Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel ativa sua habilidade, e Eurytion estaca a 30 metros dos campistas. O filho de Ares tinha um olha horrorizado na face, mostrando que a habilidade havia surtido efeito. O Príncipe avança, Loki emanando uma aura sinistra enquanto partia para cima de seu oponente, estava a dez metros do imortal quando uma bola de fogo de 2 metros de diâmetro o acerta e o engole. (-100 HP) A bola de fogo impediu seu ataque, e o lançou de volta para perto de seus companheiros. Lhokita vê o braço levantado da filha de Hécate, havia sido ela que invocara a bola de fogo.

-Eurytion... Estou aqui. - falo ela, alto o suficiente para que todos na arena escutassem.

O filho de Ares acorda de seu tupor, e volta a investir contra os heróis, porém mais devagar desta vez.
Saito, por sua vez, avança contra a mulher. A distância era grande, mas ele a percorre rapidamente. Quando estava a cinco metros de Macaria ela levanta o outro braço e um pentagrama surge em seus pés, o prendendo ali mesmo. O garoto tenta usar seu charme na mulher, ao que ela o encara com desprezo evidente.

-Não temos escolha. - ela retruca, mordendo o lábio. Saito nota que na mão esquerda da mulher havia um anel de ouro, lindo, no dedo anelar... Aquilo significava que ela era casada? Os pensamentos do garoto são varridos para longe quando Macaria começa a voar, flutuando a uma altura de dez metros do chão, com os olhos e as tatuagens brilhando em roxo.

Enquanto as ações se desenrolavam. Gérion pegou uma besta enorme e atirou contra Lhokita de seu camarote. A Caçadora desviou, mas logo atrás dela havia um filho de Netuno descuidado. O garoto teve a vida salva pelo Casaco que usava, mas seria bom que ele não continuasse tão apático na luta.

Eurtyion já estava a 12 metros dos campistas,e  tudo indicava que não era nem um pouco sábio ficar tão próximo do filho de Ares. Embora, fosse inevitável.



Gérion: 100%
Eurytion: 100%
Macaria: 100%



Lhokita:
Vida: 289/289
Energia:  268/268

Daniel Ritter
Vida: 235/335
Energia: 409/409

Saito Murakami
Vida: 233/233
Energia:  236/236

Pavel Okres
Vida: 148/148


arena:

#51

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ainda estava somente analisando. Pelo visto minha suposições estavam corretas, pelo menos boa parte delas por enquanto.

Vejo aqueles homens falharem mais uma vez... Previsível.
Eu teria que começar a fazer alguma coisa... meus sentidos proféticos me diziam que não teríamos muito tempo para ficar enrolando.
Mas primeiro, vamos às ultimas informações... A filha de Hécate despertara o filho de Ares com sua voz.. Em meus anos de batalha nunca virá uma filha de hécate com essa capacidade... mas não era só isso, ela tinha um anel bem chamativo. Seria casada? Bom, lógico.
De fato eu não conhecia muito bem essas relações de amor, mas sabia que mexer com a aliança dos outros era um problema.
Pelo visto eu estava certa mais uma vez, e deveríamos focar o problema: Gérion.

Esquivo da flecha lançada contra mim. Quem aquele idiota pensa que é?
Começo a Cantar Melodia hipnótica com auxilio de minhas Habilidades musicais Avançadas e Vocalista Nato para fazer todos os 3 caírem no efeito da música. Estava ciente que talvez eu não alcançasse Gérion, mas tudo bem. O negócio era apenas fazer os dois dali não se intrometerem.

Espero profundamente que meu time enxergue o que tínhamos que fazer e invoco meu arco, juntamente de uma flecha Sônica Mítica e atiro Camuflada na direção do camarote. Faço parecer que vou atirar em Eurytion pela minha posição, pois sei que Gérion estava me olhando, contudo, talvez nem um filho de apolo conseguisse ver uma flecha montada em um arco na distância que estávamos, por isso atiro no gigante fazendo-o ficar naquela desvantagem enquanto alguém do eu time fizesse alguma coisa. Por hora eu ficaria ali, impedindo que os outros atrapalhassem.


Habilidades:
Passivas:

Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. Essas habilidades garantem ao filho de Apolo um Bonus de +2 (+nível do personagem) nos efeitos das habilidades.

Vocalista Nato : O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Neste nível as habilidades musicais ativas anteriores ao nível desta poderão ser cantadas sem a necessidade de tanta concentração, permitindo a execução de movimentos mais elaborados simultaneamente. O custo da ativa Vocalista passará a requerer 50 pontos de energia e a habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.


Ativas
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seus alvos esqueceram tudo o que estiver fazendo ou pensando, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia + 10 pontos por turno de hipnose. Ao tocar com um instrumento, ocupa o personagem até o termino da canção, e ao ser cantada com a ativa Vocalista impedirá o filho de Apolo de usar habilidades de nível de força Intermediário ou Avançado. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.


Item:
Flecha Sônica:Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudicam os alvos que estiverem em um raio de 20 metros a mítica.

Passivas na ass.

#52

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Já estava ficando alterado com a falta de capacidade de meus companheiros, em especial o pretor. Olho ao redor e percebo que combater aqueles dois semideuses na arena era só algum tipo estranho de distração. E aquilo me deixava incrivelmente irritado. E, bem, eu tinha uma maneira bastante particular de expressar minha irritação.

Tiro do meu bolso uma pérola incomum e pisco os olhos, no instante seguinte apareço dois metros atrás do gigante.
-
Olá. - O cumprimento com um sorriso irônico meio segundo antes de transformar tudo em trevas esmagando a pérola em minha mão livre.
Gérion podia ser um gigante lendário, mas agora estava tratando com o príncipe do submundo e eu estava especialmente put0. A flecha da tenente poderia até acerta-lo, mas eu sabia que pra mata-lo era necessário muito mais. Camuflado nas sombras, me aproximo do gigante com rapidez para toca-lo e logo me afastar novamente, desta vez fundido na escuridão. No segundo seguinte, apareço na direção oposta e utilizo de minha lâmina para golpear na direção de seu coração, fazendo uma movimentação com o braço na intenção de corta-lo o máximo possível, não parando até que seus três corações sejam atingidos pela Loki.



    Considerar:
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.
  • Nível 21 - Arcanjo das Trevas: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos da morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se escondam, e os mais corajosos à calarem a boca.
  • Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
  • Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
  • Pérola das Trevas: ao esmagar a pérola, sombras do reino inferior se espalham por todo o cômodo que está, ou num raio de cinco metros caso esteja em locais abertos. As sombras persistem por uma rodada e a pérola volta ao bolso do conselheiro no final do combate.

    Ativas:
  • Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. (Requer 20 WIS)
  • Nível 27 - Corpo de Sombras II: O filho de Hades tem tamanha compreensão das sombras que pode moldá-las em volta de seu corpo assumindo qualquer forma (menos a de um deus). A forma escolhida será totalmente negra e sem expressões. O uso desta habilidade requer 250 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos. (Requer 35 WIS)
  • Nível 4 - Toque Gélido: Este poder faz com que um alvo sinta um frio intenso que lhe arrepiará inteiro. O Alvo ficará com todas as articulações doloridas e duras com o frio, sofrendo penalidade em todos os movimentos. Porém, como o nome diz, é necessário TOCAR o alvo. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#53

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Depois de um bom intervalo de tempo um tanto tenso, paralisado com o nível das aberrações se assim posso dizer, deveria fazer qualquer coisa que não morrer. Lancei as agulhas uma a uma contra Macária, a fim de ocupa-la ao tentar acertar seus ombros em diversos pontos. Coberto com a couro do leão antes derrotado, me movi logo após tudo mergulhar em sombras, tentando me mover para uma área neutra guiado pelo som.

Não sabia muito bem como agir mergulhado na escuridão, mas tentar me afastar de tudo que brilhe ou faça barulho foi meu primeiro pensamento, enquanto ia na direção de Gérion parando em um canto em que mantivesse boa distância e uma reta livre, encolhido debaixo da capa.

#54

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Paralisado ali no escuro sem ter muito o que fazer, apenas relembro em minha mente onde estava o inimigo, e lanço uma push dagger[congelante] uma faca na direção de onde deveria ser seu coração, utilizando de Sorte de Principiante para ter certeza que conseguira fazer a simples ação de arremessar uma faca sem ver.

Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

**Ao atingir um alvo, começará a congelar este muito rapidamente, até que lee seja envolato por uma grossa camada de gelo.

#55

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita começa  a tocar sua música, e os combatentes inimigos da arena ficam parados, apreciando o som divino que entrava por seus ouvidos. As tatuagens de Macaria ainda brilhavam e ela permanece flutuando. Naquele instante os campistas fazem algo que iriam se arrepender pelo resto de suas vidas.

Daniel se teletransporta para o camarote de Gérion. O gigante estava prestando atenção no combate e não viu o garoto se aproximar, o filho de Hades toca suas costas com seu toque gélido, e o gigante tem suas capacidades diminuídas. A espada negra começa a rasgar o gigante, porém Daniel obviamente não tinha força o suficiente para realizar aquele movimento. A espada trava antes do segundo coração de Gérion, e o garoto a puxa. O gigante, volta-se para a escuridão atrás de si, mas não enxerga nada e não realiza nenhum ataque contra o filho de Hades.

Ao se teletransportar até o camarote, Daniel havia deixado seu parceiro sem proteção alguma. Pavel, tentando desesperadamente ajudar seus companheiros de qualquer forma, lança suas agulhas contra Macaria. Elas acertam, uma vez que a semideusa estava paralisada, ao mesmo tempo em que a adaga de Saito lhe atinge o peito. O garoto havia mirado no inimigo, e ela era indubitavelmente o inimigo mais próximo e mais óbvio para atirar.

A filha de Hécate solta um grito de dor e desespero, enquanto despencava no chão. Seu peito estava ensanguentado, e tinha agulhas em seus ombros, logo uma camada grossa de gelo se forma envolta da mulher. Arquejando de dor, ela consegue dizer uma última palavra antes do gelo a encobrir.

-Eurytion...

A palavra foi sussurrada, e apenas Saito teria a escutado. Mas o filho imortal de Ares a escuta, e desperta do tupor da música. Ele olha para trás, para sua mulher congelada, morta, com agulhas nos ombros e coberta por gelo. O homem urra sua dor aos céus, num grito que abalou até mesmo Daniel pela intensidade de dor. Quando terminou o urro, ele se virou para o campista mais próximo de si. Todos naquela arena iriam morrer, da mesma forma que sua esposa e a única mulher que havia amado nos últimos 500 anos havia morrido. Uma aura vermelha circundou Eurytion e no instante seguinte ele estava na frente de Pavel.

-Morra, verme! - gritou antes de fincar sua espada no coração do garoto.

Não houve pele de leão de neméia, armadura ou qualquer defesa/esquiva que o garoto pudesse ter feito. O filho de Netuno olhou surpreso para a espada que o trespassava e morreu. Num rompante de fúria, o filho de Ares ainda decapitou o garoto, antes de se virar para o culpado direto da morte de sua amada: Saito.

O campista estava do outro lado da arena, mas no estado de fúria que Eurytion se encontrava aquela distância seria vencida facilmente. O pentagrama ainda prendia o filho de Mercúrio por aquela rodada, e apenas os deuses poderiam salva-lo caso seus companheiros o ignorassem como haviam feito com Pavel.

Lhokita decide que não era uma boa ideia atirar a flecha agora que Daniel estava no camarote.


Gérion: 100%
Eurytion: 100%
Macaria: MORTA



Lhokita:
Vida: 289/289
Energia:  268/268

Daniel Ritter
Vida: 335/335
Energia: 409/409

Saito Murakami
Vida: 233/233
Energia:  236/236

Pavel Okres
MORTO

#56

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Assim que vejo o meu guarda-costas morrer, maior centurião do acampamento jupiter, Ativo Adrenalina III.
Na mesma hora sinto os efeitos da minha habilidade mais poderosa, algo que eu só eu possuía e era capaz de fazer. Praticamente Quintuplicar todos os meus aspectos físicos e mentais ao meu limite. Todo o mundo a minha volta passava a ser mais lento.

Sabia que o filho de Ares enfurecido venceria a distancia entre nós rapidamente, mas com a velocidade mental( meu raciocinio estava extremamente acelerado) e física que eu possuía agora, tento me livrar dele antes que ele chegasse ate mim. Rápidamente saco minha faca de Hermes, a adaga que nunca erraria o alvo, com a mão direita. E com a mão esquerda seguro outra faca de gelo.

Arremesso a faca abençoada por Hermes entre os olhos do filho de Ares, isso seria o suficiente pra matar qualquer coisa, acertar entre os olhos partiriam alguns nervos centrais e instantaneamente mataria o alvo. E ao MESMO TEMPO lanço também a push dagger de gelo em um local descoberto por proteção em seu corpo, afim de para-lo caso a faca de Hermes não seja o suficiente.

Mas mesmo assim, se essas 2 facas não sejam o suficiente, permaneço parado ate ele chegar proximo a mim, e utilizando do espaço em que eu podia me movimentar, rapidamente saco minha ataque e utilizando |Corte Rápido II| tento cortar sua cabeça fora com minha Katana.

Caso ele ataque mais rápido do que eu, tento esquivar naqueles 1 metro para então contra-atacar com a katana, utilizando ainda o ataque rápido.

Fico atento para desviar de qualquer ataque, utilizando de toda minha velocidade agora aumentada incrivelmente devido a adrenalina.


Nível 16 - Perícia com adagas [Avançado]*: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+15 REFLEX)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+8 REF)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+3 AGI)

Nível 17 - Reflexos sobre-humanos: Após tanto tempo, o filho de Mércurio aprendeu a unir todos os seus dons de reflexo, e soma-los para que assim possa ter agilidade e reflexos incríveis. Esquivando de ataques precisos com facilidade e velocidade, e sendo capaz de executar movimentos acrobatísticos com extrema rapidez, por exemplo.
Criador: Saito Murakami



---

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos. (Requer 25 pontos de AGI)

Nível 18 - Adrenalina III: Suas habilidades físicas são aumentadas a níveis extraordinários, permitindo que por 3 turnos, a mente e o corpo do legionário entrem em uma sincronia perfeita, fazendo que enquanto essas habilidades esteja ativa o herói se torne uma verdadeira maquina de combate. A habilidade requer 80 pontos de energia para ser ativada e entrará em espera durante 5 rodadas


---
¹-Faca do Hermes: Esta arma poderá apenas ser arremessada, ele nunca errará o alvo. Uma vez usada, ele se desintegrará.

#57

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Haviam poucas coisas que ainda eram capaz de me enfurecer. A primeira da lista era a morte de um companheiro. Aquele gosto pecaminosamente familiar na boca. Fracasso. Eu não precisava estar olhando para saber que Pavel havia morrido, havia ouvido o grito longínquo de sua alma. Era um grito de socorro que eu pretendia atender, mas cada coisa ao seu devido tempo. Novamente, faço sombras naquele lugar.

Não conseguia pensar na infinidade de semideuses que Gérion tinha encontrado ao longo de sua vida, mas agora aquilo não importava. O Príncipe do Submundo não é qualquer um, e tampouco mais um. Se fossem em outros tempos, eu rugiria como uma criatura esquecida do tártaro, mas agora eu não precisava. Sabia que minha simples presença trazia a noção do poder do reino dos mortos. Aproveito-me da debilitação do gigante, e ainda estando camuflado nas sombras, para me afastar e invocar a mochila para que de dentro consiga pegar um frasco de perfume. Uso-o instantaneamente e avanço novamente contra Gério, desferindo um golpe exatamente igual, embora do lado contrário.



    Considerar:
  • Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. )( +10 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
  • Nível 20 - Shadowdance [Avançado]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+21 AGI)
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.
  • Nível 21 - Arcanjo das Trevas: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos da morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se escondam, e os mais corajosos à calarem a boca.
  • Ares Personalité

    Ativa:
  • Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)

#58

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha primeira reação ao ver aqui foi: :facepalm:
A segunda foi: Why Guy

Pelo visto teria que deixar Daniel sozinho com Gérion por hora.
Vejo Pavel morrer e não posso evitar o pensamento de "Bem-feito". Contudo, não poderia ficar parada assistindo aquele massacre, ainda mais quando eu mesma poderia acabar virando uma das vítimas.
Preparo 2 flechas do sol em meu arco e atiro nas pernas de Eurytion.
Em seguida voo até perto da cabine onde Gérion estava, uma cabine "real" eu imaginava. Ativo Corneta Prateada invocando Eduarda, Kristen, Valkyria, Sophia, e Cherry >DENTRO< da cabine.

-- Mate-o.

De qualquer forma, fico atenta a ataques... pq ne, se não tiver isso no post ferra.

Habilidades:
Passivas:

- Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.


Corneta Prateada: A caçadora poderá invocar suas irmãs para lhe ajudar em combate, isto é, um grupo de caça com até 5 caçadoras responderá ao chamado, vindo lhe auxiliar. A caçadora poderá escolher quem vai convocar a partir do grupo das Caçadoras existente no fórum. As caçadoras convocadas poderão usar as habilidades que estiverem dentro do seu próprio nível, entretanto, a invocadora não poderá ordenar que sua companheiras usem habilidades herdadas do pai ou mãe, a menos que a invocadora seja a Tenente. As caçadoras invocadas ficaram em campo durante 3 rodadas ou até que sofram danos graves. A habilidade gasta 150 pontos de energia e entrará em espera até o final da narração ou a critérios do narrador

Passivas na ass.

#59

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Saito lança suas adagas contra Gérion. A de Hermes acerta certeira no meio dos olhos do imortal, que no mesmo instante fica paralisado. A de gelo acerta uma parte coberta pela armadura, afinal Saito não tinha tanta mira assim, mas faz seu trabalho e uma camada de gelo começa a se formar.

Lhokita por sua vez, atira duas flechas nas pernas do filho de Ares, que cai no chão de joelhos. O filho de Ares se desfaz em uma poeira avermelhada, começando a se reformar instantes depois. Enquanto isso, 5 caçadoras foram materializadas no camarote.

Daniel por sua vez recua nas sombras, passando perfume após pega-lo da mochila. O garoto avança novamente, contra o já debilitado monstro, e realiza outro corte no tronco de Gérion. Que chega até o segundo coração do monstro! Porém o outro já havia se regenerado, o gigante estava rindo quando uma adaga negra aparece no terceiro coração. O monstro se desfaz em pó, e Daniel vê sua irmã caçadora parada ali: Sophia.

As outras caçadoras haviam ficado estáticas, não enxergavam nada no campo negro criado por Daniel, apenas a filha de Hades havia sido capaz de fazer qualquer coisa.

-Vamos. - falou Sophia, enquanto segurava Daniel pelo ombro.

As outras caçadora rapidamente saltaram para fora do camarote. Cada uma se dirigiu a um campista: Valkiria para Saito, Kristen para Pavel e Cherry para Lhokita. Assim que todas tocavam seus companheiros, uma luz prateada os encobria e eles desapareceram dali. A ultima a fica, Eduarda, tinha seu arco em mãos e olhava apreensiva para o monte de areia vermelha que era Eurytion, que já começava a tomar forma humanoide. A Caçadora sabia o que teria que avisar ao Pretor: filhos de Ares nunca esquecem uma batalha perdida.






Os campistas se veem no topo da colina do Acampamento Meio-sangue. Haviam sido teletransportados para lá, uma pequena ajuda de Ártemis. O corpo de Pavel seria levado ao Acampamento Júpiter para os ritos funerários por Saito. A missão ficariam marcada na vida dos heróis, um constante lembrete que não devem achar que podem proteger a todos.


l Hunt Finalizada l
EXP Máxima: 5000
Número de Participantes: 4

Lhokita
Participação: 0,35
EXP a Receber: 7000
Dracmas:  1750 + 7335
-1 Flecha de Oricalco [Mítico]
Capa de Pele de Leão da Neméia [Branco]

Daniel Ritter
Participação: 0,35
EXP a Receber: 7000
Dracmas:  1750 + 7335

Saito Murakami
Partcipação: 0,3
EXP a Receber: 6000
Dracmas: 1500 + 7335
- 2 Push Dagger [Gelo][Presente de Quione]
- 1 Faca de Hermes
Observação de Narração: Jura de Sangue [Eurytion]

Pavel Okres
Morto

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos