Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 11]

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ando atrás da Lhoka mas do um pedala no Dani.

-- PORQUEEE VOCÊ FALA ESSAS COISAS MENIIINNO? :fuuu:

Ando com o escudo protegendo bem o corpo, e o Tridente na outra mão auxiliando na trilha, e preparado para QUALQUER movimento fora do normal. :megusta:

#61

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lhokita acha um pinho de um pinheiro e enfia na boca do Daniel, no mesmo instante o filho de Hades para de cantar . Lhokita lidera os campistas rumo montanha acima são duros minutos de intensa escalada realmente aquele montanha era imensa, Depois de tanto subir os campistas ainda não viam o templo, mas estavam com uma imensa sede. Graças aos deuses eles chegam ate um lago na montanha, pelo que tudo indica o lago parece seguro... Lhokita sente um cheiro conhecido... Havia um dragão em algum lugar daquela montanha, é ela estava perto .

Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#62

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que minha irmã estava tensa, e vou até ela colocando uma mão em seu ombro. Não que eu estivesse muito melhor...

-Podem beber a água, eu fico de vigia primeiro. Um por vez... Não confio nessa montanha.

Engato uma flecha no arco e fico atento aos arredores.

#63

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas vão sé aproximando do Lago, eles se aproximam mas Lhoka sente novamente o mesmo cheiro é percebe que o cheiro de dragão estava vindo do Lago, Antes que os outros pudessem beber a água e mergulhar direto para a Morte a tenente de Artemis grita :
-- É UM DRAGÃO, RAPIDO SE AFASTEM !

Por reflexo os campistas saem de perto do Lago, mas do mesmo emerge um imenso dragão de 10 metros de altura , sua respiração era gelada a fumaça saia de suas narinas, o dragão apoiou a pata sobre a água que congelou na mesma hora. A fera olhou com aquele olhos frios para os campistas e falou:

-- Vocês sabem demais, não vão nos impedir, a jornada de vocês acaba aqui ... MORRAM !

O Dragão colocou a boca na água é começou a beber, o corpo do Dragão vai ficando maior sua caixa toraxica vai se expandido ate estar muito maior do que o Normal . Os campistas pensam se o dragão vai fazer o que ele estão pensando é se ele fizer como vão desviar daquilo .



Spoiler:

Dragão de água/gelo 1500/1500

Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:320/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#64

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava um pouco bravo por não poder cantar e começo a caminhar um pouco distante do grupo, mais a direita, deixando o grupo a esquerda, caminhando na frente dos demais, mais ou menos onde a Lhokita estava, só que bem mais a direita.
Ao ver o dragão, me afasto por reflexo e caminho mais um pouco a direita, ficando mais longe dos meus companheiros.
-- O largatixa azul, vem cá me pegar Troll Face -- Falo jogando uma pedra na cara dele
Como tinha experiências com dragões (vide Fenrir 😢) sabia que obviamente, para soltar uma rajada, ele abriria a boca, então, no exato momento que ele abrir a boca para soltar a rajada em mim, uso |Rochas do Tártaro [Avançado]| para criar uma rocha gigante, que me impulsione para cima, porém faço a rocha meio que em diagonal, para que consiga chegar até a cabeça do dragão, como ele estará ocupado demais soltando a rajada de água/gelo, não poderá fazer mais nada até a rajada acabar, então ainda no ar estico o meu braço invocando a minha espada curta e a seguro com as duas mãos, e cravo-a no seu crânio, utilizando o peso do meu corpo, e as escamas escorregadias do dragão de água ao meu favor.



Nível 17 - Rochas do Tártaro [Avançado]: Neste nível o herói pode invocar várias estacas de pedra e uma grande pedra. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A Habilidade entrará em estado de espera durante 7 turnos.

#65

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Daniel zomba do dragão imenso de 10 metros e taca uma Pedra na cabeça do Dragão, A criatura olha para o filho de Hades com fúria nos olhos, O Dragão se concentra e libera a rajada continua de água em direção a Daniel. O Filho de Hades cria sua imensa estaca ‘’voando’’ em direção ao Dragão é escapando por pouco daquela rajada de água que o dragão continuava a cuspir, Daniel invoca a Loki é desce em direção a cabeça do Dragão, se aquilo fosse um jogo de vídeo game, seria um combo do Kratos Bola X Esquerda pra baixo Quadrado L2 R2 pra cima baixo triangulo R1. Enfim o Filho de Hades crava com força sua espada na cabeça do Dragão que cai pra Traz rugindo de dor, O Dragão não morre(pqnãosemataumdragãode1500dehpémumgolpe), mas ele cai quase morto na água, Daniel também cai na água, o impacto na água levanta uma grande quantidade da mesma que cai encima dos campistas deixando todos Molhadinhos Troll Face

Dragão de água/gelo 500/1500

Lhokita:(vida:244/244)(energia:226/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:250/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#66

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me aproximo o suficiente pra atirar 6 flechas do sol na cabeça do dragão feio e malvado ù.ú'.



Flechas do Sol : Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário],
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]

#67

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lhoka vai ate a margem do Rio e dispara suas 6 flechas, mas infelizmente o dragão estava sub-merso estão o dano das flechas diminui muito

Dragão de água/gelo 400/1500

Lhokita:(vida:244/244)(energia:181/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:250/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:191/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#68

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O dragão de ÁGUA, estava submergido NA ÁGUA. Certo... E eu sou Filha de POSEIDON. Certo... :megusta:

-- Sai de perto Dani!! -- Grito para o meu amigo retardado para que saisse dá água, ou pelo menos de perto do dragão.

Ativando Hidrocinese IV, eu podia sentir toda a água que corria por dentro e por toda a sua volta... Melhorando com a passiva Filho do Mar, dessa maneira poderia controla-lo sem a menor dificuladade.
Meu objetivo era de alguma forma "amolecer" sua armadura gelada.... Posso controlar água em qualquer tipo de estado. Tendo seu corpo sob o meu controle, com a mesma Hidrocinese, ergo "Golfinho" e nesse momento, com a própria água do lago, crio estacas GIGANTES de gelo, perfuranto o corpo do dragão, milimetro por milimetro.

Considerar:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativa
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.


CALIFA TA DE OLHO NO DECOTE DELA

#69

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Meu dragão Ç.Ç
Daniel entende o recado da companheira é sai nadando o mais rápido possível para fora da Água. No momento em que o filho de Hades coloca o pé para fora do lago a filha de Poseidon ergue seu tridente, A Camada de gelo que cobria o dragão começa a sé de solver revelando uma frágil camada de escamas e Pelé viva . Á água começa a se movimentar de acordo com a vontade da filha de Poseidon, á água se transforma em diversas estacas de gelo que rodeiam o dragão, não havia como escapar daquilo era o fim, o dragão entrou o corpo para a morte...Todas as estacas se cravam em diversos lugares pelo corpo do dragão.
FINISH HIM ò.ó fatality
O Dragão explode em forma de uma imensa nuvem de pó azul .


Lhokita:(vida:244/244)(energia:181/226)
Daniel Ritter:(vida:310/310)(energia:250/320)
James Fowl:(vida:212/212)(energia:228/228)
Alexis von Teese:(vida:165/165)(energia:136/191)
Petala:(vida:160/160)(energia:140/140)

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos