Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Olhei para Fiuk sorrindo satisfeita, porém antes de ter a chance de comemorar, vejo a dificuldade de Dite com o monstro.

Com a espada em mãos, vejo dite golpear a perna do monstro. Pronta para finalizá-lo, finco minha espada em seu peito esquerdo e rodo a espada por puro prazer dando um último sorriso gélido.

Afasto-me , indo posicionar-me ao lado das indefinidas.

- Vocês estão bem ? - pergunto a elas.

#61

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Fiuk tinha seu ódio do útero, já que nada estava tão mal, apesar de Lilian estar tomando um pouco de sufoco, e mesmo de longe no escuro, consegue quase separar a cabeça do corpo do minotauro que seu tiro.

Dite e Thalia trabalham juntas para exterminar o último monstro, que já estava caído e não pode fazer muito para sobreviver.
Porém, enquanto elas atacavam o último monstro, o que demorou um pouco mais que a flechada, todos olham para Fiuk, que estava no meio, somente distribuindo flechas, e o garoto estava parado, olhando para o nada, como se estivesse paralisado, e uma mulher estava de frente para ele, com a boca quase no seu pescoço.
Aparentemente era a mesma mulher que mandava nos monstros. Em uma fração de segundo, Fiuk seria mordido e teria sérios problemas.

Empousa: 250/250 HP


Spoiler:

#62

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Quando eu pensava que estava tudo bem... Aparece aquela Empousa.

- Puta que pariu mano... - olho para o chão - Acho bom tu dar uns parabéns, pai. Essa escolta tá do c&%$@!#$%

Falo com a espada em punho.

Tomada pela raiva avanço em direção à Empousa usando |Invólucro de sombras [Inicial]|, prendendo-lhe o pé e golpeando-a pelas costas no lado esquerdo.

Caso ela notasse minha movimentação, uso |Invocação [Inicial] | e avançando com o pequeno bando em direção ao monstro. Desferindo o primeiro golpe em suas pernas.

Ativas :
Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 - Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.



Última edição por Thalia Sexton em 01/10/13, 04:40 pm, editado 2 vez(es)

#63

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que finalizamos o monstro vejo a empousa em Fiuk haha ótimo.

Movendo-me o mais rapidamente possível chego a 1 metro da empousa e para facilitar o ataque lateral de Thalia e afasta-lá de Fiuk, giraria meu chicote de modo que prendesse em seu pescoço e puxaria ela ainda mais em direção da espada de Thalia fazendo a mesma a perfurar mais profundamente.

Caso a empousa viesse para cima de mim e eu não conseguisse me esquivar usaria Olhar Fatal continuando a fita-lá e esperaria que Lilian ou alguém aproveitasse esta chance e se eles não viessem eu mesma tentaria desferir um golpe com minha adaga logo recuando para poder não só defender-me mas também defender as indefinidas no processo.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#64

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Primeiro eu vejo peitos, bons peitos, seguidos por imagens de cabelos de fogo, e membros demoníacos. O tempo desacelera, e eu me esforço para tirar os olhos daquele belo par de peitos para analisar a situação. Vejo os dentes da criatura à mostra, e quase tocando o meu pescoço, e em seguida, consigo ver Dite e Thalia se adiantando pra ataca-la. Se eu confiava nelas pra salvar minha vida? Definitivamente não. :fuckit:
Flexionei as pernas com rapidez, e formei um salto rápido para trás, mas o chão, surpreendentemente, não é tocado pelos meus pés. Estava voando, ou caindo com estilo? Não poderia dizer. Puxei a Throwing Knife devidamente presa em meu cinto, e arremessei em direção à testa da criatura com toda a minha força disponível que, na descarga de adrenalina, ou num surto de poderes fluindo em meu corpo, era grande. Continuo com o "deslizar" no ar até me afastar em uma distância segura da criatura.

Ativas:
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o legionário usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 7 - Asas do Príncipe [Inicial]: Permite que o filho de Júpiter plane pelos ares, quase como se estivesse voando. Dura até que o filho de Júpiter torne a tocar o solo. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia.

Passivas:
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Obs: Considerar a minha nova e linda perícia de facas, que compreende perícia em armas de arremesso.

#65

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos agem bem e sincronizadamente.

Dite corre e amarra o pescoço do monstro antes que ela morda Fiuk, que ao mesmo tempo pula para trás, enquanto sombras agarram o monstro.
Dite puxa a Empousa, enquanto Thalia finca sua espada na perna do monstro, e o filho de Apolo arremessa sua faca no meio da testa do inimigo.

Todos olham em volta imaginando quem mais apareceria para atacá-los, mas agora, só as duas garotas, que eles já haviam reconhecido assim que olharam, os observando espantadas.


|Segunda Parte Finalizada|

Fiuk: 800 Exp e 400 Dracmas

Thalia: 600 Exp e 400 Dracmas

Dite: 500 Exp e 250 Dracmas

Lilian: 250 Exp e 150 Dracmas

#66

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo que a batalha foi finalizada, olho para Lilian e digo

- De os intens de Karina e explique pra ela que eu falo com a Cindy - Vendo que estava sendo mandona acrescento - por favor.

Virando-me para a indefinida dou-lhe os itens inicias e digo.

- Bom, você viu o que rolou e isso e a rotina dos semi-deuses se acostume, me chamam de Dite no acampamento, eu e meus amigos iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para lhes informar e proteger durante a nossa volta, pode confiar na gente, - olha de relance para  fiuk - ou pelo menos nas garotas. Enfim e isso qualquer coisa fale comigo.

Sei que não deveria ter sido tão curta e direta mas eu tinha acabado uma batalha e não estava com muita cabeça para gentilezas.

Voltando-me para o grupo pergunto.

- O que vocês acham de uma pequena noite de sono, e amanhã bem cedo podemos seguir de volta para o acampamento? - Espero a opinião deles e caso queiram o Hotel daria um jeito e se fosse para ir agora bem, seria o que fariamos.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#67

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Continuo sem tocar os pés no chão, parte para impressionar as garotas, parte por ter gostado daquilo. Era incrível a sensação de liberdade de não ter os pés presos ao chão. Cruzei os braços, e fiz a pose clássica do Magneto, mas me lembrando daquele filme de desenho. "Não é voar, é cair... com estilo".
-
Olá, belezinhas. - Cumprimentei sorrindo as escoltadas. Passei a escolta inteira juramentando silenciosamente que não daria nenhum comentário galante às novatas, mas era mais forte do que eu. Ri um pouco do comentário da Dite sobre não confiar em mim, e esperei que concluísse. - A parada é o seguinte, eu diria que devíamos continuar a viagem hoje, ainda mais por termos uma filha de Plutão no grupo. Mas nós lutamos tanto, que o mais sensato é descansarmos. Então, vamos lá, Dite. Mostre o seu sorriso brilhante, e nos arranje um quarto. Quer dizer... não desse jeito como a coisa soou. :pokerface:

Dou uma cantada no meio do caminho:

Ativa:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

#68

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu ainda esperava que chegasse mais algum monstro. E sinceramente ? Acho que aguentaria mais um (É blefe, viu ? :fuckit:) .

O pessoal estava exausto e eu vi nos olhos das meninas que elas estavam cansadas e assustadas também. Optamos por procurar um hotel para ficarmos hospedados e durante todo o trajeto, Fiuk cantava (como sempre. Porém eu estava começando a me acostumar com isso).

Estava indo tudo muito bem, até meu estômago roncar.

- Gente, podemos parar pra comer algo ? - pergunto esperançosa e pronta para ir rumo ao MC Donalds mais próximo.

#69

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Enfim chegamos as escoltadas! Eu estava exausta, mas ver o rosto assustada daquelas garotas me fez ignorar isso e me preocupar com elas primeiro. Ouço o que Dite diz e me viro para a outra garota, lhe entregando os equipamentos iniciais.

-- Não precisa ter medo, a gente está aqui para impedir de monstros como aqueles cheguem até você. Também não vou lhe dizer que eles vão parar, pois não sou de mentir, mas você vai aprender a se defender deles assim que chegarmos no acampamento. - digo com a voz mais calma e amigável que eu tiver, penso em oferecer uma bebida pra ela, mas desisto :fuckit:- Ah, o meu nome é Lilian.

Quando Dite diz sobre descansar eu quase desmaio de alivio, eu havia dirigido a maior parte do caminho até ali, depois lutado contra um minotauro nem um pouco gentil e seguir viagem seria a ultima coisa que eu aguentaria agora. Ouço que Thalia também está com fome, mas não acho muito aconselhável parar para comer agora.

-- Thalia, a gente come no hotel mesmo.

Vou andando com meus companheiros e pronta para responder qualquer pergunta das escoltadas caso elas tenham duvidas.

#70

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos