Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 28/09/13, 09:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire estava convencida de que venceria fácil a luta, mas suas habilidades não eram rápidas e abundantes o suficiente.

A primeira harpia é desviada com uma dor de cabeça, e cai atrás da filha de Plutão.
A segunda é atingida na pata com a espada e também cai próxima a sua irmã.
Porém, a terceira que vinha logo em seguida não pode ser atingida por nenhuma dessas técnicas, e chuta os ombros da garota, que caí de costas no chão com o monstro em cima dela, erguendo a mão com garras para golpear a romana caída.

Harpia¹: 80/140 HP
Harpia²: 75/140 HP
Harpia³: 100/140 HP

#21

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 28/09/13, 10:35 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Aproveitaria de onde estava para prender as duas harpias que estavam no chão, ali era minha vantagem absoluta contra elas, numa prisão eterna debaixo da terra. Se caso conseguisse em seguida levantaria com eu diamante das almas e apontaria para a única que sobrara ameaçando-a em conjurar algo grandioso para acabar com a última delas. Estava cansada, mas não demonstraria. Estava sem condições de fazer mais nenhum feitiço. Então se mesmo tendo perdido as 4 parceiras e não sendo assustada por minha "ameaça" que era mais um blefe ela visse para cima de mim esquivaria até chegar na minha mochila e tentaria pegar meu cantil de néctar para dar uma golada afim de reaver minhas energias.


Nível 8 – Prisão: O filho de Plutão envolve o inimigo em terra, desde que possua quantidade suficiente para isso, e o prende. A prisão é capaz de conter totalmente monstros de nível baixo. Gasta 40 pontos de energia e entra e espera por 10 turnos.

#22

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 29/09/13, 02:51 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire se aproveita da vantagem de ter duas inimigas no chão e prende as duas debaixo da terra, onde elas provavelmente morreriam.

Depois de praguejar bastante e fazer caretas, a última harpia decide ir embora, para o alívio da semideusa.
Ela vai até sua mochila para tomar seu rumo novamente, e percebe que bastante tempo tinha passado, talvez 3 ou 4 horas, e ela estava cansada.


|Primeira Parte Finalizada|

Recompensas simbólicas, pois a recompensa fixa é a que importa.

Claire: 700 Exp e 100 Dracmas

*Todas as Dracmas serão dobradas.

#23

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 29/09/13, 07:37 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Solto um suspiro longo de alívio pela última cocota ter ido embora. Pego minhas coisas e vou até o centro mais uma vez, só que dessa vez para pegar um táxi até o aeroporto. Quando chegasse lá anotaria os horários dos voos decidida a pegar apenas um que saísse no outro dia a tarde para que desse tempo de eu descansar num hotel qualquer. Pego os horários compraria algum lanche no próprio aeroporto e pegaria outro táxi para me levar até um hotel mais comum. Lá descansaria até o outro dia.

_ Só não pego uma gatinha aqui porque estou cansada e não quero fazer feio.

:fuckit: 
Nível 2 – Sensibilidade Terrestre [Inicial]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 5 metros de raio.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta ou já morreu o reconhece como filho de Plutão e o respeita.*
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.
Nível 6 – Detector [Inicial]: O filho de Plutão é capas de detectar a presença (ou não) de pedras ou metais preciosos em uma área de até 5 metros de raio.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.

#24

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 29/09/13, 09:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Plutão, podre de rica, esbanja seu dinheiro fazendo passeios, comprando lanches, passagens e estadia num ótimo hotel.
Ela não queria mais problemas com humanos, e seu dinheiro podia calar a boca de qualquer um deles.

No outro dia, a garota aproveita a manhã e o começo da tarde com tranquilidade.
Mesmo com uma aura tão forte, parada no mesmo local por horas, aparentemente os monstros resolveram dar um folga para ela, ou sabiam que destino dela no Havaí seria pior que lutar com eles.

O voo chegou na capital da ilha por volta das 17h00, e a garota, mesmo já descansada, desanimou só de pensar em procurar a criatura mítica num lugar tão grande.

As pessoas passam na rua e olham para ela, pois ela não tinha cara de turista, muito menos de conterrânea, então chamava um pouco a atenção dos havaianos.

#25

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 01/10/13, 12:30 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
:ahn: Se eu não tenho cara de turista nem de conterrânea eu tenho cara de esquisita?

Ando na minha sem tentar chamar muita atenção, o que era difícil para alguém pálida como eu no meio de tantos "dorados". u.u 

Vou até uma banquinha de jornal e pergunto para algum jornaleiro se ele sabia de algum lugar dali que estava sofrendo com ataque de bestas. rly

#26

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 01/10/13, 01:43 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire se sente um pouco deslocada no lugar, mas nada que prejudicaria uma missão tão importante.

A garota se apressa para perguntar para um comerciante sobre acontecimentos estranhos.


-Olá garota... Bem, se você é alguma estrangeira curiosa, acho melhor se mandar... Mas de qualquer forma, os observatório de Mauna Kea foram desocupados por Canadá e França há dois meses, pois muitos astrônomos e astrofísicos morreram misteriosamente. De qualquer forma, é bem difícil chegar lá... Além da estrada longa até o pé da montanha, a polícia bloqueou a estrada que sobe o monte. E mesmo que alguém quisesse subir... A estrada é muito longa, íngreme e com muitas curvas.. E como entrar com um veículo lá é impossível...

Ela percebeu que ele poderia ficar conversando com ela o resto da vida, mas ela não tinha muito tempo à perder.

#27

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 02/10/13, 08:33 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
-Olá garota... Bem, se você é alguma estrangeira curiosa, acho melhor se mandar... Mas de qualquer forma, os observatório de Mauna Kea foram desocupados por Canadá e França há dois meses, pois muitos astrônomos e astrofísicos morreram misteriosamente. De qualquer forma, é bem difícil chegar lá... Além da estrada longa até o pé da montanha, a polícia bloqueou a estrada que sobe o monte. E mesmo que alguém quisesse subir... A estrada é muito longa, íngreme e com muitas curvas.. E como entrar com um veículo lá é impossível...

Malditos havaianos só perguntei uma coisa e já estava se achando meu amigo. Decep Guy 

_ Mas aqui eu só quero ir até o pé da montanha, qual  o meio mais rápido? Táxi mesmo? Trem? - Espero ele responder. _ Valeu tio, quando sua mulher casar eu danço. -  Disse saindo de perto dele cansada de tanto bla bla bla.

Pegaria o meio de transporte mais fácil de acordo com o que o tio da banca tinha falado mas antes passaria em algum supermercado e compraria lanches leves e uma coberta para que eu pudesse colocar na minha mochila. Assim que eu saísse da banca, porém, eu tomaria um gole de néctar para repor minhas energias.

#28

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 02/10/13, 05:25 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claire continua esbanjando sua pequena fortuna e fez mil compras, quase se esquecendo do seu objetivo.
Quem ouvisse falar e seu feito, se ela sobrevivesse, não imaginaria a facilidade que ela teve.
Talvez o comprador esteja morto agora.. mas ela não se importava com isso.

Depois de alguns passeios e conseguir um táxi ao pé da montanha, ela chega no local por volta das 19h30, e já estava escuro, o que ela mais desejava.

#29

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 04/10/13, 11:34 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olho para o céu e vejo que estava anoitecendo, muitos teriam medo disso enquanto que eu me deliciava. Sorri sádica enquanto andava na direção que tinham me dado quanto ao tal lugar das mortes. Antes de continuar meu caminho parei e invoquei mais uma pedra preciosa do solo com o auxilio que meu anel para reduzir o gasto de energia que ele me custava e a guardei no bolso.

_ Cara, to louca para terminar isso logo. To doida querendo minha cama e umas wadi@s. As duas coisas ao mesmo tempo. :megusta: 

Na medida que andava ia atenta ao meu redor e ao subsolo, tentando encontrar algum túnel ou falha no solo, qualquer coisa que pudesse me ajudar numa possível batalha.

obs: Pai eu tomei uum gole de néctar para repor minhas energias. u.u

** Possibilita ao portador reduzir à metade a energia necessária para a ativa “Invocar”. Atua em todos os níveis da habilidade.
Nível 5 – Invocar [Inicial]: O filho de Plutão invoca do solo uma pequena pedra preciosa amaldiçoada. Neste nível a pedra causa ferimentos leves a quem entrar em contato com ela. Gasta 40 pontos de energia.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O filho de Plutão tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 9 - Sensibilidade Terrestre [Intermediário]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos e, também, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.

#30

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 3 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos