Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Clare Durden 26/04/21, 10:37 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Reviro os olhos às indagações de Henry. Não queria que as coisas ficassem complicadas.

-- Eu não sei. Esta tudo muito confuso. Difícil. -- Olho para o chão como se ele pudesse me trazer as respostas que eu precisava. -- Tenho muitos demônios em minha cabeça, por isso esse caminho me serviu bem até agora, mas creio que não me levará mais além -- Digo pouco mais determinada. -- Espero poder contar com seu apoio independente do que acontecer no futuro. Somo uma ótima equipe  

O turbilhão de emoções que eu estava sentindo era complicado demais para descrever, e eu nem saberia como, por isso esperava que ele pudesse me compreender mesmo que eu não estivesse conseguindo explicar.

#71

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 26/04/21, 10:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Entendi. - Digo devolvendo o sorriso que ela me deu inicialmente, só que o meu é mais elegante, claro.

Nesse caso, você pode contar comigo. Vou até te dar um presente de volta pra você saber que somos amigos e aliados. Juro pelo rio estige que não vou usar meus poderes mentais e de charme para de prejudicar, apenas para te ajudar e beneficiar. Mesmo que você realmente tome essa decisão, vai ser como se tivesse um belíssimo servo com você. O que acha? Não é maravilhoso?

Essa era a primeira vez que eu fazia um juramento pelo estige. E bem, era um juramento que na minha cabeça, eu teria que cumprir de qualquer forma, porque assim como Clare tinha um segredo meu, sobre ser um servo de Éris, eu também sabia que os demonios internos dela não eram apenas uma coisa da mente, foi algo que ela puxou para si, tirando literalmente de mim e salvando minha vida. Clare era uma pessoa que eu admirava por sua personalidade e ao mesmo detestava: Ela tipo de pessoa a quem estou devendo, e não é uma dívida simples de ser paga.

#72

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Clare Durden 26/04/21, 10:50 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo e aliviada por ele ter entendido e, de certa forma, me acolhido. Estico a mão e espero que ele a aperte de volta, então olho fundo em seus olhos, ciente que a próxima vez que nos vermos seremos pessoas diferentes, porém com o mesmo grau de ligação.

Dissipo nas sombras até algum lugar onde eu pudesse ficar fisicamente sozinha e pudesse enfrentar mais um pouco dos meus demonios interiores, os antigos e os novos.

#73

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 26/04/21, 10:55 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Observo bem os itens recebidos e os guardo no bolso antes de voltar para o chalé.

Bom, acho que é isso. Hora de causar um pouco por aí pra me divertir.

#74

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 8 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Hermes 26/04/21, 10:57 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry Liesdale escreveu:Observo bem os itens recebidos e os guardo no bolso antes de voltar para o chalé.

Bom, acho que é isso. Hora de causar um pouco por aí pra me divertir.

|Interação Concluída|

100xp

#75

Conteúdo patrocinado


#76

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos