Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por ☆Lhokita 31/08/20, 10:30 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorriso quando escuto Maya explicar a índole das Amazonas, mas de certa forma acho um pouco triste.

-- Entendo, é muito importante fortalecer a irmandade. Mas se vc aceita o conselho de uma velha como eu, tente ser mais receptiva. Imagina como não seriam mais fortes se tivessem que lutar por muito mais pessoas. -- Dou uma piscada para a garota. -- Bom, se me dão licença, tenho que ir. Me pediram para ajudar os campistas com os treinamentos enquanto estou por aqui. -- Faço um aceno para a filha de Dionísio e para Maya.

#61

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 11/04/21, 06:12 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mil coisas diferentes vão se passando na minha mente enquanto caminho para o campo de morangos, o que será que ele estava planejando com aquilo tudo?

Não sofra de ansiedade, apenas aprecie o momento.

Continuo caminhando até o meio da plantação, onde já estivemos várias e várias vezes e procuro ao redor, procurando meu ovo para finalmente descobrir que surpresa poderia ter dentro dele.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#62

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 06:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou uma risadinha que com certeza entregou que o presente da Dite estava por aqui. Exatamente no pé de morango em que começamos a ultima guerra.

- Bom, parece que você ganhou a parte mais dificil do desafio de primeira.

Vejo qual foi o presente que ela recebeu, porque esse sim é aleatório.

Dou um beijo em Dite e pergunto: E aí, onde você acha que estaria o outro presente?

#63

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 11/04/21, 06:43 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Abro meu ovo, ele era cor de rosa com pequenos foguinhos dourados ao redor do mesmo, tão fofo e lindo. Completamente minha cara. Após ver meu presente e receber um beijinho fico feliz, tentando pensar em outros lugares possíveis... O lago? Os chalés...?

- Bom... Talvez, no Lago? - Pergunto dessa vez sem realmente saber, cogitando os lugares possíveis e tentando lembrar quais realmente marcaram alguma coisa.



Última edição por λ Dite Maniel em 11/04/21, 06:46 pm, editado 1 vez(es)

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#64

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Enzo Stark 11/04/21, 06:48 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Guri

Que esperta. Por que que eu ainda me impressiono?

- Acertou de novo. Que rápido

Sigo com Dite até o lago. Meu presente está lá, afinal.

#65

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por λ Dite Maniel 11/04/21, 06:51 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma carinha completamente angelical, mas comemoro igual uma criança quando ele diz que eu acertei novamente.

- Tchurururururu eu sou demais. - Digo fazendo uma brincadeira enquanto sigo com ele até o lago, curiosa para ver o que tinha dentro do seu ovo Lusilindo

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#66

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Clare Durden 26/04/21, 10:20 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Voltei de minha ultima missão mto impactada com tudo que tinha acontecido. Eu havia sido manipulada como um fantoche e no final, não só perdemos a vida de uma semideusa poderosa como também poderia ter sido o estopim para uma coisa pior.

Estive muito pensativa e por isso pedi para me encontrar com Henry, meu aliado da discordia perto da plantação de morangos.

#67

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 26/04/21, 10:22 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego na plantação de morangos conforme combinado com Clare. Havia sido um retorno um tanto... Conturbado. É uma coisa bem dificil estar no outro lado da moeda. Mentir e enganar é uma arte que eu domino e ser enganado e feito de bobo não é o tipo de coisa que eu gostaria de passar novamente.

- Olá, recebi seu chamado. Está tudo bem por aí?

#68

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Clare Durden 26/04/21, 10:27 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo Henry se aproximar chamando toda a atenção que eu não suportaria ter nem por 1 minuto. Deuses, como ele conseguia ser alvo de tantos olhares o tempo todo?

- Olá, recebi seu chamado. Está tudo bem por aí? -- ele pergunta e me pega desprevenida, não estava esperando aquele interesse em meu estado de espirito.

Dou o sorriso amarelo de sempre, tentando ser mais amigável do que eu normalmente era e estico minha mão, entregando-lhe:

- Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

-- Tenho algumas coisas na cabeça no momento, mas acho que isso aqui vai lhe cair bem. Éris certamente tem muito orgulho de alguém como vc como seguidor.

#69

[AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB - Página 7 Empty Re: [AREA COMUM] Plantação de Morangos - CHB

por Ω Henry Liesdale 26/04/21, 10:31 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arregalho os olhos vendo a mão estendida da filha de Hades. Ela não estaria pensando em...

- Perai, perai... Você ta falando sério? Tipo sério mesmo? Você sabe o que isso significa?

Eu ja havia presenciado uma ou outra saída dos servos e, sinceramente, não dava a mínima. Mas por algum motivo, esse sinal de Clare não me agradava. Talvez eu tivesse me afeiçoado a ela de algima maneira, o que definitivamente não é comum. Se fosse qualquer outra pessoa com itens como esses, eu não titubearia e pegaria de cara ou articularia para consegui-los pra mim, mas aquilo era diferente.

Aguardo a resposta da filha de Hades e na sequencia pego os itens.

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos