Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ser cauteloso demais - também conhecido como bundão, as vezes funciona. Depois de me salvar graças ao 'empréstimo' de Stella, fui recolher tudo que era meu daquele lugar, antes de seguir em frente. Assisti Saito pós-terapia de bronzeamento artificial, então tirei um peso enorme das costas quando deixei de ser o único a se dar mal ali.

Enquanto encarava as portas, não pensei em nada, até por que teria de entrar junto com eles e achei melhor apenas fazer do que ficar com a cabeça velejando em maus mares.



Última edição por Ὧ Pavel Okres em 08/08/14, 08:43 pm, editado 1 vez(es)

#41

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita recupera todos, Pavel se encolhe, e Daniel-Fenrir matam os cavalos. Os herois se reagrupam, na borda do pentagrama. Instantes a magia que circundava a casa é desfeita. Eles veem quando uma redoma de luz roxa gradualmente é desfeita. A barreira não existia mais, e com passos determinados os garotos vão em direção a casa. Ao abrirem a primeira porta, são deparados com um longo corredor, com diversas portas por ele. De uma delas, eles houvem um grito e de lá sai Saito, chamuscado, e beirando a inconsciência.
--------------------/-------------------------/-----------------------/---------------------------/-------------------------
O pentagrama possuía vários símbolos místicos dentro de si. Saito decide que um aleatoriamente era um bom alvo. Ele começa a jogar sua faca. Após quatro jogadas, o símbolo estava completamente apagado. O pentagrama muda de coloração de repente, tornando-se um vermelho brilhante. O garoto não soube como, mas instantes depois uma coluna de fogo o cercava completamente. Sua armadura ajudava a suportar o calor, e provavelmente salvou sua vida. Em um instinto, ele jogou-se para fora do pentagrama, passou pela porta e viu que seus companheiros estavam ali. Desmaiou no instante seguinte.
-------------/---------------------/----------------------------/------------------------/-----------------------------------
Momentos depois do filho de Mercúrio voltar a si, graças a alguma cura ou não, eles tinham uma escolha pela frente. O corredor acabava sem saída, e haviam apenas as portas a escolher. Para fins didáticos, haviam 4 portas, numeradas de 1 à 4. Qualquer outra está trancada. Eles devem se recuperar, invocar o que seja, darem seus últimos adeus, ou qualquer que seja a ação desejada.

#42

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo aquela situação com essa cara: Decep Guy
Certeza que só restaria uma pessoa nessa missão se eu não estivesse ali.
Me aproximo de Saito tentando perceber qualquer magia ao redor, pois conhecendo o filho de mercúrio, somente uma magia forte teria conseguido fazer isso com ele. Uso de meus utensílios curativos + mãos que curam + luvas do curandeiro para ajudar o homem chamas.

-- Não vamos nos separar... -- Digo enquanto ainda faço os curativos. Separar o grupo não seria sábio de qualquer maneira, mas por via das dúvidas já deixo avisado.

Começo a farejar para ver se conseguia sentir alguma coisa pelas portas com meu olfato de caça. Se não sentir nada, me aproximo de cada uma delas pra ver em qual meus instintos selvagem II me alarmaria do perigo. Também não esqueço da sensibilidade mágica e profecia avançado para fazer uma analise geral e passar as informações pro grupo.

O problema estava em saber se o caminho certo seria o mais perigoso... provavelmente sim, não é mesmo?


Considerar ass
Passivas:
Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem

Luvas: Concede bônus de 15 HP em todas as habilidades curativas dos filhos de Apolo.


Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente.

#43

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-- Vocês viram ? eu desfiz a barreira – Dei um sorriso de canto de boca. Ainda sentindo muita dor devido as queimaduras pelo meu corpo, mas sabia que essa dor logo iria sumir graças as habilidades de cura da Tenente. Acreditava que desfazendo aquele circulo, também havia desfeito a barreira que prendia meus amigos.

Fiquei parando, esperando a cura terminar. Para logo em seguida me por de pé para dizer o que havia descoberto dentro da casa. – Temos uma Feiticeira, provavelmente filha de Hécate, cooperando com Gerion. Ela tinha uma chave de salomão dentro da casa que me prendeu, e logo que me livrei dele fui surpreendido por um pilar de fogo que me deixou nesse Estado. É provável que o feitiço estivesse ligado diretamente a barreira que também prendia vocês dentro dela.

Ao terminar de falar, fiquei atrás do grupo esperando eles tomarem a decisão de qual porta iriam toma, independente de qual seja, acompanho.

#44

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A presença de uma filha de Hécate ajudava a responder muitas questões por ali. Sorri de soslaio com sarcasmo aos meus amigos:
-
Péssima ideia nos separar. - Pavel provavelmente já estaria morto se estivesse por sua própria conta, e Saito também. Funcionávamos melhor como um grupo. - Eu sei um pouco sobre magia. O suficiente pra saber que a maioria dos feitiços são inúteis quando uma espada atravessa o corpo do mago. Melhor nos prevenirmos pra não sermos pego em armadilhas como esta. - Aponto com o queixo para o símbolo que prendeu o pretor.

Espero pela Tenente nos mostrando que caminho seus sentidos diziam para seguir e fico por último, zelando por Pavel e Saito, deixando-a guiando o caminho.

#45

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Ser cauteloso demais - também conhecido como bundão, as vezes funciona. Depois de me salvar graças ao 'empréstimo' de Lhokita, fui recolher tudo que era meu daquele lugar, antes de seguir em frente. Assisti Saito pós-terapia de bronzeamento artificial, então tirei um peso enorme das costas quando deixei de ser o único a se dar mal ali.

Enquanto encarava as portas, não pensei em nada, até por que teria de entrar junto com eles e achei melhor apenas fazer do que ficar com a cabeça velejando em maus mares.

#46

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita recupera Saito. O garoto ainda estava debilitado, afinal a cura da filha de Apolo fora apenas os melhores primeiros socorros possíveis de serem aplicados, mas seria necessário algum tratamento - ou duas noites bem dormidas - para que Saito voltasse a seu vigor total. (Traduzindo: Penalidade nos movimentos)

A tenente também tenta sentir as características de cada porta, e nada lhe é informado. Todas emanavam o mesmo sentimento de perigo e haviam sido encantadas. Os heróis escolhem aleatoriamente a porta número 3, por simples similaridade com o número mágico. Abriram a porta e uma claridade enorme cegou a todos (sim, até você Lhokita).

Ao abrirem os olhos eles se viram numa arena, semelhante a que havia nos acampamentos. Tinha raio de cinquenta metros, eles estavam numa ponta. Havia uma tempestade se formando, e o sol estava encoberto por pesadas nuvens. Na outra ponta estavam seus três oponentes. Gérion estava sentado num camarote elevado, trajando roupas gregas e parecendo a criatura mais horrível que os garotos teriam o desprazer de colocar seus olhos. Diretamente embaixo do monstro, haviam dois semideuses. Eurytion, filho de Ares, trajava uma armadura completa, com o elmo na mão e olhava para o chão. A seu lado, havia a filha de Hécate que Saito encontrara na casa, Macaria,  trajava um simples vestido grego que mostrava suas tatuagens. Tinha dois braceletes nos pulsos, braços cruzados e encarava os campistas.

-Demoraram para chegar aqui, semideuses. - falou Gérion, sorrindo malicosamente - Sabe, com o passar dos anos tenho odiado sua raça cada vez mais. Não sabem ser enganados como bons mortais... Sempre tentam me matar, e isso irrita de forma astronômica. Pedi que nossa bela Macaria construísse esse pequeno portal para nossa arena, para deixar Eurytion mais confortável.

O filho de Ares levantou os olhos, encarando Gérion de forma assassina. Ele colocou o elmo, e uma Espada Espartana se materializou na sua mão.

-Mas chega de conversa. Eurytion, mate-os.

Qualquer esperança que o filho imortal de Ares não fosse atacar foi imediatamente extinguida quando Eurytion correu na direção dos garotos, de forma assustadoramente rápida.


Gérion: 100%
Eurytion: 100%
Macaria: 100%



Lhokita:
Vida: 289/289
Energia:  268/268

Daniel Ritter
Vida: 335/335
Energia: 409/409

Saito Murakami
Vida: 233/233
Energia:  236/236

Pavel Okres
Vida: 148/148
Energia:  136/136

#47

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ainda bem que havíamos escolhido a porta certa. Estava ficando de saco cheio daquela "pequena caçada" se tornar algo duradouro. Mas ali tínhamos um problema... não viemos para enfrentar Eurytion ou muito menos macária, mas sim Gérion... Além do mais, tinha um pressentimento que eles também não queriam estar ali.

-- Isso ta parecendo mta enrolação.. -- disse em voz baixa enquanto Gérion falava.

Ao ver o filho de Ares se aproximar, me afastei e saquei minha lira. Ainda não me intrometeria naquela luta, assim como combinado, mas fico bem atenta aos movimentos da filha de Hécate.

Por hora me mantenho atenta e preparada para tocar Música da cura, mesmo achando que meu time não vai precisar disso tão de cara...



Habilidades:
Música da Cura: Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada a cada 50 pontos que queira curar. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#48

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo tudo aquilo com indiferença. Uma luta a mais ou a menos para então chegar ao Gérion, qual era a diferença? Estico o braço e faço com que minha espada longa apareça instantaneamente. Dou uma olhada para a garota e um assobio deixa-se escapar pelos meus lábios:
-
Sua namorada? - Comento com o pretor, era óbvio que se tratava daquela filha de Hécate quem o prendeu. Ri sozinho por só um segundo, e então avancei.

Havia algo nos olhos de filhos de Hades que o tirava de seu aqui e agora e o colocavam no meio da sua mais cruel tortura: a mente. Comigo, entretanto, esse olhar vinha sempre acompanhado com um meio sorriso sarcástico. Eurytion poderia ser imortal, mas ainda sentia medo. Avanço contra ele de forma rápida, e utilizo minha lâmina de ferro estígio para, impetuosamente, cortar os seus braços, impossibilitando seus ataques ou ao menos reduzindo o seu potencial em combate.



    Considerar:
  • Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 8 CHA)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#49

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que a Luta começou, percebi que meus movimentos não seriam tão rápidos quando de costume. Mas isso não importava, eu ainda podia voar em velocidades superiores a minha corrida utilizando de minhas botas. Assim, tirei os pés do chão com as botas e com minhas katanas em punhos contornei a luta central contra o Filho de Ares e avancei na direção da garota com toda a velocidade de vôo que as botas me concediam, fazendo de um ataque na diagonal contra minha adversaria. Mas esse corte, não seria para ferir, apenas para testar a sua defesa e ver como ela iria reagir ( Contra-atacar com um feitiço, esquivar, bloquear com um feitiço etc), independente de como ela reaja, retiro rapidamente a lamina e recuo alguns metros com rapidez e velocidade, pronto para me esquivar de qualquer coisa.

-- Você pensou que aquelas runas seriam capazes de acabar comigo - Disse sorrindo, deixando a amostra TODA A MINHA CARISMA, a luta que eu pretendia ter com ela não era uma combate de verdade, mas eu pretendia utilizar da batalha para colocar-la em um combate de dialogos contra mim, utilizando de todo os meus dons de palavras concedidos por Mércurio e Vênus mas a minha autoridade de Pretor estabelecida pela capa purpura que eu portava.

-- Macaria - Chameia - -- Porque luta do lado de um Monstro ? seus irmãos vivem uma vida incrível nos acampamentos para semi-deuses, porque você escolheu estar junto ao inimigo  - Contestei.

Durante a batalha, também tento toca-la para ativar meu |Toque Emocional| tornando todo o dialogo ainda mais prazeroso, tando para ela quanto para mim.

A todo momento, tento fazer com que ela permaneça presa no dialogo de palavras, sendo assim a luta que estávamos tendo se tornaria algo brando, apenas um plano de fundo para a real batalha de palavras na qual eu tentava forçar ela a participar.

Segundo a todos as minhas pericias de palavra, mas minha postura de liderança, seria praticamente impossível a semi-deusa não entrar no dialogo, nem responder as minhas perguntas.

A Todo momento permaneço atento para me esquivar de qualquer ataque que ela efetuasse, utilizando da grande velocidade de minhas botas.



passivas que DEVEM ser consideradas:

Nível 15 - O Dom da palavra: Após ser conselheiro, centurião, e Pretor, Saito aprendeu a unir todas as suas habilidades persuasivas e aumenta-las de uma unica vez, se tornando assim um semi-deus extremamente carismático, excelente líder e incrivelmente bonito.
Criador: Saito Murakami

Item: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos