Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pavel, esquecendo-se de toda a instrução que teve por Lupa, procura por um telefone e liga para o número na parte de trás do cartão. O aparelho toca algumas vezes e logo é atendido, antes mesmo que Pavel possa falar qualquer coisa, uma risada é ouvida. Macabra como o submundo, mesmo que este nunca estivera nos reinos de Plutão, mas mal sabia ele que, agora, estava mais próximo que nunca.
A pessoa do outro lado desligou, e o filho de Netuno olha para os seus companheiros, com um sentimento de frustração, a ponto de ver Koei se acordando. O asiático que estivera desacordado por um longo tempo, acorda ao lado de Rob, que neste momento nem ligava para nenhum dos dois, conversando com um bando de bêbados num bar, onde o dono gentilmente cedeu o seu telefone por uma ligação para os campistas.
Estavam os três com pensamentos distintos, que foram unidos pelo ecoar de um uivar. Da escuridão, dezenas de pequenos pontos brilhosos se iluminavam. Só então o filho de Netuno percebeu o quanto foi estúpido ao fazer aquela ligação. Havia atraído cada monstro das redondezas, o que eram muitos. Todos diferentes, mas que se uniriam para acabar com os jovens semideuses.

Minotauro¹: 100%
Minotauro²: 100%
Minotauro³: 100%

Lobisomem: 100%

Centauro¹: 100%
Centauro²: 100%
Centauro³: 100%

Dracaenae: 100%

#41

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava com dores, muitas dores. Sentia que tinha participado de um jogo de futebol americano e cara... sou magro e pequeno. Porque por Hades eu participaria de uma loucura dessas !?
A resposta era bem clara.... adrenalina Free

Eu acordei em um bar com o Rob falando com um bando de bebuns. Olhei para os lados para ver se meus pertences estavam comigo. Peguei enquanto passava a mão na cabeça tentando focar onde eu estava.

_E ae Rob !? o que houve mano ?! - Olhando em volta para ver se encontrava o Pavel.
_Me sinto como se um cara da MIB estivesse tentado usar um neuralyzer em mim com os olhos meio fechados. - Passava a mão no rosto no momento em que olhava para Pavel.

Eu estava acabado. Um humano com algum morfador de super força tinha me atropelado.
Quando eu viro para perguntar aonde vamos, um uivo assustados tipo do filme van helsing, ecoava naquele lugar. Olhos brilhantes, alguns baixos, outros nem tanto, outros bem elevados que pude deduzir que não era humanos estavam vindo com o ecoar daquele som macabro de um uivo cabuloso.

"Eu só me fodo nessa fida" :fuckit:

_Tá na hora de vazar galera. - Me levanto enquanto eu pegava uma flecha sônica[comum] . Ativo|Flecha Certeira [Inicial]| e de dentro do bar, por trás de uma janela, atiro a flecha no meio dos olhos brilhantes Manolo
Eu atiraria uma flecha bem perto deles. Usaria ângulos maiores caso a distância entre mim e eles fosse maior.

_Isso deve deixar eles um pouco atordoados - Eu falava enquanto me movimentava.
_Arruma um carro ae Rob e simbora vei !!!

_Eu dou cobertura.
Determinated




Ativa:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].

Passivas:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#42

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 5 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 07/10/13, 09:45 am

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquele motorista era gente boa, mas eu nem consegui rouba-lo, aff. Conseguimos sair sem problemas daquele busão, parando bem próximo a um bar de estrada, com Koei ainda dormindo. Entramos no bar e graças a mim, fomos bem recebidos por bêbados e pelo dono do recinto. Koei ainda adormecido fora deixado comigo, enquanto Pavel saía para "fazer as coisas acontecerem", uma bela oportunidade...

-- Hey, gata, pode me emprestar seu batom? -- Me aproximava da primeira mulher que visse, a cumprimentando com um beijo no rosto, e apontando com a cabeça para o filho de Apolo adormecido. Esta me emprestou um kit de maquiagem inteiro, para que a zuera seja bem sucedida. -- O que vocês acham, amigos? -- Perguntava para meus novos amigos, enquanto entregava um item daquele kit, para cada um dos bêbados. Como resposta, ganhei uma sessão de gargalhada, e uma rodada por conta deles.

Bebia um copo de cerveja junto com eles, enquanto via a transformação que Koei passava, coisa que era impossível de não rir. Depois de terminar a cerveja, me aproximei do bêbado mais próximo e fui trocar uma ideia, Pavel já estava demorando um pouco -- Ei amigão!! -- Dou um abração nele, usando de todas as minhas artimanhas, para ludibria-lo enquanto eu usava punga, para roubar a chave do seu carro e mais um cascalho. -- Você gosta de carros? Me mostra o seu! -- Levei o bêbado até o lado de fora, para que ele me mostrasse seu carro -- Essa é a minha gatinha! Gostou dela, Bob? -- Ele já estava tão bêbado, que nem meu nome ele falava certo. -- Claro amigão, você tem muita sorte! -- Sorri para o mesmo, enquanto o guiava para o bar novamente.

Quando eu voltei para o bar, não pude conter o riso ao ver a imagem de Koei, nem precisou chegar perto para ver que ele estava assim
Spoiler:
Minha barriga doía demais, de tanto que eu ria daquela situação, quem manda dormir? Me sentei ao lado dele, para evitar uma zuera maior, e pude ver o garoto acordando -- E ae Rob !? o que houve mano ?! -- Ao ouvi-lo instintivamente apoiei os cotovelos na mesa, levando minhas mãos até minha face e apoiava o nariz sobre elas, afim de esconder minha boca. Além disso não fitava o filho de Apolo, de jeito nenhum! -- Não foi nada, amigão, depois te conto. -- Mesmo não olhando para ele diretamente, pude vê-lo passar a mão no rosto, mas com sorte a maquiagem não se borrou.

Minhas risadas acabaram quando um uivo foi ouvido, fazendo com que eu olhasse instintivamente para o lado de fora do bar, vendo muitos olhinhos malignos ao longe. Voltava a rir novamente, ao ver Koei em ação, todo maquiado e atirando flechas. Assim que ele atirou sua flecha, ouvi o barulho irritante que a mesma fazia, isso era o sinal para que nós vazássemos.

-- Arruma um carro ae Rob e simbora vei !!! Eu dou cobertura. -- Ao ouvirem isso, todos os bêbados me olhavam maliciosamente, além de soltarem muitos "hmmm" -- Vocês ouviram amigos, é hoje!! -- Gritei para que o bar inteiro ouvisse e bati na mesa, antes de dar um puxão em Koei para que ele viesse e fazia um sinal para Pavel, apontando para fora com o queixo. -- Não me pergunta nada... -- Falei para Pavel, que à essa altura já percebera a situação de Koei, enquanto tomava frente deles e abria o carro que o bêbado em mostrou. Com os meus companheiros em meu encalço, nem esperei que eles entrassem no carro direito, para liga-lo e sair cantando pneu.

-- Que merda é essa, cara? -- Perguntava à Pavel, enquanto pisava fundo, rumo à Los Angeles. -- Koei, usa o arco... ajuda nóis aê. -- Tentava guiar o carro e orientar meus companheiros, enquanto tentava nos manter longe dos monstros.

passivas:

Nível 2 - Punga I: O herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#43

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 5 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 07/10/13, 02:33 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
 Eu deveria ter me apressado mais do que deveria, e em uma das raras vezes, esqueci de todas as possibilidades a se considerar. Meti, não só a mim, como toda a equipe em um problema. Os sons daquela risada maligna fizeram-me arrepiar os pelos da nuca, e não tinha muito mais o que fazer, se não nos apressar. Um uivado forte chamou toda a atenção, e eu encarei os companheiros gregos. Eles pareciam já ter se enturmado de alguma forma com o pessoal dali e, estranhamente, Koei estava todo maquiado...

- Não me pergunta nada... - Eu riria, muito, não fosse a situação que estávamos. Segui o filho de Hermes até o carro, e agora já me questionava se eu não deveria lhe perguntar sobre o filho de Apolo ou sobre o carro, de qualquer forma, eu tinha mais é que agradecer. Seria muito útil naquele momento, mesmo. Me lancei dentro do automóvel, um tanto desajeitado devido à pressa de Rob.


- Então, já ouviram aquela história sobre semideuses que usam eletrônicos ou fazem ligações? Mesmo dentro de seus Acampamentos protegidos? É, por aí... ao menos vamos ter uma história pra contar.

Dei o meu sorriso mais falso possível, tentando esconder a tensão e acreditar que Rob não ia fazer a gente capotar e morrer, não pelos monstros, mas por algum acidente grotesco. É, tudo ia dar certo.

#44

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Por algum tipo sobrenatural de sorte, os campistas conseguem chegar até o carro intactos, e Rob vira a noite dirigindo, parando só em Los Angeles. O alvorecer iluminava o horizonte, e a luz do Sol revelava o cansaço dos campistas, com exceção de Koei. Estavam perto do seu objetivo, mas extremamente cansados, em especial Rob.

#45

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 5 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 07/10/13, 11:49 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Tudo havia ocorrido bem, e ainda adiantamos o tempo previsto para seguir nosso caminho. No final, fazer burrada acabou rendendo algo de bom para todos nós, apesar de estarmos abalados. Eu olhava para Rob, que dirigira toda a noite para me consolar, mas ainda assim lutava para me manter acordado.

Ainda faltava uma parte, porém. Me virei para Koei, e questionei se ele possuía alguma ideia de como seguir o caminho. Eu poderia me esforçar, mas decidi guardar toda energia possível para outro momento.


- Talvez devêssemos parar para descansar, caras. Sério.

#46

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de ter dado cobertura eu coloco o sinto assim que entro no carro me sentando no banco da frente. :pokerface:

_Cara que noite. - Olhando para trás e para os retrovisores enquanto avistava as criaturas ficando menores e mais menores devido a distância que o carro tomava.

Assustei quando reparei que estava parecendo uma prostituta.

_Mais que poha é essa vei !? - Olho para os dois.
_Com risco de morte e vocês ainda tem a capacidade de brincar numa hora dessas !? - Tentando retirar a maquiagem do rosto com alguma flanela, pano ou coisa parecida que eu encontrar no carro ou até mesmo minha camisa.

- Então, já ouviram aquela história sobre semideuses que usam eletrônicos ou fazem ligações? Mesmo dentro de seus Acampamentos protegidos? É, por aí... ao menos vamos ter uma história pra contar.

_Todo mundo sabe que não devemos ligar cara. É tipo mesmo que dizer... Ei estou aqui, traga uma legião e me mate. rly

_Zuar algumas vezes de boa mas numa situação dessas !? - Me recolho no canto enquanto tentava cochilar imaginando se conseguiremos ficar vivos.

Eu sempre acordava bem de manhãzinha mas devido estar dentro de um carro, acabo acordando mais cedo.
Percebi que o Rob estava dirigindo ainda.

_Cara, tu tá com uma cara de zumbi mano. Pare o carro e me deixe dirigir Manolo
_O sol me enche de energia igual o Kal-El, então eu dirijo.


_É só me dizer pra qual caminho tomar porque estou perdido aqui. Fiquei mais tempo desacordado e servindo de saco de panaca do que qualquer coisa .-.

#47

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 5 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 08/10/13, 05:50 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de nos livrarmos dos monstros, tínhamos que aturar outra coisa, Koei reclamando da sua make. Isso me levou a rir a noite toda, enquanto dirigia -- Não sei cara, tinham muitos bêbados no bar, e eu tive que arrumar um carro pra gente, e quando vi.. você estava assim. -- Falava com o filho de Apolo, sem olhar diretamente para ele, porque eu estava dirigindo. Mas acho que nem assim, ele acredita, já que eu estava rindo demais.

Pavel todo assustado não estava rindo, mas eu não me importei muito, já que eu poderia rir sozinho a noite toda. Aliás, foi isso que me manteve acordado até Los Angeles pela manhã, agora sim muito muito muito cansado. Parava o carro em algum posto de gasolina, e dava o dinheiro que eu roubei na noite passada, para Pavel e Koei -- Vão comprar alguma coisa para comer, na volta é só seguir em frente, qualquer coisa vocês pedem informação porque eu não li o livro, e não sei onde esse viado fica., mas com certeza é em alguma feirinha popular e tal. Aproveitem e encham o tanque. --

Ao dizer isso, esperei que eles saíssem para comprar alguma coisa, para ir ao banco de trás e deitar no mesmo. O plano era o seguinte: pegar no sono e descansar bastante. Fim.

#48

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Abasteceram-se de suprimentos, e o carro de gasolina. Rob pegava no sono no banco de trás, enquanto Koei dirigia e Pavel tentava se acomodar no banco de passageiro. Era difícil, mas o sono venceu. Koei, em determinado ponto, tenta tirar a maquiagem que tinham lhe colocado e não conseguiu. Era um tipo de maquiagem que não saia com água ou com o simples passar de panos, mas com produtos especializados.

Chegaram na loja de camas onde o inimigo estava em menos de uma hora, Rob e Pavel estavam dormindo e não tinha nem uma fracção da energia restaurada...

#49

Convidado

Anonymous
Convidado
Paro o carro distante do local. Procuro ver se tem bebidas com alcoólicas, essas coisas de gente porca no carro para espalhar bem para disfarçar nosso cheiro.
Aviso a Pavel que chegamos. Não importa se estão mortos de cansaço. Quem mandou fazer brincadeiras enquanto era hora de ficar sério ?! Eu estava com raiva e frustrado.

Tento ver quantos inimigos estão por perto rapidamente sem ser notado.

Pego meu arco e minhas flechas.

Procrusto poderia ter mais criaturas com ele e eu tinha que bisbilhotar como podia para ver onde estavam as vítimas presas e se tinha mais inimigos.
Mantenho uma certa distância do carro para poder prestar auxílio caso fosse preciso.

Caso eu consigas as informações ou não de quantos são, se vejo o Procrusto e se encontrei as vítimas presas, volto e vejo se os garotos estão acordados pois caso não estejam, eu teria que agir sozinho.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos