Outro dragão... Mas aquele não era um simples dragão, era O Dragão. Engulo em seco quando eme desvia minhas flechas com um simples sopro... Aquilo não havia começado bem, troco um olhar com minha irmã.
E, talvez para a surpresa do monstro, abro um sorriso. Aquilo sim era um desafio para nós. Pego três flechas na minha aljava e as engato no arco. Não flechas comuns, mas flechas que eu ganhei do meu pai. Três flechas de Ouro [Mítico] que iriam detonar com o maldito dragão.
Estamos no topo de uma montanha e de dia, o sol incide diretamente sobre nós e eu me sinto forte. As flechas brilham, fracas no começo mas com crescente força. As flechas se tornam um único poderoso l Raio de Sol l com um sorriso acrescento uma habilidade.
-Pai... Mê ajude nesse tiro... - sussurro. - Por Apolo!
Disparo minhas flechas. Meu l Raio Solar Giratório [Intermediário] l vai em direção a onde deveria ser o coração do dragão. Eu sabia que aquilo não serviria para pará-lo, então em seguida pego minha Lira – deslizo o arco para os ombros – e começo a tocar Melodia Hipnótica.
-AGORA! - grito para Lhokita, Daniel e Alexis.
Assim que eles começarem a atacar, e por consequencia o poder se desfazer, tomo uma Capsula de Ópio [Heroico].
O Tiro:
A Música:
Considere o Arco Troiano Composto e as flechas serem de Ouro [Mítico] < bônus quando ao sol e perfurante.
E, talvez para a surpresa do monstro, abro um sorriso. Aquilo sim era um desafio para nós. Pego três flechas na minha aljava e as engato no arco. Não flechas comuns, mas flechas que eu ganhei do meu pai. Três flechas de Ouro [Mítico] que iriam detonar com o maldito dragão.
Estamos no topo de uma montanha e de dia, o sol incide diretamente sobre nós e eu me sinto forte. As flechas brilham, fracas no começo mas com crescente força. As flechas se tornam um único poderoso l Raio de Sol l com um sorriso acrescento uma habilidade.
-Pai... Mê ajude nesse tiro... - sussurro. - Por Apolo!
Disparo minhas flechas. Meu l Raio Solar Giratório [Intermediário] l vai em direção a onde deveria ser o coração do dragão. Eu sabia que aquilo não serviria para pará-lo, então em seguida pego minha Lira – deslizo o arco para os ombros – e começo a tocar Melodia Hipnótica.
-AGORA! - grito para Lhokita, Daniel e Alexis.
Assim que eles começarem a atacar, e por consequencia o poder se desfazer, tomo uma Capsula de Ópio [Heroico].
O Tiro:
- Spoiler:
- Nível 13 - Raio Solar : Habilidade de unir as Flechas do Sol em uma só flecha, que é lançada na forma de um grande raio solar capaz de explodir o alvo em chamas. A intensidade das chamas varia de acordo com a quantidade de raios solares absorvidas (Quanto mais sol e flechas possíveis de se disparar, mais potente será). Requer flechas multiplas e flecha do sol. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Nível 13 - Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
A Música:
- Spoiler:
- Nível 10 - Melodia Hipnótica : O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seu alvo esquecerá tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia, ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos após o término do efeito.
Nível 1 - Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 12 - Habilidades Musicais Avançadas : Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como Violões e Guitarras elétricas, por exemplo.
- Spoiler:
- Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Nível 15 - Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Considere o Arco Troiano Composto e as flechas serem de Ouro [Mítico] < bônus quando ao sol e perfurante.
Última edição por James Fowl em 30/07/11, 10:28 pm, editado 1 vez(es)