Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O romano sentou-se ao meu lado e pôs a mão em minha cintura. Antes que eu pudesse ameaçá-lo ele fala perto de meu ouvido :

- Meu amor, tenho que admitir que você é muito habilidosa com espadas... E eu admiro isso. - piscadinha digna de porrada. - Yo, Lilian. Pode esquecendo o rádio, porque aqui é transmissão ao vivo e em cores do artista mais talentoso da civilização ocidental: Fiuk. (Cool).

E então, ele puxou a guitarra do demônio tocando uma porcaria de música melosa.

- Tá legal, galanteador, pode parar. - eu disse irritada.

Porém senti-me com mais energia e logo saquei a dele. Ok. Ele não era tão idiota. Não. Ele era realmente idiota.

- É o seguinte, romano - eu disse soltando-me de suas mãos - está vendo isso aqui ? - eu disse mostrando-lhe minha espada - se não parar com essas gracinhas - eu disse próximo à sua orelha - ela vai entrar por aqui - toquei o local onde ficava seu coração - sem dó nem piedade - soltei um sorriso gélido.

Olhei satisfeita para a frente e sorrindo. E então minha mãe tornou-se o centro das atenções em minha mente. Perdida em pensamentos, olho pela janela apreciando a vista.




#41

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro no carro e sento-me ao lado de Lilian, vendo que Fiuk fez surgir aquela guitarra do inferno e que Thalia queria o matar viro-me e digo:

- Parem de brigar vocês dois.

Depois viro-me para Lilian.

- Li não tenha dó de acelerar quanto mais cedo acharmos as meninas melhor.

Reencosto-me no banco tentando relaxar e me recuperar um pouco.
Voltando-me para a paisagem tento desconcentrar meus pensamentos e focar nas coisas que aconteceriam a seguir.

Faço uma pequena prece ''Deuses que possamos realizar isso sem nenhum problema.''

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#42

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Depois de algumas horas de viagens com o motor do carro explodindo em velocidade, os campistas chegam à Nashville, porém já começava a escurecer, e vendo o sol caindo, Fiuk anuncia que já estavam beirando as sete da noite.

O Partenon ficava uma pouco longe, do outro lado da cidade, e o carro começou a perder velocidade e se negar a continuar. Já tinha sido exigido demais dele.
As garotas também percebem que muitas pessoas os olhavam, e resolvem não chamar mais tanto a atenção.

#43

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Depois de algumas músicas, paro de cantar; limitou-me a dedilhar a guitarra em notas aleatórias. Afinal, eu tinha que poupar a minha voz angelical. Já eram sete da noite, e a estabilidade do carro começava a hesitar. Peço à dirigidora do turno, Lilian, que continue até onde o carro aguentar, e maneirar na velocidade com sensatez. Era provável que não me escutasse, mas não esquento muito a cabeça com isso. Dou aquela cotovelada na de cabelo azul que parecia estar viajando:
-
Meu amor, tu disse que ia colocar a espada no meu coração, mas a flecha de Éros já me acertou, e tem o teu nome cravado nela. (8)). - Dou aquela acariciada no rosto dela, mesmo com a possibilidade de perder o braço, e depois digo ao grupo inteiro: - O negócio é acharmos as duas hoje. Não vamos deixa-las sozinha mais um dia, à merce dos monstros. Se não conseguirmos com o carro, vamos a pé.

#44

Thalia Sexton

Thalia Sexton
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fui retirada de meus devaneios por uma cotovelada do Romano.

- Meu amor, tu disse que ia colocar a espada no meu coração, mas a flecha de Éros já me acertou, e tem o teu nome cravado nela. - Ele tocou meu rosto (quase arranquei fora seu braço) - O negócio é acharmos as duas hoje. Não vamos deixa-las sozinha mais um dia, à merce dos monstros. Se não conseguirmos com o carro, vamos a pé.

- O Romano está certo - eu disse sentindo um gosto (veneno ?) ruim ao dizer isso - Se deixarmos elas por aí com monstros à solta, nossa missão pode falhar. - digo olhando nos olhos de cada um - Minhas habilidades se destacam à noite, oque facilita nossa localização . Vamos a pé, pegar outro carro não é muito sensato - digo tremendo ao lembrar de algo ocorrido em meu passado. - E então, vocês querem parar para descançar, se recuperar e etc ou preferem prosseguir logo ? - pergunto aguardando as respostas.


#45

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando percebo que o carro começa a falhar diminuo a velocidade, mas indo até aonde o carro aguentar. Ouço o que os meus companheiros de escolta tem a dizer, menos a parte estupida em que Fiuk se declara novamente para Thalia. Acinto com a cabeça, mas sem tirar os olhos da rua.

-- Vou tentar ir o mais perto possível do Partenon, mas não acho que vamos conseguir muita coisa. Teremos que ir até as garotas a pé, mesmo. E Thalia, acho que não é seguro pararmos pra descansar ainda, vamos buscar as garotas antes.

Quando eu perceber que o carro vai mesmo parar, estaciono ele da melhor maneira possível e desso, pronta para ir a pé até aonde as garotas estão esperando.

#46

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que meus colegas queriam encotra-las hoje assenti sem dizer mais nada.
Quando o carro parasse e nós fossemos a pé ficaria perto de Thalia para evitar que ela matasse o Romano.
Quando encontrassemos as garotas se não houvesse imprevistos as levaria para um hotel e tentaria explicar da melhor maneira possível as coisas e no dia seguinte arrumaria outro carro para nós irmos embora.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#47

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas decidem tocar o carro até onde fosse possível, e Fiuk decide continuar sua tentativa de conquista. Thalia podia ceder a qualquer momento, afinal.

Depois de alguns minutos, Lilian estaciona bem o carro e ele começa a andar.
A cidade estava pouco movimentada, e aparentemente não era habitada por monstros, pois nenhum foi encontrado no percurso.

Depois de quase 2 horas andando, tudo estava completamente escuro e os semideuses ficavam com medo de como as duas garotas poderiam estar.
Eles chegaram à entrada do parque, mas lá, viram uma mulher gritando com três minotauros:


-Seus burros! Já disse para matarem a escolta antes! Eles são mais fortes, depois vocês pegam as garotas fracotas que estão esperando eles!

Eles não aguentavam mais touros naquele dia, mas não tinha o que fazer.
Os campistas estavam a 20 metros da entrada, e fora da área de visão dos monstros, então ainda não foram percebidos.

#48

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Enquanto caminho, fico encarando Thalia e Dite, esta última que parecera se posicionar entre nós para nos separar.
-
Dite, você é até bonitinha, e se não fosse comprometida, e a sua amiga de cabelo azul não estivesse tão apaixonada por mim, ia ser lindo nós dois juntos. - Mostro aquele sorriso pra ela, não estava dando em cima, só matando o tempo. Dito isso, aproveito o tempo dela formular uma resposta e passo por ela, ficando ao lado de Thalia, puxando-a pela cintura novamente. - Tô ligado que filhos de Plutão adoram o escuro, que tal a gente aproveitar, hein? - Sussurro no ouvido dela, e dou uma risadinha marota. Meus planos iam por água abaixo depois que eu ouço uma mulher gritando. Imediatamente olho pra Thalia, e acaricio lentamente a sua bochecha: - Vai ter que ficar pra depois, boneca. - Me afasto dela e puxo o meu arco.
Posiciono duas seta em minha arma, e olho pro meus companheiros, fazendo um sinal para que parem de se movimentar.
-
É o seguinte, vocês atacam de perto, e eu vou ser o atirador de elite. Se aproximem rapidamente sem fazer barulho, e ataquem ao meu sinal, que vai ser um lançar de setas naquele diabão do meio. Vamos usar o elemento surpresa pra tirar vantagem nisso aqui. - Aponto para o minotauro que esta no meio.
Espero que elas sigam o meu plano, e dou o tempo para se aproximarem, e então, quando achar que estão perto o suficiente para dar o bote, disparo os projéteis em direção ao minotauro, aproveitando ao máximo o elemento surpresa. Após o ataque não esperado, as garotas entrariam em ação e nos daria maior vantagem no ataque.  

Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Passivas:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O legionário é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o legionário treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#49

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho com nojo para a ''piadinha'' do romano e passo para o lado deixando para Thalia o matar (hehe sou má msm u.u)

Voltando o lado de Lilian vejo a mulher gritando.
-Seus burros! Já disse para matarem a escolta antes! Eles são mais fortes, depois vocês pegam as garotas fracotas que estão esperando eles!

- Merde - Praguejo em francês, mais touros trés parfait.

Quando fossemos em direção aos minotauros aproveitaria que não seria a primeira opção de ataque deles, me dirigiria ao da esquerda utilizando meu chicote para prender seu corpo em modo de espiral enquanto fazia um corte em seu braço esquerdo. Logo que eles percebessem minha presença usaria Ciúmes para distrai-los um pouco enquanto meus amigos atacavam.
Caso ciúmes não funcionasse focaria minha atenção em desviar de maneira precisa dos ataques do minotauro.

Passivas:
Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Ativas:
Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos