Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 4 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 04/10/13, 11:57 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Plutão começa a subir corajosamente e ansiosa por chegar ao topo, mas a escada em linha reta seria de cerca de 15 quilômetros, e a subida era íngreme. Andando, ela demoraria por volta de 5 horas para chegar ao destino, além da demora, o cansaço seria muito.

Antes que ela pudesse se irritar com isso, percebe que depois de uns minutos de subida, encontrou o primeiro obstáculo que a separava da fera final.

Grifo¹: 250/250 HP
Grifo²: 250/250 HP

Eles estavam a 30 metros, batendo as asas para planar sobre o chão.

#31

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 4 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 04/10/13, 01:32 pm

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Praguejei em fúria por mais monstros aéreos.

_ Cacet* cadê os monstros terrestres? Put@ desvantagem pra mim! :whatgirl:

Cara eu era muito leiga com assuntos de monstros e tals, mas por ser filha de quem sou sabia muito bem sobre as historinhas mitológicas que envolviam ouro e essas aves eram uma delas só não lembrava o nome.

_ Vocês são galinhas que botam ouro. Eu adoro ouro. - Sorri. A noite me deixava ainda mais pálida, acredito que não era uma boa visão para meus oponentes, por mais que fossem galinhas botadoras de ovos de ouro com corpo de leão. Eu as mataria, e pronto.

O ovo fica dentro do útero cerca de 20 horas, se aquelas danadinhas ainda não tivessem botado eu faria um estrago e era agora.

Respirei fundo enquanto as bichas estavam a uma distância segura e me concentrei no abdome delas. Se tivesse uma quantidade de ouro lá dentro, mesmo que minima, formando a casca do ovo eu faria com que  se juntassem e rasgassem-nas de dentro para fora. Como era uma pequena quantidade eu teria maior controle.

Se não tiver ovo lá dentro eu pego aquela pedra que tinha extraído do solo e arremesso para longe, já que de acordo com as lendas que tinha ouvido falar delas, isso as atraía então correria  para despista-las.

Se não conseguir despista-las saco minha espada e fico esperando algum ataque para que pudesse esquivar e tentar corta-las com minhas espada.

Nível 7 – Gemocinese I: O legionário controla materiais preciosos, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode mover pequenas pedras preciosas, por exemplo. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 10 - Adaptador [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a arma que o campista escolher[ESPADA]. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#32

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 4 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Hades 04/10/13, 05:44 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em um simples olhar concentrado, Claire consegue destruir o corpo dos grifos.
Por um momento, ela olha para as asas dos monstros se desfazendo, e pensa que ir voando seria uma facilidade e tanto, e então olha para a subida, imaginando como subir tanto.

#33

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 4 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Claire de Lune 07/10/13, 08:48 am

Claire de Lune

Claire de Lune
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ri daquelas criaturas que morreram débeis diante do meu poder. Então voltei minha atenção para o que realmente importava: a subida.

Olhei por um tempo para aquelas asas que se desintegravam e imaginei que o melhor jeito era voar, porém eu já tinha atingido minha cota de voos e nem fodend* que eu ia voar de novo. Suspirei pesarosa e me lembrei de quando fui eleita centuriã da primeira coorte e filha de Plutão: Lupa me fez correr 20 km atrás de lobos para no final ter que lutar contra 2 deles. Aquela subida iria exigir de mim mas nada que meu treinamento romano não tivesse me preparado, além do mais faria uma pausa em alguns trechos e lancharia ( com o que eu tinha comprado antes de vir). Para não correr o risco de cair iria sentindo o solo para saber sua confiabilidade.

Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Plutão permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 4 de HP e MP.
Nível 6 – Detector [Inicial]: O filho de Plutão é capas de detectar a presença (ou não) de pedras ou metais preciosos em uma área de até 5 metros de raio.
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos filhos de Apolo.
Nível 9 - Sensibilidade Terrestre [Intermediário]: O filho de Plutão é capas de “sentir” o terreno à sua volta, sabendo as propriedades da terra, se ela possui materiais preciosos e, também, passagens e túneis. A sensibilidade nesse nível se estende por uma área de até 10 metros de raio.


#34

Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune - Página 4 Empty Re: Hunt 12 | Havaí | Claire de Lune

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#35

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos