Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hyori havia retornado ao acampamento depois de uma caçada muito mais frenética do que ela podia imaginar. A filha de Hécate a essa altura já estava conhecendo o básico do mundo de um semideus. Aulas de monstrologia, poderes e habilidades básicos de um semideus, além de uma ou outra aula apartada de combates e técnicas.

Ela é chamada à casa grande por Quíron e é parabenizada pelo coordenador por cumprir sua última missão. O centauro, que durante o diálogo segurava uma carta, pergunta para Hyori:

- Você teria interesse e disponibilidade para investigar um acontecimento estranho na plantação de morangos?

Ele então abre o envelope e mostra algumas fotos do local e explica que se trata de um antes e depois.

- Há alguns dias, alguns locais da plantação estão aparentando corrupção e apodrecimento. Nenhum dos filhos de Dionisio ou Deméter encontrou sinais de pragas, o que significa que pode haver magia envolvida no caso. Você poderia nos ajudar com isso?

Antes:

Depois:

#1

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha vida no acampamento tem sido extremamente agitada e é muito difícil me encontrar sem estar fazendo nada. Primeiro, começo o dia me enchendo ainda mais de conhecimentos sobre magia. Por conta da minha vida caótica no mundo mortal, sempre achei ridícula essa coisa toda de "contos de fadas" e "felizes para sempre", então nunca imaginei que poderia me interessar por algo tão irreal e ao mesmo tempo tão concreto: a magia. Depois, com o passar das horas eu vou revezando entre aulas de combate e mais estudos de magia. Eu queria muito poder conhecer minha mãe um dia...

Percebi que adoro sair em missões e colocar todo meu conhecimento (ainda em construção) em prática. Nada melhor do que situações reais para melhorar nosso desenvolvimento e raciocínio, não é mesmo? Chego a casa grande e recebo as felicitações de Quíron com orgulho. Eu tenho trabalhado demais para fazer o meu melhor e ser reconhecida por isso é fantástico. Ainda me sinto um pouco rancorosa da última missão porque não terminei do jeito que gostaria... e minha intuição me dizia que tinha alguma coisa a ver com aquela filha de Apolo. Ela tinha uma aura muito amigável e muito doce, talvez ela tenha colocado algum efeito em mim para evitar minha vingança? Nunca saberei, mas não confiarei mais nela. Posso ter mudado muito depois de ter chegado ao acampamento, mas ainda continuo sendo uma pessoa rancorosa e desconfiada.

Olho para a carta que Quíron me mostra e comento em voz alta enquanto observo as fotos:

- Se nem os filhos de Dionísio e nem os filhos de Deméter identificaram causas naturais que expliquem esse feito, então é bem provável que tenha magia envolvida mesmo. - Pego a foto dos morangos murchos e pequeninos e olho bem de pertinho. - A cor dos morangos me parece muito familiar... pode ser que eu tenha lido sobre isso em algum lugar, mas preciso ir ao local para ter certeza. Para onde devo ir?

Equipamentos:

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O centauro aponta em direção à plantação de morangos do acampamento e diz que conta com a ajuda da filha de Hécate. Caso ela precise estudar alguma coisa em específico, pode também consultar a biblioteca da casa grande.

Hyori então chega à platanção de morangos e percebe que a situação é um pouco pior que a das fotos, pois havia vários focos de morangos murchos e sem resposta ao poder dos filhos de Deméter e Dionísio.

Ao parar para ver as frutas de perto, ela consegue pegar dois exemplares e sente que de fato, há um resquício de magia impregnado nas frutas, e perto do local de sua colheita, havia pegadas de algum animal quadrúpede.

#3

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando observo as pegadas do animal quadrúpede que supostamente esteve perto da plantação de morangos, o primeiro instinto que me vem a mente é seguir a trilha. Porém, decido fazer umas pesquisas antes de partir para a ação de fato. Seguro os dois exemplares de morango com a mão esquerda (com medo que acabassem sendo amassados ou estragados pelo meu bolso da calça) e sigo para a biblioteca da casa grande, algo me diz que eu realmente já vi isso em algum lugar. Não costumo ler sobre encantamentos que podem afetar alimentos, mas lembro de ter visto algo relacionado a maldição. Antes de tomar qualquer decisão preciso saber com o que eu estou lidando, pois se tem algo que eu aprendi com magia é que as aparências REALMENTE enganam. Em uma primeira vista pode ser que não pareça algo sério, mas quando entendemos o que foi feito talvez possa ser tarde demais para evitar uma fatalidade.

Chego na biblioteca e procuro algum responsável na esperança de que saiba me informar qual seria o melhor material para iniciar minhas pesquisas.

- Alô, tem alguém por aqui?

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando Hyori chega à biblioteca, ela encontra um velho sátiro cuidando do local. Ele se apresenta como Arlequino.

- Olá, Jovem Semideusa! Em que posso ajuda-la? Você procura por livros de história, drama, romances, doramas, gibis ou mangás?

Hyori percebe que ele estava falando sério sobre o conteúdo contemporâneo e que a biblioteca realmente era enorme e tinha vários gêneros catalogados. Muito mais do que o bibliotecário(?) sugeriu.

#5

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
- Olá, Arlequino. Na verdade eu vim atrás de algum exemplar que possa me ajudar a estudar maldições ou qualquer coisa relacionada a plantações amaldiçoadas.

Observo o sátiro com uma certa desconfiança e julgando se ele realmente pode me ajudar com o que procuro. Mangás? Doramas? Ele acha que só por que sou asiática eu devo consumir esse tipo de conteúdo? Não gostei muito disso, mas preciso do seu conhecimento sobre a biblioteca para conseguir algo que me ajude a lembrar o que pode ter causado esses problemas aos morangos.

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Sátiro olha para Hyori com curiosidade.

- Hm, não temos livros tão específicos que falem de plantações, mas temos um livro de maldições básicas e seus efeitos.

Ele então entrega um exemplar para a filha de Hécate que ao folhear algumas páginas identifica que a forma mais básica de maldição consiste em enfraquecer o alvo de alguma forma. Mas será que isso seria útil para uma analogia com plantações?

Restava saber o que ela faria em seguida.

#7

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Certo... Não sei se isso se aplica ao caso dos morangos. De qualquer forma, acho melhor levar o livro para fazer mais algumas consultas mais tarde, vai que tem algo útil que eu esteja deixando passar?

Fecho o livro e decido voltar ao local de início da missão para avaliar as pegadas que encontrei.

- Não sei se isto vai ajudar a resolver o problema, mas obrigada de qualquer forma Arlequino. Posso levar este exemplar para consulta?

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O centauro entrega uma ficha de biblioteca para a filha de Hécate preencher, e assim ela o faz, o que significa que ela poderia levar o livro.

Ele então come a folha de papel e depois diz:

- Você pode ficar com ele por 1 semana. Boa leitura!

#9

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu... Deus... Ele comeu a folha??? Quando eu acho que nada pode ficar mais bizarro sempre acontece alguma coisa mais esquisita ainda.

- O-obrigada. - Agradeço ao sátiro e me retiro em direção a plantação de morangos.

Assim que chego, analiso novamente os exemplares dos morangos que estavam em minhas mãos e cheiro, na esperança de ver mais alguma dica do que pode estar errado. Em seguida eu olho para as pegadas no chão e decido seguir o caminho que o suporto ator do crime fez.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos