Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hécate volta para  a plantação de morangos depois da cena bizarra.

Ela percebe que as pegadas na plantação parecem de um quadrúpede e trilham rumo à floresta. Ela também nota que alguns morangos estão meio que mastigados no meio das folhas, e cada uma das frutas com essa característica está parcial ou totalmente apodrecida.

Isto era um sinal de que o "Criminoso" fez aquilo com os morangos antes ou durante o processo de apodrecimento.

Ela segue os rastros até a floresta e leva em torno de 40 minutos, que passam sem que ela perceba de tão concentrada que ficou na atividade. Ali, no meio da vegetação, ela vê a seguinte figura:

Unicornio:

Ele parece estar comendo alguns morangos apodrecidos que estavam amontoados ali perto.

#11

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quando bato o olho na criatura comendo o morango eu já entendo que algo está totalmente errado. Será que foi o morango que fez isso com o animal? Ou foi o animal que fez isso com os morangos para poder comê-los?

Pego o livro que trouxe comigo e dou uma folheada a fim de encontrar algo relacionado a corrupção de animais. Será que o morango enfeitiçado fez isso com o unicórnio?

A adrenalina corre em minhas veias e me sinto muito animada, mesmo que a situação seja um pouco caótica. Encontrar este desafio envolvendo magia e colocar todos os meus conhecimentos em prática me faz pensar que todo os dias trancada no quarto estudando valeram muito a pena.

Ao mesmo tempo que procuro alguma informação útil no livro, eu também dou uma olhada por cima no animal para identificar se há sinais de algum distúrbio. Por mais que seja uma criatura mágica, unir meus conhecimentos veterinários e os estudos de magia podem me ajudar a identificar alguns problemas nesses animais.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hécate não encontra nada sobre corrupção de animais no livro, que é específico sobre maldições. Ao tentar examinar o animal com base em seus conhecimentos mortais, ela não consegue fazer nenhum tipo de associação, pois unicórnios não existem para os humanos comuns, e muito menos apodrecem o que está ao seu redor.

Ela constata que o animal que apodrece as coisas para comer quando vê ele mastigar folhas aleatórias da floresta, que também murcham quando ele encosta nas mesmas. O animal começa a correr depois de notar que está sendo observado.

#13

Hiyori

Hiyori
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Por mais que eu não tenha tantas informações sobre o animal ou o que diabos acontece quando ele come algo, eu decido correr atrás dele e capturá-lo para obter mais informações.

Disparo rapidamente atrás do unicórnio e uso minha Força para controlar os pedaços de cipós da floresta e fazer com que eles agarrem o unicórnio.

Ativa:

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hyori tenta controlar cipós da floresta mas não consegue faze-lo porque sua habilidade Forças contempla apenas os 4 elementos principais (água, fogo, vento e terra); mas continua correndo atrás do animal. Talvez o uso de telecinese seja mais eficiente para o plano desejado, mas ela precisaria faze-lo rapido, pois o unicórnio corre muito mais rápido que ela e logo sumirá de seu raio de visão.

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos