Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Jesus mode ON :3


Corro com minha agilidade para me afastar do troll e não paro, invoco a garrafa de vinho e começo a beber para me regnerar um pouco, então começo a transformar a água ao redor do meu troll em vinho,mando a garrafa de volta pra outra dimensão assim qcomeço a fazer isso, tanto a agua que inundava o chão quanto a que grudava em seu corpo, faço com que toda a água ao meu redor se torne vinho igualmente.

Então uso controle do vinho e faço com que ele se leevante, comece a envolver o troll...queimando... o vinho vai subindo com velocidade até sua cabeça, aonde junta tudo e...explode again u_u

SAIO CORRENDO pra me afastar da explosão

Nível 2- Vinho : Esse
poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o
vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta
habilidade requer 15 pontos de
energia.
Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial] :
O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que
você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o
adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre
outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade
requer 60 pontos de energia.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor :
Quando o filho de Dionísio berber vinho, suco de uva, ou até a própria
fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade
ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma
quantidade de energia igual à de vida.

Nível 11- Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.



Última edição por Louise Clearwater em 30/07/11, 02:18 pm, editado 2 vez(es)

#31

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O troll explode. :megusta:
Louise escapa da explosão sem ferimentos e limpa o sabre que estava com o sangue imundo da criatura. A filha de Dionísio abre um sorriso, sentindo-se vingada.


Troll 1 – MORTO
Troll 2 – 450/500
Troll 3 – 480/500
Troll 4 – 500/500



Última edição por Dionísio em 30/07/11, 02:42 pm, editado 2 vez(es)

#32

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Obrigada pai, não será em vão."

Como estou nas costas do troll, ele logo vai se virar para mim. Porém, assim que ele se virar, corro no sentido do giro dele, para continuar atras dele. Fico atenta aos seus movimentos, desviando de qualquer ataque surpresa, mas SEMPRE me mantendo nas costas dele. Assim corro até ele e salto o mais alto que posso. Enquanto salto, giro a espada na minha mão, deixando sua lâmina para baixo, e seguro o punho com as duas mãos, cravando-a no monstro.

Meu ataque tem três possibilidades:

1ª. Pulei alto o suficiente para cravar a espada na nuca do troll.
2ª. Consigo cravar a espada no coração do troll.
3ª. Consigo cravar a espada em sua coluna vertebral, o mais alta que puder.


Independente de onde consiga cravar a espada, assim que a lâmina estiver dentro do corpo do monstro, ativo |Eletrocinese II| e jogo o máximo de eletricidade através da lâmina, atingindo em cheio o troll e aumentando ainda mais o dano causado.

Se ele não morrer, impulsiono meu corpo para baixo, rasgando a carne do troll, ainda com a |Eletrocinese II| ativada. A qualquer sinal de ataque dele, retiro a espada e pulo para longe, desviando do ataque. Se ele balançar o corpo para me fazer cair, seguro com firmeza na espada para ou não cair ou não deixá-la ali.

Ao final do ataque, afasto-me até uma distância segura, fechando minha defesa com o Aégis e atenta aos movimentos do troll para desviar para o melhor lado possivel.


Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade:
Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado. Cura = 3 HP / 3 MP.



Ativa usada:
Nível 4 - Eletrocinese II:
Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

#33

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O troll se vira, como esperado pela filha de Zeus, e Alana corre para acompanhar o corpo maior. A fera fica em dúvida quando não vê a garota atrás de si, e enquanto a fera pensava isso: Alana executava seu movimento.

A garota pula, impulsionada pela l Antigravidade l, e consegue chegar na altura da cabeça do troll. Ela só não contava com a chuva - que dificultava e muito sua visão -, ou os ventos - que estavam muito fortes e alteraram sua rota -, ou com o troll dar uma virada minima a presença que havia aparecido atrás dele.

Um raio relampeja e Alana desce sua espada, esta encrava-se no ombro da criatura - descarrega eletricidade - e a garota faz força para baixo. O braço do troll cai, decepado pela espada, ao mesmo tempo que Alana. O troll urra de dor, largando o martelo e colocando a mão no ferimento. A filha de Zeus se recupera da pequena queda e recua, fechando sua defesa com Aegis.

Troll 1 – MORTO
Troll 2 – 250/500
Troll 3 – 480/500
Troll 4 – 500/500



Última edição por Dionísio em 30/07/11, 03:02 pm, editado 1 vez(es)

#34

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aquela batalha já tava me enchendo o saco. Mesmo que eu adorasse uma boa confusão, aquela já estava passando dos limites... QUEM AQUELES TROLLS PENSAM QUE SÃO?

Sinto uma profunda raiva tomar conta de mim. Sempre acontecia aquilo em uma boa briga, e aquela era sem dúvida uma BOOA briga.

Eu tinha acabado de acertar o Troll maldito, e depois do golpe descendente dele, (o que pela lógica, o fez abaixar) aproveito minha posição em relação a ele para fincar minha espada em sua cabeça depois de um pequeno pulo para um melhor impulso. Uso de toda minha força pra fazer a espada descer o máximo possível perfurando sua cabeça.

Mesmo esperando que dê certo, me afasto um pouco caso ele me ataque, sempre ficando em alerta para me defender com a espada.

#35

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A indefinida aproveita o momento de descuido do troll e pula. O troll, vendo o movimento – já que ele não é cego, só estava abaixado – levanta o corpo e Stella faz um grande corte no tronco da criatura.

Enraivecido pela dor, o monstro faz um golpe na horizontal com o machado. A garota consegue defender com a espada, mas a força e brutalidade do golpe a arremessam de encontro ao asfalto duro. O braço fica esfolado, a dor é amenizada pela água gélida da chuva. Que começa a se intensificar. Trovões e relâmpagos eram vistos e ouvidos.


Troll 1 – Morto
Troll 2 – 250/500
Troll 3 – 400/500
Troll 4 – 500/500

#36

Giovanna

Giovanna
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Uma horas dessas, o Troll já deveria estar vindo em minha direção, sendo assim, espero parada com minha arma levantada pronta para me esquivar do monstro.
Ao ver ele se aproximando, aguardo o momento certo para desviar para a direita do golpe dele e aproveitar para fincar minha espada na costela do Troll.

Depois do movimento, me afasto fico atenta para me defender com a espada.

#37

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O troll avançava em uma corrida desenfreada contra Giovanna. A garota espera o ataque do monstro – uma martelada descendente – e se esquiva, escapando por milímetros de ter o braço quebrado, e faz um corte nas costelas do troll.

O bicho urra e com a mão livre dá um soco na Indefinida. Giovanna consegue defender o ataque com a espada a parte plana da espada, mas o impacto também a arremessa de encontro ao asfalto. Ela cai e esfolo o ombro esquerdo.


Troll 1 – Morto
Troll 2 – 250/500
Troll 3 – 400/500
Troll 4 – 480/500

#38

Louise Clearwater

Louise Clearwater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Respiro fundo ao ver que o maldito em fim havia morrido.... então avanço em direção ao Troll do Leste que naquele momento era qual ainda tinha bastante resistencia.

Empunho meu sabre com a mão direita e meu escudo médio com a esquerda, a chuva era um verdadeiro problema não afetava apenas a mim como também os trolls mas isso não poderia ser considerado vantagem, pelo contrário considerando a força bruta deles seria uma imensa desvantagem.

Concentrada na imagem do monstro faço com que comece a ter tonturas, e para confundi-lo ainda mais começo a ziguezaguear quando estou proxima. Concentrada ao maximo para não acabar escorregando e contando com minha agilidade para caso necessário desviar dos golpes amplos, brutos e selvagens do troll.

Quando chego perto faço um ziguezague pro lado oposto de onde eu teria que ziguezaguear naquela hora de modo a ficar mais na lateral da criatura, assim faço uma esquiva de modo a agora ficar atrás dele e então estico meu braço com o sabre e começo a correr, porém de modo que com um movimento de golpe horizontal consiga acertar ambas panturrilhas dele, procurando romper o tendão das pernas.

Continuo correr e caso necessário deixo-me deslizar no chão molhado usando-o como vantagem. Considerar que o bixo ta retardadotonto pela dor de cabeça ^^


Nível 4- Dor de cabeça :
Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus
reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3
rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.




Outras considerações estão no spoiler

Nível 10 - Perícia com Sabre [Intermediária] : O herói consegue manipular com maestria sabres e floretes, dificilmente não conseguirá executar o movimento desejado.

#39

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Resumindo: Louise corta os tendões do troll e escapa de uma martelada com um suave deslizar sobre o asfalto escorregadio.

Troll 1 – Morto
Troll 2 – 250/500
Troll 3 – 400/500
Troll 4 – 400/500

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos