Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso para as duas irmãs, definitivamente elas eram filhas de Ares. Acompanho Louise para fora do bar e até um lugar isolado, então viro-me para as meninas.

- Bem, vou ser rápida por que é perigoso ficar aqui batendo papo. A mãe e a avó de vocês estavam certas, vocês são diferentes, mas não sou loucas. Vocês, assim como eu e ela, - aponto para Louise - são meio-sangue, ou seja, semideusas, filhas dos deuses gregos - SIM, eles existem - com humanas. Embora eu tenha uma forte impressão de quem é o pai de vocês, ele apenas as reclamará quando vocês se mostrarem dignas.

Dou um sorriso encorajador, não seria dificil para aquelas duas serem reclamadas.

- Eu disse que é perigoso ficar aqui, não é? Isso é porque nós exalamos um cheiro característico, que os monstros - como minotauros - sentem. É assim que eles nos acham. Nós vamos levá-las até o Acampamento Meio-Sangue, onde vocês poderão treinar e onde ficarão a salvo. - dou um largo sorriso - Meu nome é Alana Branislav, sou filha de Zeus. Essa é Louise Clearwater, filha de Dionísio.

Olho em volta, constatando que ainda estamos sozinhas.

- Onde podemos encontrar algum veículo? Não vai caber nós quatro na moto. - pergunto para as irmãs, elas eram da cidade, saberiam dizer.

#21

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
[b] Eu tava bebendo de boa com minha irmã e DUAS LOKA vem me encher o saco. Achei que era alguém querendo briga na certa, mas antes de quebrar a garrafa na cabeça de uma delas, resolvi ouvir o que elas tinha a dizer sobre o lugar "especial" que minha mãe e Vó sempre falavam. É claro que a garrafa de vinho que Louise monstrou também ajudou nessa minha decisão... Mas isso não vem ao caso.

Acredito no que elas dizem, afinal, já tinha percebido que eu não era igual aquele bando de gente idiotas a nossa volta. Mas eu não tinha um carro :megusta:

-- Eu não sei onde podemos arranjar um carro. Mas a gente pode bater em algum negotroxa que tiver dando sopa por ai e conseguir. :megusta: -- Penso melhor e concluo que não seria uma boa ideia -- Se sabe de algum lugar Giovanna?

#22

Giovanna

Giovanna
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo as duas garotas que se aproximavam. HMMM... :deviltroll: Meço as duas, com um mínimo movimento dos olhos.

Conhecendo minha irmã, e sorrio e digo encarando as duas:

-- Posso terminar a minha cerveja? -- Termino o copo que estava praticamente cheio e pego os equipamentos sobre a mesa, me equipo como se já tivesse feito aqui milhares de vezes.

-- Não é uma boa idéia? E o que fazemos de melhor se não causar problemas? Troll Face -- Vão nos ajudar ou ficar ai paradas?

Levanto-me e sigo Louise, cobiçando a linda Ninja.

#23

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
“Um Anel para todos governar, um Anel para encontrá-los. Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los” - Tolkien

As campistas saem do pequeno bar. Estava um clima descontraído, até que uma moto voa por cima da cabeça das campistas, colidindo com o bar atrás dela – explodindo no processo – e matando todos os mortais que estavam ali. O impacto da explosão lança as campistas para frente, aos pés de uma criatura gigante. Um troll.

trolls:

O troll desce seu martelo e as garotas rolam para longe, se levantam, e se reúnem do outro lado da praça. De três becos saem mais três daquelas criaturas- um inclusive do beco atrás da meninas forçando-as a recuar. As campistas estavam cercadas pelos quatro pontos cardeais. O mais próximo, do “Sul” (1), estava a cinco metros. Os mais distantes, Leste e Oeste (3 / 4) estavam a quinze metros. E o do Norte (2) a dez metros.

A rua estava deserta, mas não permaneceria assim por muito tempo. A explosão no bar iria atrair os mortais e logo. Louise procura desesperadamente por sua motocicleta... E não a encontra. A hipótese se forma na cabeça da Devota e ela se volta com raiva para os trolls. Louise Clearwater estava em fúria.

#24

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Minha moto cara...... minha moto.................................................''''''''''''''''''


--.................... -
Depois de um instante.... pensando.... um sorriso maligno brota em meu rosto, aquele maldito Troll do Sul ia se f#!) comigo.

-- Você - Aponto pro troll.

-- Vai morrer.
- O Sorriso se aumenta em meu rosto e eu corro pra ele sentindo o ódio em minhas veias latejar em minha mente e aumentar no coração Escolta (Stella e Giovanna - Sugar Land (Houston), Texas) l Louise Clearwater e Alana Brainslav - Página 3 2066584637



Minha garrafa de vinho aparece na mão esquerda que estava livre, por enquanto, na direita estava meu sabre. o vinho da garrafa começa a entornar e dele aparece uma Louise Clearwater². A garrafa volta pra outra dimensão.

De olho em todo maldito movimento que ele faz eu me aproximo com toda minha agilidade e fúria Escolta (Stella e Giovanna - Sugar Land (Houston), Texas) l Louise Clearwater e Alana Brainslav - Página 3 2066584637

Quando estou proxima do alcance de sua arma me esquivo pra sua direita e uso Amnesia nele, assim que uso a amnesia eu me esquivo para a esquerda de modo a ficar atrás dele.

Dou um salto e segurando o sabre com as duas mãos finco-o nas costas do troll aonde seria o coração Escolta (Stella e Giovanna - Sugar Land (Houston), Texas) l Louise Clearwater e Alana Brainslav - Página 3 2066584637 Mas não acabou, enquanto eu fazia isso e usei Amnesia nele a minha clone saltou e o abraçou, nesse instante eu finquei o sabre e comecei a me afastar.

Enquanto eu me afasto, apenas andando rápido com muito ódio, faço um movimento com o sabre pra limpar o sangue imundo desse verme e o guardo na bainha e nesse mesmo instante o clone começa a se desfazer em liquido e entra dentro do buraco que eu fiz com o sabre no peito do monstro....quando já está dentro como eu planejei.... Ele explode Escolta (Stella e Giovanna - Sugar Land (Houston), Texas) l Louise Clearwater e Alana Brainslav - Página 3 2066584637


Assim q o bixo se explode saio correndo pro bar pra ver o que restou de minha moto Escolta (Stella e Giovanna - Sugar Land (Houston), Texas) l Louise Clearwater e Alana Brainslav - Página 3 3450855690


habilidades usadas::


PASSIVAS:

#25

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louise olha com raiva para o troll, ele havia detonado com sua preciosa motocicleta. A filha de Dionísio corre, no caminho invoca sua garrafa de vinho e cria um Clone. O troll levanta seu pesado martelo de pedra e a garota usa l Amnésia l, a criatura pisca confusa e totalmente perdida – por que havia levantado o martelo mesmo? A castanha chega nas costas do troll e pula, colocando toda sua força em um golpe que poderia matar o troll.

Mas não o fez. O couro da criatura era espesso, e resistente. O sabre desliza sobre o couro ,e por um bom pedaço de carne, mas não chega ao coração. Com a dor causada pela pirralha em suas costas o troll faz um golpe na horizontal da direita para esquerda, tentando alcançar suas costas e neste movimento explodiu a cabeça do clone de Louise que estava saltando para abraçar o troll. O clone se desfaz e vira uma poça de vinho.

Louise tira o sabre e rola para trás. Um ferimento pequeno porém bem profundo nas costas do troll poda ser visto e estava derramando sangue – um sangue escuro e mal cheiroso. O troll se vira para Louise e ruge, desprendendo um cheiro horrível que deixa a Devota desorientada. A garota mal consegue se desviar de uma martelada, olhando para o chão vê o vinho de seu clone e dá um salto para trás ao mesmo tempo que ativa l Controle do Vinho l e faz a poça explodir.

A poça explode, causando queimaduras graves no troll, mas ele não pareceu sentir, que somente dobrou um joelho e se apoio no machado. Louise está a três metros do troll.


Troll 1 – 200/500
Troll 2 – 500/500
Troll 3 – 500/500
Troll 4 – 500/500

#26

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso para as indefinidas, elas saberiam o que fazer. Então viro-me para o troll do norte. Começo a andar na direção dele enquanto arrumo o Aégis no braço esquerdo e retiro minha espada da bainha com a mão direita. A cada passo aumento minha velocidade e logo estou correndo.

"Pai, uma chuva não seria pedir muito, não é?" - faço a pequena prece, enquanto corro.

Fico atenta aos movimentos do troll, pronta para desviar da melhor maneira possível, sempre me aproximando dele. Quando estiver perto, ativo |Eletrocinese II| e jogo a corrente para o fio da minha espada, enquanto ergo o Aégis, fechando a minha defesa por completo e deixando a cabeça da Medusa bem a vista do monstro. Confio nos efeitos do escudo para paralisar o troll por algum tempo.

Caso ele sofra os efeitos do Aégis, rolo na diagonal, para o lado onde sua defesa estará mais fraca e onde ele não terá tanta facilidade para me atacar, e cravo minha espada no calcanhar dele. Muito rapidamente, seguro a espada com as duas mãos e a puxo em um movimento ascendente na diagonal, visando cortar o tendão de Aquiles dele, dificultando barbaramente seus movimentos. Considerando que minha espada está com a pequena eletricidade que eu posso criar, sua capacidade de dano estará elevada.

Depois do ataque rolo para frente, ou seja, para as costas do troll, onde ele não teria visão para me atacar. Me levanto, virada para ele, e fecho minha guarda novamente com o escudo, ficando atenta para me desviar de outros ataques, considerando que pela dor ele estará mais rápido, então já fico preparada para essa possibilidade.

Se ele for imune à cabeça da Medusa, atacará. Então eu desvio de seu ataque, rolando na diagonal e executo o mesmo golpe que executaria se ele tivesse sofrido os efeitos do Aégis, rolando para fora de seu campo de visão ao final e atenta sempre.


Passiva considerada:
Nível 3 - Mestre do Clima I:
Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos metereológicos antes que eles aconteçam. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.


Ativa usada:
Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#27

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Trovões... Nuvens de tempestade que cobriram a cidade em alguns minutos – a preçe de Alana havia sido atendida.

A filha de Zeus correu para o troll, empunhando seu Aegis. A criatura recuou ao ver a cabeça da medusa entalhada. Alana rola para perto da perna do troll e faz um corte com sua espada eletrificada. Infelizmente o resto do movimento se perde pois o troll – com os braços bem longos – consegue acertar uma martelada na menina. O escudo absorve o impacto, começando uma leve deformação, e Alana rola novamente - para longe e para a segurança.

A campista prega os olhos nas costas do troll, atenta a movimentos. A chuva começa, forte e violenta, seguida de ventos que prejudicavam a visibilidade, as campistas ficam ensopadas.


Troll 1 – 350/500
Troll 2 – 200/500
Troll 3 – 500/500
Troll 4 – 500/500



Última edição por Dionísio em 29/07/11, 10:40 pm, editado 1 vez(es)

#28

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era bem desvantajoso. Louise e Alana tinha muito o que fazer, e eu apenas tinha uma espada contra aqueles Trolls imundos.Fazer o que? Pelo menos eu tinha uma espada :megusta:

Partindo do inicio: Era 1 troll pra cada. Tava chovendo, e do mesmo modo que a minha visão ficava ruim, a dos troll tb ficava, afinal, não tem motivo pra eles enxergarem melhor que a gente na chuva.
Aproveito a situação pra correr até o Trol que estiver mais próximo de mim. Ao me aproximar, levanto minha espada, mas apenas para ver o movimento que o troll vai fazer:
Se ele for me atacar, o que eu espero que faça, esquivo pro melhor lado e uso minha espada para cortar o braço que ele usou pra me acertar, ou tentar.
Se ele for se defender de meu golpe, o que é pouco provável, procuro uma brecha em sua defesa, já que com aquele tamanho, não seria difícil.

De qualquer modo, me afasto depois de realizar qualquer um desses movimentos. Pronta para me defender com a espada, ou esquivar da melhor maneira.

#29

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Stella corre em direção ao troll 3 que estava se aproximando. Os combatentes se encontram e o troll tenta um golpe descendente com o martelo.
A garota, esperta e brigona, desvia para o lado direito – se pondo na diagonal em relação ao troll. Os cabelos ruivos da garota giram no ar, junto dela mesma, quando ela faz um corte giratório no troll.


Troll 1 – 200/500
Troll 2 – 450/500
Troll 3 – 480/500
Troll 4 – 500/500

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos