Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 30/12/23, 11:56 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus resolve mitigar as chances de tomar dano no meio do escuro e sai rolando no meio da lama. Os goblins erram os tiros de adagas, mas o rapaz não consegue pegar nenhuma arma no chão, primeiro porque não as enxerga e segundo, porque o chão de lama dificulta ainda mais a busca.

Ele então tenta montar uma posição defensiva(?) com a espada como se ela fosse um escudo [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 3 610250714 Os goblins veem ali a oportunidade perfeita para pular em cima do rapaz.

Argus está com dois goblins em cima dele. Um está apertando seu nariz e o outro mordendo suas mãos para que ele largue a espada.

#21

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Argus Monteverde 30/12/23, 12:13 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os dois goblins desarmados estão agora em cima de mim e tentando agarrar minha espada? Outra vez? Tenho de ter mais cuidado com a minha espada... Mas não faz mal consegui o que queria, ambos os monstros estão ao meu alcance e posso atacar com mais certeza agora que não preciso de ver onde estão. Mesmo não conseguindo encontrar uma segunda lâmina para usar nesta situação ainda tenho a chance de causar danos.

Tento sair da pegada invertida que tinha feito com a espada e regressar a uma pegada mais regular e esperando que ao alterar o modo como seguro na espada consiga surpreender o goblin e forçar um corte horizontal sobre o seu corpo. Se ao inverter o modo como seguro a espada não conseguir ganhar algum tipo de vantagem sobre o monstrinho uma joelhada no queixo deverá ser o suficiente para o desnortear. O goblin que está sobre o meu rosto é mais preocupante, então vou tentar apenas cobrir o rosto com o antebraço de modo que possa afastar o monstro e proteger os olhos.

#22

[Teste de Reclamação] - Argus Monteverde - Página 3 Empty Re: [Teste de Reclamação] - Argus Monteverde

por Hermes 30/12/23, 02:36 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido age rapidamente e faz um movimento com a espada a fim de atingir o goblin com a lâmina surpreendendo-o. Um raio cai no meio da tempestade a tempo de mostrar a criatura se desfazendo em pó dourado.  O último goblin assustado, dá um soco na cara de Argus e o faz cair no chão com o nariz sangrando. O garoto então escuta as passadas se afastando, indicando que o monstro resolveu fugir, mas ele também o escuta jurar vingança.

Aos poucos, a chuva começa a parar e as nuvens se afastam, e no meio da escuridão noturna, o brilho da lua volta a iluminar a floresta. O garoto consegue visualizar a fronteira do acampamento, indicando que ele havia saído das dependências mágicas e que o combate aconteceu do lado de fora da barreira.

Ao olhar para cima, ele percebe uma coisa estranha: O símbolo de um raio estava sob sua cabeça, indicando que ele havia sido reclamado como filho de Zeus. Ele volta para o acampamento e conta a novidade para os demais campistas, mas ninguém acredita.




Teste Encerrado!
Argus Monteverde
Experiência a Receber: 450
Dracmas a Receber: 300
|Reclamado como filho de Zeus|
Presente de Reclamação: Escudo Aegis
|ATUALIZADO|

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos