Tomo rapidamente um gole do meu cantil de energia e observo a situação. Não sabia se Dite olharia pra mim em busca de um sinal de ajuda, mas se o fizesse, apertaria os olhos e acenaria. Sem sorriso, sem gracinhas. Eu sabia que às vezes, na batalha, tinha que ser levado a sério. E ainda mais quando a vida de um amigo estava em perigo. Puxo duas flechas em meu aljava, e preparo uma com a energia do Sol. Encaixo-as no arco, e puxo o cordel até o máximo de sua elasticidade. Espero, espero, espero.
Espero que o touro esteja à uns três metros de Dite, achando que sua vitória estava garantida naquele ataque, e disparo as setas. Uma em direção à sua cabeça, e a outra para certificar que o trabalho estava concluído.
Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.
Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Espero que o touro esteja à uns três metros de Dite, achando que sua vitória estava garantida naquele ataque, e disparo as setas. Uma em direção à sua cabeça, e a outra para certificar que o trabalho estava concluído.
Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.
Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].