Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 12/11/14, 08:47 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Pelo visto meu desempenho estava melhorando, mas precisava achar uma maneira de virar o jogo para o meu lado. Primeiramente mudo meu curso para o lado, de modo que o homem continue correndo em linha reta, assim eu esperaria ele passar por mim para seguir pela sua retaguarda. Pego minha lança e a atiro contra o homem,.mirando em sua coxa e aplicando bastante força nela.

Depois entraria na floresta para me esconder, e tentaria subir em uma árvore firme e forte, segurando minha espada e atento ao homem.

Passivas:

#41

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 13/11/14, 02:07 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades aproveita da dancinha de seu oponente, para aplicar-lhe uma poderosa rasteira, que fez as pernas do indiano de ponteiro, antes que ele caísse com tudo no chão. Hégulos aproveita a oportunidade, para dar uma cambalhota e e se erguer, ficando abaixado para atacar seu oponente. Porém, o mesmo já havia se teleportado, antes de receber o poderoso golpe do semideus.

Agora ele o vê cuspindo fogo na sua direção, mas errando o alvo, já que Hégulos havia se esquivado. O filho de Hades depois disso, ouve o som de quarenta corvos que apareciam no local, passando a rodea-los por toda a área da clareira. Seu oponente volta a dançar, estando a cinco metros de distância.

Dhalsim: 240/300


Agora Cripto invoca um pavão, a criatura surge do nada correndo por trás do filho de Ares e saltando na pantera, dilacerando o animal com suas garras de bronze celestial. Aproveitando disso, o garoto aproveita para mostrar seu traje de batalha. Assim como Hégulos, ele arranca sua camisa e sua calça, ficando apenas com uma cueca vermelha com os dizeres "Tiozão de 40" e a face de seu pai atrás. O movimento tirou gritos e suspiros das mais variadas garotas, que estavam vendo o combate, assim como tirou gargalhadas de seu pai.

Porém a farra não durou muito tempo. Assim que ele joga a roupa fora, para se vangloriar, ele ouve uma voz em alemão -- Kaiser Wave!!!! -- Depois disso ele olha para a direção da voz, e vê uma enorme bola de energia avançar rapidamente, até atingir seu pavão e mata-lo instantaneamente. Então ele vê o seu oponente, um cara alto, forte e loiro e por um momento, lembrou do conselheiro do chalé 5, mas só por um momento.

-- Quero apresentar a todos vocês, o chefão dos chefões... RUGAAAAL BERNSTEEEEIN!!! -- Todos saúdam o poderoso Rugal, exceto Mai Shiranui por seus próprios motivos. O mesmo encara o filho de Ares e avança rapidamente contra o mesmo, pronto para ataca-lo.

Spoiler:

Rugal: 900/900


O mais poderoso filho de Hefesto tenta criar suas cinzas, mas por algum motivo - não ta no post - que não podemos saber, seu movimento da errado e o capoeirista avança rapidamente contra o semideus. Depois de pegar tal impulso, o brasileiro salta e com os dois pés, acerta a cabeça de Johnny que é jogado para trás e ainda bate a parte de trás da cabeça em uma árvore. Eddy já se levanta, enquanto ginga e prepara seu próximo movimento, para pegar o líder dos atletas. Johnny parece meio desnorteado.

Johnny

254/304


A performance de Dylan era impressionante naquele momento, ele compensava sua falta de experiência, com o seu raciocínio lógico. Adentrando pela floresta, ele usava o campo de batalha ao seu favor, manobra muito inteligente. Então ele já com um plano em mente, muda seu curso e faz com que Umaga passe por ele, sem que percebesse o garoto. Chegando a beira de um rio, o lutador olha para os lados e começa a esbravejar na sua língua, palavras que ninguém conseguia entender.

Dylan aproveitou da distração do garoto, para tomar um leve impulso e arremessar sua lança, que atingiu e trespassou a perna do seu oponente. O mesmo solta um urro de dor e começa a sangrar abundantemente, enquanto Dylan satisfeito sobe numa árvore e apenas observa seu oponente sofrer.

Umaga: 150/400

#42

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 13/11/14, 03:49 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mesmo sem o meu escudo, eu ainda tinha cartas na manga. Espero ele me atacar, convencido de que a luta seria fácil graças ao primeiro ataque bem sucedido, mas no último instante aproveito minha facilidade em me defender mesmo sem meu escudo, e me esquivo rapidamente de seu ataque.

Espero que ele vacile com o erro e eu tenha a chance de contra atacar rapidamente. Mesmo que ele não se espante e fique vulnerável, conto com a minha mente estrategista em batalha, além do fato de eu ter estudado bem meu inimigo, para lhe atacar de forma que ele não escape. Ainda tinha a minha precisão de guarda, portanto as chances de acerto eram altíssimas. Como eu me esquivo para um lado, provavelmente com um rolamento, eu teria o flanco dele livre, e finco minha lança entre as costelas do meu adversário, aplicando um golpe fortíssimo.

Em seguida já arranco a lança para causar um sangramento e pulo para trás o mais longe que eu conseguir. Fico com a lança na frente do meu tórax, apontada para ele, com os joelhos flexionados, pronta para novas esquivas.

Ativas Usadas:


Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Ativa Usada:

Nível 6 – Golpe Devastador: Com o treinamento, o Guarda aprendeu a acumular sua força de forma a aplicar golpes mais poderosos. Com esta habilidade, o Guarda aumenta a força de um ataque. Custa 40 de MP e entra em espera por 5 rodadas. (Requer 7 FOR e recebe +20 FOR

#43

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dan Carter 13/11/14, 03:55 pm

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tenho que admiti esse cara é bom, coisa ruim para mim, mas eu não vou fugir da batalha e vou lutar ate não ter mais força.
Primeiro escolho a minha lança como a minha arma favorita para dar um maior dano no inimigo.
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Marte escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (Requer 6 FOR)
E vou correndo na direção da água para acerta ela de novo ou pelo menos é o que o Aquaman deveria pensar.
Desviaria do golpe dele ou da cobra, mas quando fosse para atacar a água novamente, pararia repentinamente, e invés de atacar a água daria um golpe com minha lança no pescoço dele, e independente que acerte ou não, golpearia a água com minha lança para causar um dano ainda maior.
Mesmo no finco do combate continua a sentir os poderes de cura herdados do meu pai e da minha avó.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

#44

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 13/11/14, 07:15 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Dou um breve sorriso, e logo depois vou seguindo pelos galhos das árvores. Logo que chegar em uma árvore perto do homem eu desso até o galho mais baixo, e ao mesmo tempo firme, e pulo na direção do homem, para então realizar um corte de cima para baixo em seu corpo.

Logo depois me afasyaria, em uma posição de defesa e segurando minha espada.

Passivas:

#45

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 13/11/14, 07:20 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para Rugal vindo em minha direção, e como constatei que não perco energia, dou um leve sorriso, ao imaginar meu pai e toda a multidão na arena vendo o que eu faria a seguir.

Inicialmente, ativo Nível 6 - Olhar Aterrorizante, olhando para os dois olhos do meu oponente ( o biônico e o normal, rs), em seguida dou um Nível 7 - Grito de Guerra, para desestabilizá-lo completamente. Caso ele vacilasse agora, estaria morto, porque com a minha ativa única Nível 10 - Potência Instantânea dou um salto impulsionando meu corpo para frente, para cobrir a distância entre nós dois no menor tempo possível. Assim que saio do chão, invoco minha Montante e ativo as seguintes habilidades: Nível 11 - Impacto do Aríete + Nível 14 - Ataque Perfeito. Utilizando minha querida montante, corto o infeliz no meio, de cima para baixo, OU enfio minha montante bem no meio do peito dele, depende do tempo de reação.
Após isso, recuo e fico atento a qualquer outra aproximação.
PS: Caso ele arremesse qualquer coisa em min (vai saber né?!) desvio para o lado e recomeço o que eu tentei desde o ínicio.


Ativas utilizadas:
Spoiler:
Passivas a considerar:
Spoiler:

#46

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 13/11/14, 07:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vaço com que os corvos se concentrem ao nosso redor, e então me misturo a eles, dissolvendo-me em suas sombras com Corpo de Sombras.

Reapareço atrás do cara. Afinal de contas, ele não era o único com truques de ~teleporte. Silenciosa e rapidamente, antes que ele possa processar eu eu já não estava mais no mesmo lugar, desço a katana contra sua cabeça, com força, visando cortar-lhe o topo do crânio fora.

Dando tudo certo eu paro um momento para recuperar-me, respirando fundo e alongando os membros.

No mais fico atento para defender ou desviar de retaliações do carinha, pulando, esquivando pros lados/baixo, etc.

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.


Shadowdance [Inicial]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas.

#47

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 13/11/14, 09:38 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vejo meu adversário vindo me atacar enquanto estava caído e uso minhas Cinzas de Vulcão para deixar o ambiente esfumaçado e calorento, assim ele perderia boa parte de sua visão e não conseguiria mais me enxergar.

Rolo então para o lado e uso minha Pyrocinese III para fazer dois Drakon de fogo surgirem dos meus braços e irem na direção de Eddy. Então uso Focar Energia II para focar minha energia infinita na Pyrocinese, para deixar as labaredas gigantescas. Faço com que o fogo se alastre e queime tudo em volta: Eddy, árvores e etc.


Pyrocinese III: O herói, agora se tornou um especialista em Pyrocinese. Pode fazer espadas de fogo, escudos e manipular grandes quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. E ficará em espera durante 4 rodadas.

Focar Energia II: O herói consegue focar a sua energia em seus poderes ativos para ampliá-los. O gasto de energia ficara a escolha do usuário e o efeito ficara a escolha do narrador. Exp: Usando Focar Energia II, gasto mais 50 pontos de energia para ampliar meus poderes com Pyrocinese para conseguir criar uma labareda maior.

Cinzas de Vulcão: O herói consegue criar uma nuvem de cinzas que enche um raio de 5m ao seu redor, dificultando a visibilidade, a respiração e deixando o clima muito quente. Essas cinzas dependerão do clima e ambiente em que estão, podendo durar de 3 a 10 turnos (Se estiverem em ambiente aberto, 3 turnos, em ambientes muito fechados, 10). Esta, não afetará filhos de Hefesto, que conseguirão ver e respirar naturalmente. Esta habilidade custara 80 pontos de energia e entrará em espera após 3 rodadas ou 6 rodadas.[/quote]

#48

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ω Aaron Black Mettus 13/11/14, 11:48 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Após caminhar por horas, e ter sucesso em encontrar todas as coisas que necessitava, no caso, água e comida, finalmente chego a Cachoeira e era impossível não se impressionar com a sua magnificência.  Se não estivesse vendo com meus próprios olhos, não acreditaria no imenso volume de água que era jogado de entre as pedras, água que parecia jamais ter fim.  
Ainda mais impressionante que isto, havia um homem com longos cabelos negros sentado em posição de Lótus, e de certa forma... Ele parecia ser parte do local, como se fosse apenas mais uma das pedras que estavam cravadas na cachoeira, de forma inabalável.  Meu Julgamento da Guerra era mais do que claro, não precisava mais que um olhar para entender que ele seria o meu Oponente nessa rodada de batalha.

Caminho pela cachoeira, chegando por trás de onde meu Oponente estava, notava que ele ainda não havia feito nenhum movimento sequer. Assim que paro, meu Oponente se levanta e se apresenta como Shiryu de Dragão. Pera, Shiryu de Dragão? Um dos Cavaleiros mais poderosos da história? Não consigo impedir um sorriso de aparecer em meus lábios, de fato, eu estava honrado com a Sorte que o destino havia me concedido em ceder-me essa batalha. Logo, era minha vez de se apresentar, e então, cordialmente respondo:


-- Eu sou Aaron Black Mettus...

Logo reparava... Shiryu era um Cavaleiro, da Constelação de Dragão, e eu não tinha uma Constelação como a dele. Pensava como deveria completar minha apresentação, até que em um súbito, lembro-me de algo que me diziam: Se eu fosse ser um Cavaleiro, provavelmente seria um Espectro. E logo, aproveitando de minhas próprias feições físicas, respondo:

... -- A Estrela Celeste da Nobreza.

Provavelmente Shiryu reconheceria a Estrela corresponde ao líder dos Juízes do Inferno, embora provavelmente fosse capaz de notar em minha energia, caso notasse-a, que não era um Espectro. Erguia minha Espada Longa, respirava fundo... E dizia-lhe que sacasse sua Arma, para que não fosse forçado a lutar contra um Inimigo desarmado.

Continuava com a Espada levantada, guarda alta, ficando atento a qualquer movimentos de Shiryu. Assim que ele se levantasse, e provavelmente atacasse com o braço Direito, que possui tanto a Excallibur quanto a Cólera do Dragão, e assim que o movesse este braço, salto para uma rocha a minha esquerda. Obviamente, não queria ser atingido por nada que o Cavaleiro pudesse disparar em mim, e por precaução, ativo no ombro do Guerreiro meu Animal Celeste justamente no ombro direito do Oponente, para que cravasse suas garras poderosas como bronze Celestial e bico tão poderoso quanto, para que não só desviasse tal braço de mim, como também causasse o máximo de dano possível no Cavaleiro.

Considerando que meu Pavão foi criado por pelo menos um segundo no local que desejei, continuo meu movimento, encurtando ao máximo a distância entre mim e o Guerreiro, usando minha Sabedoria para encontrar alguma brecha enquanto o Cavaleiro tentava se livrar das navalhas de bronze celestial em forma de pássaro em seu ombro, que o cortavam e também o bicavam com força, para acertá-lo com minha Espada Longa em uma de suas pernas, tentando eliminar rapidamente sua base de postura.

Caso Shiryu se livrasse muito antes do necessário de meu Pavão, tento me desviar de qualquer ataque feito pelo Cavaleiro, usando minha Espada Longa para tentar aparar os golpes, não defendê-los por completo, mas usar o alcance longo que a Espada me dava, para que com sua ponta, sinta o ataque, e com um lançar de corpo para o lado, possa sair de seu raio de alcance, me posicionando o melhor possível, para tentar fazer com que Shiryu seja obrigado a vir em minha direção, em uma batalha curta distância.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

#49

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 14/11/14, 01:24 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda de pé volta a estudar seu oponente, que sorri para a garota, enquanto a encara e se movimenta. Achando digno de que era seu turno de atacar - já que Amanda fez o primeiro -, Joe se lança numa voadora contra a garota, chegando na mesma sem necessidade de tomar impulsão. Amanda vê que seus golpes, são iguais aos de vídeo game, mas diferente de lá ele não gritava o nome dos mesmos.

Com um rolamento, a semideusa escapa do ataque do mesmo, porém não atinge seu alvo já que o mesmo pernaneceu "voando" por mais um metro até cravar os pés no chão. Seu instinto estrategista e sua precisão eram grandes, mas o lutador de muay thay era bem ágil. Então novamente ele se lança à garota, executando o mesmo golpe.


Dan Carter ignora o fato de que a sucuri avançava contra o mesmo. O garoto usa suas habilidades, para aprimorar a precisão de seus golpes e avança para o aquaman, ficando bem mais próximo da cobra. O animal gigante se lança contra o mesmo, que não consegue evitar que o animal morda sua cabeça, e se enrola no garoto. -- Vão... -- Presando a integridade do garoto, Ares manda as garotas irem em seu socorro imediatamente.

Sonja é a primeira a atravessar o portal. Com um golpe devastador de sua espada, a ruiva parte o animal ao meio e liberta Carter, que estava prestes a sufocar. Poison fica entre Sonja e Aquaman, impedindo que o guerreiro de Atlântida avançasse, ao mesmo tempo que o indica para o portal. O guerreiro é o primeiro a atravessar o portal, se encontrando com Sophia Masters e pronto para ataca-la, mas o mesmo pensa outra vez ao ver os olhos do deus da guerra.

Mai Shiranui atravessou o portal arrastando o garoto junto de Poison, e Sonja foi a última a atravessar o portal, fazendo com que o mesmo se fechasse. A participação de Dan neste evento, aqui se encerra.

Dan Carter: 1000 por fazer o primeiro post + 200 pelo desempenho. (Att)


Dylan estava indo muito bem no combate, mas ao tentar passar pelos galhos, o mesmo tropeça e cai de costas no chão. O acontecido fez um barulho tremendo, chamando a atenção do guerreiro de Samoa que mesmo com dores, avançou até o filho de Ares. O jovem guerreiro nada pôde fazer, quando o gigante o pega pelos cabelos com uma mão e levou seu braço oposto para trás, estendendo o mesmo e fazendo exatamente isso.



O filho de Ares recebe o poderoso golpe, caindo no chão com muita força, ficando totalmente desnorteado. O golpe fez com que o nariz do garoto sangrasse, além de quebrar o mesmo. Agora ambos sangravam com abundância. Porém Umaga atacaria novamente.

Umaga: 125/400
Dylan 59/109


Cripto não treme perante o maior vilão de todos, mas o mesmo também não treme ao seu olhar, muito menos ao seu grito de guerra. Ainda assim o garoto se sente forte, para atacar o Alemão com um poderoso golpe. O mesmo apenas o aguardou de braços cruzados, e quando Cripto se aproximou o bastante, Rugal executa mais um de seus golpes característicos... -- Genocide Cutter... hahaha. -- Com isso, ele ergue o filho de Ares no ar, com três chutes e joga o mesmo para trás, com um quarto. O semideus perdeu o golpe mais foda da sua vida, e apesar de cair ao chão com dores profundas e cortes na bochecha e no peito, levantasse em poucos instantes e se enche de fúria. Rugal uma vez mais, só observa.

Rugal 900/900
Criptoniano 200/254 (já com regeneração de batalha Att)


Hégulos se junta as sombras de seus corvos e teleporta-se, surgindo novamente nas costas do indiano, que ainda dançava enquanto era dilacerado pelo garoto. Assim o portal se abre novamente, fazendo com que o filho de Hades, seja o segundo a voltar para a Arena.

Killua: 1000 + 500 + 300 ( att)


Ctrl c -- ctrl v

Johnny faz o que tinha que fazer no primeiro turno, então tem seu passe para ir a arena, se encontrar com aquaman e os filhos de Hades.

Johnny 1000 + 800 + 400 (att).


Aaron se admira com o fato, de que seu oponente era um cavaleiro do zodíaco, um dos mais poderosos por sinal. Então o mesmo decide se apresentar, de forma que fosse entendido como um espectro. Porém o mesmo sabia, que o dragão perceberia que seu cosmo, não é de um espectro. -- Sua aparência é semelhante a daquele, que controla as almas como marionete, mas seu cosmo e aparente boa índole, o torna totalmente diferente do mesmo. -- Dragão sorri para o filho de Atena -- De qualquer forma, é um belo título. -- O guerreiro completa, enquanto se prepara para o combate, armando sua guarda característica.

Aaron estranha o fato de que Shiryu falara sobre aparência, pois o mesmo possuía vendas nos olhos, mas voltou a pensar no combate e deixou isso para lá. O filho de Atena faz surgir um pavão nos ombros do dragão, que sente as garras do mesmo cravarem em seu ombro, porém o animal é eliminado tão rápido quanto foi invocado. Shiryu com sua mão oposta, agarra o pescoço da criatura e após levar uma bicada, quebra o pescoço do mesmo. O guerreiro ainda se esquiva com um salto, do golpe que cortaria suas pernas e com o impulso do salto, o mesmo usa sua perna direita para chutar o filho de Atena na face. O semideus sente o poderoso golpe e cai da pedra em que estava, fazendo imenso barulho ao chocar-se na água.

-- Você parece poderoso, estrela celeste. As garras de seu pavão, me cortaram como bronze, mas isso não acontecerá novamente. O cavaleiro volta a armar sua guarda outra vez, era nítido o sangue que escorria de seu ombro direito e de seu braço esquerdo, mas não era nada que fizesse o dragão perecer.

Shiryu 550/600
Aaron 240/270

#50

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 5 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos