Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo em meu arco 1 flecha de Prata Giratória |Avançado| E atiro mirando na cabeça do monstro, antes que ele atirasse a bola de fogo.


Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.


Considerar TIARA e passivar no spoiler*

#21

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

O Dragão vira pó de pirin-pin-pin :megusta:
Os funcionários do Aeroporto tentam acalmar os humanos, seja lá o que os mortais tenham visto, A Nevoa estava dando um jeito na confusão .
As passagens da mulher-dragão ainda estão no chão a 10 metros de Lhokita


Lhokita:(vida:234/244)(energia:196/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:88/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#22

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
[[[Pensando]]]] Um dragão no aeroporto??? Quem quer que tenha enviado não esta medindo esforços, tem algo maior por detrás disso. Vou e pego as passagens

_Vou lá terminar o check in. Como sabemos bronze celestial não é detectado nessas maquinas então não temos perigo. Vocês já podem se aprontar para irmos, são algumas horas de viagem. Se dermos sorte, o voo não se atrazará por causa do dragão.

*Vai em direção ao lugar dos check in adiantar todo o processo da viagem para que possamos embarcar o mais breve.*




#23

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Como meus equipamentos eram feitos de Bronze Celestial, e depois de UM DRAGÃO INTEIRO, a névoa teria muita coisa para cobrir, não me notariam tanto. Caminho até o detector e passo como se nada estivesse acontecendo :megusta:

#24

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Depois da luta com o dragão os campistas pegam as passagens passam pelo detector de metais e entram no avião :megusta:
Lá dentro eles se sentam na classe econômica e depois de 5 minutos o avião decola em direção a Roma...ate agora sem problemas

#25

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Entramos no avião, sem problemas. Relaxo um pouco e sento-me ao lado de Lhokita. Ficamos espremidos e desconfortáveis, minhas armas estavam nas pernas. Pego minha Lira que ficava presa por uma corda na minha aljava e sorrio para minha irmã.

-Me acompanha? - pergunto e começo a tocar, ativando l Música Divina l e focando-me em recuperar nossas energias. (vulgo SP)

Considere:
Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo
.


#26

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a cantar uma aeromoça, só que dai eu comecei a ficar com sono e dormi.

#27

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sento perto de James e aceito seu convite pegando minha lira:

-- Claro ^^~ -- E toco junto com ele até chegarmos em Roma \o/


Considere:
Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.

#28

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Sento-me ao lado de Daniel. Me sinto um pouco incomodada quando ele começa a cantar a aeromoça, mas logo ele dorme. Então agradeço a Zeus pela viagem tranquila.*

_ Linda musica filhos de Apolo.

*Tento dormir um pouco, incentivada pelo filho de Hades.*

#29

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
A Viajem e tranqüila James e Lhokita tocam uma bela musicas em suas liras fazendo todos mortais adormecerem pela musica, Todos os campistas se revigoram mais logo a maioria esta dormindo .
Durante a Viagem varias turbulências são sentidas, talvez Zeus querendo derrubar aquele avião. Mas os campistas sentiram que algo estava os protegendo, Éolo não iria deixar o avião com seus heróis ir de cara no mar .
Depois de 10 horas cansativas de vôo o avião aterrissa no aeroporto romano .


Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos