À medida que o tempo passa, começo a sentir os efeitos do envenenamento se espalhando. Focar no oponente à minha frente se tornava além de difícil, quase doloroso. Até minha respiração parecia mais pesada, assim como meu corpo. Isso significava que eu teria de fazer algo que particularmente odeio: Movimentos arriscados.
A primeira é largar minha lança em um momento oportuno, pois a arma estava se tornando pesada para o manejo, então resolvo faze-lo assim que bloquear um dos ataques de lança do goblin oponente. Em seguida, avançaria contra o adversário para cobrir a distância entre nós, evitando a lança dele e segurando-a se necessário enquanto me aproximo.
Em um momento mais rápido, tentaria cravar uma das adagas que roubei do goblin anterior em seu peito, enquanto me jogaria desesperadamente para uma das laterais para evitar ser atingido por um eventual segundo ataque do meu adversário.
A primeira é largar minha lança em um momento oportuno, pois a arma estava se tornando pesada para o manejo, então resolvo faze-lo assim que bloquear um dos ataques de lança do goblin oponente. Em seguida, avançaria contra o adversário para cobrir a distância entre nós, evitando a lança dele e segurando-a se necessário enquanto me aproximo.
Em um momento mais rápido, tentaria cravar uma das adagas que roubei do goblin anterior em seu peito, enquanto me jogaria desesperadamente para uma das laterais para evitar ser atingido por um eventual segundo ataque do meu adversário.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)
Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe. (+4 FOR)