Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 29/12/23, 01:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus monta uma posição defensiva dobrando os joelhos e preparando-se com a espada. Naquele momento, ele já havia percebido que a aparência inofensiva do goblin que ele viu na plantação de morangos não condizia com a verdadeira natureza da criatura.

O monstrengo corre na direção do semideus, que não consegue enxerga-lo com precisão, mas por estar parado, consegue se guiar pelo som dos passos em contato com a lama. O goblin salta na direção de Argus e agarra sua espada, derrubando-o e ficando por cima dele.

Os dois agora estão brigando para ver quem vai ficar com a arma. Argus precisa decidir como vai tentar conduzir esta luta corporal.

#11

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 29/12/23, 01:30 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A força da investida que sofri fez-me tombar de costas e agora lutava na lama com o monstrinho pelo domínio da minha lâmina. Apesar de pequeno ainda era difícil de puxar a espada para mim. Lutar de costas no chão não seria o ideal ainda por cima se viessem mais criaturinhas verdes. Precisava voltar a uma posição de igualdade desestabilizando o goblin.

Largo uma das mãos do punho da espada e tento socar o goblin na parte lateral do seu ventre, esperando o seu desiquilíbrio ou somente distração para poder puxar a espada de volta para mim e me levantar regressando à posição defensiva. Cerro os dentes e preparo-me para qualquer ataque físico que o monstro me queira causar, pois não vou desistir de o desorientar com o soco e estaria preparado a eu próprio ser golpeado ou arranhado.

#12

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 29/12/23, 02:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus soca o goblin na expectativa de desestabiliza-lo e consegue.

O monstrengo solta um rosnado de dor e larga a arma, mas morde o braço do semideus antes de se afastar lentamente. Aparentemente a pancada que ele tomou foi mais forte do que ele poderia prever, e agora Argus tinha uma chance de ataca-lo com maior efetividade.

#13

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 29/12/23, 02:44 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O meu plano resultou! Consegui voltar a uma posição favorável apesar de ter sido mordido no processo. Sorri para mim mesmo e me preparei para atacar.

- É a minha vez!

Invisto com uma passada do pé da frente, ganhando pouca distância mas favorecendo o golpe de espada que queria executar. Um corte diagonal de cima para baixo com o intuito de cortar a partir do ombro do bicho. Talvez não conseguisse alcançar o monstro ou poderia só golpear levemente no ventre da criatura, nesse caso estaria pronto a regressar à posição com os joelhos fletidos e a espada à minha frente.

#14

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 29/12/23, 03:00 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sem perder tempo, o indefinido prepara um contra-ataque.

Em um movimento direto com sua espada, ele desfere um golpe diagonal de cima para baixo na intenção de cortar o ombro da criatura, passando pelo peito e barriga. Para sua surpresa, a espada de bronze celestial consegue literalmente dividir o corpo do monstrengo em dois, fazendo com que os dois pedaços aos poucos se desfizessem em pó dourado que rapidamente se misturava com a água da chuva.

A floresta continuava escura e a pouca visão de Argus vinha apenas com a iluminação dos raios que caíam. Infelizmente, o rapaz percebeu que não estava sozinho apesar de ter vencido um adversário. Mais risadinhas começaram a ecoar. Da direita, da esquerda e por trás.

Ao tentar forçar a vista e seus sentidos para captar os movimentos, Argus percebe que uma informação da aula estava correta: Goblins andam em grupos, e agora mais 3 monstrengos estavam cercando-o.

Ele consegue ouvir passos dos 3 correndo ao mesmo tempo em sua direção e logo o atacariam em grupo.

#15

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 29/12/23, 03:06 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sons de trás, e dos lados ecoaram. Mesmo acabando de fatiar um monstro ainda tinha pelo menos mais três para derrotar. Teria de lutar com ainda mais cautela para não ser sobrecarregado por ataques como as do último goblin. Não conseguia evitar sorrir com a adrenalina que se formava dentro de mim. O meu objetivo de investigar o terreno e relatar para o acampamento alterava-se agora para dizimar os monstros e provar a minha força e capacidade.

Na mesma posição rodo sobre os meus calcanhares para tentar ficar sempre com os sons à minha frente e nunca atrás de mim. Mesmo que se desloquem vou tentar rodar para acompanhar as risadas e vou esperar por uma investida com a espada à minha frente. Nesta posição seria capaz de ripostar um ataque da frente ou da direita com maior facilidade cortando num semicírculo semelhante ao golpe dado no monstro que já tinha derrotado. O meu único ponto fraco seria o flanco esquerdo que caso fosse o local de ataque tentaria rolar para trás.

Um ataque triplo também me parecia possível mas eu preferiria atacar o da frente e o da direita sofrendo com a investida do último invés de só fugir dos três.

#16

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 29/12/23, 04:29 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus resolve seguir algumas dicas do narrador se concentrar no combate e em como contornar a vantagem numérica dos adversários. A primeira coisa que ele faz é priorizar quem seriam os inimigos que ele focaria em contra-atacar. Ele então se posiciona de modo que nenhum dos monstros ficasse posicionado atrás de suas costas.

A visão do rapaz não era de grande utilidade, exceto nos momentos em que os clarões dos raios iluminavam o campo de batalha. Para sua sorte, no momento em que os monstrengos avançaram, mais um raio caiu e ele conseguiu ver que o goblin da frente era o mais próximo.Ele consegue ver que as criaturas dessa vez estavam armadas com adagas e usa sua espada para ripostar o ataque frontal da criatura.

Imediatamente ele faz um movimento de semicirculo e consegue fazer um corte na mão do goblin, que larga a adaga e fica sangrando.

Os outros dois monstros que corriam na direção de Argus pararam seu trajeto para observa-lo, já que mesmo na escuridão, ele havia conseguido contra-atacar.


Goblin 1 - HP 80% e 4m de distância à frente.
Goblins 2 e 3 - HP 100% e 8m de distância, um em cada lado.

#17

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 29/12/23, 04:46 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui um pequeno golpe. Os inimigos estavam armados e o combate ficava agora mais sério. Diminuir a quantidade de alvos devia ser o meu objetivo principal, mas ao mesmo tempo o risco de ser golpeado fatalmente tinha crescido. Agi por impulso e investi contra o goblin mais próximo.

Tento desferir um golpe perfurante no ventre da criatura pisando a adaga que caiu no chão para impedir que este a pegue de volta. Os monstros restantes pareciam hesitantes em continuar a corrida deles, mas caso continuassem o seu ataque faria prioridade agarrar a faca caída, rolando pela lama se necessário.

#18

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 29/12/23, 11:04 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus parte pra cima do goblin desarmado. Para sua felicidade, o alvo estava distraído demais com o ferimento e consegue desferir um golpe perfurante com a ponta de sua espada. O monstrengo se desfaz em pó, deixando apenas dois goblins atrás do semideus como oponentes.

As criaturas entram em estado de fúria ao ver seu segundo companheiro ser destruído, e atiram as suas adagas diretamente em Argus.

#19

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 2 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 30/12/23, 08:15 am

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui desferir um golpe letal noutro golbin e tinha reduzido o número de alvos. A adrenalina fazia-me tremer mas consegui ver os últimos monstros arremessar as suas adagas na minha direção. "Porque é que eu não tenho um escudo?" Pensei para mim mesmo antes de agir.

Eu tento rolar para um dos lados e continuo a tentar alcançar a adaga caída do goblin que acabei de derrotar para guardar e usar em combates mais próximos. Caso não seja rápido o suficiente para me desviar dos projéteis irei tentar defletir as adagas agarrando o punho da espada e mantendo a lâmina desta em paralelo com o meu antebraço como se fosse um escudo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos