Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Hércules 22/01/12, 07:29 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas estavam ali para medir suas forças, suas capacidades, e seus limites. O vencedor seria reconhecido como um atleta de Héracles.

Alceu adentra a arena arredondada pelo lado direito, e Christopher pelo lado esquerdo. Ambos já estavam preparados e se posicionam a uma distância de 5m.

Um filho de Ares para no centro e diz:

-- A luta de vocês será de 5 minutos. COMECEM! -- Ele da a partida e sai do centro



Ordem de postagem:
Alceu - Christopher
Christopher - Alceu
Alceu -Christopher
E assim sucessivamente.

#1

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Convidado 22/01/12, 07:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Começo indo na direção de Chris com o meu Aegis a frente... no meio do caminho do uma finta na ss equencias, esuqerda e direita, esquerda e finto uma esquerda falça sempre mantendo o escido Aegis a frente.

Logo penso: "sabendo que ele assusta os inimigos, um campista não seria diferente"

caso ele tente atacar pela horizontal, salto para trás e avanço com uma estocada no peito e recuo para o lado oposto de sua mão atacante, sempre mantendo os meus olhos nele e o escudo de prontidão para uma eventual defesa.
caso ele ataque pela vertical. salto pelo lado oposto de seu braço atacante aplicando um ataque horizontale nas costelas e terminando com um recuo para o seu lado sempre mantendo os meus olhos nele e o escudo de prontidão para uma eventual defesa.

#2

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Christopher Aahbran 22/01/12, 07:48 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Adentro a rena sempre de olho no Alceu e seus movimentos.
Vejo ele vindo em minha direção com o escudo de prontidão,mas como eu já conhecia os efeitos do escudo e que Alceu usaria não fico tão surpreso.
Espero ele se aproçimar um pouco e com ele a mais ou menos 2 metros faço 2 rolamentos para o lado esquerdo.
retiro meu squeiro zippo rapidamente do bolso e faço uma pequena chama.Uso |Pyrocinese I| para controlar e aumentar aquela chama,então,rapidamente com um fogo de mais ou menos 15 centimetros em minha mão jogo na cara de Alceu.(caso ele desvie com alguma coisa faço o fogo voltar e bater nas costas dele com intenção de fazer a camiseta dele pegar fogo.)

Habilidades :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

http://onlymythology.blogspot.com/
#3

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Hércules 22/01/12, 07:56 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Alceu começa indo na direção de seu oponente. Christopher sabia dos efeitos do Aegis, mas nunca tinha o visto antes, por isso, quando a cabeça da medusa ficou a sua frente ficou paralisado por alguns segundos. Segundos esses que deram a chance do filho de Zeus se aproximar mais, entretanto, não o suficiente para que seu golpe fosse bem efetivo.
O filho de Hefesto se joga para o lado num impulso desesperado, caindo de qualquer jeito apenas para não ser fatiado, por isso, não conseguiu pegar seu isqueiro a tempo de fazer uma surpresa de fogo para seu oponente.

Tempo: 4:30

#4

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Christopher Aahbran 22/01/12, 08:06 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Depois de ter provado do poder do Aegis,vi que não ia dar conta de lutar cara a cara com ele,então resolvi olhar mais para a cara de Alceu,mais sempre atento com tudo como en casos de ataque atento com a espada e em casos de defesa dele,atento com o escudo.(sem olhar diretamente).
faço um rolamento rapido para o lado e saco meu Esqueiro Zippo,faço uma pequena chama com o esqueiro e a almento usando |Pyrocinese I| novamente,mas agora aumentando-a para uns 10 centimetros de altura,arremesso a chama no rosto de Alceu,caso ele desvie puxo a chama para a camiseta dele novamente.
Termino meu ataque com um rolamento para o lado com calma,levantando o martelo da montanha em posição de defesa caso ele ataque desvio como possivel.



Habilidades:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

http://onlymythology.blogspot.com/
#5

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Convidado 22/01/12, 08:17 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pensando... Agora ele olha em meu rosto !? mesmo assim verá meu aegis em ação.
Deixo o escudo levantados a conta, abaixo de meus olhos para que qaundo ele olhe diretamente a mim, sempre veja o escudo.

Vendo ele se movimentando para pegar o seu esqueiro zippo o surpriendo pulando bem alto abusando de minha |Antigravidade| para sua retarguarda... coloco rapidamente minha lâmina em seu percoço.
levar em consideração que ele não falou que se levantaria e como sua atenção era para pegar o seu zippo fiz tal coisa.


_ Ei chris... quer uma guarganta cortada ?!

Caso ele tente uma reação, aplico uma estocada nas suas costas previnindo uma ação de movimento sendo ela ataque ou defesa da parte de Chris.


considerar
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#6

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Hércules 22/01/12, 08:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o filho de Hefesto rolava e preparava seu isqueiro, o filho de Zeus pula rapidamente para trás de seu oponente e posiciona sua adaga no pescoço do adversário. Christopher fica imóvel, temendo que sua garganta seja cortada, e Alceu espera por qualquer simples movimento que possa vir do campista em seu encalço.

Tempo:4 min

#7

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Convidado 22/01/12, 08:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_ Foi uma batalha boa cara... mas agora temos que terminar...
_ quer continuar ?!
_ poderá tentar na próxima meu amigo...


Caso ele desista agradeço a luta...

Caso ele tente uma graçinha corto-lhe a garganta usando todo o comprimento de minha lâmina, roçando minha lâmina para frente e termina com um salto para trás com o escudo erguido a minha frente, logo abaixo de meus olhos me previnindo de alguma reação hostil.

#8

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Christopher Aahbran 22/01/12, 09:23 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Desisto da pvp.


Caso eu possa fazer o teste novamente outro dia digo a héracles.

http://onlymythology.blogspot.com/
#9

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Hércules 22/01/12, 09:28 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
|PvP Encerrado|

Alceu, novo integrante do grupo Atleta de Héracles.

#10

PvP de Teste | Alceu vs Christopher Empty Re: PvP de Teste | Alceu vs Christopher

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos