Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Estou morta - Caio no chão sem sentir meus braços e fico deitada ao lado da roda da Kawazaki *-*

-- Você dirige daqui a pouco ok? Preciso descansar
- Digo dando um longo bocejo e fechando os olhos um pouco curtindo o clima gostoso de fim da tarde.

-Quando for pra irmos fala
- Continuo curtindo o clima '-'

#11

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tomo a posição de direção e suspiro. Faço uma prece ao meu pai, para que eu não explodisse nós duas.

- Sobe Louise, não é bom ficarmos aqui. Sei que você está cansada, mas nosso cheiro vai atrair monstros. - digo, confiante.

Espero ela subir na moto e dou a partida. Dirigo com cuidado pela rodovia, mas o mais rápido que nossa segurança permite, queria chegar logo em qualquer lugar mais seguro que aquele.

#12

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas dirigem até a pousada, Alana havia sentido um pouco de dificuldade em guiar a grande moto. A pousada era simples,um sitio. Com vários pequenos chalés espalhados, provavelmente os quartos de aluguel, uma casa grande - no centro do terreno – e um celeiro velho. Alana estacionou a moto em frente a casa e as campistas desceram. As campistas reparam em uma placa que identificava a pousada: Vale da Noite. A porta da frente da casa grande estava aberta, e os chalés - bem como várias janelas da casa - estavam com as luzes acesas.

#13

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- O jeito é entrar e descansar afinal não é? Não vamos querer morrer em um acidente de estrada, logo nós semideusas u.u - Digo com um sorriso e já entro na pousada perguntando o preço de um quarto pra duas, pernoite.

Assim que ele falar o chalé eu ja arrasto a moto pra dentro do chalé pra dormir com agente :megusta:

#14

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sigo Louise, desconfiada. Não sei porque mas havia algo de muito estranho naquele lugar.

Depois de entrarmos no chalé onde iriamos dormir, viro-me para a filha de Dionísio, séria.

- Louise, sei que você é muito mais experiente que eu. Mas não sei explicar, algo está me deixando preocupada com esse lugar. Será que poderíamos nos revezar em uma vigia? - completo com um largo sorriso - Você não quer que roubem a moto neh?

- Eu posso ficar com o primeiro turno, enquanto você descansa. Depois eu durmo um pouco. Você precisa descansar mais que eu, já que vai dirigir amanhã e já dirigiu bastante hoje.

Se ela aceitar a ideia, vou para a janela e fico sentada no peitoral, olhando atenta pelo local.

#15

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise consegue um chalé, o número 12, e vai até ele. A paranoica filha de Dionísio coloca a moto para dentro do chalé. Alan sugere que elas façam turnos para vigiar durante a noite, temendo por sua preciosa moto Louise concorda. A noite passa tranquila e no dia seguinte, por volta das nove horas, um sino toca no sitio – um sinal inconfundível de que o café da manhã estava servido.

#16

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Café... sabe agora sim está estranho, um dia inteiro sem ataque? ACho que os monstros vão vir em peso no Texas então resolveram dar uma folga - Suspiro e dou uma olhada pra moto

-Vou levar a Kells com agente, tomamos café e já saimos, é bom te-la pronta para uma saida de emergencia pra previnir -
Digo me referindo a moto.
Tomo um banho relaxante, visto minha roupa, penteio o cabelo '-' e então espero Alana...ai dps de conferir q n deixei nada para trás levo a Kells conosco até a porta da pousada, deixo ela pronta já virada pra estrada e entro na pousada com Alana, sorrindo e dando bom dia pra geral.... tomo um café da manhã tranquilamente sem levantar suspeitas.


Nível 7- Carisma: O herói
tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo as vezes usar
essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então
passar por dificuldades (Ex: um guardião de uma porta não o deixa passar
ou então alguém bloqueia certa passagem, usando sua carisma você
facilmente vai convencê-lo).

#17

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Fico ainda mais apreensiva com a nossa situação e concordo com Louise. Também tomo um banho e faço uma trança nos meus longos cabelos loiros.

"Kells?!" >.< Ela tem probleminhas.

Vou comer com a Louise, tomo um café da manhã reforçado, não sabia quando iriamos comer novamente ou se precisaria de energia extra para qualquer eventual batalha. Fico de boa, o mais relaxada possivel, mas é só atuação. Continuo atenta à tudo à nossa volta.

#18

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As campistas tomam café da manhã normalmente. Os ovos estavam no ponto, o bacon excelente e o suco de laranja fora feito na hora. Depois de um excelente café da manhã as campistas voltam a estrada. Era sete da noite quando elas adentraram em Sugar Land. Louise pergunta para um homem que lhe indica onde era o bar Pirandello.

Dentro do bar duas garotas batiam os copos de chopp e riam de alguma piada interna. Elas eram fortes, dava para nortar a distancia, e algo no olhar delas fazia você tremer. Eram as escoltdas.

#19

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-- Encontramos.

Ando até as duas grandonas e sento-mee do lado de uma delas, cutuco nas costas e coloco o equipamento em cima da mesa, aqueles que deveria entregar a elas.

- Somos do acampamento meio sangue.
- Digo apontando para alana e eu. - Que tal um drinque lá fora por minha conta? Precisamos conversar alguams coisas... e pegue seus novos equipamentos.Vão precisar.


Digo isso conjurando minha garrafa de vinho para mostra-las e em seguida mandando para a outra dimensão. Começo a andar para fora do bar, e empurro minha Kells para uma área mais vazia com as garotas, SIM EU NAO ME DESGRUDO DA MOTO D;

- Ah é só pra constar, vamos precisar de algum lugar por aqui que venda carros antigos ou algo assim...

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos