Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Quiron acordou bem cedo antes do horário de atividades 5 dos seus melhores campistas, ele falou que era algo de extrema importância . Quiron liderou a galopes o pequeno grupo de 5 campistas ate a casa grande onde um homem de corpo atlético pele branca e barbicha esperava, Quiron deixou os 5 campistas com o homem e saiu a rápidos galopes da casa grande . um sorriso se desenhou no rosto do homem ele ficou alegre ao perceber que Quiron realmente tinha chamado os melhores campistas para aquela missão, o homem colocou os braços pra trás e abriu a boca começando a falar .
-- Olá crianças já devem me conhecer, eu sou Éolo deus dos ventos
Os campistas ficavam surpresos afinal não era sempre que o líder dos deuses do vento vem ate o acampamento aquilo era verdadeiramente de extrema importância
-- Eu venho ate aqui fazer-lhes um comunicado . – Éolo suspirava em um tom calmo e gentil – Roubaram meu Anel dos ventos ! – O deus dos ventos mostra a mão para os campistas deixando bem claro que não tinha anel nenhum nela, mas qual era a importância de tal item ?
-- A Regra e simples, O Deus do vento que tiver o anel lidera o restos dos deuses dos ventos, esse Anel garante minha supremacia sobre os outros deuses dos ventos – Éolo abaixa a cabeça e solta um bufo - -- Mas sem ele, eu não posso liderar os deuses do vento, sem meu anel uma guerra pode começar entre os deuses dos ventos para saber o novo líder é e claro que ninguém quer que isso aconteça .

Os campistas prestavam muita atenção em tudo no que o deus dos ventos falava

-- Eu não posso deixar os outros deuses do vento saberem dessa perda, eu tentarei disfarçar o Maximo que eu posso, enquanto isso vocês deveram achar meu Anel . Os ventos me dizem que o ladrão levou meu anel para a Europa, com mais precisão meu anel esta em Roma. Achem tragam para mim e punam quem o roubou
Após esse palavra o deus dos ventos desaparece no ar deixando os campistas sozinhos

#1

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Bom... Roma então. - falo com o ar meio perdido, Éolo falava muito rápido e sem pausas – Vou para meu chalé, arrumar as coisas. Irmã, veja se Quíron pode nos dar dinheiro e uma carona até o aeroporto.

Faço uma pausa e analiso os meus outros companheiros de missão.

-Desnecessário dizer que iremos encontrar VÁRIOS monstros pelo caminho. - falo olhando para todos. Em especial para Alexis e Daniel – Somente vocês dois já devem atrair mais monstros que metade do camp, sugiro que se equipem para valer. Qualquer coisa que seja útil levem, e deixem as tralhas para trás.

Faço uma pausa tentando pensar em mais algo a dizer.

-No pinheiro de Thalia em uma hora? - pergunto, assim que receber a confirmação dou um sorriso para meus companheiros e saio da casa grande.

Rumo para o Chalé sete e começo a arrumar minhas coisas, já pensando em quem eu deveria deixar encarregado dos meus deveres de Conselheiro até a volta – isso se eu voltasse.

#2

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho bem pra cara do James, com uma expressão assim: Decep Guy
-- Traz alguns pudins pra viagem :happy:
Vou ao chalé pegar as minhas coisas e pá.

#3

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou atrás de Quiron, pra saber se tem algum dinheiro pra passagem, ou um barco, trem, canoa, jatinho, hikicha, qualquer coisa '-'

Depois passo em meu chalé pra pegar minhas coisas.

#4

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Após Eolo ir embora fico pensando no que ele disse ( nossa ele é um gato) .*

_ É Roma, com certeza uma arenas de monstros. Vou ao meu chalé arrumar minhas coisas, pegar uns mapas da Italia (Roma) na estante do meu quarto.

*Vou para meu chalá, pensando no livro que acabara de ler: Livro dos Monstros - será de ajuda!*


(((sussurro)))_Me acompanhe nessa mãe.

#5

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho pra cara do James desse jeito :whatgirl:
Resmungo um pouco e saio conversando com a Lhoka.

Vou pro chalé arrumar minhas coisas. :megusta:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Todos os campistas vão ate seus chalés arrumar as mochilas com suas coisas.
Quiron entrega U$1500,00 Dólares para Lhokita felizmente a colheita de morangos naquele mês havia rendido um bom dinheiro . Petala pega em seu chalé um mapa de Roma, os campistas se encontram no pinheiro de Thalia .
Argos leve os campistas ate o aeroporto aonde são deixados .

#7

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entramos no aeroporto e eu dou uma olhada geral para ver se encontro monstros, forçando minha vista e mente através da nevoa.

Em seguida, procuro por uma companhia que venda passagens a um preço bom para Roma. Lembrando neste processo que ainda tínhamos a viagem de volta para considerar. O dinheiro estava com Lhokita para variar .

#8

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Durmo na viagem inteira, porque... eu tava com sono.
E dai quando chego no aeroporto, durmo em algum lugar.

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um tapa na cabeça de Daniel, pra ele acordar pra vida ò_ó e com todos os meus sentidos em alerta, vou com James ver os preços, jah que o dinheiro esta comigo 8)



Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos