Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente decide sair para caçar, ao que Daniel desaparece na sombras da floresta e Fenrir olha desconfiado para os romanos.

A Caçadora percorre a floresta rapidamente, utilizando de seus instintos para localizar alguma presa. Não havia vida na floresta. O que explicava a sensação estranha que os heróis tiveram mais cedo. A garota consegue achar uma quantidade boa de frutinhas (berrys) em arbustos pela floresta, e julgo que não eram venenosas. Trouxe de volta ao acampamento enquanto a noite caia. Os heróis comeram a refeição em silencio, talvez fosse a ultima por algum tempo. Daniel se levantou de onde estava encostado, e caminhou para a floresta desaparecendo na noite.

---------------------------------------/-------------------------------/---------------------------------------------/-------

Demorou uma hora para o campista chegar a tal cerca que sua irmã falara. Era uma coisa baixa, nada mais que um metro e meio, de madeira e rústica. Se aquilo era o melhor que Gérion poderia fazer contra invasores, o gigante não seria um problema. Caminhou no pasto que seguia a cerca e logo viu o motivo das baixas proteções: logo a frente havia uma vaca grande e vermelha. As Vacas Sagradas de Apolo. Seguiu por aquele caminho e encontrou o resto do rebanho em pouco tempo. Adiante, pode divisar outra cerca igual a anterior e depois uma estrada de terra batida. Decidiu seguir por aquele caminho. Pulou a cerca e continuou na estrada por mais meia hora, até que ela se bifurcava. Para a direita conseguiu ver ao longe muros maiores, de concreto, parecendo nichos de zoológicos mortais. Para a esquerda, havia a mesma cerca de antes,
que se estendia indefinidamente. Não havia sinal da casa grande. O campista deveria escolher para qual lado iria.

----------------------------/------------------------------------------------/-----------------------------------------------

No acampamento estava tudo calmo, até que Lhokita sentiu o cheiro de monstros se aproximando. A escolha era deles, fica e lutar ou correr para qualquer lugar que fosse. A Tenente não conseguiu distinguir qual monstro seria, logo estavam longe dos heróis.

#11

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Monstros a mais ou menos 60 metros -- Aviso o grupo. -- Melhor não nos separarmos, não sabemos pra onde Daniel foi e nem o que ele viu no caminho. O jeito é ficar e lutar.
Espero mais alguns segundos para mais análises. Se estivessem se aproximando rápido, se conseguir distinguir que monstro era, quantidade.. aviso tudo para o time.
Ativo meu colar do brilho oculto para ficar invisível, se o brilho da lua não for o suficiente invoco minha Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H], e fico escondida de maneira que possa ser um elemento surpresa. De fato estava ali somente para ajudar, por isso, fico observando se seria necessário atirar ou sacar minha lira.
Em qualquer dos casos, se forem monstros com sentidos bons, fico atenta para me manter em movimento, assim eles não poderiam saber minha localização exata com facilidade.


Se precisar atirar: Atiro uma flecha do sol II por vez, atrapalhando os inimigos em investidas ou traps.

Se puder usar a lira: Toco Música Bonificadora.


Habilidades: considerar a ass.
Passivas:
Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. O músico também terá pleno conhecimento de música, podendo compor ou aprender alguém melodia

Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.


Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Ativas:
Música Bonificadora: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentirão mais confiantes e fortes. As habilidades e todos movimentos dos aliados serão aumentados enquanto o filho de Apolo tocar esta música. Requer instrumento. A habilidade consome 30 pontos de energia.  (Requer 2 WIS e aumenta +10 FOR, AGI, MIRA, REFLEX. Aumenta 1 ponto de suporte a cada nível do personagem)


Anel do brilho Oculto: A Tenente ficará invisível SOB A LUZ DA LUA. O efeito pode ser ligado e desligado de acordou com a vontade dela



Última edição por ☆Lhokita em 22/07/14, 06:46 pm, editado 1 vez(es)

#12

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela merda estava demorando demais e a bifurcação não facilitava. Mesmo sem ser necessário, puxo o ar para os meus pulmões e fecho os olhos, no instante seguinte, quando volto a abrir os olhos e respirar, eu agora não só estava nas sombras mas também era parte delas. Velocidade agora não era um problema. Vou primeiro pelo caminho da esquerda apenas verificar e pelo da direita. Volto o mais rápido possível, assim que checar todo o local.

Ativa:
Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

#13

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Me desfiz das roupas de cima quando Lhokita deu o aviso, trazendo o tridente dos confins do vazio através da tatuagem, repondo todo o equipamento logo em seguida. Com a lança trifurcada em mãos, permaneci direcionado para de onde os monstros deveriam vir, ainda que cuidasse das costas de Saito e a Tenente, esperando que fizessem o mesmo por mim se necessário.

Enquanto esperava pelo que deveria vir, tentaria me manter atento o suficiente para não ser surpreendido por o que quer que fosse que saísse do meio da mata, estando apto para me defender com a arma, enquanto tateava inocentemente o estojo tático preso a cintura.


________________________

Passiva:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#14

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levantei-me do chão e segurei minha katana com ambas as mãos, a esquerda na bainha e a direita sobre o punho da espada, apertando-o fortemente, pronto para saca-la rapidamente ao sentir a ameaça de qualquer ataque eminente, utilizando de minhas passivas.

Coloco meu óculos de visão noturna no rosto, para tentar enxergar melhor e espero a aproximação dos inimigos em silencio, me mantendo atento a qualquer tipo de movimento.


passivas a considerar :

#15

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades vira sombras e percorre o caminho da esquerda. O mesmo continuava por alguns quilômetros que foram percorridos mais rapidamente do que teria feito em forma humana. Viu todas cercas contendo animais sagrados: as cavas de apolo em sua maioria, alguns Hippalektryons (aquele cavalos metade galinha), havia também um estábulo com pégasos e um campo onde vislumbrou um unicórnio. Todos os cercados eram enormes, e dos unicórnios havia até mesmo um pequeno bosque. Meia hora depois de percorrer o indefinido caminho da esquerda, chegou novamente aos limites da propriedade. Soltou uma praga de frustação e volto para percorrer o caminho direito. Obviamente, voltar demoraria mais meia hora.

---------------------------------------/------------------------------/---------------------------------------------------

Enquanto isso, na clareira o clima era tenso. Lhokita avisou seu grupo quando a aproximação do monstro superou os 60 metros, mas não conseguiu decidir qual era o monstro. Era uma mistura de leão de neméia, com alguma outra coisa. A Tenente fica invisível, os outros se preparam. O monstro se aproximava cada vez mais, a clareira que estavam tinha 7 metros de raio, e algumas árvores - duas mais precisamente - estavam dispostas dentro da clareira. Os arbustos perto de Pavel se mexem, depois os perto de Lhokita. A Tenente identifica que era apenas um monstro, mas estava se movendo muito rápido. Ele para na moita perto de Pavel, Lhokita o localiza e aponta

-Ele está ali!

Como estava invisível, ninguém viu a garota apontar. Os legionários se viraram... Pro lado errado. Um rugido depois, uma criatura mutante com a aparencia de um leão branco humanoide saltou dos arbustos nas costas de Pavel. O garoto era o unico que não tinha nenhuma esquiva para lhe favorece. Com a espada de aparencia perigosa, fez um profundo corte nas costas de ombro a cintura do filho de Netuno, que foi apenas amortecido pelo seu peitoral de couro, mas ainda bem efetivo. (- 50 HP)

Antes que os campistas pudessem fazer algo, o monstro saltou novamente para os arbustos saindo da visão dos garotos.

Rengar: 100%
RODADAS FREE DE COMBATE!
Daniel, se quiser interagir com algum dos cercados, poste, se não, posta na próxima

#16

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao ver meu companheiro romano sendo dilacerado por aquele monstro selvagem, me enraiveço, Pavel era um conterrâneo meu de roma, não poderia deixar que aquela criatura fizesse aquilo com ele e saísse impune.

Aponto para Pavel para que Lhokita pudesse cura-lo, e segurei minha katana, esperei, esperei pelo rugido e confiei em todos os meus sentidos para me dizer quando a criatura iria pular novamente. Com o máximo de atenção, tento perceber o momento em que a criatura iria rugir e pular de seu arbusto integrando sua posição pelo som dos galhos. Nesse instante ativo | Adrenalina II | para reagir mais rápido que a criatura atacasse, independente de onde ela atacasse, sendo um ataque a mim ou a um dos meus 2 companheiros.

Ao perceber aonde ele iria atacar, utilizando meu |Radar Sentimental| e  meus sentidos triplicados, utilizo |Sorte do jogador| sendo seguido de | Trespassar I |, trespassando toda a criatura com um corte rápido e forte da minha katana de Oricalco, ao terminar o corte giro no meu próprio eixo e utilizando da passiva |ataque duplo| Salto na direção da criatura utilizando de minha bota de Hermes. Ainda com meus sentidos triplicados e utilizando de toda a velocidade que eu possuía somada do poder de minhas botas, finco minha katana nas costas da criatura que antes havia sido trespassada, torcendo para que o pretor do acampamento romano, considerado o semideus mais ágil vivo, pudesse ser mais rápido do que um gatinho.

Fico atento para desviar de qualquer ataque do inimigo, antes durante e depois de minhas ações



Itens a considerar:

passivas a considerar :


Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Mercúrio pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição,  podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.


Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos. (Requer 35 pontos de AGI)


Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam.  A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão. (Requer 35 pontos de AGI  e receberá 20 AGI, FOR, MIRA, CON)

#17

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo pavel ser o primeiro alvo. Pelo visto a criatura ainda era inteligente.

Ativo minha Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H] e sigo até onde o filho de Netuno estava para que, com minhas Luvas do Curandeiro (+15) + Mãos que curam (+66) consiga dar os primeiros socorros. Mesmo que eu me ausentasse do brilho da lua, minha armadura ainda me deixaria camuflada enquanto ajudava rapidamente o moribundo.

Depois disso ativo minhas botas aladas, alço voo até uma distância segura e boa para minhas habilidades fazerem efeito, saco minha lira e começo a tocar Canção do Bardo

Considerar ass
Itens e Habilidades:
-8. botas - São botas feitas de uma liga metálica muito leve. Ela tem o mesmo efeito das Botas de Hermes, porem essa qualquer um pode usar. Ela é controlada pela vontade do usuário.

-2. Luvas -  Concede bônus de 15 HP em todas as habilidades curativas dos filhos de Apolo.

Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem, ou seja, eu.

ativa:
Canção do Bardo: Com esta canção, o filho de Apolo recupera energia sua e de seus companheiros. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de energia sua, mais 30 de seus companheiros.

#18

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Qualquer que fosse, não era estúpido. Eu era o mais despreparado (e ainda sou um fudendo centurião!) entre os semideuses ali, e isso ficou claro quando a criatura saltou nas minhas costas e deixou uma cicatriz linda para mostrar aos meus filhos. Saquei algumas agulhas do estojo tático, ainda no chão, e quando a Tenente enfim terminou de me ajudar, me levantei com elas em mãos.

Lancei os projéteis no ar, mantendo-os levitando ao meu redor, na altura da barriga, através da hidrocinese. Com isso, esperei pelo ataque do animal. Se fosse para mim, além dele cair de barriga em cima de algumas, faria com que elas fossem para frente, em todas as direções, assim as que lhe acertaram fariam um estrago bem bonitinho dentro do corpo do bicho (eu assim esperava, ao menos) e mesmo que não viessem contra mim, faria questão de lança-las em sua direção, assim que aparecesse, mesmo que no mato, caso eu não acompanhasse sua velocidade, bem separadas uma da outra na direção que ele entrou dentro das árvores, aumentando as chances de acerto.

Para tudo isso, me concentrei muito, para não cometer erro algum. Além de que, pra todo caso, ainda tinha meu tridente com que poderia contar.


________________

Passivas:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Ativas:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#19

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel chega novamente a encruzilhada. O garoto percorre o caminho da direita, e vê que todos os cercados possuíam muros de dez metros de altura. Curioso, ele escolhe um ao acaso e se teleporta até o topo do muro. A cena que viu do outro lado era chocante, mas o filho de Hades não se impressionou. Era um cercado de quimeras, cerca de dez delas viviam ali, em um espaço enorme que as mantinha longe o suficiente para não brigarem entre si. Passou para o próximo: duas hidras descansavam suas enormes cabeças. O outro: desertificado, a princípio não viu nada, mas seu radar o aponto que havia monstros enterrados na terra. Continuou percorrendo o caminho, mais dois cercados lhe chamaram atenção: uma estava vazio. Era um bosque, aparentemente perfeito para um monstro caçador, e não havia presença de monstros nele. Noutro, havia um dragão mestre. Estava escondido em uma pequena caverna, e o garoto não se aventurou a entrar nesta para descobrir qual o elemento do dragão, havia coisas mais importante para fazer: como achar Gérion.

Finalmente, depois de percorrer o que lhe pareceram centenas de quilômetro, após uma colina, viu a casa grande do rancho e o estábulo próximo a ele. O rio que corria perto do estábulo ainda estava ali, e talvez desse alguma vantagem a Pavel quando chegassem a este ponto. Estimou a distancia da encruzilhada até a casa: 20 km. Ele havia demorado uma hora para chegar ali, em sombras, o quanto seus companheiros não demorariam a mais?

Era novamente escolha do garoto, percorre a distância até a casa de Gérion? Ou voltar e reportar aos seus companheiros? Notou, por fim, que havia um casebre antes da casa grande.

----------------------------/------------------------------/-------------------------------------/--------------------------

Na clareira o clima era tenso. Lhokita estava ocupada de mais tentando remendar o filho de Netuno para poder denunciar a posição do oponente, ela cura e o garoto se levanta, e aciona suas agulhas. Saito tinha seus sentidos ao máximo, e   da boleadeira que veio certeira em direção as suas pernas do mato com um rápido salto. O rugido veio, e o solto logo após. O Pretor foi mais rápido, passando como um raio pelo monstro... E não conseguindo dano nenhum. Rengar se virou, e rugiu de forma aterradora, Saito perdeu o ritmo de luta um instante, sentindo-se amedrontado pelo rugido poderoso, o monstro avanço contra o preto e tentou crava sua espada na coxa do garoto, inutilmente, a armadura o protegeu, mas mesmo com a armadura o golpe foi poderoso o suficiente para causar danos mínimos [-20 HP].

Pavel lançou suas agulhas, mas não fez dano contra a pelagem do monstro. Rengar voltou a se embrenhar no mato, deixando os heróis aturdidos com o rugido.

"Cheiro de Leão da Neméia..." - pensou Lhokita, invocando sua armadura e alçando voo aos céus. De lá, viu que a cobertura de folhagem não lhe permitia divisar completamente onde a criatura estava, ainda fiando-se mais em seus instintos.



Última edição por Netuno em 26/07/14, 05:45 pm, editado 2 vez(es)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos