Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses acordam irritados e sem disposição, algo que lhes atrapalhariam numa luta, mas era a decisão do filho de Apolo. Olhava por dentro da loja, e via um homem alto, com a postura rígida sentado numa cadeira. Seus olhos estavam fixos à porta, a espera de mais um cliente.

#51

Convidado

Anonymous
Convidado
Conto aos demais o que eu tinha visto. Aparentemente era ridículas as informações que eu tinha mas...

_Se quiserem fiquem ae. Vou tentar cumprir com ou sem vocês essa merda.

Saio do carro irritado segurando meu arco firme. Vou em direção a loja da janela...
Olho em volta para não ser pego desprevenido e mantenho atento todo o momento caso eu escute alguém chegar pelos meus lados.


"Tomara que meus sentidos aranha não me abandone agora"

_Esperando por alguém senhor vendedor !?
_Não me parece que está ganhando muito com essa loja tão caída.


Mantenho atento para caso eu precise saltar, recuar eu possa fazer de imediato. Procuro não olhar diretamente nos olhos do homem alto pois vai saber se ele tem alguma sharingan :fuckit:





Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 4 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#52

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 6 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 08/10/13, 10:46 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
 Ouvi o que Koei estava dizendo, mas com aquela insônia, a pouca possibilidade de aquilo tudo ser real e a face toda maquiada do filho de Apolo só não me fez cair em gargalhada por que eu não tinha disposição nem vontade para. Me levantei do banco do carro, e então comecei a esbravejar contra o companheiro que havia nos acordado, apenas por auto-satisfação:

- Filho de uma mãe iluminada. Fiquei virado no Jiraya contigo, Naruto. Seu merdinha. Tá parecendo um ninja gay com essas coisa na cara feia. Não faz mais isso, tá ligado?

Dei um soco fraco no ombro de Koei, sem pôr força, apenas o empurrando um tanto pra frente. Segui-o até a loja em que estávamos indo e o encarei durante um tempo enquanto esperava sua resposta para o Naruto. Cobria os olhos de tempos em tempos, tentando amenizar a sonolência.

#53

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 6 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 10/10/13, 01:53 pm

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Quanto tempo eu havia dormido? Dois minutos? A verdade é que eu ainda estava cansado, quando fui acordado por um travesti, o que me fez levar um leve susto. Recuperado de tal momento, pude perceber que o clima não estava nada legal, entre nós três ali. Era um xingando o outro, se batendo.. aiai. -- Qual é, gente. Relaxa aí vai. --

Esperava mais um tempo, para seguir os garotos, deixando que eles ficassem a minha frente. Enquanto isso eu comia qualquer coisa, que eles trouxeram com o dinheiro que eu dei, para então me abastecer e passar um pouco o sono. Depois disso saí do carro, trancando-no e levando a chave comigo, para evitar de sermos roubados. Depois guardo a chave e saco minha adaga e meu punhal, colocando um em cada mão, o punhal na esquerda e a adaga na direita.

Comecei a seguir sorrateiramente até o local que Koei havia designado, usava do meu passo leve e das minhas artimanhas, para tentar não ser percebido. Aparecia no local pela lateral, ficando agachado caso houvesse uma janela, enquanto caminhava até próximo a porta. Mas não entraria no local, ficaria escondido por ali mesmo, entrando em ação somente se ouvisse sons de batalha. Batalha mesmo, não discussões ou briguinhas, entre Pavel e Koei.

Sobre tal situação entraria rapidamente no local, usando dash e corte rápido, para chegar trespassar meu inimigo e fazer um corte lateral em seu pescoço. Feito isso, desativaria o dash a dois metros de distância, ficando atento para esquivar, usando a minha destreza.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas.

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silenciosos, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
__
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

#54

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rob comera algo gorduroso e barato, comidade adolescente, maconheiros e solteirões; algo que o lhe deixara mais sonolento e devagar, teria o seu tempo de reação e os movimentos prejudicados. Pavel estava irritado por ter sido acordado antes do tempo, e Koei tomava a dianteira.
O filho de Apolo trocava algumas palavras com o vendedor que prontamente se levantava e sorria.
-
Por que não se deita? Tenho ótimos colchões, e o seu amigo ali atrás parece estar com muito sono! - O asiático prontamente se afasta, mas é impedido por uma presença não percebida antes. Seus pés se atrapalham, e acaba caindo num dos colchões. Procusto sorri de maneira que só um insano faria. Ainda não estava preso, mas isso aconteceria em questão de segundos.
Enquanto isso, Pavel, alheio a tudo aquilo, cobria os olhos para amenizar o sono, e quando voltara a abri-los, via-se cercado por dois homens de origem asiática que portavam enormes katanas. Seu rosto não emitia expressão alguma, mas que só podia significar uma coisa: problemas. As lâminas se erguiam, e refletiam a luz solar, e quando descesse, não haveria mais espaço no inferno.
Rob que aguardava tudo do lado de fora, não houvia nada. Sem conversas, sem joguinhos, e isso foi o bastante para lhe preocupar. O rugir dos vidros contra o seu corpo anunciaram a sua entrada, e assim que seus pés tocaram o chão, começaram a trabalhar. Como um relâmpago, se aproximou de um e separou a sua cabeça do pescoço antes que este se desse conta do que estava acontecendo. Foi nesse instante que percebeu que seus inimigos eram semideuses, e não mais mortais. Aquilo tornaria a batalha mais fácil? Essa era a única pergunta que poderia ser feita. Afastou-se assim que executou o ataque, mas viu-se cercado por mais três dos inimigos, um com arco e dois portando espadas.

Koei -
Procusto: 100%
Semideus: 100%

Pavel -
Semideus: 100%
Semideus: 100%

Rob -
Semideus: 100%
Semideus: 100%
Semideus: 100%

#55

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava tentando distrair meu inimigo mas ele parecia já ter tudo sobre controle. Em um piscar de olhos e com um deslize meu, caí e um colchão até que macio Free
Pavel não parecia bem. Ele estava cansado de mais e os semideuses sem emoção alguma, presos pelos poderes do Procusto estavam aproveitando do seu mau momento.

_Acorda Rob!! - Gritei ao mesmo tempo que vi Rob matar um deles de relance. - _Não !!!! Eles estão sobre o poder do Procusto !!!

Rolei para o lado oposto do Procusto a ponto de cair no chão como eu esperava e para o lado mais afastado do semideus que estava com ele.

"Por Héstia, como vou atacar a quem devo proteger !? Não vou lhe pedir forças Héstia mas somente lhe peço que me observe e talvez eu poderei ser um sacerdote digno de sua pessoa"

Com aquela cara de geisha traveco prostituta de quinta, duvidaria que alguém me daria atenção :fuckit:
mas... eu tinha que engolir as humilhações e agir friamente quanto a isso. Os semideuses aparentemente não sabiam ao certo como eu estava, uffa, e me deixava mais tranquilo me dando mais liberdade de lutar
mas quando acordarem.. aff
_Que drogra Rob
Why Guy- Falei comigo mesmo, tipo isso do nada como se o Rob estivesse sabendo o que eu estava pensando.

Me levanto ao mesmo tempo que me viro me jogando para trás como o Rambo faria. :super:

Eu até imaginei isso aqui agora... que horror :fuckit:

_Flecha que gritaaa!!! -  Gritei ao mesmo tempo que soltei a flecha sônica[comum] e procurei tampar meus ouvidos deixando o arco e a sua corda por entre meu braço. Era tipo, "granadaaa" mas eu não queria dar bandeira pra inimigo. e Tipo, eu estava ridiculamente com aquela maquiagem e gritar "flecha que grita" assim do nada !? Bhaa. Provavelmente o Procusto tentaria desviar mas tipo com aquela cara de "que poha é essa" mas eu era muito mais rápido atirando flechas do que aquele gordo tentando correr ou saltar.

Atiro uma flecha sônica [comum]ativando |Flecha Certeira [Inicial]| e |Flecha Giratória [Inicial]| bem no meio do peito do vendendor psicopata de colchões. Tomo cuidado para não ferir o semideus. Provavelmente, além do impacto da mesma, os em sua volta a tipo 5m no máximo, sofrerão os efeitos. Como eu afastei, Pavel não chegou a entrar diteito e Rob estava mais ou menos na porta, acredito que não sofrerão os efeitos maiores mas por via das dúvidas, era melhor eles de alguma maniera tapar os ouvidos ou esconder atrás de algum colchão d´agua como eu fiz. Acredito que as ondas sonoras perderiam a força se chocando na matéria mas não fico tão próximo dos colchões d'água. Essas flechas são potentes e é bem capaz de estourar alguns colchões. Tomara que o Pavel aproveite a água '-'

Abuso de minha passiva "Flecha Veloz" somada com a habilidade "flecha certeira [inicial]" rogando que meu pai me ajude nessas horas pois aparentemente além de semideuses estarem sobre influencia do mal, um de seus filhos e meu irmão talvez, estaria conosco nessa grande sala.
Caso estejam sobre influencia da flecha sônica, tomo rapidamente uma poção de cura [heroica] e me posiciono defensivamente em prontidão para saltar e recuar.


Flecha Sônica: Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudiram os alvos que estiverem em um raio de:
Comum= 5 metros
Poção de Cura [Heroico] - Recupera 50 pontos de vida.


Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia].
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodada.

Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

#56

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 6 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 11/10/13, 02:42 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu ainda sentia um pouco os efeitos da sonolência, mas era algo normal, que iria passar quando eu começasse alguma atividade, e voltar o dobro mais forte quando eu descansasse. Quer dizer, isso era o que eu pensava.

Ainda afagava os olhos quando fui surpreendido por uma presença nova. Abri os olhos, e pude ver dois garotos que aparentavam-me muito os ninjas do folclore oriental e dos jogos ocidentais. Pensei demais, vendo suas espadas se erguerem a cima de minha cabeça, e não iria conseguir me defender a tempo, e estar irritado pareceu causar males no meu raciocínio, tal como em uma visão explanada da batalha. Eu não vi mais Koei ou Rob, e não pensava em trabalho de equipe, até então.

Lancei meu corpo para a frente o mais rápido que pude, tentando me desvencilhar do golpe iminente vindo dos jovens, e então saquei o meu tridente. Estava preparado para usar os dentes do garfo ou mesmo o cabo para me defender das espadas, e em seguida rodopiar a arma para desequilibrar os atacantes. Com algum golpe vindo pela lateral, iria para a frente, me jogando contra algum dos semideuses, próximo demais para que ele conseguisse ângulo em que me atacar, e usando-o como escudo para me defender, tentando fincar-lhe o tridente em sua barriga o mais rápido possível. No caso de outro possível ataque que eu não pudesse me proteger, daria uma cambalhota para trás e tentaria ferir algum dos dois com um empurrão da arma, mantendo assim a distância.

#57

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Koei mata Procusto com suas flechas infernais, e os semideuses fecham os olhos. Não estavam sob seu comando. Antes mesmo que Pavel e Rob pudessem se recuperar do efeito sônico da flecha, seus oponentes tinham desaparecido. Só haviam ouvido falar numa coisa daquela uma vez: viagem nas sombras. Mas aquela era um mistério que teria de esperar, a missão estava concluída e os três companheiros voltam para o seu lar: seus devidos acampamentos.


Hunt Finalmente Finalizada


Pavel: 800 exp
2666 Dracmas

Rob: 600 exp
2666 Dracmas

Koei: 1000 exp
2666 Dracmas

#58

Conteúdo patrocinado


#59

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos