Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Reagi à todo o resto parecendo não me importar, e de fato, não me importava. Estava tão alheio, pensando em composições e na beleza de algumas garotas, que não sobrou atenção para ser depositada na ação do grupo. Haviam momentos assim, raros, em que eu não falava e nem cantava, só ficava perdido em meus próprios pensamentos e deixando todo o resto no modo automático.
Todo o meu estado introspectivo foi interrompido pela filha de Baco (ou seria Dionísio) querendo decidir se iriam continuar com um carro ou a viatura de polícia, e eu fico chocado ao ver que tinha mesmo uma viatura parada. Que merda tinha acabo de acontecer e eu perdi? Mostro um sorriso grande, e dou uma cutucada nela, e sussurro:
-
Se quiser, me visto de policial só pra você, gracinha. - Dou aquela piscadela, mas antes que eu pudesse ter mais chances de nocautear-la com meu charme, monstros aparecem. Era a vida.
Mando um beijinho para a filha do bêbado, e empunho minha machadinha. Estava louco pra usar aqueles novos truques. Fico posicionado ao lado da garotinha de cabelo azul, e espero. Partindo do principio que eu era o mais experiente ali, e que ela era filha de um dos grandes, seriamos os alvos. Dite parecia se resolver com dois deles. Espero um oponente avançar, e quando estiver à uns 5 metros, levanto a mão, imitando a pose do magneto, mesmo sabendo que aquilo só passava de besteira teatral. Não tinha poder o suficiente para levanta-lo, mas iria desequilibra-lo, de certa. Imediatamente começo a correr, e aproveitando o momento de atordoamento do inimigo, salto e executo um golpe com toda a minha força, e ajuda de minhas habilidades, em direção ao seu pescoço, esperando separar a cabeça do corpo.

Ativas:
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Júpiter agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Passiva:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#21

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite tenta usar uma de suas estratégias, causando ciúmes entre dois monstros, mas eles não tinham cérebro, e continuaram correndo da mesma forma.

Com pressa, a filha de Afrodite pega seu arco e acerta uma flecha na pata de um monstro, não muito exata, mas o suficiente para dificultar seus passos e o atrasar um pouco.

O outro continuava vindo, a poucos segundos de chegar no campistas.

Fiuk queria estreia algumas táticas, e fazendo pose para Thalia, faz o último torno escorregar e errar os próprios passos, enquanto o filho de Apolo corria na direção do monstro.
Ele queria decapitar o touro e acabar com ele de uma só vez, mas quando chegou perto do inimigo, sentiu o fogo e o calor absurdo que emanavam dele, então o garoto abre um buraco no ombro do monstro, pois queria se afastar.

Com o buraco aberto, uma labareda de fogo saiu e atingiu Fiuk no rosto, fazendo ele pular para trás desequilibrado.
O touro parou de correr e agora caminhava para acabar com o romano.

Touro de Bronze¹: 375/400 HP
Touro de Bronze²: 400/400 HP
Touro de Bronze³: 290/400 HP

#22

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bem, eu não esperava que desse certo.
Aproveitando que o Touro¹ estava lerdo, viro-me rapidamente para o 2 já ativando Confusão nele para ter tempo de esquivar-me de seu calor e velocidade além de que enquanto ainda aproveitando de sua confusão enrolaria meu chicote em seu chifre puxando-o e fincando minha adaga em seu pescoço. Sei que poderia me queimar mais nisso eu daria um jeito, sobreviver era mais importante.

Ou ainda assim podeira utilizar Olhar Fatal nele assim o paralisando enquanto com um movimento do pulso esquerdo, giraria o chicote de modo que ele ficasse em espiral prendendo o pescoço do monstro e puxando-o para desprender sua cabeça do corpo como poderia não ter força suficiente utilizaria em seguida minha adaga, através do pequeno vão que o chicote faria, arrastando-a o suficiente para que a cabeça saísse.

Em todos os casos tentaria me defender da melhor maneira possível.

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#23

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ótimo, Dite e Lilian resolveram o problema com os policiais e de repente, surgem 3 touros de bronze.
Como se já não bastasse, o romano imbecil, doido pra aparecer, fica na mira de um dos touros.
"Eu poderia deixar ele morrer..." cogito sorrindo. Porém lembro que essa é uma missão séria e que não posso deixar coisas pessoais a atrapalharem.

Calculando rapidamente a distância entre eu e os touros, opto por salvar o romano que parecia ter problemas, ativo minha lâmina gélida e corro em direção ao touro.

Se ele avançasse em minha direção, jogaria-me para a esquerda (lado com o qual tenho mais domínio) e o acertaria com um golpe certeiro no ombro, imobilizando-o e dando espaço para que Fiuk o finalizasse.

Ou se o monstro mantivesse sua atenção no romano, eu acertaria sua cabeça com um golpe certeiro, decepando-a sem deixar vestígios.

Após o golpe de Fiuk, antes que eu pudesse piscar, o monstro voltou a si e eu tive que agir .

Nível 2 - Lâmina Gélida: Este poder deixa a lâmina da espada (ou outra arma que estiver usando) fria como o rio Styx, por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#24

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Vejo que a de cabelo azul vem me agarrar, e eu dou aquela olhada de: Ei, paixão, a gente tá no meio da batalha, sem tempo para amassos agora; e ela, por sorte, entende. Avança com intenção de atacar o touro. Dou uma olhada em direção à filha de Afrodite, e me preocupo. Ela parecia ter culhões, mas eram dois touros de bronze...
Uma vez que estava desequilibrado, usei minhas habilidades ao meu favor e tomei o impulso que pude para saltar. Não sabia se o ataque da filha de Plutão (Ou Hades?) seria o suficiente pra eliminar o inimigo, então arremesso a machadinha em direção à cabeça do oponente, usando toda a força que me era disponível, mesmo que isso me acarrete uma queda dura.

Passiva:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

#25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Thalia corre para salvar o romano, mesmo que essa não fosse uma das melhores coisas que ela queria fazer na vida, mas o peso da missão foi maior.

Ela chega no touro sem dificuldade, já que esse só queria Fuik.
Em seguida, a garota de Hades ataca com sua espada, mas o monstro estava em movimento, e ela não conseguiria acertar seu pescoço.
Seja onde for que tenha acertado, ela não viu, porque primeiro sentiu o calor infernal, e depois foi coberta por uma fumaça infinita e pesada, que surgiu da reação gélida-fogo.
O filho de Apolo arremessou sua machadinha e ouviu barulho de metal, mesmo sem saber onde ela acerto.
Thalia pulou para trás e caiu de bunda no chão, tossindo. A fumaça começa a se dissipar devagar.

Dite por sua vez, sozinha contra dois monstros, tentou algo muito arriscado.
Prendeu o touro pelo chifre, eletrocutando o monstro, mas não fazendo ele parar.
A filha de Afrodite não solta a arma, e a força do touro correndo faz ela ser arrastada junto, batendo na lata quente e no chão. Ela teria que soltar e rápido, senão seria quebrada em mil pedaços.

Touro de Bronze¹: 375/400 HP
Touro de Bronze²: 355/400 HP

Touro de Bronze³: 120/400 HP

#26

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
O bagulho é o seguinte: Sou merdeiro mesmo²
Deixo de lado Thalia com o touro que chamei a atenção, e saco rapidamente o meu lindo e maravilhoso Arco Troiano Composto[Heroico], e pesco uma flecha de Prata[Heroico] em meu aljava. O material me lembrava de Ártemis, pensei em mandar um beijo pro alto, só pra relembrar à deusa do meu amor, mas não tinha tempo. Gastar aquela flecha me dava uma dor no coração, alimentada por esses pensamentos, mas seria por uma boa causa. Encaixei a seta no arco, puxei o cordel rapidamente, e soltei-o.
Um disparo rápido e eficiente, que, se não resolvesse, ao menos ajudaria o problema de Dite. Volto minha atenção ao touro que estava mais próximo de mim, afastando-me deste da melhor maneira possível.

Ativas:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Passiva:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.

#27

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O monstro estava em movimento, e eu não conseguiria acertar seu pescoço.
Seja onde for que tenha acertado, eu não vi, porque primeiro senti o calor infernal, e depois fui coberta por uma fumaça infinita e pesada, que surgiu da reação à lâmina gélida.
O filho de Apolo arremessou sua machadinha e eu ouvi barulho de metal, mesmo sem saber onde ela acertou.

pulo para trás e acabo caindo ao chão, tossindo. A fumaça começa a se dissipar devagar.

- Puta que ... - começo a praguejar. - Ei, aonde pensa que vai ? - pergunto irritada ao romano.

E então vejo dite cercada por dois touros.

Ah... sensato.

Levanto-me de um só pulo e encaro o touro de bronze à minha frente.

- É, bicho feio... somos só eu e você. - digo sorrindo de lado.

Avanço lentamente em sua direção calculando um bom ataque. Como não sabia como lidar com um monstro daquele porte, uso minha perícia do Styx [inicial]

Sem tirar os olhos do monstro, movimento-me lentamente pela lateral esquerda dele e desfiro um golpe firme e forte às cegas. Ouço o barulho do metal se chocando e afasto-me no limite de 1 passo do touro esperando o resultado do ataque e sua reação.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#28

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Merda o touro me arrasta e logo só tenho uma opção soltar o chicote.
Rolando pelo chão me recupero e vejo que o Romano atirou uma flecha.

Volto-me para o touro¹ que ninguem se preocupou, utilizo novamente meu arco ja que meu chicote esta pendurado no touro, e com Flecha Certeira [Inicial] mirando agora sua outra perna (hehe) quando ou se ele chegar a mim esquivo-me e ativo Confusão nele o distraindo enquanto recuava preparando a próxima flecha para o acertar.

Fico atenta para esquivar-me dos provaveis ataque do Touro².

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha acerta em cheio o alvo. Gasta 20 pontos de energia.
Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#29

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk sai rapidamente da frente do touro que estava sob a fumaça para ajudar Dite que estava sozinha.

O romano dá uma flechada que parecia ser abençoada de tão eficiente.
A flecha atravessa o touro dos dois lados e faz até ele parar de correr, e andar meio manco, tentando se virar.

Dite já havia soltado seu chicote e tentou acertar também uma flechada, mas espada muito longe e tonta com o passeio pendurada no outro touro, e tentando mirar numa parte pequena do corpo do inimigo, acabou errando.
Por pouco ela não é atingida, mas com uma boa esquiva e uma dose de sorte, ela desvia do monstro que ainda vinha na sua direção. Ela pensou que pudesse respirar, mas o segundo atingido pelo filho de Apolo já vinha na sua direção novamente. Ela estava se cansando.

Thalia aproveitou que o outro monstro já estava bem fraco e fez um talho enorme no flanco do animal, que caí com os jeolos no chão, quase sem fogo e forças por dentro, porém, vivo, bufando.

Touro de Bronze¹: 370/400 HP
Touro de Bronze²: 200/400 HP

Touro de Bronze³: 40/400 HP

#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos