Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eles decidem parar o carro e Fiuk saca sua guitarra e começa a ensurdecer todas as garotas.

Lilian vê pelo retrovisor do meio que um carro de polícia aparecia no horizonte.

#11

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- A parada é o seguinte: arrumar outro carro é a melhor opção, eu acho. Logo o idiota que deixou esse nas mãos da garota bonita vai se ligar, e a polícia vai estar procurando. - Ele disse olhando cada uma de nós - Gata, não fica assim estressadinha, vou te cantar uma música inspirada na noite anterior, foi lindo, nós dois juntos, à luz de velas, a música romântica. Afrodite vai ter sonhos sobre aquele momento por éons. - Ele disse piscando para mim e sacando uma guitarra (Que juro pelos deuses, veio do quinto dos infernos) começou a tocar uma música que quase me deixou surda.

- Para com isso - eu disse com raiva.

Mas que merda, não era pra esse cara vir conosco. Será que ele não pensa em outra coisa que não seja música ? "Maldito filho de Apolo." penso com raiva.

Avisto uma viatura vindo ao longe e respiro fundo. Policiais não eram minha praia e sinceramente, acho que não aguentaria passar uma noite trancafiada em uma cela com o acéfalo cantor.

- Uhul ! - comemoro sarcásticamente - É cantorzinho, acho bom ter uma carta na manga, sua música é tão boa que até a polícia veio verificar que merda é essa que está tocando aqui.

É claro que eu sabia que a polícia não estava se aproximando por causa da música, mas não ia desperdiçar uma boa piada.

Com a mão em minha espada como sempre, aguardo a polícia chegar perto e preparo um sorriso simpático. Espero que não venha encrenca por aí.

#12

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Olhe pra de cabelo azul, com uma cara de poucos amigos, e depois abria a expressão num sorriso galanteador.
-
Meu amor, nesse relacionamento, eu que vou fazer as piadas, porque você é ruim demais nisso. Mas eu te perdoo por isso. - Outra piscada, e considerei um agarrar firme em sua cintura... mas aquela espada parecia realmente bem afiada. Limitei-me a mandar um beijinho, e depois olhar em direção à viatura. - É certo que eles estão procurando pro nós, e se não, se pararem e pedir pelos documentos, o resultado não vai ser nada bom. Se tiverem deixado algo no carro, sugiro que peguem, e vamos dar o fora daqui, tipo AGORA. - Não sabia se elas tinham deixado algo no carro, mas espero até elas estarem prontas para eu ser o último na fila. Uso vantagem de minhas habilidades de visão aguçada para saber o quão perto eles estão, e que rota usaremos pra fugir. Dou aquela rezada, pro papito, se ele tiver afim de revelar algum augúrio e tal.

Passiva:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#13

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para a viatura atrás da gente e um plano louco passa por minha cabeça. Não sei se podia funcionar, mas era melhor do que ser pega tentando fugir.

-- Gente, acho que se a gente tentar fugir a chance é grande deles pegarem a gente. Eu tenho um plano, um plano estranho e louco, mas acho que pode funcionar.

Dou uma pausa e vejo se estão todos prestando atenção e começo a falar.

-- Eu pensei em deixar os policiais que vierem atrás da gente bêbados e você Dite, vai contar uma pequena historia para eles. - Antes de explicar que tipo de historia a Dite falaria, fico olhando para ver se os policiais estão muito longe da gente - Você vai dizer que o verdadeiro dono desse carro tem mal de alzheimer e que ele lhe vendeu esse carro meses atrás. E que essa não é a primeira vez que ele chama a policia.

Espero a resposta dos outros, sem tirar os olhos do carro da policia.

#14

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele maldito filho de Apolo ia acabar me deixando surda. Mas pelo jeito Thalia ja estava armando um plano para mata-lo hehe.

Vejo a policia e sei que vou ter que fazer alguma coisa, logo ja me preparo.

- Gente, acho que se a gente tentar fugir a chance é grande deles pegarem a gente. Eu tenho um plano, um plano estranho e louco, mas acho que pode funcionar.

- Eu pensei em deixar os policiais que vierem atrás da gente bêbados e você Dite, vai contar uma pequena historia para eles.Você vai dizer que o verdadeiro dono desse carro tem mal de alzheimer e que ele lhe vendeu esse carro meses atrás. E que essa não é a primeira vez que ele chama a policia.

Rio desse plano louco.

- Claro porque não? Eu vou gostar disso hehe - Paro e ja me preparo, mas algo me vem a cabeça e logo fico seria - Bom, sugiro que vocês fiquem preparados de qualquer maneira, nunca se sabe o que se pode acontecer - Digo

Logo ja estou com a mão perto da adaga e meu chicote prontinho para ser desenrolado.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos reparam que a viatura estava longe, e têm tempo de falar, cada um a sua ideia.

Thalia não se achou segura com o plano das garotas atrás, mas aparentemente elas não iam desistir.
Fiuk fica com cara de merda ao ver que ninguém lhe ouviu e estavam na verdade tramando outra coisa.

A viatura chega depois de quase um minuto, e Lilian já põe em ação seu plano, deixando dois policiais debruçados no carro, depois que levantaram e quase caíram.
Os outros dois vieram meio tontos, e nem sabia o que perguntar, mas Dite se adiantou e contou a historinha para o homem, que assentiu e tentou voltar ao carro, mas caiu no meio do caminha, na pista, desmaiado.

Eles sabiam que aquilo não tinha um efeito tão longo, e que só estava adiando o problema com os mortais, mas era o que tinham.
Outro problema é que não passavam carros há tempo na rodovia. Era horário de almoço, e quem passava, passava a 200 Km/h.
Eles só tinham o Opala quase sem gasolina e a viatura da polícia de Nova Jersey.


*Lilian postar a ativa que usou para embebedar*

#16

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu e Dite dávamos uma boa dupla, mesmo com planos tão idiotas. Com |Euforia + Dor de cabeça| eu havia deixado os policiais bêbados. Era hora de sair dali, mas com a pouca gasolina do nosso carro isso seria impossível. Vejo a viatura ali parada esperando por a gente e sorrio.

-- Temos que sair daqui agora, e temos duas opções: Ou a gente pega a viatura, ou pegamos apenas a gasolina dela?

Espero a resposta deles. Caso eles optem por pegar a viatura, digo para Fiuk pegar a roupa de um dos policiais e vestir por cima, junto com os documentos deles, por precaução.

Spoiler:

#17

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tinha adorado a ideia maluca mais agora precisavamos sair dali e rapido.

- Temos que sair daqui agora, e temos duas opções: Ou a gente pega a viatura, ou pegamos apenas a gasolina dela?- diz Lilian

- Hm, na verdade não podemos fazer nenhuma desas coisas, primeiro porque não temos como pegar a gasolina e segundo porque aparecer com essa viatura em outro estado vai dar merda, acho melhor pegar o nosso carro parar mais a frente para ninguem suspeitar de nós com os policias e quando pararmos descemos e tentamos pedir uma droga de carona no caminhão ou pulamos clandestinamente num deles, essa e minha ideia se vocês não gostarem dela ou tiverem outra e melhor falar logo, pois não podemos ficar mais tempo aqui.

Sinceramente isso estava me cansando.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto eles continuavam o blablabla para decidir onde ir, esperando mais policiais aparecerem, têm sua atenção chamada para fora de pista, onde no meio do mato alto que se formava, com algumas árvores espalhadas.

Vindo a cerca de 50 metros, com muita velocidade, 3 touros em tamanho real, vermelho escuro, cor de bronze, soltando fumaça pelas narinas, estavam com as órbitas de fogo vidradas nos semideuses.

Touro de Bronze¹: 400/400 HP
Touro de Bronze²: 400/400 HP
Touro de Bronze³: 400/400 HP

#19

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Enquanto estavamos conversando vejo 3 touros vindo em nossa direção. Oh merda.
Não sabia se funcionaria mais ativo Ciúmes para os touros ficarem querendo disputar-me assim distraindo-os para meu amigos poderem batalhar de melhor maneira.

Aviso aos outros e viro-me, quando o touro da esquerda esta a 15 m de mim, pego meu arco e flexiono meu joelho esquerdo e levanto levemente meu cotovelo fazendo assim a mira ficar mais precisa logo utilizo Flecha Certeira [Inicial] assim atirando a flecha para ela acertar sua pata e faze-lo cambalear , logo após isto usaria meu chicote de maneira rapida e eficiente, colando meio amarrado ao meu pulso jogando-o de uma maneira espiral fazendo-o se enrolar em volta da perna do touro assim enquanto dava o choque eu puxaria com força para faze-lo cair assim poderia me aproximar e fincar minha adaga em sua perna a amputando e durante tudo isso tentaria não ser atingida pelo fogo, logo que meu ataque fosse realizado ficaria em posição de defesa assim pensando no proximo ataque.

Caso meu ataque desse errado esperaria um pouco até o touro chegar perto desviando rapidamente de seu provável ataque e evitando ser atingida pelo fogo, e usaria Confusão assim o distraindo enquanto pegava meu chicote e com um movimento rápido do punho o enrolaria em seu chifre o puxando para baixo logo colocando minha adaga em um ponto de suas costas.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos