Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A viagem havia sido cansativa, mesmo comigo e com Lhokita tocando durante grande parte dela. Ao chegarmos no aeroporto de Roma vamos comer alguma coisa, estávamos todos com fome, e o lanchinho do avião não havia sido suficiente para matá-la.

Enquanto comemos fico quieto, perdido em pensamentos sobre o camp – mais especificamente sobre meu chalé – e assim que terminamos saímos para a rua. As construções me impressionam, Roma era realmente linda.

-Acho que devíamos nos registrar em algum hotel, e nos recuperar da viagem e do jet leg – falo para meus companheiros – O que acham?

Se eles concordarem vou até um taxista – normalmente tem montes deles nas portas do aeroporto – e peço informações sobre um hotel barato e quanto custaria uma corrida até lá.

#31

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- CADÊ MEU PUDIM MANO? :happy: -- Falo pulando nas costas do James porque eu to bêbado
E dai como as coisa lá na lanchonete e pá, e depois fico esperando eles tomarem a decisão, sentando em algum canto.

#32

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Concordo com meu irmão, e depois de comer vamos para o hotel mais favorável para todos nós.

Faço uma prece ao meu pai... pensando em toda a situação, não tínhamos muitas pistas... só sabíamos que o anel havia sido roubado...

Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

Sempre considerar instinto.*

#33

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas descem do avião e começam a caminhar para fora em busca de um taxi, mas infelizmente os campistas não passa nem da pista da aterrissagem, bloqueando a passagem estava um piloto de avião, um sorriso se desenha na face daquele homem é ele começa a falar .
-- Daqui vocês não passam... vivos

O Homem começa a se transformar a ficar maior e a ganhar tudo cabeças quando os campistas olham novamente ele havia se transformado em um dragão de 2 Cabeças, uma cinza e outra rubra, metade do corpo rubro e a outra metade cinza, ele tinha 6 metros de altura .



Imagem ilustrativa:
Dragão de duas cabeças: 800/800

Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#34

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
“Bom uma coisa é certa... Quem quer estejamos lutando contra, certamente ama dragões...”

Penso enquanto vejo o monstro se formar em um dragão de duas cabeças, o problema é que ele me pegou de mal humor. Eu estava cansado dos monstros, queria um hotel e uma cama e cama. Invoquei minha armadura, saquei meu arco e coloquei uma flecha.

-Só morre, ok? - e começo o combo l 1 hit 1 kill l

Ativo l Melodia Hipnótica l , usando l Vocalista l assim não preciso da minha lira. Enquanto o dragão está em um estado de semi consciência devido a minha melodia absorvo os raios solares na minha flecha, usando l Flecha do Sol l e miro no meio de suas cabeças, presumindo um local apropriado para o coração da besta.

Lanço minha l Flecha do Sol Giratória [ Intermediária] l e saco outra flecha, pronto para me desviar caso meu combo não seja o suficiente para matar a besta.

A Musica:
Spoiler:

A Flecha:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:

#35

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O.ô tenso... muito tenso....
James começa a cantar e o dragão começa a balançar a cabeça de um lado para o outro ficando hipnotizado, apenas acompanhando a linda musica com suas cabeça. enquanto o dragão fica hipnotizado James lançou uma flecha de Sol giratória que cortou o ar em uma velocidade incrível com o brilho do sol em sua ponta, a flecha passou entre as duas cabeças do dragão e passou em todo o seu corpo se cravando no coração do dragão e explodindo .
A Fera arregalou os olhos e se transformou em pó .

Após a batalha os campistas saem do Aeroporto, eles notam que existem vários Taxis e do outro lado da Rua existe uma lanchonete conhecida ‘’Mac Donald’s ‘’



Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:143/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#36

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Ainda quero meu pudim

#37

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
" Dragões seriam uma pista de quem roubou o anel?... " Penso enquanto me aproximo de James:

-- Issae maninho o/ mandou ver. Mas não se esqueça de deixar diversão pra gente heim XD -- Dou uma olhada em volta e continuo -- Bom... vamos comer algo... COMPRAR O PUDIM DO DANIEL ANTES QUE EU ENLOUQUEÇA >.<' E depois vamos para algum hotel....

Ainda fico pensativa sobre o que fazer depois, então, faço outra prece ao meu pai para que ele nos dê uma luz ç.ç'
Ainda fico em alerta, 2 dragões e tínhamos muita coisa pela frente, não podia me descuidar.

Considerar Profecia avançada e instinto selvagem. \/

#38

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Mal saímos do avião e nos deparamos com mais um dragão. Me sinto impotente por não ter tido chance de fazer nada então me foco no nosso objetivo por hora - arrumar um hotel*

_Gente, tenho certeza que no terminal terá uma lista com os hotéis da cidade. Eu posso falar em italiano, basta eu me esforçar um pouquinho. Cuidarei de nossas hospedagens e de um bom desconto.

* Fico pensando em qual monstro usa de dragões como peões de ataque, esperando me lembrar dele antes de nos depararmos frente a frente, enquanto vou em direção ao terminal do aeroporto*

===Explicações extras=== Ativei habilidade boa memória para fazer de uso com meu livro de monstros ( tentando entender quem esta por trás antes que ele ataque diretamente)



Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.

Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.

#39

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor


Os campistas comem um mac-lanche feliz cada um no Mac Donald’s. Logo apos comerem eles pegam um taxi para ir ate um hotel Romano.
Os campistas chegam em frente a um hotel que não era muito grande mais dava pro gasto, nesse momento os olhos de Lhokita e James viram, e os Filhos de Apollo começam a falar juntos em une-som

-- Dragões...filho...vento...Templo...Anel Após a fala ambos filhos de Apollo caiem desmaiados no chão

Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:143/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos