Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Orra... Os desenhos infantis realmente estavam certos. - falo com um sorriso – Trabalho em equipe derrota monstros fodasticamente grandes.

Aproveitando que estou com a lira em mãos toco l Canção de Bardo l revitalizando a energia dos meus companheiros. Alguns minutos depois, quando todos já estavam recuperados dos efeitos da batalha, falo.

-Vamos. - e começo a subir para o templo no caminho começo a tocar l Música Divina l – Maninha, me ajude aqui.

Foco os poderes curativos da minha música nos campistas. :megusta:

Músicas:
Spoiler:

#91

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acompanho os lokos

#92

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Toco a canção Divina, acompanhando meu irmão e depois tomo a frente do grupo e dentro o Templo.

Se tivesse algo que oferecesse perigo, eu seria a primeira saber e avisaria o grupo.

Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

#93

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vou bebericando uma Poção de Energia[Mítica] pelo caminho, mas a outra mão segura firme "Golfinho", sempre preparada.

-- Tem pudim, rosquinha? :happy: -- Pergunto pro Dani.

#94

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Todos se sentam enquanto James toca sua canção do bardo, após ouvirem a musica os campistas se sentem revigorados . Eles se levantam é andam rumo ao templo com James é Lhokita tocando a musica divina para curar seus amigos, Alexis bebê sua poção, ninguém sabia o que estava naquele templo.

Depois de uma pequena caminhada eles chegam na porta de um imenso templo.
A Relíquia dos ventos // James, Daniel, Lhokita,Petala e Alexis - Página 10 Templo_Artemis

eles entram é logos percebem 5 estatuas uma para cada deus dos ventos, a de Éolo estava cortada no meio .
Diante da estatua de Bóreas estava um garoto com aparentemente 19 anos vestindo um manto de Pele de dragão .




Lhokita:(vida:244/244)(energia:91/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:150/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:208/228)[-3 flechas de ouro[mitico]]
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)[-1 poção de cura mitica]
Petala:(vida:160/160)(energia:95/140)

#95

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho a estátua rachada não era um bom sinal, esquadrinho o local a procura do anel ( considere: Visão Aguçada). Achando-o, ou não, olho para o homem.

-Onde está o anel? - pergunto, meus músculos preparados para pegar o arco e a mente analisando o templo em busca de pontos estratégicos para batalha.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#96

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor

James olha o templo de cima a baixo mas ele não consegue ver nem um sinal do Anel, então ele olha para o Homem é fala .
‘’ -Onde está o anel?’’
Nesse momento o homem que antes estava de joelhos se levanta devagar, e olha para os campistas seus olhos que antes estavam fechados se arregalam e um olhar de ódio se forma em sua face, ele começa a falar .

-- Sé, vocês estão aqui... então quer dizer que o Rasfar .... MALDITOS – O Homem jogava longe seu manto de pele de dragão, para a surpresa dos campistas ele estavam desarmado . O Homem tinha cabelos longos é embaraçados, seus olhos eram azuis como o céu, ele tinha pele clara marcadas por diversas cicatrizes .
Ele vestia uma roupa de combate, em sua cintura estava sua faixa, é também preso a cintura uma pequena bolsa como aquelas do anime naruto feitas para guardas alguns pequeninos equipamentos .
-- sé preparem para morrer malditos! vocês não vão impedir meu plano – O Homem coloca a mão na sua bolsa é saca uma simples shuriken, ele gira a shuriken no dedo indicador é algo estranho acontece ...
Os ventos começa a ganhar forma formando uma shuriken de vento em volta da Shuriken de metal, todavia a shuriken simples havia se transformado em uma imensa shuriken de vento, mas como a shuriken normal no centro da shuriken de vento .



Spoiler:

Jake Dragon slayer do vento: 4000/4000


Lhokita:(vida:244/244)(energia:91/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:150/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:208/228)[-3 flechas de ouro[mitico]]
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)[-1 poção de cura mitica]
Petala:(vida:160/160)(energia:95/140)



#97

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- CHEGA DESSA PUTARIA EU QUERO DORMIR LOGO CARALHO!!
Coloco um ópio no boca, mas não o mastigo, faço um sinal com a cabeça pra Lhokita vir comigo e uso Explosão Sombria depois Invólucro das Sombras [Avançado] e prendo o feladapota totalmente, depois de usar as habilidades começo a mastigar o ópio, problem? Troll Face


Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#98

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Maldito filho de satanas Hades .



Jack lança a shuriken no momento em que Daniel apaga tudo :megusta:
Como estava escuro não tinha como mirar é Jack acaba acertando a parede, foi possível ouvir o barulho do vento passando pelos campistas, a parede é dilacerada .
Daniel prende Jack totalmente, o Dragon slayer do vento começa a se debater dentro daquela casulo tentando sair, mas ele percebe que a força física não ia adiantar .
Jake se concentra é percebe que uma poderosa barreira de ar se forma em volta do casulo de involocro das sombras, enquanto os ventos dentro da barreira fatiam a prisão não iria demorar pare ele sair dali



Lhokita:(vida:244/244)(energia:91/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:50/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:208/228)[-3 flechas de ouro[mitico]]
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)[-1 poção de cura mitica]
Petala:(vida:160/160)(energia:95/140)

#99

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uso de toda minha velocidade (com bonus de 125%).
Tomo 2 poções de energia enquanto preparo 1 flecha de ORICALCO (o material mais forte no camp) GIRATÓRIO |AVANÇADO|
Eu enxergava tudo, mesmo com a escuridão (passiva + tiara) então miro na cabeça do ser.
A flecha DE ORICALCO GIRATÓRIA não iria falhar, não com o poder de uma Tenente de Ártemis filha de Apolo.


Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.



Última edição por ☆Lhokita em 31/07/11, 10:04 pm, editado 1 vez(es)

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos