Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MISSÃO - O LUTO DE HEFESTO][Johan] Empty [MISSÃO - O LUTO DE HEFESTO][Johan]

por Juno 02/01/24, 08:00 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johan estava trabalhando nas forjas no acampamento meio-sangue, seus treinos com o Roran, o melhor forjador do acampamento continuavam acontecer no seu dia a dia, até que um sátiro, que podia ser ouvido pelo som dos seus cascos batendo no chão ao correr, chega e entrega uma carta enviada pelo Quíron.

-B-Bom dia... O se-senhor Qui-Quiron ma-ma-mandou que venha fa-falar com ele... Na na... Na Casa Bran-branca.

Mesmo em sua gagueira e na lerdeza de entregar a mensagem do Quíron para o semideus, foi avisado que era um trabalho importante e que era necessário sua atenção.

[Interpretação do semideus se quiser]

Quando chegou na casa do dono do acampamento, o semideus foi recebido pelo centauro e ele começou a falar sobre a sua importante missão:

-Como sabe, poucas mensagens podem ser recebidas e enviadas pelos deuses, mas uma carta chamou a minha atenção, ao que parece, alguns filhos de Hefesto morreram, mas devido o problema de comunicação, eles foram pro tártaro ao invés de onde deveriam estar, por isso, ele quer que ache os seus corpos  pegue uma parte do seu cabelo e faça um enterro decente enquanto queima essa parte do corpo.Diz o Centauro e ele continua - eu sei que parece estranho, mas acreditamos que ao fizer isso e a rezar pro Hefesto, ele poderá intervir de algum jeito. Vá pro Cemitério de Green Wood, lá vá encontrar onde se foram, mas não esqueça, eles morreram lá, o mal que eles enfrentaram ainda está lá.

Seu aviso foi dado e antes que o semideus falasse algo, o mesmo segura seu ombro e fala mais um aviso

- Eu acredito que um filho de Hefesto deve resolver esse problema, já que são seus irmãos acredito que deve ser um irmão que salve eles, mas por favor, tome cuidado, se você for, tenho certeza que ele ficaria ainda mais triste e precisa lembrar, o desafio que eles tiveram no cemitério não foi bem sucedida, precisa ter cuidado redobrado.

[/color]


Por favor, ponha seus itens no primeiro post, obg.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos