Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ártemis 15/07/20, 05:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Área comum para interações

#1

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 15/07/20, 05:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na plantação de morangos em busca de discórdia morangos para levar para o chelé de Afrodite. Começo a observar bem a variedade cultivada pelo trabalho conjunto de filhos de Deméter e Dionísio e faço essa cara quando acho os morangos que tem as características que procuro: Grandes, Rosados e Suculentos [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB 556867187

Começo a colher alguns deles

#2

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Melina Cesari 15/07/20, 05:58 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu estava no acampamento Meio-Sangue por meio de uma expedição que não era tão incomum, nos últimos meses ambos os acampamentos vinham se ajudando de uma forma. Fosse em missões, nas tais escoltas dos gregos, até mesmo para conselhos em relação a formações de batalhas romanas, interação de batalha e outras coisas. Naquele dia em específico sinto o sol na minha pele enquanto penso na complexidade do mundo.

Nos últimos anos eu vinha acompanhando Tânatos por todos os lugares do mundo, levando a paz e a serenidade da morte a cada missão e naquele momento eu queria um pouco de vida, talvez... Eu ouvira falar da plantação de morangos do acampamento, os semideuses ajudavam a deixá-los os mais suculentos possíveis e trabalhavam em torno disso, não faria mal tentar, não é? Sigo até lá tranquilamente.

#3

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Arthur Hogs 15/07/20, 06:11 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu estava no Acampamento Meio-sangue, por quê, sabe? Ficar o tempo todo em Nova Roma era exaustivo, treinos e mais treinos, e meus irmãos todos enchendo o meu saco só por que eu sempre aparecia de ressaca. Eu precisava relaxar, pegar um sol, comer uns morangos e flertar com uma galera diferente. Naquele dia em particular, decido ir até os morangos primeiro, havia uma romana toda trevosa e MEU-DEUS. O conselheiro de Afrodite dando sopa assim? Ah, eu não desperdiçaria uma oportunidade daquela. Chego próximo do garoto que colhia os morangos, dando um sorriso para ele.

- E aí, acho que nunca te vi. Meu nome é Arthur – digo estendendo a mão – Quer tomar um vinho?

Dou uma piscadela para o garoto, e faço um aceno para a outra romana que estava ali. Tadinha, trevosos também precisam de amigos.

#4

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 15/07/20, 06:22 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto estou colhendo lindamente meus morangos, ouço uma voz me chamar. Viro mais ou menos assim [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB 2693260971

Não é que o rapaz é bonitinho? - Penso. - Mudo imediatamente a expressão fingindo que fui surpreendido pelo individuo enquanto avalio sua aparência e estrutura óssea ainda em pensamentos. Bom físico e um sorriso bonito. Mas algo não bate, é meio fora dos padrões... O que será?

- Eu sou Henry, filho de Afrodite. - Respondo cordialmente e devolvendo o sorriso - Eu também não lembro de ter te visto aqui no acampamento. Por acaso você chegou recentemente?

A princípio, ignoro o convite para tomar vinho feito pelo rapaz propositalmente. Vejo que ele também teve a pachorra de tirar a atenção de mim momentaneamente e sorrir para uma garota emo que também estava nos arredores. Isso me deixa ainda mais intrigado e curioso quanto a identidade dele, mas obviamente, não deixo nada disso transparecer e continuo agindo casualmente.

Colho outro morango.

#5

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Melina Cesari 15/07/20, 06:29 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Havia vários semideuses na área, eu não esperava nenhum contato em especial só queria ficar por ali mesmo, encarando os extensos campos. Colho um deles e quando ninguém está olhando o como, sentindo o sabor adocicado descer pela garganta. Eram realmente os melhores morangos que eu já tinha comido, me permito um quase sorriso enquanto busco outro para comer. Alguns segundos depois vejo um menino erguendo a mão para mim e por educação ergo a minha de volta.

Não sabia se eu deveria me aproximar ou não, mas decido quebrar meus costumes habituais de ficar na minha e sigo até a direção deles, tentando dar um sorriso apesar de meus músculos faciais não estarem adeptos a esse tipo de movimento. Eu provavelmente pareceria uma maníaca então logo desisto da ideia e olho ao redor, vendo outro garoto colhendo morangos.

- Esses morangos são do bom né. - Digo tentando deixar menos esquisito.

#6

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Arthur Hogs 15/07/20, 06:39 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu sou Henry, filho de Afrodite. - diz o loiro cordialmente e devolvendo o sorriso - Eu também não lembro de ter te visto aqui no acampamento. Por acaso você chegou recentemente?

- Não, não, sou do Acampamento Júpiter. Filho de Marte, neto de Baco. – digo para o garoto, vendo que Melina se aproximava – Por isso nunca tivemos a oportunidade de nos conhecer… Mas nunca é tarde, não é? - digo lhe dando um sorriso malicioso.

Observo Melina se aproximando, enquanto me agacho ao lado de Henry e colho alguns morangos e os coloco na boca. A garota dá um sorriso, que deforma completamente a sua cara, e não consigo disfarçar minha cara de “What the fuck?”. Lanço um olhar para Henry, como quem diz: “Meu deus essa garota é louca ou o que?”

- Ah sim, eles estão bem bons – digo, dando uma mordida em outro morango, tentando disfarçar o riso – Você é romana, não é? Filha de Plutão? Essa palidez sempre denuncia, não é? Acho que já te vi por Nova Roma.

Estalo o pescoço, puxando minhas mangas para cima dos ombros e sento ali no meio da plantação.

#7

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 15/07/20, 07:05 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ela realmente é emo gótica.

Na hora que ouço que o rapaz é romano as peças se encaixam. Então é por isso que ele mistura características de brutamontes de Ares com essa promiscuidade de Dionísio. Mas ser romano são 2 pontos a menos na média.

Esses morangos são bons, né?”

À medida que a garota se aproxima, Arthur começa a rir da expressão menina, mas passo por ele igual a um vento e ofereço à garota um dos meus morangos.

- Por que não prova este aqui? Eu ia oferecer mais tarde na fogueira à minha mãe, mas acho que a experiência de você experimenta-lo vale mais – Digo para a garota. – A propósito, um sorriso se dá assim. – Digo exbindo meu sorriso para a garota em tom de piada na intenção de faze-la rir. Era mais que óbvio que ela não era acostumada a socializar.

- Então vocês dois são do acampamento Júpiter? Eu só conheci um ou outro semideus de lá, mas nunca fui pessoalmente. O que tem de diferente além de semideuses que misturam as características de mais de um deus? – Digo cutucando os músculos de Arthur, ainda com minha expressão indiferente, beirando o curioso.

Como um morango.

#8

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Melina Cesari 15/07/20, 07:15 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Como era típico de minhas interações esta também estava fadada ao fracasso, vejo pela cara deles que minha intenção de sorrir foi pelo ralo. Estava preparada para pedir desculpas e sair quando o garoto que estava abaixado aparece do nada na minha frente e me dá um super morango, logo seguido do que ele deveria achar ser uma espécie de instrução de como se sorrir. E puta merda, era realmente um sorriso, o cara já parecia um daqueles atores de Hollywood, mais do que belos e com aquele sorriso era de tirar o folego.

Não consigo fazer igual ele, mas ou um mini sorriso de lado, uma leve esticadinha dos lábios e como o morango. Se existisse uma coisa melhor do que aquela na terra eu não conhecia, podia não saber sorrir normalmente mas em meus olhos eu tinha certeza de que poderia mostrar toda a minha alegria.

- Muito obrigada. - Ouço sua pergunta sobre romanos e olho para meu companheiro de acampamento, eu não era muito boa em definir diferenças, mas já havia sido centuriã então sabia de uma coisa ou outra. - Sim, eu sou filha de Plutão, no meu caso por exemplo não sou como meus irmãos gregos que podem mover-se entre sombras e tudo mais, sou mais ligada a terra. Meu nome é Melina e bom... nós somos mais organizados militarmente que vocês, tentamos sempre trabalhar em grupo, apoiando-nos de uma forma em geral para a batalha dar certo. Temos treinamentos, normas e diretrizes a serem seguidas enquanto vocês são meio... largados? Sem ofensa, claro.

#9

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 15/07/20, 07:35 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ouço as definições da garota que se apresenta como Melina, e bem, nenhuma informação que eu já não tivesse de antemão. Afinal, já tive a oportunidade de trabalhar ou batalhar na arena junto com romanos, além de conhecer semideuses que saíram do acampamento grego quando descobriram sua filiação do lado romano. Mas como era sempre bom conhecer pessoas e seus hábitos, dou atenção às palavras de Melina e reparo que ganhei a garota não com meu sorriso, mas sim com um simples morango. Portanto, continuo sorrindo enquanto continuo com a conversa:

- Isso eu reparei. Os poucos romanos que conheci eram mais... Disciplinados. Uma coisa que eu ouvi falar é que vocês não são agrupados com seus irmãos de sangue necessariamente, não é? - Digo fingindo estar interessado para ver se a garota se solta um pouco mais e pensando em como me divertir naquela situação, até que uma ideia me ocorre.

Continuo cutucando o braço de Arthur, mas agora com pequenas e disfarçadas doses de meu Toque Emocional, para fazer com que o promíscuo neto de Dionísio comece a se sentir realmente atraído por mim, mas com doses de vergonha e timidez, para impedir que ele se expresse abertamente e a situação saia do meu controle. Eu queria ver como uma legionária da organizada Nova Roma se comportaria vendo um dos seus agindo como um bobo apaixonado, mesmo que já tenha notado que ela não é a melhor pessoa pra expressar algo.

Quando eu notar que estou tendo sucesso em manipular as emoções de Arthur, sorrio para o mesmo e também lhe ofereço um morango.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos