Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Amanda O'Brien 14/11/14, 02:47 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Mesmo sem ter acertado meu inimigo, eu tinha uma vantagem. Graças a minha sabedoria de batalha, quanto mais vezes ele repetisse o mesmo movimento, mais fácil seria pra mim lutar contra ele.

Percebendo que eu não o acertara, já me preparo para um golpe diferente, e ainda com a minha defesa e mente estrategista ligados a mil, arremesso a minha lança contra o inimigo assim que ele salta na minha direção. Eu faria um movimento completo, com a lança atrás da minha cabeça lançando contra o inimigo. Devido à distância entre nós, eu lançaria assim que ele saísse do chão, calculando a rota de encontro entre a lança e seu corpo, já que eu interpretava seus movimentos desde o princípio da batalha.

Miro no meio de seu corpo, seja na barriga, tórax, ou no meio das pernas devido ao movimento do chute no ar. Em resumo, miraria no centro do corpo para ter mais chance de acerto (Lembrando que a Bênção da Vitória ainda está ativada: 50% + 30% da Precisão Intermediária + 30-50% Estrategista = 110-130%).

No mesmo instante que a lança sai da minha mão, transmuto a minha espada longa nas mãos. Eu sabia que quando arremessasse a lança e ela se chocasse contra o meu inimigo, ele já estaria a menos de um metro de mim, mas mesmo assim, sem dar um passo sequer (Ataque Total), ergo a minha espada e faço um golpe de cima para baixo contra o corpo que se choraria contra mim. Uso um golpe fortíssimo concentrado para não correr o risco de ser derrubada antes que minha espada o acerte.

Mesmo não tendo muita perícia com a espada, eu a pegaria, já erguendo, e desceria em um ataque vertical que a própria aceleração da gravidade me ajudaria no movimento, não sendo um golpe complexo e elaborado.

Tento fazer tudo naturalmente o mais rápido possível para poder executar os dois movimentos, mas caso não dê tempo de eu golpeá-lo com a espada, apenas salto para o lado novamente, sem rolar, e com a espada longa na frente do meu corpo, caso ele tente me atingir prevendo a minha esquiva.

Ativas Usadas:


Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Ainda Considerar:

Nível 10 - Benção da Vitória: Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.


Ativa Usada:

Nível 6 – Golpe Devastador: Com o treinamento, o Guarda aprendeu a acumular sua força de forma a aplicar golpes mais poderosos. Com esta habilidade, o Guarda aumenta a força de um ataque. Custa 40 de MP e entra em espera por 5 rodadas. (Requer 7 FOR e recebe +20 FOR)

#51

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Criptoniano 14/11/14, 06:25 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Antes de mais nada, ativo Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial] para ficar fortin.
Cara, se tem uma coisa que eu não gosto é de valentão boiola. Olho para Rugal com aquela pose de quem curte Fiuk e tento distrai-lo dizendo: 'Vai ficar parado ai que nem um maricas? Ou vai vir pra cima? Boiola' Após isso, ergo meu dedo do meio para ele, invocando minha lança espartana da habilidade Nível 7 - O Chamado da Guerra. Eu queria que a lança acertasse sua panturrilha da perna esquerda, fincando-o no chão e inutilizando uma das pernas. Em seguida eu correria na direção dele, sempre atento a qualquer projétil que venha em minha direção, para desviar rolando, pulando, me jogando pros lados, girando, etc. Quando eu chegar a uma distância segura dele (Onde minha montante o alcançaria mas ele nao) ativo Nível 15 - Ira da Rainha [Intermediário] e faço um corte na vertical, visando rachar o Rugal no meio. Após a Montante acertar ou errar, a largo, e através de Nível 5 - Ataque Múltiplo, dou um pulo e uma joelhada no peito de Rugal, lembrando que eu sou um fodendo filho de Ares com as fodendo passivas de Ares. Após cair no chão depois da joelhada, dou uma cotuvelada no joelho do infeliz, visando quebré-lo. Em seguida levanto, com um gancho no queixo dele ativando a habilidade Nível 11 - Impacto do Aríete na minha mão, visando arrancar essa porra de mandibula da cara dele.
No final, recuo para trás, pego uma pedra no chão e a arremesso na direção da testa de Rugal, com toda minha força. Assim que a pedra saisse de minha mão, ativaria Nível 10 - Encantamento de Guerra I para transformá-la em uma shuriken rudimentar.
Após isso, espero o resultado.


Ativas utilizadas:
Spoiler:
Passivas a considerar:
Spoiler:

#52

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Convidado 14/11/14, 07:12 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Fiquei indignado com o que aconteceu, até porque minha habilidade não tinha nada a ver se a pessoa é mais bonita do que eu, minha habilidade acontecia independente disso... Mas fazer o que.

Ele se esquivou do meu chicote, indo para a árvore pegando impulso e voltando me dando uma voadora, que me derrubou... Ele era forte, mas eu tinha uma resistência considerável sendo neto de Marte e ainda Romano, não seria uma simples voadora capaz de me fazer tornar covarde.

Ainda no chão olho para meu oponente rindo de mim, queria logo acabar com isso, e então faço cair do céu uma Lança Espartana acertando obviamente Vega, bem no topo do crânio, pondo logo um fim nessa briga. Levanto-me ajeitando minha roupa e enrolando meu chicote.

Caso algo desse errado, mando meus Pombos avançarem contra ele, e logo atrás eu iria, tendo uma perspectiva melhor da situação, portanto me dando uma visão para onde ele iria esquivar dos ataques dos Pombos, ou por onde ele iria atacar 5 Pombos. E com meu Chicote Laminado, arremesso na coxa dele, alguma parte próxima ao joelho onde era mais vulnerável, e puxo o puxo trucidando onde o chicote estava entrelaçado.

Habilidades:
Ativas:
Passivas:
Equipamentos:
- Chicote Laminado
- Foice Tripla
- Tatuagem Romana [Flecha de Prata - x20 e Flecha de Ouro - x20][Superior do Ombro]
- Tatuagem Romana [Arco Longo][Lateral Esquerda da Barriga]
- Anel da Rosa

Analizar com Ênfase as Habilidades em Questão:
Voz Persuasiva: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose). "Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação". Só não se pode dar o comando de suicídio. (+10 CHA)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Instinto de Guerra : Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Regeneração de Batalha [Inicial]: Os legionários regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Habilidade dos Itens:
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite.

#53

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 14/11/14, 09:06 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A dor percorria meu corpo, uma dor que tentava ignorar. Vejo que o homem avançava contra mim, assim eu ficaria perto de uma árvore, para assim logo que o homem tiver perto eu sairia do caminho dele. Logo depois, com minha espada, eu tentaria realizar uma estocada em seu flanco, e caso tenha sucesso eu me distanciaria dele, atento e pronto para esquivar.

Passivas:

#54

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 17/11/14, 11:43 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda havia estudado bem os movimentos do oponente, além disso ela sabia que sua precisão estava melhor que o normal naquele momento - não precisava me lembrar -, então aproveita do movimento do adversário para ataca-lo. Joe cometeu um erro ao repetir o golpe, já que a filha de Atena era boa em ler os movimentos. Com um movimento simples, ela arremessa a sua lança sem impulsionar-se, evitando que o pé de seu oponente choca-se com sua face.

A arma sai de sua destra e voa, até chocar-se no peito de seu adversário, que solta um grito de dor e perde a mão de seu golpe. Ainda assim a filha de Atena, já com sua espada longa em mãos, executa um golpe de cima pra baixo com sua espada. O golpe fora poderoso e rapidamente partiu seu oponente, fazendo com que ele perecesse. Ao mesmo tempo em que isso acontece, o portal se abre e Amanda é chamada por Poison, para cruzar o portal e aguardar os demais.

Recompensas: 1000 por post inicial + 500 do oponente + 400 do desempenho (att)


Cripto fez o que um filho de Ares faz. Furioso, o garoto provoca o seu oponente, que avança contra ele simplesmente para aniquilá-lo. Porém o alemão fodão para, ao sentir uma lança cravando-se em sua perna, prendendo o mesmo ao chão. O filho de Ares vê a oportunidade, para avançar e com a sua enorme espada, cortar o seu oponente ao meio. Não satisfeito, o garoto ainda espanca o que restara do seu oponente, antes de ter que ser imobilizado e arrastado de volta para a arena, pelas garotas de suporte.

Recompensas: 1000 por post inicial + 800 do oponente + 300 do desempenho + Cueca Box: A roupa íntima do semideus tem a coloração vermelho sangue, assim como as cores predominantes do deus da guerra. Na parte da frente da mesma, há o desenho de uma lança e na parte trás está escrito "tiozão de 40", seguido de uma imagem de Ares abaixo da frase. (att)


Victor fica furioso, pelo Vega não se impressionar com a beleza do mesmo, mas a vida é assim e nem todo mundo vai ficar hipnotizado pela sua beleza. Mesmo no chão e um pouco atordoado, o garoto faz uma lança cair dos céus, atingindo seu oponente bem na cabeça. A Arma trespassa seu oponente, que perece sem mais. O portal se abre mais uma vez.

Recompensas: 1000 por post inicial + 300 do oponente + 300 do desempenho. (att)


Dylan o novato estava muito atordoado, então encosta-se numa árvore e aguarda seu adversário vir de encontro e quando isso acontece, ele apenas deixa seu corpo cair e vê seu adversário chocando-se contra a árvore. Atordoado pelo golpe, Dylan não havia conseguido acertar sua estocada, mas seu oponente estava cambaleando. O filho de Ares não sabia, mas estava tirando gritos de todos da arena, além de um sorriso de orgulho de seu pai. A luta do garoto, era a melhor do evento até agora.

Dylan: 64/109
Umaga: 100/400


** Todos que ainda estão no evento (exceto Aaron), ganharão mais 500 xp ao final do evento.
Motivo: Eu viajei esse fim de semana e pedi pra Zeus postar, caso todos tivessem postado e como o filho de Atena não postou, não foi possível o prosseguimento até eu voltar.

#55

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Dylan C. 17/11/14, 02:29 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minha cabeça rodava, meu corpo estava cansado, mas mesmo assim ainda permanecia em pé, sendo meu único pensamento orgulhar meu pai. Respirava fundo, minha mão segurando minha espada, o metal que realmente me ajudará até aqui. Fitava meu inimigo, sabendo que somente um de nós dois sairia daqui, e eu pretendia ser essa pessoa.

Seguro minha espada, enquanto fitava meu inimigo, e a torno minha ||Arma Favorita||. No momento seguinte a uso para realizar um corte em suas costas, em um local onde esteja parte de sua coluna vertebral. Caso seja preciso eu desvio e me esquivo de possiveis golpes, mas a todo custo tentaria realizar esse golpe.

Logo depois me distanciaria dele, me esquivando de seus golpes caso necessário, contando que ele seria um pouco mais lerdo graças a lança em sua coxa.

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. 

#56

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Ares 19/11/14, 12:01 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan é o último a ir para a arena, ele consegue seu passe rasgando as costas do seu oponente com bravura, destruindo a coluna do mesmo e fazendo este perecer. Exausto da batalha, ele cai de joelhos, antes de ser levado pelas garotas até a arena, onde todos recebiam um tratamento e se sentiam melhor de seus combates, porém não sem perder suas cicatrizes.

Ares se posiciona entre os participantes e sorri para todos, antes de começar a falar.

Dylan: 500 do oponente + 400 do desempenho.

Hégulos: Cueca Box -A roupa íntima do semideus é totalmente preta, assim como as cores predominantes do deus da guerra. Na parte da frente da mesma, há o desenho de uma caveira e na parte trás está escrito "lute comigo!!", seguido de uma imagem de Lhokita abaixo da frase.

Todos: 500 XP

Aaron fora.

Link parte 2: http://www.heroisdoolimporpg.com/t2297-batalha-royal-parte-2#29099

#57

BATALHA ROYAL - PARTE 1 - Página 6 Empty Re: BATALHA ROYAL - PARTE 1

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#58

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos