Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite e Lilian falam meio desajeitadas com as novatas, que ficam um pouco assustadas e desconfortáveis, e também desapontadas, pois depois de tantos dias esperando, dormir ali não parecia legal pra um semideus com tanta adrenalina no sangue, mas aceitaram ir a um hotel.

A noite foi tranquila e todos comeram bastante. Dite ficou aliviada por nenhum homem tentar acedia-la.
Foi difícil dormir com Fiuk cantando, mas elas conseguiram, ou nem todas.

As escoltadas acordaram com olheiras, e todos perceberam que elas não tinha dormido bem.
Todos levantam e se arrumam para sair, foram novamente procurar carona, como sempre.
Depois de um tempo procurando algum carro bom o suficiente, com um homem dirigindo e devagar, Karina e Cindy se queixaram de calor, sede, do peso dos equipamentos, e ambas reclamavam do desconforto que era segurar aquela espada. A filha de Afrodite já estava se irritando por não conseguir parar ninguém para 'emprestar' um carro.

#71

Cindy Fernandes

Cindy Fernandes
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava escondida com minha amiga Karina, quando escuto barulhos que podem ser aquelas pessoas à quem teria pedido ajuda alguns dias antes. Saio de onde estava escondida e vejo que a minha opinião estava correta... Fico um pouco assustada com o que vejo, pois não imaginaria ver dois monstros lutando com meus supostos ''salvadores''. Uma garota de cabelos azuis se aproxima de mim e me pergunta:

- Vocês estão bem ?

Respondo:

Sim, estamos bem, muito obrigada por terem vindo até aqui nos encontrar.

Mal acabo de falar e a tal garota vai ajudar um garoto que estava paralisado com um monstro, muito próximo à ele - me pergunto o que estaria acontecendo entre aqueles dois, sabia que não era nada legal.
Todos eles juntos derrotam aquela criatura, e após tudo isso, uma outra menina de cabelos negros se aproxima de mim - ao ver ela se aproximar de mim, tenho a sensação de que já a conhecia de algum lugar, mas não tinha certeza, então preferi não dizer nada - e diz:

- Bom, você viu o que rolou, e isso é a rotina dos semi-deuses se acostume, me chamam de Dite no acampamento, eu e meus amigos iremos fazer o que estiver ao nosso alcance para lhes informar e proteger durante a nossa volta, pode confiar na gente, - olha de relance para o garoto que há pouco tempo estava paralisado - ou pelo menos nas garotas. Enfim é isso qualquer coisa fale comigo.
Ela diz isso e se volta para o grupo. Todos decidem voltar para descansar em algum lugar e acompanho eles, mesmo sentindo medo dentro de mim, saberia que poderia confiar neles.

#72

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Depois daquela porrada de monstros, finalmente pudemos comer e dormir. No dia seguinte, Apolo (Oh... Apolo :happy:) resolveu no abençoar com um sol escaldante.

Tentávamos arranjar carona ou pegar um carro "emprestado" mas nada funcionara.

As indefinidas não paravam de reclamar, oque me irritava mais do que tudo. Mas eu não as culpava. Sabia bem como era carregar tudo pela primeira vez.

Ainda caminhando, olho para dite e falo :

- Olha, eu como você, odeio a ideia de roubar algum carro. Mas se continuarmos andando procurando "carona" - digo preenchendo o ar com aspas - é bem capaz de envelhecermos nesse lugar. Acho que deveríamos roubar um carro. Oque vocês acham ? - pergunto a todos.

Eu sabia que não seria uma boa ideia, mas eu não queria continuar andando no sol quente e sinceramente, já estava sentindo falta da adrenalina correndo por minhas veias.

#73

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Acordei cedo, como era de costume. Me apressei para arrumar-me, e caminhei até o lado de fora do hotel. Uma caneta "empresta" da espelunca que chamavam de recepção, uma página rasgada de um diário qualquer.
Deixo o meu transe criativo de composição de músicas de amor quando vejo que as garotas já estão acordadas e é hora de voltar pra estrada. Acompanhava as garotas com aquele sorriso idiota, brincando com uma flecha fora do aljava, sem prestar atenção em nada. A olheira das garotas já eram sinal suficiente pra que eu não sacasse a guitarra e cantasse.
-
Meu amor, não vou desmerecer seu plano, nem nada, mas não acho que seja uma boa ideia. Não para esse tipo de grupo. Acho melhor continuarmos tentando conseguir um carro de maneiras "persuasivas", e se não conseguirmos nada, tentarmos arrumar passagens em algum transporte público.

#74

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando saimos recebi bem o sol, mas com as indefinidas reclamando eu estava me irritando.

Ainda mais com o fato que os malditos dos carros não paravam.

Thalia se vira para mim e fala:

- Olha, eu como você, odeio a ideia de roubar algum carro. Mas se continuarmos andando procurando "carona" - diz preenchendo o ar com aspas - é bem capaz de envelhecermos nesse lugar. Acho que deveríamos roubar um carro. Oque vocês acham ?

Antes que possa dizer algo o filho de Apolo a responde:

- Meu amor, não vou desmerecer seu plano, nem nada, mas não acho que seja uma boa ideia. Não para esse tipo de grupo. Acho melhor continuarmos tentando conseguir um carro de maneiras "persuasivas", e se não conseguirmos nada, tentarmos arrumar passagens em algum transporte público.

Logo digo:

- Thalia posso ser boa com a persuasão mais roubar carros e mais coisas de filhos de Hermes e como não tem nenhum aqui isso pode dar uma merda das grandes - paro um pouco e penso - por incrivel que pareça a ideia de Fiuk é até rasoavel, mas sugiro que pensem logo o que vamos fazer para eu poder ''dar um jeito'' porque elas não aguentam muito tempo - finalizo sinalizando para a indefinidas.

Caso eles decidam pegar um ''transporte publico'' espero que demos sorte e tenha uma viagem direta para ainda hoje (e de preferencia recentemente) daria ''um jeito'' de conseguir as passagens de todos.

Caso optassem por ainda tentar uma carona, ficaria esperando a minha vez de agir.

Caso quisessem roubar o carro mesmo iria atrás de um modelo que estivesse com gasolina o suficiente para nos levar diretamente a pelo menos Manhatam.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#75

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A unica coisa que eu queria era deitar na minha cama e beber um bom vinho, mas no momento isso estava em falta, já que estávamos em baixo de um Sol que nos assava sem piedade sem conseguir um carro.

Como o nosso grupo era muito maior do que o que viera, um carro não seria suficiente. Então lembro da ideia que tive enquanto estávamos lá na estrada em Nova York.

-- Gente, um carro não vai caber todos nós, precisamos de uma mini-van ou uma caminhonete. Apesar de que a gente pode tentar pegar carona com algum caminhoneiro. A gente teria que ir na carroceria, mas é melhor do que ficar aqui nesse Sol.

Digo, esperando a opinião dos meus companheiros.

#76

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
- Certo, pessoal. Vamos fazer o seguinte: Dite, você continua tentando achar mais um veículo pra gente, desta vez um grande. Vamos esperar por uma hora, se não conseguirmos, partimos pro plano do transporte público. - Por incrível que pareça, eu gostava de rodoviárias. Estavam sempre cheias de pessoas entediadas, o tipo de gente que mais gostava de um espetáculo, e eu era O espetáculo em pessoa (8)). Entretanto, espero que consigamos o veículo 'próprio' para fazer um viagem sem interrupções.

#77

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tinha ficado quieta o tempo todo.
Assim que vimos aquela luta toda foi bizarro mas eu gostei de ver o garoto com o Arco e flecha e percebi que a garota de cabelos negro bonita (se não me engano Dite) também tinha um, gostei da ''arma'' e queria uma mas recebi uma espada, por mim tudo bem, mas parecia estranha em minhas mãos.

Logo fomes para o Hotel e o menino cantou músicas e como adorava musica gostei de ouvir mas passei a noite em claro preocupada com futuros ataques.
Quando levantamos e fomos para o sol foi o melhor que podia ter acontecido, mas logo veio a fome e o equipamento começou a pesar, reclamei algumas vezes e vendo eles discutindo pensei em falar.

- Olha eu não sei como vc vai conseguir esta van, espero que consiga por que terá ar condicionado, mas se não me engano pode ter um onibus daqui para uma cidade de Ny em duas horas eles geralmente saem todos os dias, se não for de duas horas deve ser algum horario perto então seria bom tomarmos uma decisão.

Depois que falei achei que ela poderia brigar comigo então voltei-me para perto de Cindy.

#78

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de um debate de opiniões, os semideuses decidem procurar alguma van ou similar na próxima hora, e se não funcionasse ainda, iriam para a rodoviária da cidade.

Dite se irrita e se cansa de tanto procurar, principalmente porque agora estava ainda mais difícil, selecionando o veículo, e antes que completasse uma hora de busca, ela encontra o próximo desafio.
Três harpias vinham voando na sua direção, a menos de 2 metros de altura, com chicotes na mão, um para cada. No chão, corria uma aranha tarântula gigante, com pouco mais de meio metro de altura, na sua direção.
Todos estavam a 20 metros dela.

A filha de Afrodite olha para trás, onde seus amigos estavam uns 8 metros afastados, mas esses já se viravam, pois também viam a mesma formação vindo na sua direção, como se fosse um espelho.
Eles estavam cercados, e as escoltadas seguravam nevosas o cabo das suas espadas.

Harpia¹¹: 120/120 HP
Harpia¹²: 120/120 HP
Harpia¹³: 120/120 HP

Aranha¹: 150/150 HP

Harpia²¹: 120/120 HP
Harpia²²: 120/120 HP
Harpia²³: 120/120 HP

Aranha²: 150/150 HP

#79

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Eu era um filho de Apolo, centurião da terceira coorte, futuro pretor, e descendente de Júpiter. Não poderia deixar de calar o ímpeto dentro de mim de coordenar o ataque contra aqueles monstros:
-
Lilian e Karinna, as duas vão para o lado da Dite, Thalia e Cindy ficam comigo. Dite e Karina, foquem-se nas harpias, e Lilian a aranha. Usem a força dentro de vocês, suas lindas. - Sem mais, dispenso o grupo delas, e puxo uma flecha no meu aljava, colocando-a no arco.  - Thalia, meu amor, invoque os esqueletos e peça-os para atacarem as harpias. Use o fogo negro para atacar a aranha. Cindy, meu doce de batata-doce, você se esforça para não ser atacada, e espera que a investida da Thalia termine, e ataque a aranha. Prontas? - Não espero uma resposta: - Ótimo.
Coro para me posicionar em diagonal aos monstros, puxo o cordel do meu arco equipado com uma flecha de prata [heroico] e tento um disparo onde a flecha giraria no seu próprio eixo com tanta força que minha intenção era atingir duas ou até mesmo as três harpias num golpe só. Mesmo que superficialmente, o disparo causaria um bom dano por conta de seu impacto e chamaria a atenção das criaturas aladas à mim, deixando minhas companheiras mais livres para fazer os seus ataques. Fico cauteloso à aproximação delas, ou da aranha, e de qualquer possibilidade de ataque destas contra minha pessoa.

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Ativas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.



Última edição por Ὧ Fiuk em 03/10/13, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

#80

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos