Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dou um suspiro cansado, três dragões em menos de dois dias! Aquilo estava deixando meus nervos, já tensos, a flor da pele!

-Acho melhor continuarmos a subir... - falo, deixando o arco ainda tensionado e ficando em um lugar ao sol – E redobrem a atenção. Esse não vai ser o último dragão que encontramos.

Assim que todos estiverem prontos, depois de beber água e tal, continuamos a subida. Tento ficar o maximo possível no sol, sabia que aquela seria minha vantagem no dia.

#71

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Que droga, odeio sol. -- Murmuro sozinho, depois que saio da água e volto a seguir os outros

#72

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tomo a frente de novo e continuo seguindo para o topo da montanha pelo sol, AINDA COM TODOS OS MEUS SENTIDOS SUPER LIGADOS. >.<'



Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.

Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida.

#73

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Com a filha de Apolo seguindo na frente ando mais devagar até ficar em ultimo lugar da caminhada afim de proteger nossas costas*

[[murmurando]] Com todos esses dragões não posso esperar apenas um ataque de frente. Vou ficar atenta aqui para não sermos encurralados no caminho.

* Deixo meu escudo ativado [transmutação em pulseira] para qualquer imprevisto/ataque surpresa*





#74

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas sobem é sobem, eles já estavam chegando no fim da montanha a caçadora Lhokita conseguiu perceber . Ate que James novamente começa a ter uma confusão com baba saindo pela boca é olhos virados, ele começa a ter uma visão .

-- MAS COMO ASSIM ? – O Homem que antes havia aparecido no sonho de James vestido com roupa de dragão agora gritava alto .
-- Eles derrotaram Midyar, é estão chegando – Dizia uma voz alto é poderosa mas não era possível ver de quem era .
-- Então vã ate lá, acabe com eles ! não os deixe entrar aqui - O Homem virou de costas é gritava resmungando .
-- Sim senhor – Dizia a poderosa voz

James se recupera e cai de joelhos no chão com falta de ar ...


Lhokita:(vida:244/244)(energia:181/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:250/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:136/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#75

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava bem... Andando normalmente até que veio a visão. No instante seguinte eu estava se joelhos no chão, segurando minha garganta. Parecia que algo estava me sufocando... Precisei de dois minutos para me recompor.

-Preparem-se... Eles estão vindo. - falo com voz agourenta.

Em seguida saco três flechas da minha aljava e fico aguardando. Absorvo raios solares nela e fico atento a todos os lados, esperando o oponente. Assim que ele aparecer, e ele vai aparecer, disparo minhas três flechas:

1) Nas asas se for um dragão e estiver voando.
2) Nos olhos, se for um dragão e estiver com as asas dobradas
3) Na boca, se for um dragão e rugir.
4) No tórax se não for um dragão (impossível)

Todas as flechas são l Flechas do Sol Certeiras Intermediárias l.

Flechas:
Spoiler:

Considerar:
Spoiler:

#76

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Seguro a minha Espada Longa "Loki" [Ferro Estígio][H][Sombras][Heroica] na mão direita e encaixo o meu escudo espartano no braço esquerdo, vou caminhando levanto o escudo em frente ao corpo, colocando-o na altura no nariz, e cobrindo a maior parte do corpo, sem deixar com que o escudo atrapalhe a minha visão, continuo andando olhando para os lados, atento a tudo.

Passivas a considerar:
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.



Última edição por Daniel Ritter em 30/07/11, 04:52 pm, editado 1 vez(es)

#77

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma das poucas vezes que o Dani não posta uma canção \o/

Me afasto de meu grupo. Invoco meu Luna [Elétrico][Heroico] com 6 flechas preparadas, minha armadura Troiana [Sombras] e vou para algum lugar que tenha mais sombras (em baixo de uma arvore por exemplo). Com minha capa de camuflagem e minha armadura, ficaria bem imperceptível. Fico com o sentido em alerta e respiro fundo pra saber quando o Dragão (pq SÓ PODE SER OUTRO Dragão) chegar.

Não atiro as flechas, apenas espero pra ter certeza sobre o que vamos enfrentar.

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário]

Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].



Considerar Spoiler*

#78

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Sigo o exemplo de minha companheira Lhokita e me fundo a qualquer sombra presente no local (Armadura Espartana Completa [Sombras]), me abaixo posicionando o Escudo Médio a minha frente, fechando uma defesa quase completa. Posiciono "Golfinho" por cima do escudo e fico atenda aos sentidos da caçadora. Me posicionaria melhor ao saber da chegada da criatura. Eu estava praticamente imperceptivel.

#79

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas sé preparam como podem, James pega seu arco e coloca as três flechas,Daniel se protege com o escudo enquanto segura a espada. Lhokita sé esconde nas sombras de uma arvore assim como Alexis, seja qual for o inimigo ele teria uma certa dificuldade para poder velas .
Depois de um tempo os campistas conseguem ouvir pesados bater de asas ele olham para o céu é vem um dragão branco imenso pisando no topo da montanha um pouco pro lado do templo .
O Dragão começa a andar em direção aos campistas todo o chão treme ele era imenso 30 metros de puro dragão, aquela seria uma das batalhas mais difíceis da historia dos semi-deuses ali presentes .
O Dragão olha para os semi-deuses visíveis é começa a falar
--Vocês nos deram realmente muito trabalho, mas agora é o fim – O Dragão rugi é James dispara 3 flechas no céu da sua boca mas com uma rápida baforada de ar as flechas se interceptadas .
Lhokita é pétala estavam tremendo elas não acreditavam no que estavam vendo, Petala havia lido o livro dos monstros é nele tinha um capitulo bem claro sobre Dragões aquele ali era um dragão supremo lendário o dragão do vento norte mascote de Boreas .
Lhokita também percebe que e o Dragão do vento Norte que eles vão enfrentar agora .

fidelidade total a imagem :


Dragão supremo do vento norte:3000/3000

Lhokita:(vida:244/244)(energia:181/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:250/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:136/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos