Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu teria que ser rápida. Enquanto o troll ainda está lamentando pelo braço decepado, ergo minha espada e ativo |Lightning Bolt I|. Depois que o raio me atingir, aponto a espada o coração do troll, mandando o relâmpago para seu ponto vital. Mesmo com aquela tempestade, eu estaria vendo um pouco melhor que o troll e as outras campistas, assim eu conseguiria ver, mesmo que pouco, onde iria atingir.

Caso ele tente me atacar antes de executar meu ataque, desvio com um rolamento para a direção que me permita ter um bom ângulo de seu coração e, então, executo o ataque.

Se ele ainda não morrer PQP, afasto-me até uma distância segura, atenta para me desviar de seus ataques.


Passivas consideradas:
Nível 1 - Proteção Elétrica I:
Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.
Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.


Ativa usada:
Nível 3 - Lightning Bolt I:
O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#41

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana ergue sua espada aos céus, e um relâmpago atende ao chamado mudo da filha de Zeus. A ponta da espada aponta para o troll, um raio sai da espada e atingi a criatura onde deveria ser o coração.

O troll vira pó.


Troll 1 – Morto
Troll 2 – Morto
Troll 3 – 400/500
Troll 4 – 400/500

#42

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Me levanto rapidamente e espero o troll se aproximar, mesmo pq, depois do golpe que recebi, aproveitar a chance pra se aproximar era provavelmente o que monstro faria. (e não da pra saber se o Deus não me responde no chat).
Quando ele estiver na posição apropriada, rolo para o lado esquerdo dele, ficando ao seu lado, porém, passo para as costas da criatura, (ainda o mais rápido que eu puder) e uso minha espada para fincar no mais alto da coluna do monstro (quanto mais perto da cabeça melhor, mas não sei se alcanço).

Durante e depois do movimento, fico de olho nos movimentos do Troll para me defender ou esquivar na melhor forma possível.

#43

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stella correu, indo para as costas do monstro. A garota finca sua espada na coluna do troll e ele cai, ficando de joelhos com a coluna exposta para a garota. Em um impeto a garota vai até a frente do troll que a olha com os olhos furiosos.

-Mais sorte na próxima vez. - fala a garota e enfia sua espada entre os olhos do troll.

A criatura se desfaz em pó. Uma aura vermelha circula Stella e uma cabeça de javali holografica aparece girando em torno de sua cabeça. A espada encolhe, virando uma faca especial – Kukri. E na mão da garota, como se houvesse sido feita para ela, aparece uma lança média que soltava pequenas descargas de energia na ponta – Lança Média [Elétrica].

Stella sorri, seu pai havia a reclamado. Não havia mais duvidas, ela era filha do deus da guerra e dos massacres. Filha de Ares.


Troll 1 – Morto
Troll 2 – Morto
Troll 3 – Morto
Troll 4 – 400/500



Última edição por Dionísio em 01/08/11, 08:10 pm, editado 1 vez(es)

#44

Giovanna

Giovanna
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Assim que o Troll cai, um sorriso de puro deboche cresce em meu rosto, ao ver que a poderosa criatura não tinha mais como se manter em pé, já que os tendões estavam cortados.
Corro em direção ao troll com a espada curta em minha mão direita, abaixada.

Chegando perto do monstro, esquivo rapidamente para o lado em que ele segura o martelo apenas como "apoio" para a outra mão, assim que me esquivo eu dou um salto pra cima do braço dele (que provavelmente está a minha altura já que agora estaria pelo menos de joelho no chão)

-- Por você... Pai!

Salto em cima do braço dele e me lanço impulsionando-me para cima do Troll com a espada ainda abaixada...e subindo com as duas mãos em um golpe diagonal... decepando-lhe o pescoço.
Como eu me lancei e ataquei, não ia ficar para ver o resultado, ia aproveitar para me jogar rapidamente para trás dele sem esperar as reações daquela criatura grotescamente grande, bruta e lenta.

#45

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um sorriso de deboche surge no rosto de Giovanna. A criatura toda poderosa que havia a ferido estava imóvel, choramingando de dor e impossibilitada de se mover. Um olhar de desprezo toma conta da Indefinida e ela faz seu movimento.

A menina desvia de um golpe que visava sua cabeça, faz um giro e se abaixa. A garota fica um momento de cócoras acumulando forças nas pernas e salta. A espada faz contato com o pescoço do troll, e Giovanna força a espada. A cabeça da criatura cai rolando no asfalto. A indefinida termina seu salto, dá uma cambalhota no chão para minimizar o impacto.

As nuvens de tempestades se dissipavam, deixando tímidos raios de sol saírem. Um deles caiu em Giovanna, ainda abaixada, o braço estendido e a espada paralela com o chão. A menina se levanta. A espada encolhe, tornando se uma faca. Uma lança aparace nas costas da garota, presa por tiras de couro, e ela olha para trás – localizando sua irmã e suas companheiras.

O raio de sol se torna mais forte e perde a beleza quando uma aura vermelha aparece ao redor da menina. Uma cabeça de javali rodava um pouco acima da mais nova filha de Ares.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As campistas usam o dinheiro que havia sobrado da missão para voltarem ao acampamento. Chegam na hora do jantar e são recebidos com gritos de vitória da mesa de Ares e uma refeição deliciosa preparada. Louise, ainda chateada pela moto, olha para seu pai. Dionísio faz um gesto com a cabeça, indicando a Casa Grande.

Depois da refeição Louise vai ver seu pai. Ela lhe dá um relatório da missão e para sua surpresa Dionísio sorri.

-Sinto muito pela moto, filha. - fala ele, o sorrio largo e fazendo algo aparecer nas mãos de Louise – Quem sabe isso não compensa. - termina em um tom compreensivo.

Louise olhava para o cajado em sua mãos. Ela olha para o pai, que lhe indica o chalé. A Conselheira volta para o chalé 12 segurando seu mais novo presente: um Cajado de Baco.

l Escolta Finalizada l
Exp máxima: 1200
Número de membros: 4


Louise Clearwater
Participação: 0,3
Exp a Receber: 1440
Dracmas: 360
Cajado de Baco


Alana Brainslav
Participação: 0,3
Exp a Receber: 1440
Dracmas: 360


Stella
Participação: 0,2
Exp a Receber: 960
Dracmas: 240

Giovanna
Participação: 0,2
Exp a Receber: 960
Dracmas: 240

Indefinidas reclamadas como Filhas de Ares
Presentes: Lança Média [Elétrica] + Kukri

#46

Conteúdo patrocinado


#47

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos