Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 08/11/14, 09:28 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu não estou com o punhal

Percebo que estava indo de nenhum lugar para lugar nenhum e paro um pouco e penso no que poderia fazer. Eu não podia conjurar nada, nem me comunicar com nenhum animal, ou seja, sem ajuda. Por outro lado, eu tinha uma carta na manga. Me lembro que Atena sempre teve o auxílio de Niké, e me aproveito disso para tentar ganhar um pouco de sorte.


"Sei que a senhora pode me ouvir e agora, mais do que nunca, preciso do seu auxílio para provar meu valor em frente a dezenas de semideuses. Não conseguirei encontrar o caminho correto nessa floresta sem a bênção da Vitória. Espero que a senhora possa me ajudar e que eu possa te orgulhar no final."

Feita a prece, volto a caminhar procurando algo interessante, inclusive água, mas de preferência inimigos. Quem queria água era quem pretendia ficar muito tempo ali, e eu queria estar de volta na arena, vitoriosa em no máximo algumas poucas horas.

Ativa usada:


Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.

#11

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 08/11/14, 09:37 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Simplesmete continuo vagando pela floresta, atento sempre à qualquer movimentação. Seja inimiga ou não.
Caso algo me surpreenda, invoco minha Montante e utilizo da passiva potência para me reposicionar, avaliando o inimigo.


Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#12

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 08/11/14, 10:13 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Em um momento estava na arena, no outro já me encontrava em uma floresta. Decido por caminhar pela floresta, procurar talvez por alguma clareira, o que me daria certa vantagem ao estar ao aberto, caso não ache continuo andando a procura de um local mais aberto..

Spoiler:



Última edição por Dylan C. em 09/11/14, 04:31 pm, editado 1 vez(es)

#13

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 08/11/14, 10:43 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Quarteto? Mas meu fi, eu invoco meia centena deles! whata'

Paro por um momento. Pelo visto, minha busca aleatória estava sendo infrutífera. Suspiro profundamente e digo aos corvos que se separem, vasculhando uma área maior, chamando por qualquer criatura noturna pela qual passasse e convocando mais corvos à minha causa. Vou, com Lorde da Noite, rastreando as criaturas das procimidades para que lhes ordene que me ajudem também.

Com meu Radar Tartárico eu fico atento à aproximação de monstros ou semelhantes (tipo o Johnny. Porque o johnny é tipo um monstro. da raça demonio.).
Sempre oculto pelas sombras, eu sigo olhando para chão em busca de pegadas.

Caso ache algo ou alguém interessante observo a uma distância segura. Envio um corvo para que o analise mais de perto, vendo seus equipamentos e identificando de quem se trata.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.

Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

#14

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Sophia Masters 08/11/14, 11:08 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apenas meu arco estava comigo, dou me conta do fato quando posto a mão na cintura e não sinto a adaga negra que geralmente estaria ali. Dou um breve suspiro, não gostava de perder minhas armas, ainda mais a que nunca havia se separado de mim. A floresta era vasta, eu sabia disso, e eu deveria caçar alguma coisa ou alguém. Dou meio sorriso zombeteiro, mandar uma caçadora caçar... Interessante. Assovio longamente, invocando meu l Cão de Ártemis l. Preparo o arco em mãos e ordeno:

-Cace.

Sigo meu cão, sempre oculta nas sombras, e vejo onde aquilo daria. Como o cão treinado que era ele deveria achar minha presa naquela floresta, e me alertar caso algo se aproximasse. Ele faria o primeiro ataque, ao que me abstenho nas sombras observado meu oponente. Caso o ache.


Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10 AGI,+30 VONT CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+15 AGI)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0
[color=#330066]Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando f
Itens Mágicos:
[b]Bracelete de Ártemis
: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras. (No caso: Avançada)
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

#15

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 09/11/14, 12:58 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava andando pela floresta, e por onde passava, não pude deixar de notar que os pássaros daquele local me perseguiam, me sentia uma Branca de Neve "macho", mas não dei muita importância, havia me esquecido de minhas capacidades. Por fim, enquanto andava seguindo os rastros dos musgos, achei o que queria, água.

No momento em que achei fiquei desconfiado, fonte de água é um local muito procurado e também muito intuitivo para ser o primeiro lugar a procurar por alguém, isso talvez me deixaria um pouco exposto.

Desde o dia em que me descobri Romano, sabia de meu potencial, desde então passava horas treinando, ia para a Arena assim que podia. Não hesitava em uma briga e não seria agora que eu seria um covarde. Olhando ao redor, já sabendo que poderia aparecer alguma coisa ou alguém a qualquer momento, eu fico sempre de olho, e com meus treinamentos e minhas habilidades passivas uso de meu reflexo para me esquivar de um golpe surpresa, ainda mais vindo de minhas costas.

Minha Foice Tripla estava presa em minhas costas, meu Chicote Laminado enrolado num suporte do meu lado direito. Passando o polegar no pé do dedo do meio, senti meu anel, ah! Meu Anel da Rosa, como era bom tê-lo. Levantei levemente minha mão mostrando para mim um objeto que eu tanto apreciava, que foi dado diretamente a mim pela minha mãe.

Lembrando de minha mãe, lembrava de lindos pombos brancos, e belos cisnes... Aves! Como não lembrei disso antes?

Invoco três Pombos por meio de minha habilidade concebida a mim pela minha mãe, faço um breve carinho como que feliz por eles me acompanharem.

Eu quero que vocês estejam a todos ouvidos, quero que seus olhos sejam meus olhos. - disse em pensamento aos Pombos.

Dois de vocês se preocupam com minha traseira, me avisem se verem ou ouvirem algo suspeito. Você - olhei para o terceiro Pombo - Quero que se preocupe mais com minha dianteira. Chamarei mais alguns amigos para vos acompanhar.

Assoviei de leve, bem fino, já estava muito acostumado a assoviar para passarinhos, sabia como ninguém me comunicar com as Aves. Ao me redor, nessa Floresta com certeza (ou não né) teriam pássaros, aves das mais variedades espécies. Afim de atrair pássaros ao meu redor, mas, em específico eu chamo por uma Ave chamada Harpia, também conhecida como Gavião-Real, espécie predominante nessa densa Mata Úmida, também chamada de Amazônia. Espero que ele pouso perto de mim ou até mesmo a minha frente.

Ah! Linda Harpia, você é tão esplendida! Eu preciso de sua ajuda, sei que você é uma caçadora nata, e preciso que você seja minha companheira, esteja comigo nessa Floresta, me ajude a ver o que meus olhos não alcançam, me ajude a escutar o que não escuto. - Falo calmamente, num tom suave usando minha voz persuasiva, minhas capacidades de manipulação. - Se encontrar alguma pessoa, ou algum animal que possa apresentar perigo, me avise?

Esperava por uma breve resposta enquanto falava com ela mentalmente.

Depois se vejo que tudo está bem, olho a água e me abaixo. Vi se a água estava aparentemente boa, e então eu fiz com as mãos como que uma concha e peguei um pouco de água para beber. Me levantei olhando ao redor, procurando algum sinal dos Pombos ou quem sabe da Harpia. Materializei em minha mão esquerda meu Arco Longo, também coloco minha mão direita no ombro retirando dali uma Flecha de Prata, e a posiciono levemente no Arco ainda voltado para baixo, e vou andando seguindo a margem do rio pronto para atirar uma Flecha caso fosse preciso (caso fosse uma lagoa vou andando por aí).

[Obs: Sempre! Enquanto faço as coisas não para de prestar a atenção ao meu redor, uso de minhas capacidades e habilidades passivas para tentar esquivar de algum ataque surpresa, e talvez, com os Pombos me ajudando, seria um pouco mais fácil.]

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#16

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dan Carter 09/11/14, 12:50 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Conseguira encontra água, que bom, mas agora precisava encontra o inimigo, beberia um pouco da água, e depois subiria em alguma arvore próxima, olharia se ela é forte, e com galhos resistentes, se encontra-se alguma dessas arvores subiria.
Se o que eu tive-se achado fosse um rio, seguiria o curso dele, pulando de galho em galho, sempre escolhendo os galhos mais fortes e que não tivesse perigo de quebra comigo em cima, ficaria atento à área toda a procura de inimigo, uma boa estratégia de combate é sempre encontra o inimigo antes que ele encontre você.

#17

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 09/11/14, 06:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, eu estava sem os meus equipamentos, perfeito. Toda a minha força provinha de minha criatividade com eles e agora Ares me tira. Sim, ele tira a minha força. Eu estava fervendo de ódio, quase chamando o próprio Deus para um duelo quando pensei: É isso, minha força não é o equipamento, nem meus braços fortes e sim a minha criatividade.

Olho para cima e avisto os robôs com câmeras que estavam transmitindo aquele show. Uso Metallon III para trazer a maior quantidade deles que eu conseguir, ao fazer isso percebo que por mais que eu estivesse usando minhas habilidades, minha energia não se esvaia do meu corpo. Na verdade eu deveria agradecer a Ares, você me deu um grande presente.

Fico muito atento ao meu Detector de Metais, caso alguém se aproximasse com uma arma, ou equipamento, eu saberia antes dele aparecer.

(Ares, por favor, poste quantos robôs eu consegui fazer que viessem até mim e qual o peso deles.)



Detector de Metais: O filho de Hefesto consegue sentir o metal a sua volta.

Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia e ficará em espera durante 4 rodadas.

#18

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ω Aaron Black Mettus 10/11/14, 01:43 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Caminhava, procurando pelo meu Inimigo. Conhecendo Ares como todos conhecem, esperava que o sangue começasse a jorrar mais rápido. Mas não... Obviamente a ideia do Deus era nos conduzir a uma espécie de survivor, onde deveríamos sobreviver ao Ambiente, Ao nosso inimigo e também contra nossos oponentes na próxima rodada. Estar caminhando em círculos, ou aparentemente em círculos não era nenhum pouco legal, e também não ajudava com relação a minha paciência, mas era uma dúvida crescente... Então, olho, procurando pela árvore que fatiei com minha Espada Longa, a mesma árvore que me ajudara a identificar o lugar.

Caso seja o mesmo lugar, começava a relembrar... Seringueiras são árvores nativas da Bacia Hidrográfica da Amazônia, ou seja, eu estarei em uma porção de terra que está muito próxima a algum rio, e com isso, caminho até o Rio, para chegar até a água. Caso de fato, encontre o Rio, toco a água com uma de minhas mãos, e ativo Conhecimento, para descobrir tudo relacionado a água, inclusive, se ela está própria para consumo.
Caso não esteja no mesmo lugar, ativo Coruja de Atena, e mando-a em direção os Céus, para encontrar alguma fonte de água que possa beber, e caso tenha sorte de achar outras Corujas, trazê-las a mim.

Enquanto a Coruja vai embora, fico parado no mesmo lugar, dando uma olhada ao redor, a procura de frutas que fossem comestíveis. Presto atenção nos animais, as frutas que eles comem não podem ser venenosas, então, procuro pegar um pouco delas também, ficando sempre atento a minha Sensibilidade de Coruja, para me dar visão de qualquer coisa que se aproxime, e usando meu Julgamento da Guerra, para poder notar quem são meus inimigos assim que vê-los.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#19

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 10/11/14, 02:12 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ok... agora igual Jack estripador, vamos por partes.

A filha de Atena não demora muito, para perceber que ela estava vagando sem rumo, o que fez a mesma parar por uns instantes. Depois da sua prece, a mesma sentiu-se mais confiante, passando a avançar novamente. Ela procurava por vestígios de inimigos, e logo achou uma pequena trilha, com pegadas indo ao norte. Ela seguiria a trilha?

[spoiler=cripto]Mesmo percebendo que andava em círculos, o filho de Ares continuou vagando, com seus passos pesados. O jovem aspirante a conselheiro, usava toda a sua experiência em combate, para que não fosse pego desprevenido. Olhava aos arredores a todo momento, então numa dessas olhadas, ele vê que algo corre em sua direção. Um predador local, um felino de grande porte, uma onça pintada.

Onça: 200/200

O garoto Dylan, um dos menos experientes do grupo, avança pela floresta a procura de uma clareira. O garoto usa sua espada curta, para cortar qualquer coisa que estivesse a sua frente, este logo se depara com um homem enorme a sua frente. Este estava destroçando algumas frutas, que o mesmo havia derrubado de uma árvore ao lado do mesmo, o que fez o jovem pensar no quanto ele estava enrascado. -- Olha o que temos aqui... -- Ares se pronuncia, à todos que estavam na arena, deixando a plateia ouriçada. -- Sem mais demoras, vindo da ilha de Samoa, medindo 1,93 e pesando 160 quilos.... senhoras e senhores, saúdem.... UUUMAGAAA!! -- A plateia vai ao delírio, estando atenta para o que aconteceria a seguir. O inexperiente filho de Ares, está a quinze metros de seu oponente, que ainda não o viu.

Spoiler:

Umaga= 400/400 ((Dylan todos os itens))

Hegulos se cansa de fazer sua busca aleatória, então invoca mais e mais corvos, ordenando que eles se espalhem e vasculhem toda a área. Enquanto ele continua avançando, ele vê alguns corvos, sendo devorados por predadores locais e agradeceu, por não ser um deles. Ainda assim, ele tinha um recurso infinito de corvos, que apareciam de acordo com o seu querer. As criaturas, os levaram para uma clareira, um local bem aberto e sem nenhum tipo de sombra. No centro dela, havia uma fogueira e acima da mesma, havia um homem careca e magricelo. Este tinha a pele morena, usava um short amarelo todo surrado, tinha a cara pintada, brincos em forma de argolas e um trio de caveiras envoltas em seu pescoço, na forma de um colar. -- Senhores... apresento-lhes Dhalsim!! -- O deus da guerra, anuncia o próximo lutador, que levitava em posição de lótus. O Indiano logo avista o filho de Hades, lançando uma bola de fogo contra o mesmo logo em seguida.

Spoiler:

Dhalsim = 300/300


Ao mesmo tempo em que se sentia desconfortável, Sophia se sentia bem por estar numa flores e melhor ainda, por estar numa caçada. Sacando seu arco, a mesma se prepara para a caçada, mas ainda se mantinha escondida nas sombras. Ela invoca um cão, para que a auxiliasse na casada, não que ela precisasse... O cão fareja a sua frente e ela apenas o segue, até a beira de um rio, onde o sol batia forte e desmanchava o disfarce, da garota chifruda. Ela não entende o que acontece a seguir, mas vê seu cachorro enlouquecer, passando por cima do rio num salto e chegando do outro lado. Ela o escutava latir freneticamente, mas quando pensou em atravessar o rio, a mesma é obrigada a esquivar-se de seu próprio cão. O mesmo havia sido arremessado, por um cara enorme e peludo, que também passa por cima do rio, ficando frente a frente com a garota. -- Um dos meus favoritos... da Rússia.... ZAAAAANGIEF!! --

Spoiler:

Zangief 700/700


VIctor Petrova fica satisfeito em encontrar água, mas com receio de que fosse pego desprevenido, invoca alguns pombos para que o auxiliassem. Ele ainda avista uma harpia, e tenta fazer com que a mesma entre no seu time, mas a ave permaneceu imóvel em cima de uma árvore. O garoto se sentia observada, a todo o momento, mas não ligou muito pois estava com sede. Então ele abaixou-se para tomar água. Ao levantar-se ouviu uma grande barulheira, e nada pode fazer para evitar que a harpia, pegasse um de seus pombos e sumisse com ele. O garoto ficou um pouco chocado, mas continuou com a missão, avançando agora na beira do lago.


Dan Carter bebe a sua água e sobe a árvore, avistando um sinal de fumaça a alguns metros de distância, então tenta avançar pulando de galho em galho. Mas no primeiro salto, o mesmo falha e cai de costas no chão. (-20). Com algumas dores ele se ergue e vê seu próximo oponente, emergindo do rio montado numa enorme sucuri. -- Que os deuses estejam com Dan Carter!! Diretamente do reino de Poseidon... AQUAMAN!! --

Spoiler:

Aquaman: 1000/1000


Johnny sendo ele próprio, usa de suas habilidades, para fazer com que alguns robôs próximos descessem até ele. Ao todo foram cinco robôs, pesando meio quilo cada um. Fora isso, ele não faz mas nada.


O filho de Atena experiente como era, é o primeiro a descobrir que está andando em círculos, então a primeira coisa que ele procura é aquela seringueira que ele cortou. O mesmo ainda usa todo o seu conhecimento, para deduzir onde estaria o rio e segue para este lugar, não demorando muito para encontra-lo. Chegando na beira do rio, cautelosamente o filho de Atena coloca sua mão na água, usando suas habilidades para descobrir, que a mesma segue por quilômetros, até desaguar numa cachoeira e que a mesma água, corre por três caminhos diferentes, banhando vários locais. Vendo que a água era segura, o jovem ingere o líquido e se refresca, depois volta a sua busca.




[size=18]Vou esperar no máximo 20 horas pra postar de novo, então andem logo com isso.

#20

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 2 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos