Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Arthur Hogs 15/07/20, 07:41 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fico observando Henry tentar fazer Melina sorrir, e faço uma cara de :notbad:. A garota ainda não era incrível, mas tinha algum potencial naquilo… Talvez um pouquinho de vinho poderia ajudá-la a se soltar. Me levanto, e ouço a pergunta de Henry enquanto ele cutuca meus músculos, e eu os flexiono dando-lhe uma piscadela e um sorriso de lado. Melina responde rapidamente, falando sobre nossas táticas de combate… CHATO!

- E também temos muitas festas também. - digo, tirando a camiseta afinal estava calor – Em Nova Roma temos semideuses mais velhos, como eu, então as coisas são um pouco mais… Hmn… Adultas? A maioria dos semideuses gregos passa pouco tempo aqui no Acampamento, não é? Falando em festa, e minha proposta do vinho? - abro um sorriso dessa vez para Melina – Pode te ajudar a se soltar um pouquinho.

Caso eles aceitem, estendo a mão onde tinha minha tatuagem e invoco um pouco em concha para que eles bebam. Se não aceitarem, bebo sozinho mesmo, ficar sóbrio é bem cansativo. Vejo que Henry continuava a me cutucar, e sinto um misto de desejo com vergonha, e eu não sou bem do tipo envergonhado, aquele sentimento era novo para mim.

- Somos agrupados em coortes – digo, olhando para o filho de Afrodite. - Muito melhor do que ficar apenas com nosso irmãos, eu nem imagino como deve ser chato ficar o tempo todo cercado por filhos de Marte.

#11

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Melina Cesari 15/07/20, 08:37 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para o filho de Marte, não com desgosto mas sim com uma expressão plácida e bem... morta. Eu tinha experiência naquilo em específico.

- Imagino que depois de um tempo, alguns não conseguem deixar a adolescência de lado graças a vida de missõ, apesar de serem uma breve minoria. - Observo ele me oferecendo vinho e tirando a roupa, ergo a palma da mão dispensando aquele vinho, aqueles caras realmente não era minha praia e as insinuações entre os dois certamente deixava bem claro suas intenções.

- Bom, foi... hã, interessante conhecer vocês mas receio ter de partir. Posso dizer que a morte me espera. Bom, hã, vinho para vocês, eu acho. - Dou um último olhar para o filho de Marte me perguntando de que coorte ele seria, mas logo em seguida dou um breve aceno com a cabeça e me retiro.

#12

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 15/07/20, 08:58 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Decep Guy

A filha de plutão me decepciona e sai fora. Bom, fazer o quê. Ué

Aceito um pouco do vinho do neto de Dionísio enquanto vejo a apática Melina sair por aí falando sobre morte, bem emo gótica.

Tomo um gole da bebida, sorrio para o filho de Marte, dou-lhe um beijo na boca pra mostrar que seus esforços para me chamar a atenção não foram inúteis.

- Foi um prazer conhecer você. - Digo dando uma piscadela - Mas não é hora e nem local apropriado pra uma festa. Quem sabe na próxima.

Recolho meus morangos e fico com a taça de brinde. :megusta:

#13

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Arthur Hogs 15/07/20, 10:13 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Melina fala alguma baboseira sobre a morte e sai correndo, eu pude jurar que ela estava evitando contato social. Dou de ombros mentalmente, e Henry aceita meu vinho para depois me beijar.

- Foi um prazer conhecer você. - disse ele, dando uma piscadela - Mas não é hora e nem local apropriado pra uma festa. Quem sabe na próxima.

- Na próxima a festa pode ser em um lugar mais reservado - digo, dando uma piscada de volta, e bebo alguns goles de vinho.

Como mais alguns morangos, e lembro que vai ter uma festona lá em Nova Roma. Vou para o Acampamento Júpiter, anotando mais um contatinho em meu caderno mental

#14

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 09:22 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego na plantação de morangos depois de concluir as atividades diárias, conforme havia combinado com Dite mais cedo. A princípio, nenhum sinal dela, portanto, espero.

#15

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 10:07 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A tarde havia sido uma correria sem fim, eu havia feito minha compra e depois tinha corrido para conversar com todos os filhos de Démeter e Dionísio para que a partir daquele horário deixassem as plantações de morango completamente vazias. Eu sabia como Enzo era tímido e não precisava de nada que dificultasse mais ainda o que ia fazer. Pego os anéis, admirando a coloração esverdeada das esmeraldas e respiro fundo mais uma vez. Eu não precisava ficar nervosa, certo? Ia ficar tudo bem. Enrolo os dois na velha camiseta do acampamento, a mesma que venho guardando desde a guerra de morango. Por mais que fosse lavada as manchas nunca saiam, o que era ótimo para aquele momento.

Sigo calmamente até o local e vejo que ele já estava lá, distraído como sempre. Seguro a camisa com uma mão e com a outra cutuco seu ombro, fazendo-o se virar para mim.

- Você é bem pontual, Sr. Stark.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#16

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 10:14 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava muito avoado. Seria cansaço de uma enxurrada de missões consecutivas? Não notei a presença de Dite novamente e acabo sendo surpreendido.

- Eu sou pontual e você é muito silenciosa. É a segunda vez que você me pega hoje. – Olho para os lados e reparo que a plantação está vazia, algo totalmente diferente do normal, pois filhos de Dionísio e Deméter sempre cuidam daqui, dia e noite.

- Então... Eu acho que fui requisitado para comparecer à plantação de morangos. Algum motivo especial? – Digo pegando dois morangos. Um deles eu dou uma leve mordida e reservo o segundo em minha mão.

#17

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 10:24 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Bem... Tem um motivo sim. - Engulo a seco e olho diretamente em seus olhos. - Mais cedo, quando te perguntei em destino eu queria saber porque caso me dissesse que sim, plenamente, eu ficaria me questionando se o que estou pra fazer é certo ou não. - Dou um sorriso sem graça e puxo mais uma respirção.

- Há quatro anos atrás, nesse mesmo lugar nós no conhecemos e criamos uma amizade que foi mais do que especial para mim. Pouco tempo depois, foi aqui também, que brigamos pela primeira vez por uma crise de ciúmes idiota. - Reviro os olhos naquele momento e dou uma leve risada para tentar amenizar a situação. - Nós crescemos, mudamos, nos conhecemos e começamos algo novo e diferente. Então, assim como naquele dia há 4 anos atrás, eu queria que estivéssemos sozinhos para que eu pudesse te perguntar se... Bom, se...

Pego o bolinho da camiseta com as duas mãos e tiro a parte de cima que estava cobrindo os anéis e engulo a seco.

- Se você gostaria de embarcar em mais uma loucura comigo... Enzo Stark, quer se casar comigo?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Enzo Stark 12/08/20, 10:29 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Finjo engasgar com o pedaço do morango que mordi. Bato de leve no peito para dar mais validade à minha ação, e logo, finjo melhora. Olho para Dite e respondo:

- C-C-Casar? Tipo marido e mulher?

Observo a reação de Dite.

#19

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 2 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 12/08/20, 10:36 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ok, eu certamente esperava uma reação de surpresa por parte dele mas não TÃO surpresa. Tento não demonstrar exatamente o que estava sentindo naquele momento e dou de ombros como quem não quer nada, acenando uma vez.

- Bom, sim. Essa é a ideia. Nós já estamos... Hum... A um tempo nisso e sei como você é reservado e leal a Hera e tudo mais então eu pensei que... fosse uma boa ideia. - Olho para QUALQUER lugar que não seja seu rosto nesse momento. - E bom, eu... eu... eu amo você né, não estaria com você se não fosse assim... De qualquer forma. - Bufo meio sem jeito e sem saber exatamente o que fazer nessa situação.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos