Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 04/10/13, 08:48 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Filho da mãe, fugiu do meu golpe e ainda eu ainda não tinha roubado ele, filho da mãe. Apenas Pavel havia atingido ele, mas mesmo assim fora de raspão, e o homem estava atacando o Koei. Ou ele morre, ou ele morre, agora. Aproveito que ele havia saltado em Koei, para novamente tentar roubar sua arma, dessa vez usaria desarmar + punga, para ter sucesso.

Conseguido roubar a arma dele, eu faço um corte rápido na altura do seu pescoço, visando degolar o cara de uma vez. Se eu ainda não conseguir rouba-lo, desfiro um puta soco em sua nuca, e foda-se ele. Se ele morrer, fico com sua arma Manolo

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.

Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

--

Nível 2 - Punga I: O herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#31

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 05/10/13, 01:06 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Me assustei com a agressividade do homem de atacar Koei, que estava caído no chão. Rob agiu mas não me pareceu ofensivo. Em um segundo, milhares de coisas passavam por minha mente e eu estava paralisado, sem saber exatamente o que fazer para parar o mortal. Eu tinha de fazer algo, e fiz. Rob deveria ser uma boa distração ao indivíduo, até por que se não estivesse atento com ele, seria morto. Abaixei o centro do corpo e toquei o chão com a ponta dos dedos, como se fosse um jogador de futebol americano, pronto para o ataque.

Disparei em uma corrida rápida, na altura da cintura do inimigo e, próximo, virei a cabeça para o lado para me proteger, e me joguei contra o homem, envolvendo-o com os braços e me lançando junto a ele, caso acertasse, contra o chão. Com sucesso, ficaria de pé e iria disparar todos os golpes possíveis, entre joelhadas e socos, para tentar neutralizar o homem de uma vez, e caso não, iria tomar cuidado para me proteger, com os braços a frente do corpo, e confiando em Rob a oportunidade de atacar.

#32

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A velocidade das mãos de Rob é tamanha que todo o resto parece mover-se em câmera lenta. Embora isso seja - quase - em vão, já que o oponente estava desprovido de qualquer arma, a não ser um fio de um material desconhecido e mortal, por isso, o filho de Hermes não pode executar o seu plano em fazer um corte no inimigo.
Pavel, corre como um zagueiro de futebol americano e derruba o homem, mesmo que este tivesse resistido com vigor. Socos, chutes e cotoveladas eram dadas pelo filho de Netuno, e a tênue linha escarlate começa a sua dança a partir da sobrancelha do inimigo. Era a primeira demonstração de que este, mesmo com sua resistência e habilidade superior, não era imbatível.

Homem: 60%

#33

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 05/10/13, 06:48 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Esse cara está demorando muito para morrer, só acho isso ò.ó. Mais uma vez eu estava frustrado com meus próprios movimentos, mas para minha sorte, Pavel estava lá e conseguia bater no cidadão. O homem agora começava a sangrar, graças ao filho de Netuno.

Aproveitei a oportunidade, para ativar adrenalina e saltar o mais alto que posso, sem bater a cabeça no teto do ônibus. Em meio ao salto eu flexionaria os joelhos, tendo maior impulsão e esticaria as pernas novamente, quando a gravidade estivesse fazendo seu trabalho.

A ideia era cair com os pés em cima da face do homem, no pisão mais forte que eu puder dar, para destroçar a face do homem. Feito o movimento, chamaria a atenção do homem, caso ele esteja acordado. Assim, Pavel poderia continuar com a sua surra.

Nível 6 - Adrenalina: Todas as suas habilidades físicas dobram, você fica mais rápido forte e preciso por duas rodadas, mas depois da habilidade ser usada você ficará cansado, muito cansado. Requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 3 rodadas ou ate o termino da missão.
[/justify]

#34

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 06/10/13, 02:56 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Me afastei um momento para tomar ar, e com o fôlego recuperado, continuar a surra. Contudo, o filho de Hermes tomou a minha frente e a única coisa que pude ver foi a voadora que ele deu em direção do mortal. Se acertasse, dificilmente ficaria acordado, pensei comigo. E caso não acertasse, eu estaria ali para impedir que o homem continuasse a ser alguma ameaça.

Iria em sua direção com o punho mirando seu rosto, a fim de disparar-lhe uma pancada na altura do queixo e então, finaliza-lo na primeira oportunidade. Isso caso Rob já não acabasse com tudo. Estávamos atrasados o suficiente, e nem estávamos tão perto do nosso destino final.

#35

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma cabeça esmagada, e eles sabiam que tinham que abandonar o ônibus antes que alguém acordasse, ou seriam levados pro xadrez. Um cartão cai do paletó do homem, e Pavel o pega, estava escrito "Encontre a si mesmo" e um número de telefone.
Tinham de decidir logo que fariam, agora que a primeira parada já estava chegando, e todos - ou a maioria - estariam acordados.

#36

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 06/10/13, 07:17 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu fiquei com o cartão, e li repetidas vezes tentando entender o que exatamente aquilo significava. Naquele momento, ainda não importava, mas ainda sim tomou minha atenção. Tentando me livrar dos devaneios, virei-me para Rob e acenei com a cabeça para Koei, apanhando meu tridente e em seguida, indo até o garoto desacordado e colocando seus braços ao redor do pescoço, esperando alguma ajuda do filho de Hermes.

- Não podemos ficar aqui, cara. Vamos logo!

Disse para o companheiro, apressando-o para que fossemos logo embora, se livrando de futuros problemas que não havíamos causado. Já estava a frente da porta, esperando que se abrissem para eu deixar o ônibus.

#37

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 06/10/13, 07:55 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
O homem estava derrotado, mas nós demoramos demais, a próxima parada já estava chegando e nós tinhamos que sair fora. Pavel estava apressado com toda a razão, mas acho que só a pressa não iria resolver em nada -- Pegue o Koei, que eu vou conversar com o motorista. -- Saí na frente do filho de Netuno, indo direto ao motorista, servindo de distração para que ele chegue até a porta.

-- Como está a viagem, motorista? Já estamos chegando? -- Usava da minha facilidade com as palavras, para distrair um pouco o motorista, o suficiente para ele baixar a guarda. Se sua resposta fosse positiva, eu até contaria uma piada, o que distraia alguém mais do que umas risadas? Enquanto ia distraindo o homem, levava uma das mãos ao botão/alavanca, que abria e fechava as portas.

Quando o motorista estivesse distraído o suficiente, apertava o botão do ônibus e me despedia, caso a porta ficasse atrás da cabine dele. Se fosse assim só teríamos que saltar, com o mesmo em movimento, era isso ou esperar ele parar em algum ponto. Sendo assim dou um empurrão no filho de Netuno e saltaria em seguida, tentando cair o mais perto possível da calçada, ou coisa parecida.

Caso a porta fosse ao lado do motorista, eu usaria dash para atropelas meus companheiros, e sair do ônibus em disparada. Se preciso fosse, eu ajudaria Pavel a carregar Koei, até que o mesmo acordasse. Feito isso era só torcer, para que o ponto ainda demorasse um pouco.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.

Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#38

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os olhos do motorista estavam vermelhos, Rob pensou que sua lábia seria ineficaz, mas foi o contrário. Estava morrendo de sono, e ter alguém para conversar era bom. O sono e a conversa mole foram o bastante para lhe distrair, logo estava tagarelando sobre suas duas lindas filhas que estavam o esperando em casa, em como sentia o cheiro da esposa, e de seu sorriso ao acordar. O filho de Hermes não ouviu muito mais do que isso, abrindo as portas, liberando a entrada dele e seus amigos. Koei era magricela, por isso foi fácil para Pavel leva-lo.
O motorista sorria abobado enquanto virava em direção à Rob, com a intenção de obter uma resposta, mas encontrou a si mesmo falando sozinho. Mas não se importou, mas as suas doces lembranças seriam o suficiente para manter o bom humor até a próxima parada. Fechou a porta sem suspeitar de nada, e deixou para trás os três campistas que estavam na estrada, num ponto onde passara apenas um pouco do meio do caminho.


Primeira parte completa:

Pavel - 800 exp
Rob - 800 exp
Koei - 200 exp

#39

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 4 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 07/10/13, 12:20 am

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu ainda estava intrigado com aquele cartão, e relendo-o mais uma vez, decidi o que fazer dali em diante. Procurava por um orelhão ou qualquer local que pudesse fazer alguma ligação sem pagar, ou nesse caso, não custaria nada pedir algum dinheiro a Rob.

- Ei, me esperem aí. Minha vez de fazer as coisas acontecerem.

Nesse caso, deixei os dois sozinhos e continuei a procurar por algum veículo de comunicação, para então ligar naquele número do cartão, curioso para saber do que se tratava. Eu tinha algumas perguntas como do que se tratava, que serviços tinham para oferecer e aonde eu poderia encontra-los. Mesmo que estivesse desconfiado quanto as origens, não iria custar nada.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos