Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 29/09/13, 10:46 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"No direito só tem peixe, no outro ta cheio de onça... AI MEU ZEUS, COMO É BOM SER VIDA LOKA!" Voltava para os meus companheiros, cheio da grana porque eu era ostentação memo, olhava para Pavel e lhe dava um tapa na testa -- Ta melhor, negão 4x4? -- Começava a rir, depois fazia sinal para que fossemos a rodoviária.

Lá, me dirijo eu balcão, pedindo para que me entregasse 3 passagens para Los Angeles. Ao receber as mesmas, daria o dinheiro e voltaria ao grupo -- Vamos comer algo? -- Entregava um bilhete para cada, ficando com um em meu bolso, era o meu, claro. Depois ia para alguma lanchonete, procurar algo para comer, antes da viagem.

Me manteria atento, a qualquer palhaçada de monstros, que viesse a acontecer.

#11

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 29/09/13, 10:59 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
- É, é... acho que estou um pouco melhor já, sim. - Não pude conter um riso com os comentários, ainda mais naquela boa situação que nos permitia desconstrair.

Caminhamos até a rodoviária, e lá, esperei por Rob que comprava as passagens no balcão, pegando a minha de sua mão quando este veio me entregar. Apenas segui os dois após o convite para irmos comer, mesmo não muito confiante se eu não enjoaria outra vez. Continuava atento, tão como os outros sobre o fato de haver monstros, e pedi algo para a viagem na lanchonete.

#12

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes compra as passagens, e ainda sobra dinheiro para o almoço dos três. Uma rápida amizade parece começar a brotar entre eles durante a refeição. Pavel, com seu jeito mais reservado, não tarda à cair na gargalhada com as histórias compartilhadas entre os campistas. Estavam todos bem esperando o ônibus que ainda demoraria pra chegar.
O filho de Apolo finalmente pôde se recuperar das risadas, e olhou ao redor. Uma multidão comum. Alguns olhava para o pequeno grupo, uns curiosos e outros com certa irritação pelo barulho. Ninguém parecia se destacar até que o olhar do asiático deitou-se numa garota de beleza tão angelical que competiria com a própria Afrodite. Ele podia jurar que ela piscou, e não tardou até que o campista corresse em sua direção, embora na sua perspectiva estava levitando. Rob percebe o que esta acontecendo, e seu semblante logo toma uma expressão mais séria, ele sussurra para o seu companheiro de equipe:
- Succubus.
E neste momento, no ecoar da voz do filho de Hermes, ambos sabiam que tinham que agir.

Succubus 100%

#13

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 30/09/13, 05:41 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Me surpreendi com a forma como fora efetivo a persuasão da Succubus, e com o aviso de Rob, decidi que primeiro precisava coloca-lo em condições de combate outra vez, e do nosso lado. Tentei alcança-lo antes que chegasse a criatura e, usando a parte oposta aos dentes de meu tridente, procurei golpear seus tornozelos com o objetivo de derruba-lo, acreditando que isso fosse o único necessário para retirar o encanto que havia caído sobre o filho de Apolo.
No caso de que eu não o alcançasse, o meu alvo mudaria para a bela mulher, a quem tentava não cair no efeito de seus caprichos. Procuraria golpear-lhe os olhos, mesmo que fosse uma tentativa totalmente falha, mas para, acertando ou não, desviar seu olhar mágico do companheiro, atento para que pudesse me defender de um possível contra-ataque.
"Onde está aquele outro?" Pensava, esperando pelo ataque que viria do grego filho de Hermes.

#14

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 30/09/13, 06:20 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Succubus, vem ni mim, dlç :twisted:

Estávamos todos comendo descontraídos, quando uma bela mulher hipnotiza nosso Pokemon, fazendo com que ele começasse a ir até ela. Avisei para o romano sobre o que se tratava, para que ele ficasse por dentro da situação, mas foi mais pra falar mesmo. Succubus é coisa séria, eu me casaria fácil com uma, sinceramente. Vejo o filho de Netuno começar a agir, indo atrás de Koei e entendi o recado, sobraria pra mim a criatura.

Me levanto e começo a correr em sua direção, sacando minha adaga e meu punhal com soqueira, encaixando o punhal na mão esquerda e deixando a adaga na mão direita. Passaria a dois metros de Koei e Pavel, para que eu não fosse atrapalhado e vice versa. Evitaria olhar nos olhos da criatura, para que sua hipnose caia sobre mim, fixando meus olhos em seus seios

Estando a cinco metros da criatura, começo a correr mais rápido que o normal -corrida-, então ficaria atento para rolar no chão e escapar de um possível ataque. Caso isso não acontecesse, saltaria em sua direção e faria um corte crescente na diagonal, visando o rosto da criatura. Finalizando o salto eu giraria para a minha esquerda, fazendo um corte rápido na altura do pescoço do monstro, visando degola-la de uma vez.

Se meu ataque não desse certo, ou ela me atacasse antes de mim, utilizaria minha sorte de principiante para me esquivar de seu ataque. Aí sim, faria o possível para ataca-la.

passivas:

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples, sem ser de ataque, com maestria. Requer 15 pontos de energia.

#15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O romano acerta um golpe nas pernas do seu companheiro, que cai de costas no chão em um forte impacto. Suas costas doeriam, mas, por sorte, estava livre do encanto. Enquanto isso, Rob avança usando suas habilidades contra a criatura. Ela sorri, tentando manipula-lo, mas os olhos do campista estão fixados no decote do monstro.
Ele salta, e uma grande cicatriz é causada no rosto da criatura. Ela ruge com raiva, e no ápice de sua fúria, soca o campista antes que este pudesse fazer qualquer outra coisa. Não foi forte o bastante para lhe causar grandes danos, mas ele estava caído de bunda no chão à menos de meio metro dela, e ela parece sacar uma lança afiada, e seu alvo mais lógico seria o filho de Hermes...

Succubus: 75%

#16

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 30/09/13, 07:20 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ótimo, havia acertado a bicha, mas ela havia me acertado também. Eu estava caído de bunda no chão, enquanto o monstro retira uma lança de suas costas, e claro que ele a usaria contra mim. Rolei no chão o mais rápido que pude, escapando de seu suposto golpe, então me levantei rapidamente. Enquanto me levantava, fazia um corte em horizontal no pulso do monstro, visando desarmar a criatura. Com ela desarmada, uso meu punhal com soqueira, para fazer outro corte em horizontal na altura de seu pescoço.

Conseguindo ou não fazer meus movimentos de ataque, uso minha destreza para esquivar dos ataques do monstro, esperando que ele abra outra brecha ou que meus companheiros me auxiliem logo.

passivas:

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

#17

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 30/09/13, 07:24 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Procurei me tirar algum tipo de proveito daquela aparente distração da Succubus com o filho de Hermes, e saquei o Tridente, avançando contra a criatura com os olhos flamejantes mirando seu corpo. Tentaria me apressar com um possível ataque contra o companheiro, e tomar algum cuidado para tentar desviar caso esse mesmo viesse contra mim. Do contrário, avançaria com certa calma, apesar da rapidez.

Próximo da Succubus, usaria parte do conhecimento que possuía sobre o uso de lanças, junto a uma certa perícia com este tipo de armas e procuraria fincar, como um garfo, o tridente na coluna da criatura, tentando manter certa distância de Rob para não acabar atingindo-o sem intenção, usando também todas as possibilidades para desferir ainda mais ataques, principalmente caso o animal desviasse; sempre mantendo uma certa atenção para poder me defender de um contra-ataque que poderia vir.


Passiva:

#18

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dois golpes poderosos em conjunto acabam com a vida da Succubus porque eu tô sem paciência. As pessoas começam a aplaudir, e Pavel, o mais novato, não entende nada. O filho de Hermes junto ao filho de Apolo agradecem o público, sabendo que se tratava apenas da névoa fazendo o seu trabalho. De alguma forma, os mortais pareciam ter visto uma luta interpretada ao vivo, e, para alguns, foi melhor do que no cinema.
Após um longo período, o ônibus desce no terminal, e os campistas embarcam. Rob e Koei sentaram-se juntos no fundo do ônibus, e pelo terceiro lugar da coluna estando ocupado, Pavel optou por sentar-se na frente. Os dois campistas não tinham visto onde o romano se sentara, mas não deram muita importância à isso.
..
...
.....

A viagem era longa, e todos estavam sonolentos. O filho de Netuno fecha os olhos por um segundo, e então sente o abraçar de um objeto extremamente fino e letal na sua garganta. Sufocando-o. Estava ficando sem ar, e pela primeira vez em vida, o filho de Netuno pôde entender como era se afogar. Olhou para os lados em busca de ajuda, e encontrou a todos os outros passageiros adormecidos. Rob estava dormindo, mas Koei pôde ouvir, com seus ouvidos atentos, um engasgar, e achou estranho.

#19

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 2 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 01/10/13, 09:24 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
- Argh... - Tentei lutar contra o que me sufocava, mas apenas pude sentir minha voz cada vez mais rouca, sussurrada. Rezava aos deuses para que os meus companheiros pudessem me ouvir.

- Na frente... alguém..

Não lutei, não me debati, apenas tentei posicionar as mãos de alguma forma que fosse menos eficiente aquele sufocamento, além de preservar meu ar de certa forma. Fechei os olhos, e rezei diretamente por Netuno, esperando por alguma ajuda tão preciosa naquele momento.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos