Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Contando aos meus companheiros de missão tudo o que havia visto naquele lugar, todas as criaturas e as dimensões. Era impossível ultrapassar as runas de noite, mas aquele não seria um problema. A tenente se antecipara com o plano, apenas sorri de maneira sarcástica e respondi:
-
Eu estava pensando na mesma coisa.

Fico ao lado do meu dragão, nas sombras, em total silêncio, recuperando as energias. Quando for a hora de ir, anuncio aos meus companheiros e viajamos pelas sombras até a casa grande, para ficar de tocaia.

Considere:


  • Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de HP e MP.
  • Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)
  • Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. (Requer 20 WIS)

#31

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas passam a noite sem mais incidentes, uma vez que todos concordaram com o plano. O céu despontava tons de azul claro quando Daniel anunciou que era chegado a hora. Lhokita desfez o acampamento e depois de uma viagem nauseante nas sombras estavam em frente a casa grande. Os campistas andaram destemidos até a casa, com o sol ainda nascendo no horizonte, e bateram de cara numa barreira invisível. Bem, todos menos Lhokita que sentiu que algo estava errado. Embora Daniel tivesse alguma afinidade com runas, ainda não era um filho de Hécate, e não conseguiu interpretar o encantamento completamente.

-Você não disse que estaríamos liberados pela manhã? - perguntou a Tenente, irritada pela incompetência aparente do homem.

-Foi o que eu entendi. - respondeu Daniel, seco.

-Entendeu errado, filho de Hades.

Os heróis olham para a sacada da casa e veem Gérion com seu tronco anormalmente largo e usando sua horrenda camisa xadrez de três cores. Ele estava aparentemente muito satisfeito consigo mesmo.

-Desde que aquele grupo de caça passou por aqui venho esperando os heróis que o seguiriam. Não imaginei que o Príncipe do Submundo, a Tenente de Ártemis e o Rei das Ruas viriam a minha humilde residência... Mas... - ele parou e notou Pavel - Quem é esse? Bem, não importa.

Ele revela um controle remoto, e aperta um botão grande e vermelho. Lhokita, com sua visão aguçada, vê as portas do estábulo se abrirem, e de lá saírem um verdadeiro bando de cavalos comedores de gente.

-Divirtam-se! - disse Gérion e entrou para a casa.

Os campistas se colocam em posição defensiva, e os cavalos se aproximam a galope.

Cavalos Comedores de Gente: 300/300 [x15]

#32

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sabia que tinha que ter resolvido as coisas sozinha... talvez não teríamos caído na armadilha. Mas, bom, isso já não importava mais.
Parece que Gérion estava ficando cada vez mais astuto... Tínhamos que ser mais cautelosos ainda.

Vejo a tropa vindo até nos e invoco meu arco já atirando somente 4 flechas do sol II na cabeça dos primeiros 4 que estiverem a frente, depois disso, alcanço voo e saco minha lira para começar a tocar Música Bonificadora. Toco em uma distancia segura e fico atenta às investidas dos monstros.

Apesar de ter vontade de participar diretamente da batalha dou um -ultimo- voto de confiança àqueles homens. Eram somente cavalos comedores de gente... não seria tão difícil, certo?

Habilidades:
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.

Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc) Considerar anel do arqueiro.
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Habilidades Musicais Avançadas: Permite que o personagem utilize qualquer instrumento musical, como violões, guitarras, piano, por exemplo. O músico também terá pleno conhecimento de música, podendo compor ou aprender alguém melodia.

Ativas:
Música Bonificadora: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentirão mais confiantes e fortes. As habilidades e todos movimentos dos aliados serão aumentados enquanto o filho de Apolo tocar esta música. Requer instrumento. A habilidade consome 30 pontos de energia.

#33

Pavel Okres

Pavel Okres
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Depois de tanto sem fazer nada - não que tenha feito antes, mas não importa - decidi me esforçar ao menos um pouco. Até pela música que a Tenente tocava, desconfiei que aquele era o meu momento.

Dei alguns passos a frente, me afastando dos companheiros sem entrar na sua frente e então manejei o tridente, usando os poderes concedidos por meu sangue meio-divino para criar um tremor de terra, não muito forte, mas que deveria desequilibrar os animais mais próximos e faze-los cair, com sorte, derrubando os que vinham atrás.

Contra aqueles que não caíssem e continuassem vindo em minha direção, lançaria as agulhas, uma a uma para a frente, em três ou quatro na direção de três deles mais avançados, alterando o rumo com a hidrocinese - aumentando as chances de acertarem pontos críticos nas juntas dos animais - impedindo-os de seguir correndo e para que isso fosse possível, usaria o bracelete dos três estados para tornar a água dentro das agulhas em gelo (no último momento) aumentando assim o poder de colisão e potência do impacto. Se tudo desse certo, também causando uma baita confusão e fazendo vários caírem uns nos outros.

E por último, com relação a qualquer outro cavalo que avançasse em minha direção, tentaria um contato telepático rápido - quem sabe prometer comida, bons tratos e uma casa melhor, se ele aceitasse ser meu, apenas mandando ele correr de volta para os estábulos se sim, evitando a morte - e caso fosse negado, ou qualquer coisa parecida, seria ao menos uma distração para quando eu lançasse o meu tridente no peito do animal, deixando-o sofrer com a propriedade elétrica da arma, afinal, cavalo manco vira sacrifício.


_________________________________

Passivas:
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Ativas:
Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 7 - Shockwave [Inicial]: O legionário agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

#34

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uma olhadela para o pretor e sorrio de lado. Eu sabia o quão rápido o filho de Mercúrio podia ser, entretanto, eu não ficava para trás.

Estiquei o braço e em um piscar de olhos minha espada longa de ferro estígio aparecia, empunhada por mim. Loki e eu tínhamos uma relação parecida com a minha e Fenrir, uma ligação forte, a espada já era parte de meu braço.

Começo a correr, mas, um tanto antes de entrar em contato com qualquer cavalo, algumas pedras começam a brotar do chão, cortesia minha. Uma impulsiona um salto e outras são usadas para ferir os cavalos. Em meu salto, pouso rapidamente entre os cavalos que sofreram do efeito do terremoto e estico o braço, começo a correr então, cortando a maior quantidade de animais com a minha lâmina de ferro estígio e mantendo-me longe de qualquer possível ataque.

Considerar:


  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
  • Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
  • Nível 19 - Refrigério da Morte: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP

#35

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Primeiramente, tomei uma poção de energia[Mitica] para recuperar a energia que eu havia perdido. Não desembainho minha arma, apenas olho para meu pingente magico e dou um sorriso.

-- Tentem não morrer, eu vou tirar vocês daqui. – Começo a voar, me afastando dos cavalos, ficando na distancia necessário para utilizar meu “pingente de Iris’’ para reaparecer no teto da casa grande de Gerion, utilizando de minhas bostas de Hermes para não fazer nenhum barulho ao me materializar em cima do teto.

Procurei próximo ao teto alguma janela pela qual eu pudesse adentrar, caso estivesse trancada utilizaria de |Mixa| para abri-la rapidamente, junto das peças que eu tinha no meu estojo tático.

Lá dentro, utilizo de |Furtividade|, |Passo Leve| e de minhas botas, me movimentando pelas sombras e tentando ser o mais furtivo possível, começo a me esgueirar pela casa, fazendo uma rápida exploração por cômodos e andares. a procura de informações e resposta. Utilizo de Mixa sempre que precisar abrir uma fechadura, e enquanto vago pela casa, vou prestando atenção para ver se acho itens valiosos, um cofre, ou ate mesmo uma planta de residência, ou qualquer outra coisa valiosa, importante, ou que me pudesse me dar alguma informação.

Tudo que eu julgasse ‘’valioso’’ graças a minha |sabedoria do ladrão| colocaria na minha bolsa magica, se cabe-se, logico.
Fico SEMPRE, muito atento as vozes de Gerion e de qualquer outro ali dentro, para ouvir suas conversar e coletar informações. Caso ele venha na minha direção, ou pensar que esta me descobrindo, tento procurar o melhor lugar para me esconder e fico ali ate as coisas acalmarem. Caso não funcione, logo me preparo para fugir (imaginando, que se caso gerion me achasse, o narrador permitira que eu pudesse reagir)



*O Pingente de Iris permite ao Herói se teleportar para onde quiser, num raio de 100 metros. Pode ser usada 3 vezes em uma única narração.

&Botas de Hermes: Essas botas são replicas quase idênticas das botas originais de Hermes, utilizando essas botas os filhos de Hermes tem sua velocidade aumentada, a capacidade de voar em grande velocidade, escalar paredes(antigravidade) e não fazer barulho com os pés ao caminhar, é necesario muita pratica para usar esse item, caso contrario o usuário das botas acabara machucado.


-----------------------------



Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

#36

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente rapidamente dispara quatro flechas, matando quatro cavalos, e começa a sobrevoar o grupo. O filho de Netuno dá alguns passos para frente e cria um tremor de terra. Este, desequilibra dois cavalos, que caem no chão, mas não pareciam ter nada quebrado. Ele lança suas agulhas em mais quatro cavalos, mas seu controle não era o suficiente para mirar em juntas, nem nada do tipo. As agulhas cravam-se na pele nos cavalos, e não causam danos maiores.

Daniel, por sua vez, invoco estacas logo abaixo dos cavalos, ferindo gravemente três deles nas pernas, deixando-os irremediavelmente imobilizados. O garoto invoca sua pedra maior para dar um salto, e finaliza um dos cavalos de Pavel, tendo que bloquear uma mordida de outro cavalo que acabou de chegar.

A tropa finalmente chega em sua totalidade aos campistas. O filho de Hades se desvia e bloqueia várias mordidas, e se vê cercado por três cavalos, incluindo o um que Pavel havia derrubado.

O filho de Netuno estava em maus lençóis. Quando um de seus oponentes se aproximou, rapidamente lançou seu tridente atingindo o pescoço da criatura que se desfez em pó dourado. E ficou completamente, desprotegido. Havia invocado seu tridente antes do ataque, então poderia tentar pega-lo, ou expulsão para a tatuagem na próxima rodada. Os três cavalos caem matando em cima do garoto, que apenas não morre ou perde membros com as poderosas mordidas que recebia, pelo casa de pele que estava usando. Lhokita tocava sua música, e era a única coisa que afastava o pânico do garoto.

Saito por sua vez se achou esperto. Talvez o transporte de Daniel não fosse bom o suficiente para o colocar dentro da casa, mas seu Pingente de Íris o faria sem problemas! Ele voa e ativa seu item. No instante seguinte, se viu dentro de um aposento, sem móveis, com um pentagrama desenhado no chão. O pentagrama brilhava em roxo e havia uma mulher de belas curvas, cabelos e olhos negros como a noite e várias tatuagens místicas em seu corpo o encarando.

-Tolo. - falou ela.

O Pretor tentou correr contra a mulher, mas estava aprisionado dentro do símbolo. Ela sai pela porta, fechando-a e deixando Saito coberto em uma penumbra.

Cavalos: 300/300 [x6]

l Saito, tente sair do Pentagrama. l

#37

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Troco a melodia e começo a tocar Música Divina, para que meus companheiros se recuperem assim que se machucarem. Foco pavel.


Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente a energia e vida de seus companheiros e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 50 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem por 1 rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas.

#38

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O que realmente me deixava |Castellan|, não era o fato de estar preso naquela merda de CHAVE DE SALOMÃO, ou talvez a ideia de que meu plano de entrar sorrateiramente na mansão falhar. O que realmente me revoltava, era que uma mulher gostosa com pouca roupa havia parecido na minha frente, e eu nem tive tempo de trocar uma ideia com ela.

Invoco minha bolsa e tiro uma poção de cura, derramo seu conteúdo no chão. Tiro da bolsa também minha adaga de arremesso bumerangue e começo a taca-la no chão molhada, de uma forma que a lamina da arma raspasse no chão, tirando o desenho do piso que agora estava molhado.

A Adaga voltaria para minha mão após o arremesso, então continuo fazendo isso, vou raspando o chão molhado com arremessos da adaga para remover o desenho, com o tempo o efeito sumiria ou ficaria enfraquecido, permitindo que eu pudesse sair daquela maldita prisão magica.


****Esta adaga sempre irá voltar para as mãos do filho de Hermes, após uma rodada.
Nível 11 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

#39

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Cercado por três cavalos comedores de gente. Quase podia ver o sorriso de Fenrir do alto.
-
Ei, lagartixa estúpida, acabe com os outros três cavalos. - Comando-o para acabar com o seu humor, passando mentalmente a ideia de um rasante em conjunto com uma rajada sombria. Pavel poderia me agradecer depois, mesmo com a brutalidade de sua força draconiana, a precisão de Fenrir era cirúrgica.

Entretanto, eu ainda tinha meus próprios inimigos para lutar. É claro que não faria sem nenhum toque clássico Ritter. Solto minha espada e antes dela tocar o chão, é mandada para outra dimensão. Sorrio para os cavalos, mesmo sabendo que não tinham capacidade de entender aquele gesto. Espero o avanço deles e, antes que pudessem me tocar com mordidas ou de qualquer outra forma, uso ambas as mãos nuas para lançar tanto fogo negro quanto pudesse invocar. Churrasco de cavalo à la Hades.

Considerar:


  • Nível 6 - Rajada de Sombras [Intermediário]: Da boca do dragão de sombras, uma rajada surge. Da escuridão mais profunda, que envolve e engole qualquer tipo de iluminação em seu caminho. Causa danos consideráveis e abrangem uma área maior do que antes. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia. As habilidades Rajada de Sombras entrarão em espera durante 1 turno.
  • Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos