Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu estava de boa, contando alguns casos mas meus olhos repousaram em uma beldade fora do comum.
Realmente era fora do comum pois fui enfeitiçado. Maldita, quase me matou se não fosse as ações de meus colegas. Me senti envergonhado mas os agradeci.

Depois deles vencerem a maldita, fiz um teatrinho. Para mim não era difícil já que escondo todos os dias minhas lágrimas sorrindo e fazendo bobagens para todos em minha volta.
Sim, eu era deprimido por causa de meus problemas em ser aceito no acampamento e me fazia de palhaço para ganhar atenção.

Já no ônibus, quando todos estavam dormindo, não pude deixar alguns lágrimas rolarem no meu rosto. Depois de um tempo, meus pensamentos de meu passado e de meus problemas foram interrompidos por alguns barulhos estranhos.
Cutuquei Rob para ele acordar. Eu estava chateado e louco pra descontar em alguma coisa como fazia no acampamento atirando flechas em alvos para melhorar minha pontaria.

Sorrateiramente eu me coloco a ver o que está acontecendo abaixado pelo corredor e usando as frestas dos bancos como podia. Éramos semideuses e barulhos estranhos na maioria das vezes indicam problemas.
Tento ir para o fundão mas se eu ver quem está tentando matar o Pavel e ter certeza que ele me verá se eu sair de onde eu estou, permaneço no lugar.

Ao ver o que estava acontecendo já com o arco esticado com uma flecha já armada, pude notar alguma coisa. Alguém estava tentando matar meu amigo.

Ativo |Flecha Certeira [Inicial]| para ter mais precisão.

Caso a coisa que esteja tentando matar o Pavel me veja, continuo a mirar e falo para ele soltar o garoto dando espaço para o Rob agir furtivamente como ele puder. Afirmo que nessa distância eu não erraria e o mandaria para o espaço.
Fico enrolando conversando com o maldito dando chances para o Rob agir.
Caso a coisa que esteja tentando matar o Pavel não me veja por usar o corredor e as frestas dos bancos para ver o que está acontecendo, ativo também |Flecha Giratória [Inicial]| e atiro na cabeça da "cosia".

#21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma gota de suor brotou de sua testa, Pavel estava totalmente desesperado e amedrontado. Tentava achar o fio da arma que o sufocava, afim de torna-lo, ao menos, mais lento em seu objetivo, mas não tivera sucesso.
Koei montava milhões de estratégias em sua mente, mas nenhuma realmente efetiva. Tentava acordar o filho de Hermes, que diante ao cansaço oriundo de seu esforço físico ao longo do dia, repousava em um sono profundo. O filho de Netuno, quase sem ar, é pego pela sensação deleitosa de voltar a respirar. Algo tão simples, e, ao mesmo tempo, tão bom. O filho de Apolo se levantou, procurando pelos barulhos que agora cessaram. Não sabia do que estava acontecendo com Pavel, e antes mesmo que pudesse olhar ao redor, foi recebido com um soco na cara que o fez bater o corpo contra o chão duro do ônibus. Sua cabeça doía, seus ouvidos zuniam e os olhos teimavam em fechar. Com muito esforço, manteve-os aberto, só para ver a imagem de um humano montar em cima de seu corpo, pronto para acerta-lo com mais golpes.

Homem: 100%

#22

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 3 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 01/10/13, 11:45 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Afaguei o pescoço, massageando a área que há pouco estava sendo pressionada e me proporcionando uma sensação horrível, que até então não havia conhecido. Procurei por meu tridente, e com ele em mãos, me senti um tanto mais seguro para poder combater o inimigo desconhecido. Balancei o pescoço, com os olhos atentos procurando pelo homem, e ao achar, empunhei a lança em minhas mãos.

Saltei do banco, apontando a arma na direção do corpo do atacante. Avancei em sua direção, e tentei atingi-lo com um golpe na lateral da costelas, não usando diretamente os dentes da lança, apenas o arranhando e lançando-o para longe do companheiro. No caso de eu ter outras possibilidades, usaria minhas chances para ataca-lo mais vezes, mantendo sempre a maior distância possível para não haver um contra-ataque.

#23

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arma soa tão inofensiva para o inimigo quanto um ronronar de um gato solitário à luz da lua. Pavel descobriu tarde demais que o inimigo se tratava, não de uma criatura vinda da mais profunda escuridão do tártaro, mas de um humano. Um humano criado e treinado por alguém que gostaria de observar os semideuses morrendo, só por diversão. Nos olhos daquele homem, o filho de Netuno viu algo que nunca tinha visto antes: um profundo vazio. Soube no mesmo instante que só existia uma coisa na linha de raciocínio de seu oponente: Concluir o objetivo.
O legionário foi surpreendido por um chute na perna, que fez o osso estralar, e o causou uma dor gritante, mas não foi o suficiente para quebra-la. Entretanto, ali estava. O humano em pé, com sua pose de superioridade, e ambos os semideuses acordados no chão, um prestes a deixar-se ir aos braços do sono que - provavelmente - lhe significaria a morte.

#24

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 3 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 02/10/13, 10:39 am

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava eu dormindo num sonho lindo, em que eu era convidado para o chalé de Afrodite, local em que eu estava usufruindo de toda a beleza das garotas. Quíron não estava lá, Koei não estava lá, apenas eu e as filhas de Afrodite. Isso era tão lindo, eu me sentia tão bem, que nunca mais queria acordar. No sonho haviam loiras, morenas, mulatas, ruivas, peitinhos, peitões, havia de tudo. Mas uma praga havia me tirado do mesmo.

Algo no mundo exterior ao dos sonhos acontecia, percebi isso quando senti um baque bem ao meu lado, coisa que me levou a acordar. Quando me acordei vi uma criatura, que ao meu ver era mais um monstro, quando vi que a arma dos meus amigos não estavam sequer suja de sangue. Aquilo me levou a pensar, que talvez fosse um humano e esse humano, iria matar meus companheiros.

Aproveitando que ele - supostamente - estava de costas para mim, prestando a atenção em Pavel e Koei, tentei me levantar em silêncio. Humanos muitas das vezes, baixam a guarda, quando estão em estado de superioridade. Aproveitei da situação, para dar-lhe um puta chute no saco, fazendo ele abortar qualquer movimento. Assim que chutei o saco do humano, espero qualquer reação agressiva, para usar minha destreza e esquivar de seu ataque.

Caso isso acontecesse -ou não-, eu usaria desarmar, para roubar a arma do meu inimigo. Então me afastaria do mesmo, com sua arma em mãos, esperando que ele viesse me atacar. Quando isso acontecesse, eu faria um corte rápido na altura de seu pescoço, o atingindo lateralmente e matando o mesmo.

passivas:

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 5 – Desarmar: Essa habilidade é um punga diferente, se usada em um ataque o filho de Hermes consegue desarmar o inimigo . O uso dessa habilidade gasta 20 de energia.

#25

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 3 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 02/10/13, 11:18 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu não pensava em muita coisa, naquele momento, além de quem ele escolheria matar de forma tão humilhante primeiro. O Naruto ou eu. Me surpreendi, então, provavelmente tanto quanto os demais, com a iniciativa de Rob, que até ali estava adormecido como deveríamos todos.

Eu me mantive naquela posição, assistindo Rob agir e, quando o foco do mortal parecesse finalmente sair de mim, eu me levantaria e ficaria pronto para partir em um ataque caso o companheiro não tivesse sucesso em algum dos seus, e dessa vez, usaria meu próprio corpo, provavelmente, a adrenalina me faria usar a perna instintivamente para acertar um chute forte.

Permanecia preparado para agir caso Rob não conseguisse finalizar o humano, tal como atento para me defender se eu me tornasse o novo foco da batalha. Me preocupava ainda o estado de Koei, que não parecia reagir.

#26

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Koei era pego pelos doces braços de Morfeu, sendo anestesiado de toda a confusão que acontecia no ônibus. Mas os seus amigos não tinham a mesma sorte. Dois chutes poderosos foram dados pelos campistas, um após o outro. Trabalharam em equipe de forma em que um usou a distração causada pelo outro para atacar efetivamente.
O homem fecha os olhos, num esforço para não mostrar sentimento algum. Seus olhos se abrem novamente então, e só há fúria nestes. Não havia como saber qual seria o seu próximo alvo: Pavel, Rob ou até mesmo o indefeso Koei.

Homem: 85%

#27

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 3 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Rob Schneider 03/10/13, 07:09 am

Rob Schneider

Rob Schneider
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Mesmo sendo acertado por dois chutes, aquele homem era bem resistente, parecia pouco abatido com os golpes. Seus olhos agora demonstravam nada menos que fúria, qualquer um que esteja nesse estado, pode se tornar muito perigoso. Por que ninguém acordava? Onde estávamos? Bem, isso não importava muito, o importante era a batalha agora.

Antes que o homem tivesse qualquer tipo de reação, dou um pisão frontal com toda a minha força no joelho esquerdo do mesmo. Se o mesmo estivesse de costas, o mesmo acertaria na parte de trás, fazendo com que a perna dele se dobre instintivamente. Se ele estivesse de frente pra mim, o golpe poderia quebrar a perna do mesmo, dando tempo suficiente para Pavel ataca-lo. Na verdade, se o golpe funcionar, o legionário terá boas chances de acabar com o combate.

Se este conseguir segurar minha perna, uso de minha destreza, para levar meu pé de apoio até a orelha do mesmo. Seria um belo chute se desse certo, capaz de deixar meu oponente desnorteado, mais uma vez dando chance de Pavel ataca-lo. Com o golpe concluído, me levanto o mais rápido possível, tentando não tomar um salve do homem.

Conseguido concluir ou não o golpe, uso de minha destreza, para esquivar de seus ataques. Eu arquearia meu corpo para trás se fosse um soco, e daria um mortal para trás, se fosse um chute.

passivas:

#28

Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo - Página 3 Empty Re: Hunt 6 - Pavel Okres, Rob Schneider e Koei Minamo

por Pavel Okres 03/10/13, 09:20 pm

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Eu estava confiante quando finalmente conseguimos encaixar aqueles golpes, mas, me surpreendi com o fato daquele homem não esboçar nenhuma reação. Não suficiente, parecia tomado por uma fúria que provavelmente o faria tornar-se um inimigo formidável enquanto naquele estado.

Pude ver Rob ensaiar um ataque, e ao mesmo tempo me prontifiquei para agir. Ergui o pé na altura da barriga do mortal, disparando um fortíssimo chute com a sola do pé que poderia desnortea-lo caso ele caísse sobre os joelhos com o golpe do filho de Hermes, ou então debilita-lo ainda mais caso atingisse o seu estômago.

Caso ele segurasse minha perna, tentaria apenas me manter de pé, confiante de que o companheiro o atingisse com golpes eficientes. Não possuía muitos recursos para desviar rapidamente, então, após os golpes, tentaria me manter o mais afastado possível, usando chutes para golpea-lo caso ficasse dentro do meu alcance, e ao mesmo tempo, impedindo-o de chegar muito perto.

#29

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem desvia do golpe de Rob com uma presteza formidável que até parecera simples: um simples jogo de pernas. O chute do filho de Netuno fora mais bem sucedido, porém, tão eficiente quanto. A ponta de seu pé raspa o corpo do homem que salta para baixo, depositando o seu peso inteiramente em Koei, que à esta altura estava sem condições de despertar.
Rob percebera a razão por ninguém acordar: O homem era incrivelmente silencioso. E este só havia desperto pelo baque que causara impacto em sua cadeira. Acordar os mortais seria fácil, se esta fosse sua intenção.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos