Succubus, vem ni mim, dlç :twisted:
Estávamos todos comendo descontraídos, quando uma bela mulher hipnotiza nosso Pokemon, fazendo com que ele começasse a ir até ela. Avisei para o romano sobre o que se tratava, para que ele ficasse por dentro da situação, mas foi mais pra falar mesmo. Succubus é coisa séria, eu me casaria fácil com uma, sinceramente. Vejo o filho de Netuno começar a agir, indo atrás de Koei e entendi o recado, sobraria pra mim a criatura.
Me levanto e começo a correr em sua direção, sacando minha adaga e meu punhal com soqueira, encaixando o punhal na mão esquerda e deixando a adaga na mão direita. Passaria a dois metros de Koei e Pavel, para que eu não fosse atrapalhado e vice versa. Evitaria olhar nos olhos da criatura, para que sua hipnose caia sobre mim, fixando meus olhos em seus seios
♥Estando a cinco metros da criatura, começo a correr mais rápido que o normal -corrida-, então ficaria atento para rolar no chão e escapar de um possível ataque. Caso isso não acontecesse, saltaria em sua direção e faria um corte crescente na diagonal, visando o rosto da criatura. Finalizando o salto eu giraria para a minha esquerda, fazendo um
corte rápido na altura do pescoço do monstro, visando degola-la de uma vez.
Se meu ataque não desse certo, ou ela me atacasse antes de mim, utilizaria minha
sorte de principiante para me esquivar de seu ataque. Aí sim, faria o possível para ataca-la.
- passivas:
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples, sem ser de ataque, com maestria. Requer 15 pontos de energia.