Filho da mãe, fugiu do meu golpe e ainda eu ainda não tinha roubado ele, filho da mãe. Apenas Pavel havia atingido ele, mas mesmo assim fora de raspão, e o homem estava atacando o Koei. Ou ele morre, ou ele morre, agora. Aproveito que ele havia saltado em Koei, para novamente tentar roubar sua arma, dessa vez usaria desarmar + punga, para ter sucesso.
Conseguido roubar a arma dele, eu faço um corte rápido na altura do seu pescoço, visando degolar o cara de uma vez. Se eu ainda não conseguir rouba-lo, desfiro um puta soco em sua nuca, e foda-se ele. Se ele morrer, fico com sua arma
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
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Nível 2 - Punga I: O herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Conseguido roubar a arma dele, eu faço um corte rápido na altura do seu pescoço, visando degolar o cara de uma vez. Se eu ainda não conseguir rouba-lo, desfiro um puta soco em sua nuca, e foda-se ele. Se ele morrer, fico com sua arma
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 5 - Golpe Duplo: o herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 6 – Charme: O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.
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Nível 2 - Punga I: O herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.