Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Jacklline Manson 21/01/16, 04:33 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ártemis escreveu:
Ω Jacklline Fox escreveu:
Pra ser sincera, eu nunca me adeguei ao acampamento grego. Nunca fiz amigos de verdade, e nem tive reais desafios por lá. Com certa folga e facilidade, me tornei conselheira do chalé assim que o antigo conselheiro decidiu servir Selene. Ao conseguir a braçadeira do chalé, percebi finalmente que aquele não era eu lugar. Eu não era uma lideres para os meus irmãos, eu não me encaixava ali.
Outros motivos me levam a crer que Roma é meu lugar.

• Ao conhecer o Pretor Fiuk em missão, percebi que nossa vivencia de semideus e muito parecida. Tive essa mesma semelhança com outros campistas romanos.
• Meu pai sempre foi musculoso, e se tornou rico por ser um engenhoso industrial. Minha pericia com fogo sempre foi maior do que o normal, o que me leva a crer que eu seja uma descendente de Vulcano.
• Minha dificuldade em ler grego antigo. Apesar de estar no acampamento grego e ser uma bruxa eu sempre tive facilidade em ler livros em Latim.

Motivos pelo qual eu não me transferi antes:

• Não existem. Acabei de descobrir isso e quero realizar a mudança nesse momento. Não me identifico com os gregos, e quero ir ate um local que eu possa chamar de casa.

É apenas isso, então espero que seja o suficiente para que os pretores aceitem minha transferência de acampamento. Prometo que vou ser uma boa bruxinha na terra dos italianos. Talvez eu seja ate uma centuriã melhor do que conselheira.  

TRANSFERIDA
Especificar ancestral na ficha de personagem e responder a coorte que vai entrar.

Quero entrar na primeira Coorte e quero ser ancestral do Vulcano
Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2743-ficha-jacklline-manson#34920

#21

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Emilio van Helm 27/12/16, 05:27 pm

Emilio van Helm

Emilio van Helm
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O acampamento grego não era ruim, veja bem. Só não era... certo. Todos eram tão gabunçados e fora do lugar que eu não conseguia me sentir completamente à vontade.

Eu sempre soube da existência do Acampamento romano, é claro, e dos fracos poderes que se manifestavam em mim vez ou outra. Além dos de minha mãe, eu quero dizer. Me refiro ao sono. Aos passeios noturnos fora de meu corpo, ao saber o que todos do chalé sonhavam em segredo, enrolados em suas camas, indefesos como bebês na maternidade.

A decisão de mudar de Acampamento não foi fácil .Eu tinha feito amigos, especialmente entre meus irmãos, certamente, mas adiar o inevitável não fazia parte de mim.

Eu, Emilio van Helm, filho de Ceres e descendente de Sonmus, desejo ser transferido para o Acampamento Romano, e acolhido na Primeira Coorte.

Transferido

#22

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Will Kross 26/12/17, 03:44 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Minha mente estava finalmente aberta, quem dera que só depois de morto. Em pouco tempo de volta ao acampamento eu pude perceber a mudança. Todas aquelas memórias voltando. Obtive em meu descanso tempo para pensar em mim, afinal não sentia a culpa pela morte de Kjeel nem mesmo a impotência por ter sido derrotado em um combate tolo, só o desejo de autoconhecimento. Era eminente a necessidade de voltar às origens, quando era um semideus despreocupado e só pensava em honrar o meu pai. Eu não tinha olhos para enxergar o que repousava a minha frente: Mar de lava? Tiranossauros em um acampamento de refúgio magicamente protegido? Todos os dias atrapalhados e a má fama? Sinais intermediários do pior dos agouros, característica do lado romano do deus dos mares. Havia o estranhamento com os meus irmãos no chalé, o que eu não julgo de não ter resultado no estranhamento imediato, afinal minha rotina era repleta de fracassos desmotivadores e pessoas novas, o que não garantia tanta intimidade. Contudo, havia a empatia gigante com Clark, meu primo, e outros colegas romanos, como se eu fosse cuspido pela própria legião. Existiam os sinais básicos: sempre estranhara o grego antigo, mas meu TDAH não me permitia prestar atenção em qualquer aviso de instrução dos campistas sobre o latim ser linguagem característica de romanos. Simplesmente não liguei para esses detalhes. Eu me perguntei por dias, encarando os meus encargos. Era conselheiro do chalé 3, e até famoso no Acampamento, logo haviam responsabilidade e amizades em jogo, mas como poderia eu pertencer em um lugar que não me pertence?

Além disso, havia a minha mãe. Ah, você sabe! Fugimos de um ciclope que farejava o meu odor de meio-sangue, uma das primeiras histórias que lhe contei, mas todo o domínio e calmaria, junto ao medo de minha morte em um evento de risco. Ela estava sendo uma boa mãe e um ser humano excepcional, mas sejamos honestos, deixar o filho sob tutela de desconhecidos e ainda manter a sanidade diante de todas as coisas que aconteciam conosco não é algo tão comum em mortais comuns. Todo aquele conhecimento e coisas estranhas que ela escondia de mim, agora faziam o maior sentido em uma teia de aranha de ligações. Itens mágicos, poções e coisas do gênero me fizeram perceber que ela não era uma cigana como alegava, era uma bruxa, filha de Magia comparável ao Nathan. Foi esse o engate para mim. Um pontapé de início, pois eu sabia o porquê dela não viver em Nova Roma e se arriscar tanto no mundo humano: eram problemas familiares de alto porte. Nada mais que minha obrigação resolver. Eu estava me apegando demais a família que conseguira aqui e esquecera da que me unia por sangue que por um pressentimento soube que precisavam de mim. Já era hora de acabar com tudo isso.
Determinado e com o maior rosto sincero que pude colocar no rosto, fui até Quíron solicitar minha transferência.

- Expliquei o porquê de querer me transferir, colocando um objetivo para meu personagem.
- Expliquei o porquê dele não ter notado antes e quando notou.
- Coloquei minhas aflições e narrei minha melancolia até a decisão
- Coloquei o ancestral no texto (Magia). Almejo ir para a Primeira Coorte, caso aprovado.
- Link da ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2497-ficha-will-kross

#23

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Convidado 27/09/18, 07:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
link da ficha: http://www.heroisdoolimpo.com/t3480-ficha-barth-coleman?highlight=barth

Quando cheguei aqui no acampamento eu não sabia de nada, aprendi aos poucos como era a vida de semideus. fui acolhido mas no fundo nunca me senti totalmente a vontade era como se algo estivesse errado. Nunca desconfiei ser romano até essa ultima missão, onde tive que assumir a liderança e percebi em mim uma disciplina que desconhecia, na verdade adormecida. Percebo agora que meu pai não é Apolo e sim Febo, com muita dor no coração que peço a mudança de acampamento para que eu me encontre com meus irmãos.

#24

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Hiro Toriki 11/10/18, 04:12 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Eu passei os melhores anos da minha vida no acampamento meio-sangue, aprendi a fazer magia, a criar estratégias, eu conheci alguém muito especial para mim, mas.... mas não era quem eu deveria ser de verdade, eu não era filho de Hécate, apesar de eu aprender a amar ela pelo o que é e pelo bem que me fez, eu não podia me chamar de filho dela, eu estaria mentindo tanto para ela quanto pra mim.

Minha mãe é a Magia e meu avô, Baco, pois mesmo nas horas mais difíceis, eu aprendi com o todo e sempre fui o mais incoerente dentre meus irmãos, fazer o que? meu avô é o mais divertido =v

Bem, mesmo amando esse lugar como se fosse a minha casa, precisava cuidar dos meus irmãos, eles precisavam de ajuda e eu poderia ser essa ajuda, então por favor, peço a mudança de acampamento.



Tchau, podem ficar

#25

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Φ Orik Cromwell 04/11/18, 02:53 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Durante muitos anos vivi no Acampamento Meio-Sangue e me sentia internamente deslocado, tanto que após conquistar uma capacidade de luta e habilidades suficiente para viver fora do Acampamento raramente voltava para casa. Apesar de ter conquistado muitas amizades, ainda assim não me adaptava aos demais filhos de Poseidon. Eu tinha uma propensão maior a tragédias que os outros filhos, além de sempre ter uma capacidade maior para destruições que os meus irmãos. Durante uma das minhas lutas pelo país descobri um fato que mudou a minha vida, eu na verdade não era um filho de Poseidon e sim da sua outra personalidade, Netuno. Desde que descobri isso minha vida mudou inteiramente, consegui entender melhor minhas habilidades e propensão a causar e sofrer desastres.

Diante disso peço a minha remoção para o Acampamento Júpiter para que eu possa entender melhor minhas habilidades e redescobrir a minha história de vida como um filho de Netuno, descendente de Belona na Quarto Coorte.


TRANSFERIDO

#26

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Charlotte Darwin 24/06/20, 07:30 pm

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não me lembro de muita coisa antes de chegar até nova roma, claro, mas eu certamente sei que não me encaixo aqui.

Todos parecem loucamente obcecados com o militarismo e a servidão e eu, honestamente, não tenho tanta dedicação assim. Eu gostaria de aprimorar minhas habilidades, é claro, físicas e mágicas. Mas quero sair, viajar pelo mundo, descobrir o que e quem sou exatamente. Não gosto da ideia de passar minha vida em um exército, literalmente.

Além disso, bem, nunca despertei o poder de nenhum ancestral, o que me leva a crer que eu não possuo um. E que, na verdade, só estou no lugar errado, com as pessoas erradas.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4428-ficha-charles-darwin?highlight=Charles

#27

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Thales Sebastian 09/08/20, 10:13 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Após a minha falha no teste de Héstia, comecei a entender que talvez estivesse fazendo tudo errado. Todo esse tempo no chalé de Hypnos provavelmente só estava tentando me encaixar, como fizera toda minha vida diante de grupos os quais não me incluíam. Me julgava não ser tão bom quanto os demais, seja na leitura de grego antigo, seja nas atividades rotineiras. Mas a verdade é que eu não pertencia ali. Não me encontrava nem mesmo com a disposição do acampamento nem com o ar dos semideuses gregos. Só de estar junto de Léon em nossos treinamentos na arena pude perceber isso. Não conseguia entender como Vulcano me parecia mais familiar do que Hefesto ou Somnus do que Hypnos. Não entendia como me sentia mais confortável com a disciplina romana do que com o ar tranquilo do acampamento meio-sangue. Talvez só estivesse adiando o inevitável, tentando evitar minhas raízes. Ver parte do sofrimento do mundo na caverna com a deusa da lareira e a maneira como as coisas são me fez perceber que eu deveria deixar de tentar me incluir e tentar ser quem eu realmente sou, ao menos uma vez na vida. Parar de correr, parar de me esconder. Não sou Thales, filho de Hypnos. Sou Thales, filho de Somnus. E claro, minhas habilidades musicais e minha afeição com o sol não veio do nada, não é mera coincidência. O sangue do deus Febo corre em minhas veias e assumo isso. É por meio dessa solicitação ao coordenador do acampamento que peço minha transferência. Preciso encontrar quem realmente sou. Preciso ir para meu verdadeiro lar.

- Expliquei o porquê de querer me transferir, colocando um objetivo para meu personagem (Se encaixar finalmente em um lar)
- Expliquei o porquê de não ter notado antes e quando notou (Após o teste de Héstia e ela ter mostrado as cenas na caverna)
- Coloquei minhas aflições e narrei minha melancolia até a decisão
- Coloquei o ancestral no texto (Febo). Almejo ir para a Quinta Coorte, caso aprovado.
- Link da ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2557-ficha-thales-sebastian#32401




APROVADO

#28

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Yves Kross 02/09/20, 01:56 am

Yves Kross

Yves Kross
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Já não sabia mais o que estava fazendo ali. Os dias passavam e minha aflição só aumentava. Não me encontrei com meus outros irmãos em nenhum dos quesitos básicos para ser filho de Hades e isso só contribuía para que eu me sentisse sozinho todos os meus dias no acampamento. Em primeiro lugar, não entendia o esteriótipo dos filhos de Hades serem sombrios e deturpados. Eu não era frio ou ligado às sombras. Não entendia tão bem de necromancia ou de contato com espíritos, não da forma como era feito por Legit ou os demais os quais eu tinha contato. Na verdade, a terra sempre esteve comigo nesse meio tempo. Sentia não só sua energia ao meu redor, mas entendia como moldá-la e controlá-la. Nunca houve motivo para revelar, então não me vi na obrigação de fazê-lo. Mas agora vejo que só estou adiando o inevitável. Não vejo outra saída senão em empenhar em encontrar quem eu sou de verdade. Doi partir, mas doi mais ainda fingir ser alguém que eu não sou. Meu pai é o deus das riquezas e das terras. Eu não falo grego, pois não sou um. Eu não me encaixo no acampamento meio-sangue, pois não sou daqui. Sou filho de Plutão, e se a Terceira Coorte me aceitar, estou à disposição.
- Expliquei o porquê de querer me transferir, colocando um objetivo para meu personagem (Se encontrar e se sentir pertencente à algum lugar)
- Expliquei o porquê de pensar não ser um grego (Plutão controla terra e Hades sombras, Romano fala Latim e Grego não...)
- Coloquei minhas aflições e narrei minha melancolia até a decisão
- Coloquei a Coorte para ir, caso aprovado: Terceira Coorte
- Link da ficha: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t3042-ficha-yves-kross

#29

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Horace Altman 04/05/22, 12:50 pm

Horace Altman

Horace Altman
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Era estranho, as pessoas costumavam me chamar de burro e lerdo, mas eu não fazia ideia até ter tido o primeiro contato com os legionários do acampamento romano; por um determinado momento eu pude entender com clareza uma conversa entre dois deles, comentando em latim como os gregos do acampamento estavam despreparados para o combate.

Me levantei furioso, buscando questionar o porquê deles estarem falando aquelas coisas...eles pareceram surpresos, afinal meu cérebro deveria estar ligado ao grego antigo e não ao latim. Eu tinha mesmo uma certa dificuldade pra interpretar os estudos em grego que tínhamos no acampamento, mas eu acreditava que era só por conta da minha dislexia e não porque...porque eu sou romano.

A richa entre os acampamentos era algo muito batido, mas ainda existiam algum semideuses "conservadores" e, desde o ocorrido, tenho sido alvo de alguns comentários sobre minha linhagem. Solicito a transferência do acampamento para estar no local que realmente pertenço, agradeço pelos ensinamentos do acampamento meio-sangue e pela estadia aqui dentro, serei sempre grato por tudo.


[ Se for aprovado, gostaria e ir para a Quarta Coorte ]

|Transferência Aceita|

#30

Transferência de Acampamento - Página 3 Empty Re: Transferência de Acampamento

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos