a enfermaria:

-Você tem razão Adam. Por mais que eu quisesse ir atrás deles, essa dor já está começando a me incomodar... - fazendo uma cara de desconforto

#27

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo sorri para Mari e responde:

- Minhas habilidades curativas são tudo o que tenho... Não são tão boas a inda, mas consigo lidar com isso.

Em cinco minutos a garota tinha dois curativos feitos e as feridas já não doíam. Ela sentia o rosto ardendo de leve em contato com a gaze sobre eles, sensível, e seu ombro ainda dava umas pontadas quando ela tentava movimentos mais amplos. Mas já não tinha bolhas na pele e o ferimento da flecha já estava fechado. O garoto tinha conseguido curá-la com alguns unguentos e um pouco de luz quente que emanou de suas mãos. Ele parece um pouco cansado depois mas o ferimento no braço dele parecia menos pior. Ele tira a flecha e começa a se curar aceleradamente.

Adam, de vigia, comenta sobre sua vontade de voltar. Mari concorda e Caio também. Mas eles ouvem então o som de um uivo no meio das árvores, parecendo a algumas dezenas de metros.

- Esse som! Veio da direção em que o goblin arqueiro fugiu! - Declara Caio.

#28

Adam Park

Adam Park
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu particularmente não esperava que Caio tivesse tanta habilidade com o assunto cura. Praticamente tornou desnecessária a ideia de retornar para a enfermaria. Isso significava que ainda havia oportunidade para eu investigar por conta própria a entrada de goblins nas fronteiras do acampamento e para Mari... Fazer o que ela quiser.

Ao ouvir os uivos na floresta na direção de onde o goblin saiu, sinto que de alguma forma, eu estava certo em relação ao retorno do fugitivo, então era hora de tentar traçar algum plano para não ser esmagado, fosse por força bruta ou vantagem numérica.

- Se estiverem de acordo em prosseguir com a investigação, vamos seguir o goblin fujão na direção do uivo. Mas não vou ficar tão próximo de vocês para não sermos surpreendidos e completamente cercados.

Caso o grupo concorde, pego um pouco de distância dos dois em meio às árvores, mas sem perde-los de vista, enquanto me disfarço e me misturo com a floresta com [Camaleão].



Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#29

Mari Lumens

Mari Lumens
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Estava surpreendentemente calma enquanto Caio efeituava os primeiros socorros seguido por sua magia de cura, que não pude deixar de ficar admirar aquilo tudo. Estava praticamente nova em folha, com exceção do meu rosto que ardia um pouco e algumas pontadas q senti testando os movimento em meu ombro. Aquilo não era absolutamente nada para mim no entanto:

-Muito obrigada Caio, pra quem diz que sua magia não é muita coisa ele é bem efetiva. - digo enquanto bagunço o cabelo do garoto

Ele então fez o mesmo consigo, e num piscar de olhos ele também estava curado. Estava pensando que talvez não precisássemos mais ir até a enfermaria, dado que o motivo de irmos para lá não existiam mais. Um tanto pensativa, senti um arrepio percorrer meu corpo e abri um sorriso malicioso enorme quando ouvi um uivo:

Caio escreveu:Esse som! Veio da direção em que o goblin arqueiro fugiu!

Não pude deixar de ficar animada com a situação, as pontas do meu cabelo antes azuis serenos agora se tremeluziam em um vívido amarelo.

Adam escreveu:Se estiverem de acordo em prosseguir com a investigação, vamos seguir o goblin fujão na direção do uivo. Mas não vou ficar tão próximo de vocês para não sermos surpreendidos e completamente cercados.

-Com toda certeza! E podemos sim seguir separados para evitar essa possibilidade de um ataque surpresa. Vamos logo então... mal posso esperar! - digo de maneira animada

A caminho da direção que ouvimos o uivo, vejo um arco largado no chão e tenho um monte de ideias, pego ele para usá-lo na próxima batalha.

Passiva:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos