Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Chego acompanhada de meus colegas de camp ao aeroporto com um sorriso enorme no rosto. *

[[[pensando]]] Claro que é uma situação delicada, uma possivel guerra entre os deuses dos ventos e tudo pode ser uma tragédia, mas, estamos indo para um dos berços da história, da arquitetura, onde os deuses ainda estão vivos dentro de cada um... isso é tão...tão empolgante. Vou estar respirando história. Eu não acredito que vou pisar em Roma, por Zeus.

_ Gente, estou analizando os mapas, é melhor ficarmos atentos pois Roma tem muitas ruelas, facilmente nos perdemos lá. A noticia boa é que tambem tem muitas construções fascinantes, podemos marcar um ponto la e qualquer coisa nos vemos em tal lugar - só por precaução -.


* Acompanho Lhokita na direção de James, atenta a uma banca de revistas - louca para achar uns panfletos dos monumentos da cidade.*


_ Ótimo. Ótimo. απλά καταπληκτικό.

*Começo a falar sozinha e em grego sobre as coisas incriveis que me esperam.*

#11

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Já estive em Roma. :megusta:

Sento-me ao lado de Daniel, apenas observando o movimento, atenta a qualquer coisa que esteja fora do normal.

#12

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor


Os campistas vão em busca de uma passagem barata para Roma, eles vão ate a o Moça das passagens que entrega para James um folheto com os seguintes preços :

Vôo para Roma primeira classe: U$500,00 dólares por pessoa
Vôo Para Roma Classe econômica: U$200,00 dólares por pessoa

Um pouco mais atrás existe uma mulher com uma bolsa afirmando ter 5 passagens na classe econômica pro vôo para Roma por um preço muito mais barato

#13

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pego o folheto e dou uma olhada nele. Ficaríamos sem dinheiro para a volta caso fossemos por aquela companhia. A mulher anunciando passagens mais baratas chama minha atenção.

-Irmã, pode ir verificar? - pergunto para Lhokita e dou um sorriso educado para a mulher do primeiro panfleto. - Ok, nós vamos ali e já voltamos.

Me afasto e me junto com Petala, que estava olhando as revistas e espero por Lhokita.

Considere Profecia Avançada (Assinatura)

#14

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cobro o pudim pro James

#15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
:megusta: pro Dani

Me aproximo da moça com a bolsa com todos os meus sentidos em alerta piscante pra ter certeza de que não era perigoso ir com ela.
Pergunto detalhes sobre as passagens, pra não ser trollada tb, e se estiver tudo bem... vamos.


Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#16

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fico perto de meus companheiros e espero que a Lhoka consiga se sair bem.

#17

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

James se afasta enquanto a Tenente Lhokita caminha ate a mulher dos preços mais baratos, um cheiro estranho de monstro corre pelo local, mas mesmo assim Lhokita vai ate a mulher verificar as passagens, Para a surpresa da Caçadora as passagens eram verdadeiras mas para sua tristeza o fedor disfarçado de monstro era daquela mulher, quando Lhokita percebe um sorriso maldoso se desenha no rosto da Mulher. Ela segura a caçadora pelo Braço, mesmo para Lhokita não foi possível evitar. A Estranha atira a Tenente de Artemis na parede(-10). Os humanos do Aeroporto começam a correr, Lhokita olha novamente para Mulher mas dessa vez ela não era uma mulher e sim um dragão marrom de 4 metros .

Spoiler:


Dragão femea:500/500

Lhokita:(vida:234/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:108/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#18

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o dragão jogando minha irmã na parede e a fúria se apodera de mim. Pego meu arco, saco uma flecha da aljava e miro na cabeça do dragão. Uso l Flecha Giratória [Intermediário] l para perfurar o couro do monstro e lanço minha flecha.

Ativa:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Considere:
Spoiler:

#19

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
James observa o dragão jogando sua irmã contra a parede o conselheiro do Chalé de Apollo fica revoltado com o dragão e puxa uma flecha da aljava colocando no cordeu de seu Arco, o garoto puxa o cordeu e solta, a flecha giratória voa em uma velocidade incrível, Mas o dragão fêmea tem tempo de colocar sua asa esquerda na frente agindo como uma espécie de barreira que absorve um pouco do Dano, mas a flecha atravessa a asa e se crava na Cabeça do Dragão fazendo o cambalear e sé apoiar na parede . O Dragão fêmea abre a boca e começa a falar

-- V-vocês não vão nos impedir

O Dragão começa a carregar uma bola de fogo em sua boca


Dragão femea:100/500

Lhokita:(vida:234/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:88/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos