-Orra... Os desenhos infantis realmente estavam certos. - falo com um sorriso – Trabalho em equipe derrota monstros fodasticamente grandes.
Aproveitando que estou com a lira em mãos toco l Canção de Bardo l revitalizando a energia dos meus companheiros. Alguns minutos depois, quando todos já estavam recuperados dos efeitos da batalha, falo.
-Vamos. - e começo a subir para o templo no caminho começo a tocar l Música Divina l – Maninha, me ajude aqui.
Foco os poderes curativos da minha música nos campistas.
Músicas:
Aproveitando que estou com a lira em mãos toco l Canção de Bardo l revitalizando a energia dos meus companheiros. Alguns minutos depois, quando todos já estavam recuperados dos efeitos da batalha, falo.
-Vamos. - e começo a subir para o templo no caminho começo a tocar l Música Divina l – Maninha, me ajude aqui.
Foco os poderes curativos da minha música nos campistas.
Músicas:
- Spoiler:
- Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 15 - Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.