Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 18/01/12, 10:48 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mais um item havia sido roubado, desta vez do próprio Olimpo, causando fúria nos deuses. Eu estava perdida, pela primeira vez na vida eu não sabia o que fazer. Respiro fundo, tentando organizar a cabeça e me concentrar.

- Devemos ir rápido então, se o item foi roubado recentemente, o ladrão pode estar ainda muito perto do Olimpo.

Sigo com eles pelas ruas de Manhattan, atenta à nossa volta. Se havia animais atacando em outros locais, tínhamos chances de encontrar algum grupo de ataque.

#31

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis 21/01/12, 06:55 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas seguem caminhando até a entrada do Empire States. Estavam os dois parados decidindo quem seria o primeiro a entrar no prédio.
Mesmo que estivessem ali para ajudar, o que os deuses falariam de dois semi-deuses que invadem o Olimpo em um momento não tenso quanto aquele? Mas não era hora de duvidas como aquela. Os campistas sobem até chegar no lar dos Deuses.

Aparentemente, tudo estava bem e em perfeito estado. O lugar era maravilhoso e mesmo depois de já terem ido la algumas vezes, sempre era de se admirar a beleza do local.
No meio do caminho uma ninfa aparece e fala com Valkiria:

-- Se eu fosse vocês, não iria la agora... Os deuses estão bravos... -- Mais um raio pôde ser ouvido e a ninfa some em 2 segundos.

Mesmo com o aviso da criatura, eles seguem. Não tinha motivo para pararem naquele estágio.

Ao entrarem na grande sala, todos os 12 Deuses olham na direção deles.
Ártemis fica surpresa em ver 2 de suas caçadoras ali, Apolo olha para o filho como se ele tivesse feito algo muito errado, Atena apenas continua olhando como se estivesse pensando no motivo de sua filha estar ali, e Hera só levanta uma sobrancelha.
A dúvida enche o coração dos campistas assim como o medo em ver todos os Olimpianos olhando como se eles fossem os próprios ladrões.

Ártemis se apressa e pergunta:

-- Crianças, o que estão fazendo a... -- Antes de terminar, Zeus continua

-- É bom terem um bom motivo! -- Outro raio, porém bem mais forte, ecoa por toda a sala.

#32

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por λ James Fowl 23/01/12, 11:00 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao ver os doze olimpianos me encarando como se eu fosse um pedaço de carne particularmente suculento engulo em seco. Olho para meu pai, e em seguida mylady Hera. O olhar do meu pai me deixa ainda mais nervoso, ele normalmente era todo sorrisos com seus filhos. Ártemis se levanta, certamente para interceder a favor de suas caçadoras e Zeus a corta. Sim, a p@rra estava séria.

-Lord Zeus, perdão, não intencionamos interromper o conselho – falo fazendo uma reverencia à meu pai, em seguida Hera e por fim Zeus. - Há alguns dias atrás tive uma visão da revolta que está acontecendo entre os animais... Ontem, tive outra visão em que vi um semideus, carregando um item indo à um edifício...

-Não reconheci o edifício, a visão estava embaçada, confusa... - falo, olhando de leve para meu pai – Sei que me era familiar, e as ninfas do acampamento disseram que um campista havia passado por elas em direção a New York... Não conheço muitos edifícios da cidade, então suspus que seria o Olimpo. Valkiria e Althea vieram comigo para ajudar-me a encontrar esse criminoso, mas não temos pistas.

-Mylords e myladys, não sabemos o que estamos enfrentando. - falo, olhando para Hera dessa vez e buscando em seus olhos algum sinal sobre como prosseguir. - Mesmo sem saber, prometemos que iremos salvar o Olimpo, apenas precisamos de orientação...

Termino meu discurso e fico olhando para meus pés, aguardando o veredicto. Lady Hera sempre havia sido boa para mim, e meu pai também, porém estavam em crise e talvez eu realmente tivesse feito algo muito ruim. Olho de relance para Ártemis, não havia mencionado seu envolvimento até agora. Se a deusa queria manter sua missão em segredo, assim seria.


Considerações:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.

Auxílio Divino : Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...
Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.

#33

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 24/01/12, 10:46 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aquela era a minha primeira vez no Olimpo e ele era tão grandioso quanto eu imaginava. Mas eu não tinha tempo para reparar no que gostaria, estava em uma missão por Ártemis. Assim que chegamos à presença dos deuses e assimilei a reação de todos, principalmente de minha senhora e minha mãe, comecei a pensar se havia sido mesmo uma boa ideia adentrarmos no Olimpo. Além das duas deusas às quais eu servia de corpo e alma, nunca havia visto os demais deuses - exceto por Dionísio no acampamento - e não foi uma primeira impressão muito boa, principalmente a que obtive de Zeus. Mas as coisas estavam caóticas e eu teria que lidar com aquilo.

Quando James inicia seu discurso, eu rapidamente reverencio-me aos deuses, dando mais atenção à minha mãe e à minha senhora. Conforme James falava, eu podia ver claramente como ele manipulava a verdade. Ele não estava mentindo, mas o modo como falava ocultava totalmente a verdade, sem deixar de mostrá-la. Enquanto ele continuava a explicação por estarmos ali, mantive meu olhar oscilando entre as deusas que devotava. Buscava confiança e força em minha senhora e sabedoria e calma em minha mãe.

Mantenho-me quieta o tempo todo, James já havia falado o suficiente.

#34

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea 26/01/12, 11:38 am

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Há estive no Olimpo em outra ocasião, não mais reconfortante, mas de alguma forma era bom estar lá novamente, seria melhor se não fosse numa situação como esta, mas isso não vem ao caso.

Não pude evitar de sorrir levemente, ao notar minha Senhora, Ártemis e meu pai, Apolo. Mas permaneço firme à todo momento que James falava, então calma, adiciono mais uma pergunta, diretamente à Zeus, reverenciando-o antes de fazê-lo
.

-- Milorde, sei que notaram a ausência de alguma relíquia que residia aqui no Olimpo, mas puderam notar exatamente o que? Dessa forma poderíamos resgata-la de volta aos Senhores.

Finalizo, não dando mais detalhes, assim como nos foi orientado.

#35

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis 26/01/12, 01:30 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A fúria nos olhos de Zeus era clara. Os campistas estremeciam apenas em vê-lo daquela maneira.
James se prontifica e começa a falar. O Senhor do olimpo serra os punhos e Hera pousa uma mão em seu ombro, fazendo-o não cometer alguma besteira. Mesmo que os semideuses estivessem ali para ajudar, era uma grande abuso da parte deles invadirem aquele lugar sagrado.

-- VOCÊS ACHAM QUE PODEM ENTRAR NO OLIMPO SEM PERMISSÃO E AINDA ESPERAM QUE NÓS AJUDEMOS EM ALGUMA COISA?! --Ele grita e afasta a mão da esposa de seu ombro -- NÃO PENSEM QUE TUDO ISSO É UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA. -- Um raio começa a se projetar nas mãos de Zeus.

O brilho vai se intensificando até tomar sua forma completa. O Rei dos deuses levanta sua mão em direção aos campistas e neste momento uma luz esverdeada ilumina os olhos de James e Althea.

-- PAI! NÃO! -- Diz Apolo e se coloca entre seus filhos e seu pai.

James começa:
" Os ousados deveram prosseguir,
O medalhão foi apenas o começo.
"

Althea continua
"O sacrifio não é o fim,
E sem ele não conseguirão prosseguir.
"

James termina:
"Se alcançarem a ultima relíquia nem o mais forte se manterá em pé,
E em ruínas, o mundo seguirá.
"

Os filhos de Apolo piscam ainda esperando pela morte. Eles não sabiam o que haviam dito.
Zeus olha fúrioso para Apolo e ele apenas responde:

-- Não tive nada a ver com isso. -- E levanta as mãos, saindo da frente de seu pai.

--Devemos então contar a eles o que aconteceu. A profecia foi muito clara quando se referiu aos ousados. -- Diz Ártemis à seu pai.

Zeus ainda estava furioso, então olha para Hera, que apenas assente de maneira compreensiva.

-- A Armadura do Olimpo foi roubada... -- Informa ele, em voz baixa.

-- Armadura? -- Pergunta Valkiria, que se mantêve quieta até então.

-- A muitos éons atrás, Hefesto começou a forjar uma armadura. Esta armadura continha uma parte do poder de todos os Olimpianos e quem a usasse ficaria invencível. -- Explica Atena.-- Esta armadura nos ajudou a vencer diversas batalhas. Porém, como era extremamente poderosa, todos concordaram em deixá-la escondida, para que ninguém pudesse tomá-la e usar contra nós. -- Ela olha diretamente para Zeus, que estava quieto, olhando para o chão provavelmente pensando quem poderia ser o ladrão -- Transformamos esta armadura em um medalhão, e ao ativá-lo este voltaria a ser a poderosa Armadura do olimpo. -- Ela faz uma pausa para ver se os campistas estavam compreendendo e então continua -- Guardavamos o medalhão aqui, no olimpo, mas seu Elmo estava escondido nos alpes de Aspen. -- Ela termina.

-- Com o poder que essa armadura concede qualquer um venceria qualquer divindade. -- Lembra Hera.

Os deuses se silenciam. Todos olhando para os campistas.

#36

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por λ James Fowl 26/01/12, 11:16 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Então nosso destino é Aspen. - falo determinado e olhado para os deuses – Iremos pegar o medalhão de volta, matar quem quer tenho roubado-o e retornar o medalhão ao Olimpo. Eu juro pelo rio Estígio que irei retornar o medalhão roubado ao Olimpo, nem que isso custe a minha vida.

“Precisamo de uma localização exata... Teremos isso como vantagem, enquanto o ladrão terá de procurar pelo elmo. Se ele não unir o medalhão com o elmo, podemos vencê-lo. Deuses, poderiam nos dizer onde o elmo está escondido?”

Falo a ultima parte pensando em Atena. Afinal ela é deusa da sabedoria, e a lógica da minha frase gritava a verdade. Em minha mente, faço uma prece a meu pai. Eu não tinha ideia de como chegar aos Alpes, nem em como enfrentar o ladrão. Fiz uma promessa para que o Olimpo ficasse mais tranquilo, mas eu mesmo não estava tão confiante em minhas habilidades. Se a armadura fosse completada, nem mesmo os deuses poderiam pará-la. Ao final da conversa, faço uma reverencia para todos os deuses e saio do panteão.

Uma vez de volta ao lado de fora, rumo ao elevador pensativo. Aspen era longe, teríamos que ir de avião se pretendíamos ter alguma vantagem, mas sem nenhum dinheiro ficaria difícil. Olho para as garotas, tendo um insight,

-Compartimento de carga... Se chegarmos ao JFK podemos ir em um avião até Aspen. Não é a melhor forma, mas é a única que vejo. Sugestões?

#37

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Valkiria 27/01/12, 10:03 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Zeus quase nos matara, é a situação estava bem caótica. Assustei-me com a mudança de James e Althea e agradeci Apolo em pensamentos por ter intercedido por nós. Ouvi as palavras da profecia com atenção, memorizando cada palavra em minha mente. Quando eles terminaram eu já possuí mil questionamentos e conjecturas em minha mente, mas não era o momento para compartilhá-los.

Ouço a decisão dos deuses e me surpreendo. Uma armadura contendo uma parcela dos poderes de todos os olimpianos, como minha mãe permitira a criação de tal atrocidade? Eu ouvira a explicação quieta e sem expressar nada, mas por dentro estava inconformada. Uma armadura que tornaria qualquer ser humano - e não humano também, sob o meu ponto de vista - em um ser de poderes divinos, os poderes de todos os olimpianos. Mas eu não poderia questionar os deuses, não quando quase nos mataram apenas por tentar ajudar.

Vejo James tomando o controle da situação e fazendo a promessa solene. Agora nosso destino estava selado. Não era apenas uma missão por Ártemis, era por todo o Olimpo. Não pude evitar o sorriso confiante em meus lábios, uma grande missão e um grande desafio, como eu sempre gostava.

- Acredito que além de muito bem escondido, o elmo estará fortemente protegido. - digo com calma - Há algo, lordes e ladys, que possam nos informar sobre isto? Afinal, se quisermos pegar o ladrão, precisaremos estar à frente dele em exatamente tudo, para que consigamos surpreendê-lo e pegá-lo.

Aguardo a resposta dos deuses e, com a liberação dos mesmos, curvo-me em respeito, fazendo duas reverencias extras para minha mãe e minha senhora, então saio com James e Althea. Enquanto caminhávamos para a saída, ouço a ideia de James e solto um suspiro.

- Tenho certeza que Quíron poderia ajudar, mas Lady Ártemis pediu segredo e assim devemos continuar. Não é uma má ideia, James. Você e Althea podem fornecer uma entrada tranquila com suas habilidades e eu consigo descobrir, dentro do compartimento, o melhor local para nos ocultarmos. - complemento o plano dele enquanto continuava a sair do Olimpo - Espero apenas que Lord Zeus nos proporcione uma viagem tranquila.

#38

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Althea 27/01/12, 01:41 pm

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquelas momentos eram realmente muito desgastantes, e a última imagem que tive, foi de meu pai, Apolo salvando nossas vidas, quando depois, simplesmente me desliguei de meu corpo. Rapidamente agradeço à ele, depois presto toda minha atenção no que Ártemis tinha à dizer, assim como Atena. Nunca havia pensado que tal armadura poderia ser criada, pois era uma tentação imensa - aos maus intencionados - que se apoderassem de tanto poder. Mas não poderia pensar nisso agora. Me direciono à meu irmão, concordando que precisamos sabem da localização do Elmo, e assim sem deixar que a armadura se completasse, podendo interceptar o ladrão.

Assim que os Deuses terminem de nos dar - ou não - as informação necessárias, reverencio todos os Deuses mais uma vez, até que um discreto sorriso brota em meus lábios ao passar por Ártemis e meu Pai. Saindo do local um tanto insegura, mas completamente determinada a cumprir o juramento solene que nos foi designado.

Assim que estávamos de volta ao mundo caótico, concordo com meu irmão quando ao nosso transporte, confiando em nossas habilidades e na sabedoria de minha amada. E assim seguimos para o aeroporto.

#39

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Ártemis 08/02/12, 10:20 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zeus responde com rispidez:

-- É claro que existem muitas coisas protegendo o Elmo. Armadilhas, encantamentos, criaturas...

-- O elmo foi escondido para que ninguém o ache. Nem mesmo um deus. -- Informa Atena. -- Só sabemos que fica em Aspen para que as defesas de lá nunca se abaixem.

-- E esse não é nosso único problema no instante. -- Lembra o senhor do Olimpo, olhando para Ártemis, que ligeiramente olha para suas caçadoras, crente que elas sabiam das ordens de ajudar com os animais.

Os campistas sentem que não teriam mais nenhuma informação, por isso vão embora.

Na rua, o grande problema era arranjar um meio de transporte. James da sua ideia, mas não vê muito o que poderia ajudar por ali. Antes de começarem a bolar outro plano, uma imagem começa a tremeluzir novamente.
Lhokita aparece de novo, desta vem mais descabeçada e com a respiração levemente desordenada. A bagunça atrás dela estava ainda pior, mas parecia que tinham alguns reforços.

-- Ártemis me informou que chegaram ao Olimpo. As coisas não estão boas por aqui, mas pelo menos mais alguns campistas apareceram pra ajudar. Parece que não é mais um segredo já que até alguns filhos de Ares vieram. -- Informa ela, rapidamente. -- Seja la o que quer que esteja acontecendo, é apenas uma distração. Ártemis acha que....

A imagem se desfaz, e James percebe um caminhão parar do outro lado da rua. Era o único veiculo de grande porte por ali.

#40

Rescue! | James - Valkiria - Althea. - Página 4 Empty Re: Rescue! | James - Valkiria - Althea.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos