Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 09/01/12, 09:02 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo James se escondendo e, mesmo indo contra meu pensamento lógico, uso |Camaleão| e encontro um local seguro para mim e para Siegfried, tento encontrar um segundo lugar seguro para Althea, embora ela não fosse precisar tanto assim por ter uma armadura das sombras como James.

Escondo-me rapidamente, permanecendo em silêncio, esperando o perigo passar. Fico atenta, pronta para invocar meu escudo, se necessário, para me proteger e proteger Siegfried.



Ativa usada:
Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#11

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea 10/01/12, 04:21 pm

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pelo que as ninfas nos informaram, tinha uma suspeita de quem poderia ser o responsável pelo roubo, mas essa não seria a hora.

Abraço a lateral do corpo de Channel e me fundo às sombras utilizando minha Armadura Troiana Completa [Sombras] + Capa da Noite para que melhorasse ainda mais o meu "disfarce". Então, contando com isso, pego uma pedra que não fosse tão pesada, e jogo na direção oposta à nossa, sem que denunciasse a nossa posição, e também sem que acertasse as Harpias.

Talvez isso prendesse a atenção delas no local onde a pedra caísse, pelo barulho. Já que precisamos ir - e rápido - ao chalé de Apolo para que James pegasse o restante de seus equipamentos, e assim, continuarmos nossa mais nova Saga.

#12

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis 10/01/12, 04:52 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A estratégia da filha de Apolo fora bem sucedida. As harpias ouviram o barulho da pedra se chocando contra uma arvore no lado oposto ao que estavam e logo correm naquela direção. Aproveitando a deixa, James e Valkiria saem de seus esconderijos e correm na direção dos chalé. Eles teriam pouco tempo para pegar suas coisas até que as harpias descobrissem que foram enganadas e voltassem atras dos que fugiram.

#13

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por λ James Fowl 10/01/12, 07:11 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para as caçadoras e dou um leve sorriso para minha irmã, a estratégia dela havia sido muito boa. Faço sinais para elas me seguirem e começo a andar rapidamente em direção ao chalé 7, tomando cuidado para não fazer barulhos desnecessários, e ainda com minha armadura sobre o corpo. A lógica é que eu continuaria camuflado, e a armadura – por ser feita por arqueiros – não prejudica muito meus movimentos.

Ao chegar no chalé, entro pela porta da frente como o conselheiro que sou e vou até minha cama. Pego meus itens [spolier] e dou uma olhada geral pelo chalé, me despedindo silenciosamente de meus irmãos. Tinha a sensação que não os veria por algum tempo.


Itens:

#14

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 10/01/12, 07:43 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saio do meu esconderijo com Siegfried e sorrio para Althea, nem mesmo eu poderia ter pensado melhor. Sigo para o chalé de Ártemis, pegar o resto dos meus equipamentos e suprimentos. Corro fazendo o mínimo de barulho, contando com a ajuda de Siegfried para saber da aproximação das harpias. Entro no chalé e pego meus equipamentos, tentando não despertar nenhuma irmã. Então saio e fico esperando, na porta do chalé, a aparição de James e a aproximação de Althea.

Spoiler:


Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#15

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea 10/01/12, 08:40 pm

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio para meus companheiros, vitoriosa, mas o sorriso direcionado à Valkiria, era o melhor que poderia se formar em meus lábios. Então, após a passagem das Harpias, me apresso junto à ela e adentro o chalé, deixando Channel guardando nossas costas, junto a Siegfried. Saio rapidamente do chalé, portando tudo aquilo que precisava.

Todo tempo não havia deixando de lado os efeitos de minha Armadura Troiana Completa [Sombras] e assim como James, não tinha problemas ao me movimentar.

Spoiler:

#16

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis 10/01/12, 09:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegam em seus chalé, pegam suas coisas, e se encontram fora dele.

#17

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por λ James Fowl 11/01/12, 12:01 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nos encontramos na frente do chalé de Ártemis. Olho com curiosidade para dentro do chalé, era o local sagrado da minha tia e eu sempre tive curiosidade de ver como era lá dentro... Balanço minha cabeça e olho para as caçadoras, se elas tinham algum informação extra já teriam falado. Penso no que a ninfa disse, alguém rápido... Bem eu conheci um chalé cheio de “rapidinhos”.

-Vamos dar uma olhada no chalé de Hermes. – falo olhando para o chalé 11 – A ninfa disse alguém rápido, pode ser um deles.

Vou para o chalé e rezo para meu pai por uma profecia.

“O melhor...” – penso revoltado – “é que quando eu preciso, mesmo a porcaria do anel, não me veem nada. Agora quando eu quero dormir, chegam milhares.”

#18

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 11/01/12, 03:28 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço o que James diz e rapidamente me recordo do aviso de Lhokita e do reaviso de Althea.

- James... - chamo-o, segurando-o pelo ombro, se necessário, para pará-lo - Se falar com Quíron iria chamar atenção, coisa que Lady Ártemis não deseja, imagina o que a sua entrada no chalé de Hermes irá causar, ainda mais com o motivo que o leva até lá. Não podemos chamar atenção, mesmo que isto nos deixe um pouco sem informações, para meu absoluto desgosto. - falo séria, eu realmente odiava caminhar às cegas como estávamos.

Olho em volta, para ter certeza de que estávamos sozinhos ainda, contando com Siegfried para ser alertada caso as harpias retornassem.

- Precisamos investigar mais antes de acusar alguém. As ninfas são confiáveis, pelo menos quando se é uma caçadora, mas ainda temos tão poucas informações. Não é sábio tomar uma conclusão tão séria dessa maneira. - faço uma pequena pausa, pensando por alguns segundos - Vamos para a floresta, tentar encontrar o local onde o ladrão ativou os efeitos do objeto roubado, seja lá quais verdadeiramente forem. Talvez seja um bom lugar para recolher informações.

Espero a opinião deles e a conclusão que tomariam. Eu estava sedenta por mais informações, mas não queria tomar um caminho separado do deles, nem deixar Althea sozinha, por mais forte que eu sabia que ela era.



Passivas a considerar:
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#19

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea 11/01/12, 08:16 pm

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sorrio para meu irmão, e volto minha atenção para Valkiria.

-- Já estivemos na floresta uma vez, e não havia nada lá. E pelo que as ninfas nos disseram, acho melhor irmos até o Chalé de Hermes. Lá mesmo pode haver essa pista que tanto procuramos.

E realmente, era isso o que mais me parecia certo, pelo menos o que os fatos apontavam. E assim, seguimos para o chalé de Hermes. A todo momento, contava com minha furtividade e Channel nos guardava, assim como Siegfried caso as Harpias estejam atrás de nós, novamente.

#20

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 2 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos