Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 13]

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Shirou Emiya 16/10/16, 06:00 pm

Shirou Emiya

Shirou Emiya
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Pai:
Presente:

Ancestral:

Coorte:

#81

Colina dos Templos - Página 9 Empty RE: COLINA DOS TEMPLOS

por Nick 22/10/16, 12:20 am

Nick

Nick
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Já havia chegado ao acampamento há uma semana, e decidi que já estava mais do que na hora de ir a colina dos templos apresentar minha prece aos deuses.
Ajoelho-me no meio do templo, meio ansioso, lupa havia me dito que o avo de minha bisavô era marte, o deus e senhor das guerras, eu tinha certeza que meu pai era o deus do fogo e dos ferreiros... devido as minhas habilidades como ferreiro.
— Pai, Não sei bem como fazer isso... Eu sei que o senhor é um deus muito talentoso e ocupado, mas, peço que me reclame como seu filho e prometo que terá orgulho de mim! Além de isso ser um tipo de compensação por nunca ter me dado atenção, carinho... Ou pelo menos um iogurte... Eu não te decepcionarei e serei seu filho fiel, mande-me um sinal e me reclame... Agradeço-te Vulcano.
Fiquei ajoelhado durante 3 minutos, pensando sobre meu pai, me levantei calmamente e olhei para o céu.
me retiro sentido-me mais forte.
Pai Divino: Vulcano
Ancestral: Marte
Presente: Machado

#82

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Arthur Silva 23/10/16, 12:03 am

Arthur Silva

Arthur Silva
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
É acho que finalmente chegou minha hora.

-Pai, eu quero que o senhor me reconheça como seu filho e lhe darei orgulho, mas se você puder me dar uma Assassin Dagger como presente agradeço muito.

E como ancestral eu quero Baco, pois vai ser daora beber e não ficar tonto

ATT

#83

Colina dos Templos - Página 9 Empty RE: COLINA DOS TEMPLOS

por Henrique Trowell 27/10/16, 02:39 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Cheguei ao acampamento a pouco tempo, mas acho que já é tempo de ir a colina dos templos fazer uma prece a meu pai, para que me reconheça.
Então eu chego lá, olho pra tudo e penso "que estúpido, porque eu faria isso?" mas então eu me lembrei que ser indefinido não é legal, então eu me ajoelho e começo a falar:
-e aí pai, beleza? Bem você não me deu carinho, não foi presente nos meus aniversários e nem me deu Toddynho, mas eu posso te perdoar de tudo, se você me reconhecer, Marte. Ah! E eu quero como presente uma lança curta elétrica.


#84

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Ω Seraph Dimaggio 31/10/16, 05:00 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Me apresentei ao áugure que me olhou de cima a baixo, estraçalhando um coelhinho de pelúcia. Um raio partiu às fundações do templo e ele anunciou a verdade que eu já conhecia.

— Filho de Timmor, terceira coorte. Bem vindo, romano.

Eu apenas dei de ombros e fui dar as notícias ao meu Centurião, que não deveria estar muito feliz em me ter em sua fileiras.

Ficha:

Presente:

#85

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Zack Cohen 18/11/16, 09:20 pm

Zack Cohen

Zack Cohen
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Filho de Baco
Neto de Vênus
Quero um Sabre

#86

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Tyler Jones 20/11/16, 03:52 pm

Tyler Jones

Tyler Jones
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Chego na Colina e vejo todos aqueles templos, então me dirijo à eles:

- Vênus, sei que é minha mãe. Acho que já dá pra perceber pelo meu jeito e com certeza sou neto de Baco. O tanto que eu bebi e nunca fiquei bêbado, mesmo virando uma garrafa de dois litros de vinho uma vez. Então, gostaria de ser reclamado e receber o Anel de Rosas como presente.

Me viro de costas, sabendo que seria atendido, então me volto novamente e, por via das dúvidas, falo:

- Gostaria de estar na primeira coorte também

Resumão:
Progenitor: Vênus
Ancestral: Baco
Presente: Anel da Rosa

Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3974-ficha-james-gordon#48734

#87

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Ashley Aylmer 22/11/16, 04:25 am

Ashley Aylmer

Ashley Aylmer
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Chego na Colina, me ajoelho na frente de meu pai e... Durmo antes de começar a oração. Acordo 6 horas depois já reclamada. 

Pai: Somnus
Ancestral: Arcus
Presente: Flauta

#88

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Siegfried Brachmann 30/11/16, 02:25 pm

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Desejo ser reclamado como filho de Febo, tendo Baco como ancestral.

Presentes Escolhidos:

Ficha:

#89

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Yerdna Sibarvsk 04/12/16, 01:29 pm

Yerdna Sibarvsk

Yerdna Sibarvsk
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
No sopé da colina parei alguns segundos, para deslumbrar o pôr do sol sobre as planícies que circundavam os templos sobre a colina. Satisfeita pela imagem daquele cenário gravada em minha memória, segui o caminho até o interior do templo que cria ser o meu destino e ali dobrei um dos meus joelhos.
Inspirei e depois ergui minha face, observando aquela enorme estátua. Enquanto seguia os lobos passei por algumas plantações e a sensação fora totalmente distinta, não tinha certeza se fora alucinação, mas acreditava ter visto uma mulher me observando... E por alguma razão sentia uma familiaridade para com ela.
Depois de ter maior conhecimento sobre o universo que fazia parte, passei a ter algumas ideias de quem seria aquela mulher.
- Ceres... Deusa da agricultura. Estou completamente confusa, ainda incerta se fiz a escolha certa ao seguir os lobos. Na verdade, nem tenho certeza se és mesmo a mãe que nunca conheci. - pressionava o solo com minhas unhas, apreensiva com todas as expectativas que se formam em meus pensamentos - Por favor! Me dê algum sinal de que estou no lugar correto! De que esse é o lar ao qual sempre pertenci, mas não sabia!
Entre as frestas das pedras algumas plantas surgiram, um emaranhado de raízes com pequenas folhas que se aglomeravam diante de mim, até se dissiparem revelando um escudo de casca com uma foice sobre si.
- Deusa Ceres... - meus olhos ficaram carregados de lágrimas, entretanto, pude contê-las - Obrigada, mãe.

Ficha de Personagem:

#90

Colina dos Templos - Página 9 Empty Re: Colina dos Templos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos