Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tomo rapidamente um gole do meu cantil de energia e observo a situação. Não sabia se Dite olharia pra mim em busca de um sinal de ajuda, mas se o fizesse, apertaria os olhos e acenaria. Sem sorriso, sem gracinhas. Eu sabia que às vezes, na batalha, tinha que ser levado a sério. E ainda mais quando a vida de um amigo estava em perigo. Puxo duas flechas em meu aljava, e preparo uma com a energia do Sol. Encaixo-as no arco, e puxo o cordel até o máximo de sua elasticidade. Espero, espero, espero.
Espero que o touro esteja à uns três metros de Dite, achando que sua vitória estava garantida naquele ataque, e disparo as setas. Uma em direção à sua cabeça, e a outra para certificar que o trabalho estava concluído.  

Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#31

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo o que Fiuk fez lhe lanço um rapido olhar de agradecimento, é ele até que e legal, quando nossos problemas forem só o que fazer com carros serei mais gentil.
(Se ele não morrer tentarei me desviar e desferir o golpe final assim não efetuando os ataques seguintes e sim desviando dos ataques do touro¹)

SE o touro² tiver morto puxo meu chicote de volta para mim aliviada e viro-me ao touro¹ e agora um pouco melhor, pego meu chicote e com um rápido movimento o envolvo na perna do touro (a machucada pela flecha no começo) assim dando um choque o fazendo ficar pior enquanto com minha adaga e sua distração tentaria cortar sua cabeça.

Caso não tenha meu chicote, quando o touro chegar perto faço um movimento rapido para a direita enquanto TENTO passar a adaga por sua perna a fazendo sair, se não for possível fazer isto quando virar-me para a direita me movo rapidamente fincando minha adaga em suas costas.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#32

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Meu golpe fez um talho enorme no flanco do animal, e ele caiu com os joelhos no chão, quase sem fogo e forças por dentro, porém, vivo, bufando.

Com um breve descer da lâmina, decepo sua cabeça que cai ainda quente sobre meus pés. Com um breve suspiro de alívio e um pequeno sorriso de satisfação, limpo minha espada e volto-me para Fiuk e Dite que parecem ocupados.

- Alguém precisa de ajuda aí ? - Grito.

Eu já havia terminado, poderia ajudá-los... penso.
Com a espada em minha mão firme, aguardo a resposta, pronta para ajudar a qualquer custo

#33

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Thalia finaliza o seu touro rapidamente para evitar problemas, e se vira para ver o resto da batalha.

Fiuk lançou duas flechas contra o mesmo touro que ele já tinha atingido e uma delas explode.
O calor não faria mal ao monstro, mas a explosão sim.
Ao ver o autômato ainda vivo, Dite pega se chicote e finaliza o inimigo enrolando sua arma no pescoço dele e terminando com um curto no touro.

O último touro que estava a 10 metros dos campistas, olhava para os três, que estavam bem afastados, e ficava em duvida de quem atacar, depois de ver seus dois companheiros mortos.

Touro de Bronze¹: 370/400 HP

#34

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
SE o touro viesse em minha direção tentaria usar Olhar Fatal nele o parando assim dando tempo de meus queridos amigos efetuarem bons e rapidos ataques.
Se ele viesse em minha direção e olhar fatal não funcionasse tentaria me esquivar da melhor maneira possível para a direita, logo enrolando o chicote de modo espiral da direita para a esquerda assim prendendo, apertando e eletrocutando sua perna, distraindo-o o suficiente para ou meus amigos terminarem de mata-lo ou fincar minha daga em algum lugar bom.

Se o touro for em direção a um dos meus amigos tentaria enrolar o chicote em seu pescoço eletrocutando-o e apertando-o o suficiente para uma distração efetiva, e em caso de ataque esquivaria-me e me defenderia de melhor maneira possível.

Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#35

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Puxo uma flecha e coloco no arco, segurando o cordel e o elevando até o seu máximo, depois liberando-o, em direção ao, preferencialmente, olho do touro. Pensava em adicionar outra explosão no monstro, mas isso custaria mais energia do que eu havia disponível, então apenas espero pelo sucesso de meu disparo.

Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#36

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dite e Fiuk agiram rapidamente, mas por precaução, dirigi-me próximo ao touro e desferi-lhe um golpe certeiro com minha espada em sua cabeça. O som do metal se chocando, quase ensurdeceu-me.

"Eu poderia roubar-lhe a alma" pensei, "mas seria perca de energia, já que dite e fiuk já haviam agido."

Após o golpe, afastei-me rapidamente dele e aguardei o resultado mantendo a espada levantada caso (por uma obra do cão [desculpa, pai :fuckit:]) não conseguíssemos destruí-lo.

#37

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os 3 campistas agem juntos e destroem o último touro.

Voltando ao carro, eles veem que de uma forma ou de outra, Lilian havia conseguido colocar a gasolina no Opala e já estava no volante.
Eles só não sabiam se ela estava sóbria o suficiente...


|Primeira Parte Finalizada|

Fiuk: 900 Exp e 500 Dramcas

Dite: 700 Exp e 450 Dracmas

Thalia: 650 Exp e 400 Dracmas

*Todas as Dracmas serão dobradas.

#38

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Não estava feliz por ter ficado por fora do melhor da diversão, mas eu confiava que meus companheiros seriam o suficiente, e alguém precisava conseguir por a gasolina no carro, já que roubar a própria viatura seria mais complicado. Quando eles voltaram, sorri para eles.

-- Bom trabalho pessoal. - estendo a mão para cada um fazer um high-five.

Quando todos estiverem dentro do carro olho pelo retrovisor, sorrindo.

-- Sejam bem-vindos ao taxi da Lilian. Coloquem o cinto, por favor e se alguém tiver algum problema sobre dirigir com a velocidade acima de 100 km/h é melhor falar agora. - Quando termino solto uma gargalhada.

Era claro que eu estava brincando, piso no acelerador e volto com a gente para a estrada, mas sem exceder o limite de velocidade.E não, eu não estava bêbada.

Não muito Troll Face 

#39

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Sento-me no banco de trás, ao lado de Thalia. Dou aquela agarrada na cintura dela, e falo pertinho do ouvido:
-
Meu amor, tenho que admitir que você é muito habilidosa com espadas... E eu admiro isso. - Dou aquela piscadela pra ela. - Yo, Lilian. Pode esquecendo o rádio, porque aqui é transmissão ao vivo e em cores do artista mais talentoso da civilização ocidental: Fiuk. (8)) - Invoco a minha guitarra e começo a cantar. Desta vez uma música mais lenta e suave, de modo à agradar o público feminino.



Ativa:
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

Passiva:
Nível x - Ser o Fiuk: Sendo o Fiuk, o personagem é lindo, gostoso, sensual, pole-dancer, sedutor, galã de Hollywood, irresistível, e canta melhor do que qualquer outro, simplesmente porque ele é o Fiuk, e o Fiuk é fodão.

#40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos